Sobre o autor deste site

UM BREVE HISTÓRICO DA MINHA VIDA

            Iniciar um texto que deverá ter o intento de atingir mais espíritas que evangélicos não é tarefa das mais fáceis, uma vez que venho deixar claro que fui profundo estudioso da codificação espírita por 15 anos, isso mesmo, dos meus 18 aos 33 anos me dediquei de corpo e alma ao estudo dessa filosofia que fora, na época, a única que me conseguia explicar me maneira satisfatória as causas do sofrimento humano. Uma vez dentro da faculdade de medicina, somos cercados de pessoas que se encontram enfermas do corpo e da alma. Mas além de mergulhar nas atividades acadêmicas, sempre fui levado a querer entender o porquê de um Deus justo e bom, deixar o ser humano passar por tantas vicissitudes em meio a um mundo já complicado pelo próprio homem.

 

Ao iniciar essas indagações sobre a justiça divina dentro de meu coração, e nascido em uma família católica, que não me dava respostas para muitas dessas questões, vagamente me mostravam a impalpável fé para que eu acreditasse num Deus que me parecia mais tirano do que qualquer coisa até aquele momento. Foi quando apareceu em minha casa o Livro dos Espíritos de Alan Kardec sobre a mesa de jantar de minha casa: lembro-me como se isso fosse hoje tamanho era o mundo que iria se descortinar a minha frente. Relutei em abri-lo, pois os receosos pensamentos católicos de que espiritismo era coisa do diabo rondavam minha mente, mas fui em frente, pois não via nada de pecado em simplesmente ler um livro que poderia ou não afetar o meu credo.

 

Vivia numa família de classe média e tinha uma relação um pouco conturbada com meu pai, filosoficamente falando, pois ela nunca deixou que faltasse nada dentro de casa, pelo contrário, só que ele era muito materialista e eu gostava de ver o lado espiritual das coisas. Fácil entender que nossos “gênios” não se batiam, mas nunca deixamos de nos respeitar por causa disso. E por não conseguir agradar meu pai, ou pelo menos fazê-lo entender o lado espiritual das coisas, e com a firmeza de coração de que Deus é bom e justo, adicionado ao início da leitura da codificação kardequiana, decidi aos meus 18 anos assumir Deus como meu Pai e Jesus como meu Mestre, pois sabia que nenhum desses iria me decepcionar e iriam me prover com tudo o que eu precisasse. Quanto a minha mãe, sempre presente em minha vida, ficava meio que em cima do muro nas discussões minhas com meu pai para que não arrumasse confusão no casamento; ou eu ficava doido ou iniciaria minha busca rumo ao sentido da vida.

 

Ao contrário do que muitos possam imaginar como motivo de estar escrevendo tudo isso, minha jornada dentro de espiritismo foi cheia de experiências muito boas, ao conhecer muitas pessoas abnegadas pela ajuda ao próximo e de extrema humildade, uma vez que ali todos entendem que só a caridade é capaz de tirá-lo de um ciclo reencarnatório de sofrimento da alma. Reencarnação, palavra que até então eu só havia lido nas filosofias orientais, pois é, acreditem também eu estudava muito sobre budismo, confucionismo e taoísmo. Muitas vezes me pegava tentando traçar um paralelo entre o orientalismo e o espiritismo e consegui achar muitas coisas, fazendo-me acreditar que o espiritismo era a forma mais adaptada e entendível para o ocidental compreender a complexa e intrincada filosofia milenar oriental. A felicidade no entendimento desses paralelos traçados era tamanha que eu começava a me questionar porque eram tão poucos os espíritas que falavam sobre as filosofias orientais em suas palestras. Sim eu sentia uma sede danada de conhecimento espiritual.

 

Lia com voracidade a codificação kardequiana, os livros de Chico Xavier de André Luiz (e por isso muitos me perguntavam se eu era de família espírita) e vários outros autores que escreviam sobre o caminho do espírita. Espíritas se sentem entendedores de tudo, uma vez que a racionalidade impera em seu meio, fruto das próprias palavras de Kardec para se questionar o tempo todo e que as respostas iriam se atualizar junto com o avanço da ciência e da mente das pessoas. Mas o espírita se questiona sobre os acontecimentos do espiritismo. Será que se questiona sobre como tudo isso começou? Será que se questiona sobre a intenção de Deus em apresentar a “terceira revelação” através de mesas flutuantes daquelas irmãs americanas? Será que Deus precisaria mesmo se mostrar de forma tão oculta e complicada para trazer uma nova mensagem? Será que Deus necessitaria trazer uma nova mensagem? Ou será que estudamos pouco a Bíblia? Ou será que nossas fontes para entendimento profundo da palavra de Deus nos foram falhas?

 

Sei muito bem que o meio espírita é recheado de pessoas que são ex-católicos, ou os ditos católicos não praticantes e claro os que já nasceram em família espírita. Raros são os ex-evangélicos, que são até motivo de aparecimentos de espíritos revoltosos em muitas reuniões mediúnicas. Com isso dito quero apenas fortalecer as interrogações feitas no parágrafo anterior. Pois continuarei expondo minha caminhada no ocultismo do mundo invisível rumo a mais respostas sobre a “realidade” do mundo espiritual que nos rodeia.

 

Como médico tenho acesso a uma diversidade enorme de pessoas e os espíritas em sua maioria tem uma mente sedenta de novos conhecimentos e experiências espirituais. Foi assim que conheci o líder de um grande terreiro de Umbanda da minha cidade no meu consultório de Acupuntura. Sim, sou acupunturista e levo muito a sério minha especialidade, para verem que vou fundo mesmo em meus estudos. Mais uma vez eu entrara numa forma diversa de espiritismo, a tal da Umbanda. Não vou dizer que era praticante, mas com certeza simpatizante dos preto velhos, caboclos e índios. Mais uma vez estava eu a tentar traçar paralelos com a codificação kardequiana, que sempre julgara ser a mais “acadêmica” existente. Algumas lacunas ficaram sem ser preenchidas pelo espiritismo e fui achar as respostas no esoterismo. Não um esoterismo qualquer, mas embasado nos ensinamentos de um espírito chamado Ramatís, “dono” de muitas obras literárias enaltecedoras do conhecimento kardequiano que serviam como uma espécie de “embasamento” para o conhecimento de realidades espirituais “maiores”.

 

Através dessa nova experiência com Ramatís pude mergulhar de maneira ainda mais profunda em mistérios espirituais de difícil acesso nas casas espíritas convencionais (kardecistas), se é que existam esses tipos de estudos, uma vez que dentro do kardecismo há toda uma regra didática para desenvolvimento da mediunidade que deve ser respeitada. Na casa espiritual Ramatís eu logo tive acesso a informações que me fizeram preencher a lacuna kardecismo/umbandismo e entender melhor as hierarquias espirituais manifestantes da umbanda. Foi quando me deparei com as eras de outro do planeta terra, com os mestres das antigas civilizações de Mu, Atlântida, que de tão avançados diziam ser, humildemente se transfiguravam como caboclos e preto velhos para que a limitada inteligência humana os entendesse. Foi através dessa casa de desenvolvimento espiritual que trabalhei como médium por 2 anos! Sim, cheguei a trabalhar como médium e desenvolver bem essa “propriedade” que em mim se dizia ser intuitiva.

 

É gente, muita coisa aconteceu em minha vida: católico, kardecista (simpatizante da umbanda), ramatiziano e médium. Tudo isso ao longo de 15 anos de minha vida. Poderia escrever dezenas de centenas de páginas sobre minhas experiências espirituais nesse texto, mas fugiria da mensagem que desejo enviar aos espíritas, pessoas de excelente coração, mas que assim como eu fui, estão sendo enganados por uma filosofia forjada, não por Alan Kardec, mas por seres muito, mas muito mais sagazes e inteligentes do que podemos imaginar. Seres que tiveram sua criação numa época que se confunde com a criação do universo, portanto que caminham conhecendo o cosmos e pré existem à criação humana, mas onde alguns deles em algum momento se rebelaram contra seu próprio Criador e no momento do aparecimento do Homem na terra e do entendimento de que seu tempo de julgamento está em andamento, armaram um plano de engano para se alastrar por toda humanidade na iníqua vontade de mais uma vez tentar confrontar Deus e Sua Criação. Uma história bem diferente do que a que os espíritas conhecem, mas que está dentro da Bíblia e espero que tenham o mesmo desejo de conhecimento ao ler essas linhas, como sei que o fazem sempre ao ler uma obra espírita. Só que aqui eu não estarei me baseando em um conhecimento que se alastra de forma oculta como foi e é o espiritismo, mas usando a Palavra clara do Pai, em sua primeva aparição na terra, no hebraico original, para que possam não apenas entender o quanto estão sendo enganados, mas para que de uma vez por todas tirem esse fardo de culpa reencarnatória que o espiritismo coloca em suas costas. Essa é uma mensagem de salvação, de libertação, de entendimento, da experiência de um homem que um dia foi como vocês e hoje é renascido em Jesus Cristo. Um renascimento que não se explica com reencarnação, mas com um ato de fé. Não de uma fé cega como imaginam, mas o de uma fé que se explica dentro do coração sem no entanto ter palavras para descrevê-la. Só quem tem a experiência de aceitar a Jesus Cristo pode discernir o que escrevo.

 

Não quero seu dízimo, não sou fanático por religião, nem tão pouco limitado em meus horizontes de conhecimento. Só quero que essa mensagem chegue até você amigo espírita. Pois os conheço muito bem e sei o quanto são desejosos de serem pessoas melhores, mas acreditem, sua vida pode ser cheia de abundância e podem ser livres da culpa para sempre pela simples escolha de aceitar o chefe Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador. Ainda há tempo, porém esse tempo está se esgotando e por isso tentarei ser o mais direto possível nessas linhas e que elas se espalhem gratuitamente pelo mundo para alcançar essas pessoas tão maravilhosas que sei que são, só estão num caminho que oferece muitas explicações e um conforto relativo, e os mantém com as mesmas angústias de sempre. O Senhor Jesus oferece um caminho abundante e de conforto absoluto, claro e livre, aberto ao conhecimento dos mais ignorantes aos mais inteligentes, desde que sua Palavra seja entendida, o que é o meu intuito a partir de agora.

Anúncios

101 comentários sobre “Sobre o autor deste site

  1. André!
    Parabéns pelo site! Acho uma iniciativa muito legal.
    Passarei sempre por aqui.
    Deixo um bj grande para Lorena e pedro.
    bj
    Maytê

      1. Bom dia,
        Vetera30, fala-me sobre o demiurgo. Ele é considerado por alguns como o Deus criador. Ele é o mesmo Yahweh?

        att,

        Reginaldo

      2. Estou pesquisando sobre isso e cruzando com outras fontes. Temos que ter cuidado, pois o Inimigo é especialista em jogos psicológicos e distorções Bíblicas.

  2. Muito legal andre que Deus abencoe voce e sua familia que Deus esta ti usando pra levar a verdadeira palavra para os que queren conhecer a jesus

  3. Amor,
    estou muito orgulhosa de seu trabalho, tenho certeza que o Senhor está muito alegre com esse esforço que vc tem feito para propagar o Seu evangélio.

    Um beijo carinhoso da esposa que te ama muito

    Lorena.

  4. Parabéns por sua iniciativa Dr. André. O Sr. um homem realizado profissionalmente poderia se preocupar com tantas outras coisas, porém está preocupado em levar a palavra de Deus e deixar que “Ela” sendo uma palavra viva, produza, seus efeitos! Realmente as pessoas espíritas são maravilhosas, ainda esses dias estive levando um paciente a um grande hospital espiríta em Campo Grande – MS, e pensei: não é possível que essas pessoas fiquem sem uma recompensa de Deus em virtude do bem que fazem para a sociedade!

    1. Pois é, uma pena estarem sendo enganados e se sentirem culpados por erros que não cometeram. Satanás (o acusador) sempre querendo destruir o ser humano desde a criação do mesmo.

  5. André meus parabéns pelo maguinifico site que criou, precisamos saber sempre mais sobre a historia do senhor jesus, e abrir os olhos da humanidade para que as planos do satanas sejam desmascarados e possamos ser felizes no mundo que deus no proporciona. parabens e continue assim pos esta fazendo um ótimo trabalho..

    1. Obrigado Du. Sei que o assunto parece às vezes meio complexo, mas é uma via extremamente racional para que possamos aceitar o Senhor Jesus como nosso único e suficiente salvador. Mas Ele não quer nosso cérebro, Ele quer nosso coração e tudo isso que faço é para que o nome Dele seja ainda mais glorificado, pois mostra outros aspectos da Salvação que Ele nos dá e de GRAÇA! Amém

  6. Parabéns pela iniciativa corajosa de expor suas opinões e filosofia de vida. Li intensamente os temas apresentados, com prazer intelectual e da alma. São palavras que trazem luz e muito o que refletir. Estamos numa época em que a nossa consciência necessita despertar cada vez mais. Necessitamos de uma estado de “alerta novidade” para compreender o que virá.

    1. Pois é. Muitas profecias da Bíblia estão se cumprindo bem debaixo de nossos olhos e a maioria não quer ver. Sei que em outras épocas, muitos acontecimentos pareciam ser cumprimento de profecias, mas sempre deixavam algo sem cumprir. Hoje tudo está de acordo como em Mateus 24. Ora vem Senhor Jesus

  7. Boa tarde! Olha gostei muito da forma clara que o Drº transmite ,referente ao espiritismo.Agora com sua explicação fiquei ainda mais curiosa pra aprofundar sobre o assunto no qual , desejo ter maior conhecimento e entender várias coisas e obter respostas de assuntos referente à minha vida. Sou católica desde menina e sou leiga sobre espiritismo.
    Mas tenho muita Fé , em meu Pai Maior!
    Os meus sinceros agradecimentos e respeito!
    Atenciosamente ,
    Sônia Emília P. Bueno

    1. Que o Senhor Jesus esteja em seu coração. Peça à pessoa do Espírito Santo para te guiar pelas páginas da Bíblia e desse site e verás que infelizmente o crente no Brasil ficou estereotipado em fanático religioso. Creiamos e sigamos o que a Palavra de Deus tem para nós, sem religião, mas com Jesus Cristo em nosso coração. Obedeça-o e verás o Deus vivo fazer maravilhas em sua vida. Amém.

  8. Amigo Andre, e Jean de vitoria-es, poxa, estou maravilhado com tudo isso que voce passou, grande obra o nosso Deus tem para com sua vida e sua familia, me coloco a sua disposiçao para abraçar essa empreitada junto de voce.
    Realmente tem muitas pessoas que precisa ouvir seu testemunho, e com certeza o Espirito santo, atraves do seu testemunho ira liberta muitas almas..
    Que o nosso Deus lhe abençoe muito e todo a sua familia..
    Att. Jean soares

    1. Jesus te abençoe Jean. Tenho feito o melhor que posso. Continuemos vigilantes para com as Profecias, pois só a Palavra do Senhor é a espada do espírito e só o Senhor Jesus salva!

    1. Muito obrigado abençoado irmão. Me desculpe por estar mais devagar ultimamente para postar, pois estou com filho pequeno que me requer muita atenção rsrsrs. Se quiser que eu escreva algo sobre algum outro assunto é só pedir. Tenho estado antenado no que está acontecendo no Oriente Médio e já estou traduzindo um outro post para hoje ou amanhã. Aguarde.
      Fique com Jesus!

  9. Muito bom irmão André o conteúdo de seus comentários. Eu também fui adepto do espiritismo li muito sobre budismo, hinduísmo, teosofia e me achava o próprio, como um verdadeiro espiritualista. Mas pela graça e misericórdia de Deus, nasci de novo, uma nova criatura em Cristo o qual comanda hoje a minha vida. Os meus dois filhos também se converteram ao Evangelho e falta ainda a minha esposa e minha filha

    A minha conversão se deu através de uma entrevista que li do astrofísico francês Jacques Vallé, , que concluiu que os Ovnis e seus tripulantes são entidades demoiníacas.

    Eu era um afcionado pela Ufologia também. Por fim após conversão e meu batismo, queimei aproximadamente 200 livros sobre esses temas inclusive todos os de Kardec.

    Esse comentário sobre a aparência de Deus é simplesmente maravilhoso!!!. Eu sempre meditava sobre a nossa criação à imagem e semelhança de Deus. Logo Deus nos criou nesse padrão de acordo com o dele próprio. Acho também que Jesus pode ser considerado a parte “tangível” da divindade, logo o corpo físico em glória. O Pai o próprio Espírito e o Espírito Santo a pessoa através da qual, Deus transforma as pessoas e tudo mais.

    Que o Nosso Senhor Jesus Cristo continue te abençoando para nos brindar com novos estudos valiosos,

    Graça e Paz de Cristo Jesus,

    Um grande abraço,

    Deraldo

    1. Muito obrigado Deraldo, vejo na sua a minha própria história. Meus olhos marejaram de águas de tamanha felicidade em ver que pude contribuir com alguma coisa em sua vida. Felicidades irmão e que Deus abençoe tremendamente sua vida! E que o Espírito Santo mova sua esposa e filha para o lado da verdadeira luz, a luz que veio ao mundo, o Senhor Jesus! Oremos!
      Amanhã estarei traduzindo um capítulo inteiro de outro livro do Douglas Hamp falando sobre o “fato” da teoria da evolução…sensacional…aguarde!

  10. Creio que aqui seja o melhor local para começar a comentar. Nada melhor que conhecer um pouco mais sobre quais os questionamentos que levaram o autor a publicar para conhecer e refletir mais profundamente sobre suas publicações. Até o próximo comentário e que Deus ilumine nossos corações e mentes.

  11. Dr. André, nosso filho nos recomendou o seu blog, e ficamos impressionados com os relatos. Sempre colocamos a palavra de Deus acima da religiosidade. Conhecemos uma pessoa iniciante no espiritismo. O senhor teria alguma sugestão com respeito a ela? O que poderíamos fazer? Gostaríamos de ler a sua sugestão. Obrigado. Rodrigueiro

    1. Primeiramente orar muito a Deus e depois diga para essa pessoa espírita entrar neste meu site. O email de contato é efesios612@hotmail.com e posso tirar quaisquer dúvidas que ela quiser tanto sobre o engano do espiritismo quanto sobre o que a Bíblia tem a dizer sobre isso. Geralmente a maioria dos espíritas são ex-católicos sem nenhum conhecimento Bíblico e isso facilita o trabalho do inimigo em seduzir com a doutrina espírita (de demônios).

  12. André não nos conhecemos, mas como você sou perseguidor da verdade… sempre fico atento aos lançamentos que a elite utiliza para “catequizar” cérebros pelo mundo… Ao me deparar com o material que será lançado com o título Lucy, fiquei horrorizado com o conteúdo que está sendo disponibilizado em forma de “ficção” e busquei no google alguém que estivesse fazendo algum comentário sobre esse conteúdo e achei seu site… estou encantado por encontrar um material tão rico, tão detalhado, preciso conversar muito com você, entrarei em contato pelo email… grande abraço e que Deus abençoe seu ministério…

  13. Estou aguardando algum comentario de v.s. sobre a visita do papa a isrrael, ocorrido agora em maio 2014. Continuo acompanhando e analisando seu pensamento religioso, com o qual me identifico. Grato. Dom manoel.

    1. Certo. Estarei atrás disso. É que são tantos posts em inglês que deveria traduzir que não sei qual é mais importante, mas até o final da semana estarei realizando o seu e meu desejo. Aguarde!
      Atualmente estou lendo sobre esse novo filme da Disney onde estrela a Angelina Jolie…só Jesus na causa mesmo.
      Obrigado e sinta-se a vontade para pedir.

  14. OI André.
    Tenho lido bastante o seu site, tem sido esclarecedor. Parabéns pelo seu trabalho!
    Estou divulgando para outras pessoas também.
    Abraço

    Luzia (mãe de Maytê)

  15. COMO O ESPIRITO SANTO FAZ, MARAVILHAS! AMEI TUDO ISSO! DEUS TE ABENÇOE PELA REVELAÇÃO DA PALAVRA ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO DE DEUS.

  16. Olá Dr. tenho muito interesse em me aprofundar e estudar mais esses temas, tenho 26 anos e sou apenas um auto didata sem formação acadêmica, mas tenho aprendido muito aqui.

    Quero saber o que acha sobre isso:

    http://gizmodo.uol.com.br/novos-buracos-siberia/

    E gostaria de ter seu contato, um email ou um perfil de rede social se puder é claro!

    Abraço

    1. Pode enviar email para efesios612@hotmail.com que responderei. Quanto aos buracos ou sinkholes, favor verificar a sessão Terra Oca aí no menu à esquerda deste site.
      Que Jesus abençoe seus estudos e o Espírito Santo leve a ti o entendimento do que desejo passar.
      Aguarde o post de amanhã que será bom.

      1. Ola Dr. enviei alguns emails para esse endereço acima pode me confirmar se recebeu? e outra coisa procurei o post que mostra uma mulher pre diluviana encontrada congelada e não encontro mais no blog foi deletado?

      2. Não costumo deletar nada dos posts. Mas o vídeo em inglês pode ser encontrado no youtube chamado “Aliens came from hell”

  17. Que o Senhor continue te abençoando e te usando para abrir a mente de todos quanto possível. Conheci seu site agora e fiquei impressionado, pois temos o mesmo ponto de vista sobre vários temas e achei rico em informações (vou ler tudo!). Infelizmente estes assuntos não são comuns a todos que desejam conhecer a Verdade e muitos cristãos ainda não saíram da Matrix.

    1. Exato. Mas pela graça do Senhor Jesus o Espírito Santo tem trazido cada dia mais pessoas pra cá e espero poder ajudá-lo em sua caminhada irmão.
      Toda informação desse site pode ser usada como quiser.
      Fique na Paz do Senhor Jesus.

  18. Creio em nosso Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Nasci em um lar cristão e tenho andado inquieto ultimamente buscando respostas para muitas questões na bíblia, a palavra de Deus revelada aos seres humanos.
    Encontrei em seu artigos explicações baseadas nas escrituras que tem me edificado grandemente.
    Gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida quanto a circuncisão. Deus ordenou a seu povo no Antigo Testamento a prática. Teria sido para que as mulheres pudessem estar seguras de não estarem se relacionando com anjos caídos?

    Deus o abençoe ricamente.

    1. Acho que não, pois a circuncisão seria mais para identificar o povo judeu dos gentios da época. Uma forma de manter a pureza (entenda DNA) do povo que o Senhor escolheu para a vinda do Messias Jesus.
      Um anjo caído poderia facilmente imitar uma circuncisão, pois eles podem assumir qualquer forma, mas isso antes do dilúvio, onde Deus ainda não os havia julgado, após isso o Senhor os deixou com uma forma repugnante aos seres humanos (os atuais “alienígenas” greys) e isso está até escrito em um estudo judaico chamado Midrasch. Depois que eles sofreram essa punição pelo Senhor, os anjos caídos nem mesmo se manifestam com orgãos sexuais atualmente e por isso eles tem que abduzir as pessoas e coletar o material genético para misturar com o deles e gerarem novos híbridos (Nephilim). Entendeu?

      1. Sim resposta clara, precisa e concisa. Que o DEUS ETERNO criador dos céus e da terra mediante o seu Espirito Santo e pelo seu filho Jesus Cristo, Salvador e Senhor de nossas vidas continue lhe abençoando ricamente

  19. Olá, tudo na Paz!
    Acompanho assiduamente este blog e o considero fantástico! Por isso, sempre que posso, compartilho com meus amigos e irmãos.
    Gostaria de saber se você já pensou na ideia de criar PODCASTS paralelamente aos artigos?
    Acredito que através dos áudios você teria mais espaço para argumentos e seria uma ferramenta bastante prática quando não tiver tempo para ler!
    Obrigado, Deus abençoe!

    1. Boa noite irmão. Tudo na paz. Já pensei nisso sim, só me resta aprender a fazê-lo. Gosto de passar a notícia na íntegra e me vigio o máximo que posso em meus comentários para não fugir da verdade bíblica.
      Sua idéia é muito boa e em breve tentarei postar algo. Só não tenho tempo pra ficar editando nada, então vai ficar meio amador, mas o importante vai ser o conteúdo da notícia.
      Obrigado e fique na paz do Senhor Jesus.

  20. Parabéns pelo site Dr!
    Que Deus continue a te usar tremendamente com seus conhecimentos e estudo e que com isso muitos venham a ser libertos e conhecer JESUS e o terem como o seu único Salvador…
    Um abraço!

  21. Estou amando seu site, tem me ajudado a esclarecer certas dúvidas .
    Leia o Livro de MELQUISEDEQUE , vai abrir mais ainda sua mente pra verdade, assim aconteceu comigo .
    Abraços

  22. Olá meu irmão.
    É com muitíssima felicidades que leio este depoimento tão incrível que se parece às vezes muito com minha trajétória espiritual.
    Eu possuo uma página no facebook, com mais de 1,2 milhões de visualizações, com quase 4 anos de história e que, graças à procura sobre a temática sobre os Illuminatis e a Nova Ordem Mundial, ela (a página) cresceu muito nos dois últimos anos.
    Já trabalhei com inúmeras pessoas que convidei para fazerem parte da equipe mas infelizmente não obtive o desejo realizado, seguir apenas esta temática a fim de alertar o maior número possível de seres humanos do engano e do perigo do qual todos nós vivemos.
    Portanto, estou aqui, formalmente, convidado o senhor, para ser um dos responsáveis da página da qual eu criei a 4 anos atrás.
    A difença de um blog ou página da internet para uma página do facebook são algumas, das quais eu posso destacar é a liberdade para postar textos mais complexos e com postagem de fotos para ajudar a compreensão do texto (sites e blogs), contra velocidade de resposta incrível para os assuntos abordados, captação de novos adeptos de suas idéias e objetivos e, principalmete, dissipa sua mensagem a níveis que às vezes se parar para pensar, assusta. (redes sociais).
    Bem é isso meu amigo, gostaria de dividir a responsábilidade de meu bebê (a página do facebook) da qual eu dedico grande parte de meu dia e de minha vida com dedicação, paixão e alegria. Pois vejo a resposta de meus objetivos sendo alcançado post a post em comentários e pelo próprio facebook que me informa em forma de gráficos os dados da página.
    Amado, fique com Deus e não desista nunca de seu chamado: alertar o mundo para o grande mal que está por vir!

    LUTE!

    J.C

    Ps. entre em contato por email ou por mensagem inbox na página que conversamos melhor e eu digo quem eu sou. Prefiro o anonimato para não fugir do objetivo da pagina que é apenas os temas e não elevar meu ego e também para manter-me seguro. Pois já sofr inúmeras ameaças por mensagens inbox e até mesmo invasões virtuais em meus computadores.

  23. Deus continue te abençoando André, por sua iniciativa em falar do amor de Deus, e que suas palavras possam alcançar muitas vidas, em nome de Jesus….

  24. Bom dia. Obrigado pelas suas Matérias, da qual tenho me deleitado e examinando-as com respeito. Outrossim gostaria de passar a postar em páginas G+ Facebook e Twitter. Pois lendo a cada dia um dos seus comentários possa naquele que achar oportuno compartilhar. Desde já agradeço. Permita-me uma passagem Bíblica que creio que muito é oportuna e se relaciona aos seus esforços para nos passar o que se passa: http://www.bibliaon.com/versiculo/1_cronicas_12_32/

    aguardo sua resposta desde já agradeço a Deus pela sua vida e esforços em seus estudos e leituras a qual tem se dedicado.

  25. Que a Graça, a Alegria, a Sabedoria, a Diligência e a Paz que excede a todo entendimento humano sempre esteja em ti e sobre ti Homem de Deus!

    Vim parar no teu blog porque há uns dois meses atrás dobrei meus joelhos, algumas vezes, e com muita determinação supliquei a YHWH, na Pessoa de Yeshua HaMashiach [Jesus o Messias], que me Ensinasse diretamente, através do Seu Poderoso Espírito Santo, aquilo que Ele quer que eu aprenda, além do básico aprendido quando fui resgatado do lamaçal de pecados em que vivia no ano de 1984. Desde essa época, me atraí por livros apócrifos; comprei a Bíblia de Jerusalém para Estudo; li alguns e gostei do que li. Porém, ao compartilhar a minha alegria com um irmão “X”, este me disse que apócrifos são ” malditos “; essa definição não bateu com o que vi e não aceitei, quando o mesmo me disse: ” eu estou na igreja a mais tempo que você então aceite o que te falei” aí mesmo que não aceitei esse argumento! rs…

    Depois de muitos altos e baixos Espirituais, o Senhor me concedeu força, fidelidade e autoridade para lutar o bom combate.

    É, continuando, após o dobrar dos joelhos, como já disse, comecei buscar matérias sobre os Nefilins (Os caídos do céu) (Gen. 6:4); e vi fotos de esqueletos Gigantes! Por isso achei o teu blog!

    Também faço parte de uma família espírita; minha mãe e minhas irmãs e Irmão; todos sendo iludidos por satanás, crendo que estão fazendo a Vontade de Deus… Vou passar teu blog para eles lerem a sua história.

    Posso me contactar com o amado a respeito da matéria dos Nefilins?

    Que YAH o Abençoe e Guarde, Amém!

  26. MAIS VALE O CACHORRO VIVO DO QUE O LEÃO MORTO. Ao homem foi lhe dado apenas um existência e depois desta a morte. Ai depois este não terá mais memória em nada do se faz sobre a terra.

  27. Meu amigo Andre; não se engane a respeito da existência do homem. Somente possuimos uma vida. Se está convencido que temos outra oportunidade após a morte: pode ter certeza; vc encontra enganado pelo máligno. Aliáz, temos um prêmio; isto quando JESUS voltar; assim acontecerá na resurreição dos mortos e transformação dos vivos. E assim não será oportunidade; mas sim a existência eterna junto com JESUS. Não é minha capacidade justicar o mal; sei que ele existe; sei que o mesmo é obra do máligno. Não paro a questioná-lo. Sei que DEUS é amor; sei que DEUS nos ama. Confie NELE, ELE se encontra no comando. No momento o joio se encontra no meio do trigo. Mas logo a boa semente será separada.

    1. Triste? Esse é um testemunho de libertação. De alguém que alcançou a vida eterna ao lado do Criador e não sofre mais nas mãos dos mestres da mentira e do engano. Liberte-se. Arrependa-se. Jesus é Deus encarnado e não um espírito que alcançou perfeição relativa nenhuma. E não, ninguem nunca será como Ele. Acorde pois o grande Dia está chegando. Nao queira ver a verdadeira face dos tais espíritos de luz que estão te “guiando”. Guiando para o abismo das trevas em todos os sentidos. Se és espírita, pergunte a eles sobre Gênesis e Apocalipse e verás que a história deles é bem diferente da de Deus.

      1. Glória a Deus irmão! Deus não nos deixará cair!

        Tiago 4:7
        Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

  28. Excelente iniciativa André, que Deus lhe seja gracioso e seu objetivo seja alcançado! No momento que lhe conheci passei a admirá-lo por seu empenho e dedicação, mesmo com tantas tarefas sendo marido e pai, e suas atribuições profissionais, ainda assim encontra tempo para continuar estudando e trabalhando em seu site, além de traduzir livros e outras coisas mais… Enfim Deus lhe abençoe – tu e tua casa!

  29. Boa noite!
    O seu trabalho e maravilhoso.
    Estou esperando a tradução do livro q você prometeu.
    E a teoria da terra plana? Não vai comentar mais alguma coisa?
    Que Deus te abençoe grandemente
    Abraços

  30. Senhor, não o conheço , infelizmente. Louvável seu intento de buscar expandir os seus conhecimentos religiosos e ainda mais, de tentar compartilha-lo. Como , para autodenominar-me, “buscador de conhecimento”, deparei-me com vosso site. Li sua interpretação para o Gênesis e a morada dos anjos. Vale dizer , que não pratico religião alguma, mas, creio que o senhor comete o mesmo engano que a grande maioria das pessoas, pois crê que deve-se interpretar o texto literalmente. Digo , isso , não me ao Gênesis , mas à Bíblia como um todo. Outro ponto, notei a necessidade de unir várias correntes religiosas, para achar uma resposta única, aquela que o satisfaça . Não creio que haja essa resposta. O tema religião, e sai variadas correntes ligadas a fé pessoal, suscita discussões , provavelmente, desde que o homem passa a vocalizar. Acho incrível que o homens de hoje, não se permitam estudar a Bíblia , questionar o porque da sua configuração atual, visto que é sabido sobre diversos textos que foram excluídos no Concílio de Niceia, e mais ainda , não se perguntem o porquê ainda se acredita que foi inspirada por Deus, numa época de extrema ignorancIa, pelo menos com relação ao povo Hebreu. Um povo notadamente violento, volúvel, porque sempre que podiam tentavam adorar a outros deuses, ignorantes, pois eram pobres e nômades e tinham pouco acesso à educação e por ultimo, um povo ávido , por salvação e milagres. Mas, siga seu caminho de doutrinador, caso seja essa a sua escolha, o comentário refere-se apenas ao que penso .

    1. Não, não sou doutrinador, e pra seu entendimento pode ter certeza que o povo judeu não era nada disso que estas dizendo. Abraão saiu de Ur, cidade extremamente bem desenvolvida e a própria Bíblia revela coisas que só foram descobertas muito depois com o avanço da ciência: mares, constelações, como era a criação antes mesmo da formação da terra. Esse texto que escreveu aí em cima já me é conhecido há décadas. Sim, a limitação do entendimento literal da Bíblia é humana e é aí que mora o perigo que levará o homem para a religião mundial. Se quiser te mando o livro que traduzi pra que possas entender como um escritor da Bíblia entendia a época na qual vivia. The Unseen Realm do Dr Michael Reiser. Peça via email

  31. Caro Andre,
    Acompanho seu site e nos endereços abaixo, estudos sobre os assuntos que você tem abordado. Trata-se de um irmão que conheço, Gino Iafrancesco Vilegas. Colombiano, que faz muitos trabalhos de evangelismo e edificação dos santos aqui no Brasil. Espero que goste e seja útil aos demais que acompanham o site. Abraço.
    Renan Kauss de Londrina/Pr.

    https://www.youtube.com/watch?v=0N5KsxplcF4 – TOLEDOT, NEFILIM E GIBORIM – Gino Iafrancesco – 02.dez.2016 – Aparecida de Goiânia

    https://www.youtube.com/watch?v=acOIp5iIr6w – As Reuniões de Elohim com os Filhos de Elohim – Gino Iafrancesco – 03.dez.2016 – Ap de Goiânia

    https://www.youtube.com/watch?v=KKvr_VuaB_8 – Nefilim e Min-Nefilim – Gino Iafrancesco – 04.dez.2016 – Aparecida de Goiânia, Goiás, Brasil

    https://www.youtube.com/watch?v=ylQqi0MIJoc – Vigilantes – Gino Iafrancesco – 05.dez.2016 – Aparecida de Goiânia, Goiás, Brasil

  32. Infelizmente eu vejo aqui alguns comentários maldosos de quem nunca foi, pois quem é de fato não desiste e não escreve tanta besteira isso é prova de desconhecimento do que está escrevendo. Tudo que eu vi aqui que escreveram contra o espiritismo é prova de desconhecimento de uma Doutrina que só deseja fazer o bem. Me faz pensar que quem escreveu não acredita em nada tal o desrespeito com a crença alheia. É mais um detalhe que você não vai ver no verdadeiro Cristão ,falar e jogar pedras na crença dos outros. E no que me consta nem Jesus quando aqui esteve disse essa é a religião certa o resto esta errrado

    1. Caro Helio. Minha caminhada foi muito maior e profunda do que imagina. Mas serei breve, pois a grande parte dos espíritas, ou vem de famílias espíritas, ou de um parco entendimento dos Evangelhos vindo de uma tradição católica engessada na idade média. Pois bem, ser Cristão é crer na morte e ressurreição de Jesus EM CARNE e salvação através de Jesus apenas e isso NÃO faz parte da doutrina espírita. Espíritas acham que irão melhorar sua condição através de suas boas obras (e isso nada mais é do que uma extensão sutil do próprio orgulho). Só Jesus é o caminho que leva ao Pai através da obra Dele e de mais ninguém. Primeiro entenda o que é ser Cristão na verdadeira acepção da palavra e repense então os seus conceitos e doutrinas. Isso não é religião, é o Evangelho de Cristo.

  33. Olá, a paz de Cristo!
    Graças a Deus por sua coragem e testemunho. Mto necessário nos dias de hoje. Tenho mtos amigos espíritas e como é difícil conversar a respeito. Sabemos que quem faz cair as escamas de nossos olhos é o Espírito Santo, mas testemunhos assim, de pessoas como você, alguém “culto”, médico, que já mergulhou de fato nos estudos espíritas chama com certeza mais a atenção. Pois ouço muitas vezes que falo daquilo que não conheço e não estudei.
    Você tem facebook? só pra poder referenciar este site com credibilidade perante amigos que gostaria que lessem seu testemunho e se quiserem, entrar em contato contigo.
    Ainda usa o email que divulga nos comentários?
    Mtuito obrigada! Que Deus continue te capacitando e protegendo na luta pela Verdade!
    Abraço
    Roberta

  34. Estou extasiada com seu testemunho, querido irmão André! Creio que o Espírito Santo me guiou até aqui, para ler tudo isso!

    Nasci em um lar evangélico, mas há apenas 3 anos tive, de fato, um encontro com Jesus. Ele me tirou da prisão da religiosidade e me mostrou o caminho que me trouxe salvação, verdadeira alegria e paz: a Graça de Deus, revelada através da morte e ressureição de Jesus, Cristo!
    Eu me encontrava mergulhada em profunda tristeza, vendo vultos em minha casa, com meu casamento por um fio, cheia de orgulho, arrogância e pressunção, totalmente atormentada por satanás. Tinha (aos olhos de todos) tudo para ser feliz, pois possuía dinheiro, beleza, um marido maravilhoso, dentre tantas outras coisas, mas meu coração era vazio e insatisfeito. Foi quando em meio a muita tristeza, fiz uma oraçāo desesperada a Deus, pedindo que Ele me socorresse, lutasse pela minha vida. E então, Ele me ouviu e revelou-se a mim de uma maneira linda e maravilhosa, foi me movendo até me levar a leitura dos primeiros 8 capítulos do livro de Romanos, onde na sala de minha casa, dobrei meus joelhos, me arrependi dos meus erros do passado, reconheci que necessitava de um salvador e O confessei como único e suficiente salvador da minha vida. O reconheci como filho de Deus, que veio a este mundo para nos reconciliar com Deus e nos dar direito a vida eterna! Foi então que NASCI DE NOVO, assim como diz a Palavra! Rs

    Deus te abençoe, irmão André e nos guarde até o dia do Senhor!

  35. Conheci seu trabalho através do vídeo A era do Engano, posso dizer que minha vida mudou completamente, fui educada na igreja evangélica e conheço muita coisa, mas nada se compara ao que eu aprendo aqui no seu site. Parabéns pelo trabalho e vamos a luta !!

    1. Agradeço pelos elogios. Minha missão é essa. Mostrar as muitas coisas que o Senhor estaria revelando nos últimos tempos. Estou sempre estudando para manter meus leitores antenados em coisas que nem TV bem igrejas irão mostrar devido à outros tipos de interesse.

  36. A MENTIRA DO GLOBO
    Nossos olhos e ouvidos nos dizem a Terra é plana e imóvel e tudo no céu gira em torno de nós. Mas quando deixamos de acreditar nos nossos próprios olhos e experiência própria, temos de nos prostrar aos pés dos pseudo-cientistas e tratá-los como especialistas, submeter a razão, lógica e nossos sentidos à pseudo-teorias que estão nos cegando através de sacerdotes astronômicos que tem conhecimento especial enquanto só eles podem acessar instrumentos exclusivos como o telescópio Hubble, impedindo assim qualquer outro ser humano que questione suas fantasias de verificar a validade de seus experimentos. Então fizeram uma lavagem cerebral tão gigantesca e fundamental que realmente faz qualquer outro tipo de doutrinação menos significante parecer irrelevante em comparação.
    A Terra plana sendo o centro do universo do qual tudo e os céus giram, dá especial importância e significado não só para Terra, mas para nós, seres humanos, o projeto mais inteligente do projetista. Ao transformar a Terra em algo que gira, lançada em torno do Sol, atirado no meio do espaço infinito de um Big Bang ateísta, eles tornaram a humanidade em algo sem sentido, aleatório, um acidente sem propósito de um universo cego, mudo e burro. É como se fosse controle mental baseado em trauma. Estão espancando a divindade de nós com as suas manipulações mentais. As pessoas estão sempre perguntando “por que eles fazem isso?” Tirando o motivo óbvio que gira em torno de margens de lucro, a NASA sendo o maior buraco negro de investimentos com o maior orçamento em existência, sugando mais de US$30 bilhões dos contribuintes para fabricar uma aterrisagem falsa na lua, e hoje em dia centenas de bilhões de dólares, e não apenas NASA mas ROSCOMOS [agência Russa], e todas as outras organizações espaciais falsas em todo o mundo que fornecem imagens geradas por computador que custam centenas de bilhões de dólares. Portanto, este moderno Big Bang ateísta heliocêntrico do globo com evolução do acaso, o paradigma controla espiritualmente a humanidade através da remoção de Deus ou qualquer tipo de design inteligente da mente e substitui a criação divina proposital com coincidência cósmica aleatória. E assim, removendo a Terra do centro imóvel do universo, esses “líderes” da ciência nos removeram fisicamente e metafisicamente de um lugar de suprema importância para um de indiferença niilista completa.
    Se a Terra é o centro do Universo, as idéias de criação, Deus, e um propósito para a existência humana são resplandecente. Mas se a Terra é apenas um dos milhares de milhões de planetas girando em torno de bilhões de estrelas e bilhões de galáxias, as idéias das criações de Deus e uma finalidade específica da Terra para a existência humana tornam-se altamente implausíveis e insignificantes. Então por sub-repticiamente doutrinando-nos em sua adoração solar científica e materialista, não só perdemos a fé no que há além do material, ganhamos fé absoluta na materialidade, na superficialidade, status social, no egoísmo, no hedonismo e no consumismo. Se não há Deus e todo mundo é apenas um acidente, então tudo o que importa é eu, eu e eu. Governos corruptos e corporações poderosas com logotipos esotéricos e de culto ao sol nos vendem ídolos para adorar enquanto dominam o mundo secretamente e nós tacitamente acreditamos na sua “ciência”, em votos para políticos, em compra de produtos descartáveis e inúteis, nas suas músicas e filmes cada vez mais decadentes e assim sacrificamos as nossas almas para o altar do materialismo. É o grande engano.

  37. Bom dia. Encaminho o site http://www.halos.com/index.htm . Se possivel recomendo a publicação no blog do artigo do livro do renomado cientista Robert V. Gentry sobre Halos de polônio: evidências irrefutáveis ​​para a criação instantânea da Terra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s