HORA DE OLHAR PARA CIMA? TRUMP, PAPA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM SUAS MARCAS!

Antes de mais nada, só para avisar que hoje o site efesios612.com completa 7 anos!!! Isso mesmo, 7 anos…o número 7 é um mistério 😉

Pois é caros leitores, são tantas notícias de uma só vez que pretendo apenas mostrar hoje 3 acontecimentos que marcam com força a agenda escatológica em andamento. Muitas informações para serem analisadas e computadas.

Sobre Trump reconhecendo Jerusalém como a capital de Israel, mostrando e fazendo o que é óbvio, já temos muitas análises em sites gospel por aí e até mesmo em Whatsapp tenho recebido tais notícias. Parece que o Espírito Santo está se movendo poderosamente para fazer acordar aqueles que ainda dormem.

No site skywatchtv.com temos esse resumo sobre a notícia:

Com anuncio histórico, o presidente Trump declara o fim do exílio de 70 anos de Jerusalém, construindo o caminho para o Terceiro Templo, o Anticristo e a Segunda vinda de Jesus

Trump-Jerusalem

MK Yehudah Glick chamou esse ato de “historicamente significante”, notando que a decisão de Trump em reconhecer Jerusalém como uma capital exatamente 70 anos depois de seu predecessor o Presidente Harry Truman ter reconhecido Israel como um Estado. “Penso ser significativamente histórico como o Presidente Truman reconheceu o Estado de Israel 13 minutos depois (Primeiro Ministro David) Ben Gurion ter declarado este Estado há exatamente 70 anos atrás. Nosso sonho é que o mundo inteiro venha a reconhecer Jerusalém como a cidade de Deus”, disse ele ao Breaking Israel News. Incrivelmente, o anuncio da Casa Branca veio na data hebraica do 17º de Kislev, a mesma data na qual a Assembléia Geral da ONU adotou o Plano de Partição da Palestina, criando o Estado de Israel em 1947. Setenta anos é algo significativo na Bíblia, pois foi o tempo de exílio na Babilônia.

E na mesma página desse mesmo site, logo abaixo lemos essa notícia:

Estará Petrus Romanus (Papa Francisco) a ficar do lado dos inimigos de Israel? O Papa se opôs ao reconhecimento de Trump sobre a condição Bíblica de Jerusalém, a aliança davídica.

PopeTrump

Na quarta-feira, o Papa Francisco ficou contra a decisão do Presidente Trump que reconheceu Jerusalém como a capital de Israel. “Faço um apelo do fundo do coração para que todos se empenhem em respeitar o status quo da cidade, em conformidade com as resoluções permanentes das Nações Unidas”, disse o Papa em várias reportagens. O Papa disse que possui “profundas preocupações” sobre as tensões que Trump está criando com essa sua decisão. Ele disse que queria que “a sabedoria e a prudência prevalecessem” a fim de evitar mais divisões na região.

Lobo em pele de cordeiro. Tem tempo que venho mostrando isso. Acordem Católicos! Apesar de que uma enorme parte de católicos já tenha acordado para esse fato, tanto líderes quando seguidores e, mais uma vez, vemos Francisco se opondo ao que está escrito na Palavra de Deus.

E se juntando à todas essas notícias bombásticas que aceleram o relógio do fim dos tempos, temos uma evolução amedrontadora da Inteligência Artificial da Google, atualmente chamda de Alpha Zero, vejam o que ela foi capaz de fazer (saiu no site de tecnologia adrenaline.com.br):

IA da Google aprende a jogar sozinha 3 tipos de xadrez e vence campeões mundiais

chess_alphazero_chamada

inteligência artificial da DeepMind, subsidiária da Google, chamada Alpha Zero aprendeu sozinha e em menos de 24 horas a jogar três tipos de xadrez: o nosso xadrez ocidental tradicional, o shogi (japonês) e o Go (chinês). Mas além de da incrível capacidade de aprendizado, a Alpha Zero não foi projetada especificamente para jogas nenhum desses jogos.

 A inteligência artificial recebeu apenas uma programação básica de xadrez, como exemplo o movimento em “L” do cavalo, e não teve contato com estratégias ou táticas. Depois de 8 horas de treinamento, a Alpha Zero venceu a IA Aplha Go, inteligência artificial que superou o melhor jogador de Go do mundo

Mas só vencer em um jogo não foi o suficiente, pois em 4 horas a Alpha Go superou o atual programa campeão de xadrez do mundo, o Stockfish. Já para superar um dos melhores programas de shogi do mundo, chamado Elmo, a IA da Google precisou de quatro horas

Tudo isso partiu da capacidade de deep learning, ou aprendizado profundo, da máquina da Google. A IA simplesmente melhorou suas jogadas jogando repetidas vezes. “Ela (Alpha Zero) superou “as limitações do conhecimento humano”, disse David Silver, programador principal do AlphaGo Zero.

Mas muitas vezes imaginamos esses projetos de IA como megacomputadores muito longe de nossa realidade causal, pois saibam que hoje já se pode ter algo desse tipo em casa. Tudo bem que o preço ainda é caro (US$ 2999,00), mas convenhamos, bem barato para algo que já possa ter deep learning (aprendizado profundo) em sua própria casa. Duvidam? Olha aí o mais novo lançamento da nvidia:

Nvidia lança Titan V de geração Volta com HBM2 12GB por US$ 2999

Nvidia_titanV_00

A nova Titan V conta com 21,1 bilhões de transistores , 110 TFLOPS e “eficiência de energia extrema”, de acordo com a Nvidia. A empresa declarou: “nossa intenção para a Volta é forçar os limites de alta performance de computação e IA”.

Outras especificações da nova placa incluem 640 Tensor Cores (para aplicações em deep learning), 1200MHz de clock base e 1455MHz de clock boost. Sua alimentação fica por parte do conector de energia PCIe 8+6 pin para seus 250W.

Gosto de tecnologia, mas associar o nome Titan (nome grego para os Nephilim antediluvianos) à esquerda da placa, mais aquele olho símbolo da nvidia do lado direito da mesma tem algo de inspirador para Nova Ordem Mundial não é mesmo?

Lembrem-se que a Besta de Apocalipse, segundo alguns estudiosos de escatologia, não sofre o julgamento de ser jogada no Lago de Fogo junto com os ímpios e os anjos rebeldes, possivelmente pelo fato dela não ter alma e, dessa forma, existe uma grande chance da tal Besta ser um robô com IA.

Perdoem-me o excesso de resumo, pois gosto de esmiuçar mais as notícias que posto aqui. Uma análise mais profunda virá num futuro breve, se é que vai dar tempo do jeito que as coisas estão andando né…. Mas, como está no Livro de Lucas:

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. Lucas 21:28

 

 

 

Anúncios