PAPA FRANCISCO: CADA VEZ MAIS FALSO PROFETA!

PopeFrancisRomanusJesuit2Segundo declaração do Papa Francisco: “o Big Bang e a Teoria da Evolução não contradizem o cristianismo.” Francisco ainda criticou a interpretação errada do Gênesis: “Deus não é mago”. Essas foram declarações feitas na Pontíficia Academia de Ciências, no Vaticano. Fonte do portal G1.

O Papa Francisco afirmou nesta segunda-feira (27), durante discurso na Pontifícia Academia de Ciências, que a Teoria da Evolução e o Big Bang são reais e criticou a interpretação das pessoas que leem o Gênesis, livro da Bíblia, achando que Deus “tenha agido como um mago, com uma varinha mágica capaz de criar todas as coisas”.

Segundo ele, a criação do mundo “não é obra do caos, mas deriva de um princípio supremo que cria por amor”. “O Big Bang não contradiz a intervenção criadora, mas a exige”, disse o pontífice na inauguração de um busto de bronze em homenagem ao Papa Emérito Bento XVI.

O Big Bang é, segundo aceita a maior parte da comunidade científica, a explosão ocorrida há cerca de 13,8 bilhões de anos que deu origem à expansão do Universo. Já a Teoria da Evolução, iniciada pelo britânico Charles Darwin (1809-1882), que prega que os seres vivos não são imutáveis e se transformam de acordo com sua melhor adaptação ao meio ambiente, pela seleção natural.

O Papa acrescentou dizendo que a “evolução da natureza não é incompatível com a noção de criação, pois exige a criação de seres que evoluem”.

Ele criticou que quando as pessoas leem o livro do Gênesis, sobre como foi a origem do mundo, pensam que Deus tenha agido como um mago. “Mas não é assim”, explica.

Segundo Francisco, o homem foi criado com uma característica especial – a liberdade – e recebe a incumbência de proteger a criação, mas quando a liberdade se torna autonomia, destrói a criação e homem assume o lugar do criador.

“Ao cientista, portanto, sobretudo ao cientista cristão, corresponde a atitude de interrogar-se sobre o futuro da humanidade e da Terra; de construir um mundo humano para todas as pessoas e não para um grupo ou uma classe de privilegiados”, concluiu o pontífice.

Comentário & Análise

efesios612.com

Bom, depois de depoimentos simpatizantes aos homossexuais, e que geraram bastantes discussões dentro da verdadeira comunidade cristã, agora o Papa mais uma vez demonstra: (1) ou desconhece completamente a Bíblia; ou (2) perdeu sua fé no Deus todo poderoso; ou (3) sabe de tudo o que vou escrever aqui mas está adorando um deus estranho e esforçadamente está trabalhando para instituir uma nova ordem mundial…chegarei lá.

Bom, para argumentar o meu ponto de vista sobre as grandes mentiras que são a teoria de evolução e o Big Bang (antes nada existia e depois explodiu?), sugiro a você que leia atentamente aos posts já publicados aqui abaixo:

Deus se usou da evolução?

O “fato” da evolução

Ordem cronológica: Criação X Evolução

E, mais uma vez, não se esqueçam de assistir o documentário Expelled: No Intelligence Allowed de Ben Stein, que explica o que acontece no meio acadêmico com os cientistas que sequer citam a teoria do Design Inteligente e a massacrante trabalho da “Academia” em empurrar goela abaixo a teoria de evolução como um fato comprovado e que nada tem de provas.

Outro vídeo muito bom que aconselho a todos os verdadeiros adoradores a assistir é o Creation Seminar do professor e PhD, o Dr. Kevin Hovind, já com legendas em português (eu particularmente acho que todas as igrejas evangélicas de verdade deveriam mostrar/vender o Creation Seminar) e que trata profundamente com uma visão bíblica verdadeira sobre criação, evolução, big bang e dinossauros. Ficarão pasmos ao ver o que o Dr. Hovind tem a falar sobre tudo isso, e é exatamente o contrário do que o Papa declarou.

Abaixo a série do Dr. Hovind

Deus realmente não é mago, Ele é Onipotente, e é tão poderoso que os hebreus possuem uma palavra, que é um verbo que só Deus pode fazer, que se chama bara, que em hebraico significa o mesmo que criar do nada. O homem só pode fazer asa, um verbo em hebraico para criação, mas desde que a partir de alguma coisa já criada (bara) por Deus. Parece que o Papa quer diminuir muito o poder do nosso Criador.

Agora, a declaração final foi de fechar com “chave de ouro”, contradizendo tudo o que ele mesmo disse antes ao afirmar em “construir um mundo humano para todas as pessoas e não para um grupo ou uma classe de privilegiados”. Mas um grupo de privilegiados é exatamente o que a teoria de evolução propõe, a lei do melhor adaptado, do mais forte, um mundo sem parâmetros de certo e errado, de bom e mal, onde cada um é seu próprio legislador e deus. Foi a teoria de evolução que “justificava” as milhões de mortes causadas por Hitler em sua guerra e extermínio aos judeus; “justificava” as milhões de mortes nas Gulags russas e por aí vai. É, parece que o Papa se esqueceu que quem bate na porta do coração de TODOS, é o Senhor Jesus, o Filho do Deus vivo.

Mas nada disso me impressiona, pois é como se eu estivesse assistindo um grande filme com o script (a Bíblia) na mão, e assim também imagino fazer o leitor deste blog, pois tudo isso que o Papa está falando, nada mais é do que o cumprimento das Profecias. Não posso esconder que fico impressionado com o poder investigativo de Tom Horn e Cris Putnam na revelação de que o Papa Francisco seja Petrus Romanus e este tipo de declaração só vai confirmando as pesquisas do livro Petrus Romanus e o desenrolar dos acontecimentos já previstos, estudados e mostrados em sua continuação Exo-Vaticana. Apoiar a teoria de evolução é o primeiro passo para a revelação da operação do erro, a grande mentira que levará à grande apostasia através do “salvador alienígena”.

Após lerem os artigos dos links acima já publicados aqui, de verem o documentário Expelled de Ben Stein e o Creation Seminar do Dr. Hovind, vocês estarão mais do que aptos a terem argumentos suficientes que darão suporte à narrativa Bíblica em sua veracidade dos fatos e poderão mostrar a todos que a teoria de evolução é uma religião e não uma ciência.

Mas por que a necessidade de transformar essa religião chamada teoria de evolução num fato e fazer ela ser engolida por todos?

Porque ela nos afasta do Criador de maneira sutil e a mistura dessa teoria com um monte de dados pseudo-científicos expõe o homem a um novo paradoxo existencial, fazendo com que Deus seja coisa de gente atrasada e ignorante que vai para a igreja e a Ciência, junto com a tecnologia, seja a realidade palpável de nossas vidas, ditando o que devemos fazer, comer, beber, aprender, estudar, enfim, nos alienar completamente da realidade da guerra espiritual que vivemos neste mundo desde sua criação. Se não há guerra espiritual e a morte é só uma passagem num processo infinito de reencarnações ou você pode congelar seu corpo esperando que a Google tenha sucesso em sua luta contra a morte, haveria necessidade de um salvador?

Mas o pior está pro vir, pois como eles sabem que não existe o elo perdido que prova que o ser humano evoluiu do macaco, existe a tacada de mestre satânica chamada alienígena. Sim, uma hora “eles” aparecerão, e dirão que criaram todas as religiões da terra, e dirão que misturaram o DNA deles há milhões de anos atrás com o homem das cavernas e nos criaram e estão voltando para nos “melhorar” ainda mais. Toda a tecnologia transhumanista para esse fim não precisa necessariamente estar pronta, mas que seja “entendível” pelas pessoas afim de que aceitem a marca da besta, e esse entendimento já está sendo largamente promulgado há décadas através dos filmes de ficção científica, alienígenas, os antigos heróis dos quadrinhos que antes conseguiam seus poderes de forma fantasiosa hoje o fazem de maneira cientificamente explicável e imaginem a lavagem cerebral que isso causa na juventude e nos adultos desavisados de hoje.

O pontapé inicial há foi dado e, na minha opinião, agora sim o Papa mostrou as suas asas e para que veio. Tudo agora é uma questão de tempo. Perguntem aos seus pastores o que eles acharam dessa declaração do Papa e ajude-os a se prepararem por que está por vir, pois até mesmo os escolhidos seriam enganados se isso fosse possível.

O grande engano se aproxima, mas não para aqueles que se mantém vigilantes na Palavra de Deus e vêem que ela está mais viva do que nunca.

Hora vem Senhor Jesus!

Anúncios

2 comentários sobre “PAPA FRANCISCO: CADA VEZ MAIS FALSO PROFETA!

  1. Tudo se concretizando debaixo dos nossos olhos,mas a imensa maioria sequer enxerga,parabéns pelo artigo.

Os comentários estão desativados.