DESCOBRIMOS “ELES” E A CIÊNCIA OS CHAMA DE ENTIDADES INVISÍVEIS TERRENAS!

SERIAM ELES AS MESMAS “COISAS” QUE OS ASTRÔNOMOS DO MONTE GRAHAM DISSERAM TER VISTO A TOM HORN E CRIS PUTNAM USANDO A LENTE LUCIFER? THUNDER ENERGIES DESCOBRIU ENTIDADES INVISÍVEIS

Thunder Energies Descobre Entidades Invisíveis

A Corporação Thunder Energies recentemente descobriu entidades invisíveis em nosso ambiente terrestre com o revolucionário telescópio Santilli, um telescópio com lentes côncavas (Marca Registrada e patente pertencente à Thunder Energies). A Thunder Energies Corporation já havia previamente apresentado confirmações da aparente existência de galáxias antimatéria, asteroides antimatéria e raios cósmicos antimatéria detectados em testes anteriores. Nessa nova notícia sem precedentes, a Thunder Energies apresenta evidências da existência de Entidades Terrestres Invisíveis (ITE) dos tipos luminosos e escuros.

“Essa é uma descoberta excitante. Não sabemos o que são essas entidades; elas são completamente invisíveis aos nossos olhos, nossos binóculos, ou aos tradicionais telescópios Galileu, mas esses objetos são completamente visíveis nas câmeras acopladas ao nosso telescópio Santilli”, afirmou o Dr. Ruggero Santilli, CEO da Thunder Energies Corp.

Vejam a entrevista com o Dr. Santilli e Dr. Gaines, Presidente & COO abaixo.

As informações técnicas podem ser obtidas do documento científico de R. M. Santilli, “Detectção Aparente através dos Novos Telescópios com Lentes Côncavas de Outras Entidades Terrestres Invisíveis (ITE)”, do American Jornal of Modern Physics (impresso) aqui em formato PDF ou dos arquivos científicos da Fundação R. M. Santilli aqui.

Sobre a Thunder Energies Corp:

A Thunder Energies Corporation é uma companhia de tecnologia de ponta que se caracteriza pelo desenvolvimento em três áreas: óptica, física nuclear e combustíveis. A Thunder Energies é liderada pelo Dr. Ruggero Santilli, CEO e Cientista Chefe, e pelo Dr. George Gaines, Presidente & COO. O Dr. Santilli é um ex-membro do MIT, Harvard e outras instituições de máxima importância ao redor do mundo. Para mais detalhes vejam o currículo do Dr. Santilli.

http://thunder-energies.com/ 727-940-3944

NA: Mas acham que acabou? Nada, abaixo colocarei só o resumo do que tem saído pelo mundo. Meu Deus, ainda estamos em Janeiro!

O CHEFE DOS RABINOS EM ROMA DISSE A PETRUS ROMANUS: CONCORDAMOS QUE OS JUDEUS NÃO PRECISAM DE JESUS PARA IR PARA O CÉU, E APRECIAMOS A PROIBIÇÃO DO VATICANO CONTRA TENTAREM CONVERTER JUDEUS ATRAVÉS DA PREGAÇÃO DO EVANGELHO, MAS PRECISAMOS DE UMA OUTRAS CONCESSÕES ANTES DE JUNTARMOS A VOCÊS NO “DESTINO” DE UMA IGREJA GLOBAL DO FIM DOS TEMPOS

Leia a matéria toda (em inglês) aqui

Pope-Rabbi

Na área dos católicos quase ninguém percebeu isso. Mas no campo dos judeus eles perceberam. E foi esse curto “não” que o chefe rabino de Roma, Riccardo Di Segni, disse ao Papa Francisco durante sua visita à sinagoga no Domingo, dia 17 de janeiro. “Nós não recebemos o Papa a fim de discutir teologia. Todo sistema é autônomo, a fé não é objeto de discussão e negociação política.” Um “não” preventivo. Pois ele foi dado imediatamente depois da fala de Francisco. E no seu discurso, o Papa propôs em vão para que os judeus, mais uma vez, o compartilhamento de uma exploração teológica para o relacionamento entre Judaísmo e a Igreja. Essa proposta que o Rabino Di Segni já havia rejeitado antes (…) Dois pontos nesse documento foram observados com uma recepção especialmente positiva no lado judeu. O primeiro é onde ele declara como sem fundamentos “a substituição ou supressão teológica que separa uma contra a outra em duas entidades diferentes, uma Igreja dos Gentios e uma Sinagoga rejeitada cada uma no seu lugar.” E isso levando em conta a “irrevocabilidade” da promessa de Deus ao povo de Israel. O segundo é onde ele descreve sobre a parte da Igreja de “quaisquer missões institucionais diretamente relacionadas aos judeus” a fim de convertê-los. “Outro problema, mais profundo quando comparado a esses grandes problemas relacionados ao destino do mundo, mas igualmente importantes, são os relacionamentos entre judeus e cristãos.

QUEM IRÁ RESSUSCITAR OS MORTOS PRIMEIRO? DEUS OU OS CIENTISTAS?

CloneDNAFI

A maioria dos grandes rabinos estão dizendo que estamos nos dias finais que precedem a chegada do Messias, e, embora Deus possua o seu próprio senso de tempo, vestir um relógio de pulso que vagarosamente conta os milênios, Ele tem sido desafiado numa espécie de reta final quando o assunto é ressurreição. A clonagem reprodutiva é o processo pelo qual se fabrica um ser humano inteiro através de células previamente existentes. Em muitos países, a clonagem humana é ilegal por razões éticas e religiosas, embora a clonagem reprodutiva de humanos seja inteiramente legalizada sobre leis federais nos EUA e, atualmente, sem regulações. Na corrida para a ressurreição, a ciência começou tarde, mas já chegou longe desde que a ovelha Dolly foi clonada em 1996. Humai, uma companhia de biotecnologia com base em Los Angeles, é uma dessas empresas, prometendo “reinventar o pós-vida”. Seu primeiro objetivo é o de transplantar o cérebro de um indivíduo morto dentro de um “corpo biônico” criado através da tecnologia de clonagem (…) Transplantar um cérebro dentro de um corpo doador, é o próximo estágio do processo, que será tentado pela primeira vez no ano que vem pelo neurocientista italiano Sergio Canavero…

Leia aqui o resto da matéria em inglês…

Anúncios