PAPA FRANCISCO E A REVELAÇÃO EXTRATERRESTRE

EXO-VATICANA: PAPA FRANCISCO SE POSICIONA PARA A REVELAÇÃO EXTRATERRESTRE

Por Cris D. Putnam

Exo-Vaticana documenta o endosso do Grupo de Pesquisa do Observatório do Vaticano (VORG) ao projeto astrobiológico e revisão teológica na espera de um contato extraterrestre. Em nossa extraordinária exposição sobre os planos do Vaticano para a chegada do salvador alienígena, a inesperada eleição do Papa Francisco chega com um novo foco brilhante. Quando ainda um jovem adulto, Bergoglio recebeu uma graduação de mestrado em química da Universidade de Buenos Aires e tinha ambições científicas antes de entrar para a ordem Jesuíta. Quando o atual líder do VORG, José Gabriel Funes, S. J., também da Argentina, entrou para a ordem Jesuíta, um dos três examinadores era Bergoglio. Funes, que assombrou o mundo com sua declaração “O Alienígena é meu Irmão” (The Alien is my Brother), foi infame ao afirmar que São Francisco de Assis era um defensor da aceitação de ETs, “Para dizer isso de São Francisco, se consideramos algumas criaturas terrenas como “irmãos” e “irmãs”, por que não podemos fazer o mesmo com um “irmão alienígena”? Ele também pertence à criação.” Em outras palavras, Funes e o VORG estão liderando o dever da aceitação de extraterrestres com convicção e até mesmo afirmando que eles podem ser moralmente superiores aos humanos.


Funes acredita que o primeiro Papa Jesuíta logo estará atento a assuntos sobre astrobiologia logo que seu papado esteja estabelecido.

“Um Jesuíta que compartilha as mesmas raízes argentinas e o conhece desde seus primeiros dias como noviço, disse que a eleição do homem que ele conheceu como Padre Bergoglio foi uma “alegria para o país”.

O Padre José Funes, cabeça do VORG, disse ao Serviço de Notícias Católicas que a eleição de um Jesuíta argentino com conhecimentos em ciência (ele estudou química numa escolha particular antes de entrar para a ordem jesuíta), só pode ser benéfico em todos os seus interesses. No entanto, disse ele, “acho que o papa estará focado em outras prioridades antes.”

A íntima associação do Papa Francisco com o líder do VORG implica numa surpreendentemente nova relevância em sua eleição para o governo de Petrus Romanus. O Pontífice da Academia de Ciência da Conferência de Astrobiologia de 2009 Pontifical Academy of Science’s 2009 Astrobiology Conference, o palestrante Dr. Chris Impey disse que agora nos restam poucos anos para que as recentes descobertas exoplanetárias sejam promissoras. Logo, parece que o Papa Francisco será o pontífice no cargo quando essa revelação acontecer. Em Exo-Vaticana, nós oferecemos as evidências e argumentos de que isso faz parte de um grande engano que levará o mundo a crer na mentira a qual o Apóstolo Paulo nos alertou que viria em 2 Tessalonicenses 2:11.

Anúncios