“COINCIDÊNCIAS” DOS TEMPOS

Caros leitores, serei breve nas notícias abaixo, pois hoje as apresentarei de maneira resumida só para que comecem a formar um cenário mais abrangente sobre o grande engano que se aproxima. Tenho recebido visitas de leitores de outros países, mas imagino que com certeza devem ter visto a “coincidência” de que no mesmo dia em que o novo Papa foi escolhido, os noticiários de todo mundo também publicaram a descoberta da NASA de que Marte já teve vida um dia. Que coisa hein! Mas quem passa por aqui pode levantar a bandeira “Eu Já Sabia!”.

Só para constar, se alguns se perguntam: Onde está o Pedro do “Petrus Romanus”? Saibam que o nome de São Francisco de Assis é Giovanni di Pietro di Bernardone, com o Pietro bem no meio e que em italiano é Pedro, além de que giovanni significa jovem. Logo temos o “jovem Pedro” como novo Papa e sendo seus pais italianos romanos, acho que não preciso explicar muito.

Sinais Extraterrestres Misteriosos

Mystery Signal Sets ET Engagement

No outono de 1967, um pequeno grupo de radio astrônomos se depararam com um profundo mistério o que eles não gostariam que fosse verdadeiro. Num momento pensaram até em destruir os dados e deixar tudo em silêncio. Isso porque ao anunciá-lo, o mundo poderia abrir a caixa de Pandora da ciência, e derrubar, pelo menos, uma das teses de PhD de um astrônomo. Esses astrônomos, no Reino Unido, se depararam com um conjunto de pulsos de sinais com a precisão de um relógio vindo do espaço sideral. O sinal não parecia com nada conhecido ou até mesmo previsto pela astronomia. Na ausência de uma explicação natural, os pesquisadores ponderaram por 3 longas semanas a saber se isso era um “oi” de uma civilização extraterrestre.

Os ETs estão chegando! Science Channel Series explorará uma possível invasÃo alienígena

ET Is Coming! Science Channel Series Explores Possible Alien Invasion

Uma nova série da TV fechada começou dia 5 de Março e revela um novo filme sobre como os alienígenas poderiam invadir a Terra. A série do Science Channel se chama “Are We Alone?” (Estamos Sozinhos?) é uma minissérie de duas partes que usa testemunhos de especialistas e alguma criatividade de ficção científica para explorar a maneira como espécies tecnologicamente avançadas poderiam viajar até a Terra e invadir o planeta. “Não é nada visto antes”, disse Hakeem Oluseyi, do Instituto de Tecnologia Astrofísica da Flórida.

Marte pode ter suportado vida, diz a NASA

Ancient Mars Could Have Supported Life, NASA Says                                                                                                                      

É oficial: vida primitiva pode ter havido em Marte, diz a NASA. Uma amostra de rocha escavada pelo Curiosity foi estudada e seus instrumentos “mostram que Marte antigamente pode ter tido vida microbiana”, foi o anúncio da terça-feira numa conferência de imprensa. A descoberta veio apenas sete meses depois do Curiosity ter pousado em Marte e dois anos de pesquisa sobre o assunto. “Uma questão fundamental para essa missão é se Marte poderia ter tido um ambiente habitável no passado”, disse Michael Meyer, cientista líder no Programa de Exploração de Marte da NASA. E a resposta dele é “sim”.

São Francisco de Assis e o Islã: Como o novo Papa poderá juntar Muçulmanos e Cristãos

Saint Francis Of Assisi And Islam: How The New Pope Could Bring Muslims And Christians Together

A decisão do Cardeal Jorge Bergoglio em escolher o nome Francisco como papa tem uma profunda significância para os Muçulmanos e sua relação com os Cristãos. O São Francisco de Assis critão – como ele escolheu ser chamado pelo resto de sua vida – é lembrado pelos muçulmanos por ter tido uma história santa, talvez o único (desde Jesus) que pode ser reconhecido por cristãos e muçulmanos. De fato, mesmo os muçulmanos também reconhecerem santos, São Francisco também pode ser reconhecido como santo por eles, uma vez que nasceu com privilégios, São Francisco escolheu uma vida de sacrifício, mesmo contra a vontade de sua família, uma histório muito parecida com a de Maomé. E os eventos no final de sua vida, particularmente em seus diálogo de 3 semanas com o Sheik al-Malik al-Kamel, Sultão do Egito, teve um profundo significado para Francisco, onde o Sultão, Cristãos e Muçulmanos poderiam então viver juntos.

Anúncios