“ALIENÍGENAS” ENTRE NÓS

O vídeo abaixo é impressionante, pois nos mostra um ser que de humano não tem nada e ele aparece em um discurso feito pelo presidente Obama na Conferência da AIPAC de 2012. É um segurança do serviço secreto americano ou israelense.

Aproveitem, pois raramente vemos um vídeo com essa qualidade e enorme detalhe. O narrador diz para prestarem atenção:

1) No incomum formato da cabeça (um crânio com 3 proeminências, bem diferente do humano que é redondo);

2) O comportamento incomum, pois vira a cabeça a todo instante e parece estar bem inquieto (compare com o comportamento do segurança logo atrás que é humano);

3) A imagem ampliada mostra claramente que ele não é humano, observando de perfil seu nariz, queixo, crânio e órbitas.

4) Depois prestem atenção que a capacidade dele para se manter com forma humana fica falha, pois o crânio dele fica mudando de formato (shapeshifting). Aqui muitos podem alegar que seja artefato de compressão de vídeo, mas vejam em alta resolução que não é e deixa tudo bem claro.

5) Percebam na câmera infravermelha que a temperatura do corpo dele é mais baixa que a dos outros.


Com certeza é algo que não é humano. Resultado de décadas de hibridização através de abduções? Anjo caído/Reptiliano se utilizando de roupagem orgânica defeitusa? Seja o que for, eles estão entre nós.

Só Jesus para nos salvar. Oremos.

Anúncios

3 comentários sobre ““ALIENÍGENAS” ENTRE NÓS

  1. Da próxima vez q meu pai me disser ; Filho larga essa porcaria de computador se não vc acabará maluco………Não vou titubiar, o velho tem toda razão. melhor bater um futbol com os amigos………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Se tiveres aceitado a Jesus como seu único e suficiente salvador e obedecê-lo, nada terás a temer, pois tudo isso que está acontecendo é da vontade do Pai. Mas a vida eterna é nossa promessa através de Jesus Cristo.

  2. Temos que nos lembrar de Lee Rosenberg, isso é importantíssimo! Qual é a razão de, na mesma ocasião onde um ser definitivamente não 100% humano aparece, focar tanto em Rosenberg? Ele é também sempre apontado como um híbrido/reptiliano/etc., e nessa mesma ocasião/reunião podemos observar, em outros vídeos e fotos em close, que a sua roupagem humana estava também um pouco falha!
    Agradeço pelo vídeo!

Os comentários estão desativados.