NIBIRU, PLANETA X, DESTRUIDOR = SATANÁS?

O post de hoje tem no título uma interrogação, pois é mais um compartilhamento de pesquisa minha do que uma posição consolidada. É claro que possuo muitas posições ainda não consolidadas pois quem sou eu para tentar entender os mistérios de Deus certo?! Tentarei ser o mais breve possível, pois o meu intuito é o de jogar as peças de mais um quebra-cabeças e algumas conexões inusitadas que me vieram à mente em mais um dia normal em que procurava por algo relevante a ser lido, analisado, traduzido e trazido até vocês.

Pois bem, há uns 4 dias atrás entrei em um dos sites que gosto de obter notícias relevantes, que é o breakingisraelnews.com, quando que para minha surpresa me deparo com uma notícia sobre o tal planeta Nibiru, ou Planeta X, ou Destruidor, etc… esse negócio tem vários nomes. Achei interessante, pois não sabia que os judeus desse site estavam atentos para esse tipo de assunto conspiratório. A notícia que estava lendo era essa aqui, ligando a aproximação do tal Nibiru a erupções vulcânicas, terremotos, fala de alguns erros de data de uma verdadeira aproximação deste planeta da nossa órbita, enfim, o assunto Nibiru é vasto e bem conhecido de quem estuda sobre conspirações.

Leio notícias sobre o tal Nibiru de vez em quando, até mesmo porque a NASA já se envolveu nisso e já deu muito pano pra manga, pois essa NADA, ops, NASA, hora diz que o Planeta X não existe, outrora diz que há possibilidades, enfim, meu problema atualmente é que, depois que a Terra Plana convence o sujeito, ele passa a achar esse tipo de notícia quase que uma piada (me desculpem os globalistas), mas não descartei as relações entre Nibiru, desastres naturais em um site judeu relacionando tudo isso à chegada do Messias (dos judeus né, o tal pai da mentira).

Voltando à Terra Plana e sabendo que os planetas, na verdade, são estrelas errantes e seres viventes segundo O Livro de Enoque, me veio à mente a possibilidade do tal Nibiru ser Satanás. Calma! Vamos por partes.

Primeiramente acabei de legendar um vídeo rápido do canal Celebrate Truth sobre o que são os planetas. Vejam abaixo para entenderem melhor e esfriar a cuca (ou não):

Dada essa breve, porém boa explicação acima, muitos outros assuntos se conectaram na minha cabeça, pois muitas coisas estão para “chegar” ou “aparecer” há uns 3 anos que venho postando. Conectemos:

  1. Para todo bom estudioso e entendedor da Terra Plana, um grande questionamento é feito e nunca respondido: por que só a NASA libera “fotos” do espaço se é justamente o Vaticano que possui o conjunto de telescópios mais avançado do mundo, o VATT no Monte Graham? Um baita telescópio binocular com a maior lente de captação infravermelha do mundo, se esforçando muito para chama-la de L.U.C.I.F.E.R. O que eles sabem que nós não podemos saber? Vejam abaixo um vídeo dos padres astrônomos mostrando o telescópio no Monte Graham no estado do Arizona nos EUA (e brigaram muito com os índios locais, pois este monte é sagrado para eles e não queriam esse telescópio lá. Coincidência construir um telescópio em cima duma montanha que serve de portal?). Aviso de cenas fortes cômico-trágicas do Papa Bento XVI conversando com atornautas, ops, astronautas na Estação Espacial Internacional que acabaram com o fixador de cabelo do estúdio para deixar tudo de pé numa cena de chroma-key enviada ao mundo inteiro na época (não resisti).
  1. O Vaticano tem preparado o mundo da ciência para conversarem de perto sobre vida extraterrestre e como lidar com essa possível realidade no decorrer dos anos. Leiam nesse post de julho de 2014. E uma pressa danada em reunir líderes de várias das principais religiões do mundo para ficarem todos na paz. Até o tal do Kirill da Igreja Ortodoxa apareceu para que tudo ficasse bem entre eles e o Papa Francisco deve ter contado alguma coisa sinistra para o tal do Kirill, que uma semana depois tinha zarpado para a Antártida! Isso mesmo, o sujeito foi parar na Antártida! Ver pinguins? Aquecimento global (duvido que ele seja um cientista no assunto)? Ou será que foi ver para crer algo que eles sabem e nós não sabemos?
  2. Aí em setembro de 2015 fiz esse post relacionando o Planeta X aos alienígenas e ao Vaticano e toda a tal perturbação causada por esse misterioso “corpo celeste”. Até então nem sequer havia ouvido falar em Terra Plana, pois foi no final de 2014 e início de 2015 que Mark Sargent e Erik Dubay soltaram tudo de uma vez na internet e o assunto virou o que virou.
  3. E lendo depois esse post sobre a descoberta de seres, isso mesmo, SERES, chamados de Entidades Invisíveis pela empresa Thunder Energies, com o entendimento da Terra Plana e seu domo celeste, e do que são estrelas errantes e que essas parecem ser mais fáceis de ser filmadas sob condições ópticas específicas (infravermelho ou com as lentes da Thunder Energies), uma nova liga de conexões se formou em minha mente.

Poderia o “planeta” Nibiru ser quem os astrônomos do Vaticano estão vigiando e esperando? Toda essa pressa em reunir cientistas e religiões para se tratar de um assunto tão controverso num esforço incomum de todas as partes para se chegar a um denominador comum a respeito de extraterrestres? Temos muito mais problemas no mundo que justificariam tais esforços do que esclarecer um assunto sobre o qual nem mesmo prova temos.

Por que se esforçar para colocar o acrônimo LUCIFER na lente de um telescópio aludindo ao maior rebelde contra Deus? E vindo da Igreja! Tem post meu de 2013 já falando sobre esse assunto.

Quando indago se esse Planeta X / Nibiru seja Satanás esperando a abertura da porta do Abismo para cair com toda sua fúria na Terra, logo pensamos em planetas daquele tamanho enorme bem maiores que Terra (se essa fosse um planeta né). Pensemos em termos de estrelas errantes e não sabemos o tamanho real delas, pois apenas estimamos a altura que o Domo Celeste possa estar de nós e não sabemos a física atuante dentro desse domo e a espessura dele. Será que esses seres viventes de dentro do domo quando caem por aqui reduzem de tamanho? Meteoros e estrelas cadentes aumentando em número já seriam sinais de que as forças do céu estão sendo abaladas? Terremotos e erupções vulcânicas ao invés de consequências da “passagem de Nibiru” poderiam ser justamente o oposto, como uma configuração em andamento para a abertura do Abismo sendo preparada pelo próprio Deus para que tudo se cumpra?

Hora vem Senhor Jesus!

Anúncios