OVNIS: ATUALIZAÇÃO!

Comentário & Análise por L. A. Marzulli

OVNIS são reais, ousados e não vão embora!

Passei muito tempo cobrindo histórias diferentes, tais como o progressivo avanço do ISIL no Oriente Médio e como isso se relaciona com as profecias escritas em nossas Bíblias, o Guia do Sobrenatural. Mas esse Guia, nas palavras de Yeshua/Jesus, também nos alerta que: Os homens se desfalecerão de medo das coisas que virão à Terra. A pergunta é: ao que Ele está se referindo? Em Watchers 8, sentamos com Gary Stearman, Russ Dizdar e Paul Mcguire e mostramos a eles imagens semelhantes às que estão no vídeo acima. Gary fez um comentário interessante ao dizer: parece que os objetos estão fazendo manobras! Esse clipe recente parece mostrar os mesmos tipos de manobras aos quais Gary se refere. No entanto, quem ou o que é isso que estamos vendo? Seriam naves ou algo mais?

É possível que estejamos vendo a manifestação de seres inter-dimensionais, ou as hostes angelicias, como gosto de me referir? Seriam esses os “seres de luz” assim chamados pelos seguidores da nova era? Como podemos ter certeza se essas entidades são boas ou más? Na minha opinião, até o presente momento não temos como saber…mas estou alarmado com o que está acontecendo.

Yeshua/Jesus nos disse: Existirão sinais nos céus e na terra…

O vídeo acima será evidência desses sinais?

Seriam naves espaciais se juntando umas com as outras? Ou seres inter-dimensionais? Estariam eles praticando algum tipo de manobra?

Nós realmente não sabemos o que estamos vendo, mas tenho certeza que é algo muito estranho. Os orbes certamente não são balões meteorológicos, bolsas de gás ou o Fogo de São Elmo! Eles estão sob controle inteligente e existe um propósito no seu vôo e coalescência, embra eu admita que não tenho a menor idéia de qual seja esse propósito!

O falecido Dr. Roger Leir, que quem eu e Richard Shaw temos muita saudade, disse no final do filme Watchers 8: As pessoas nunca olham pra cima!

Ele está certo. A maioria das pessoas nunca olham pra cima pra ver o que tem no céu e, desse modo, podem estar perdendo o que está acontecendo diretamente acima de suas cabeças!

Fechando o post de hoje: Se voltarmos 50 anos atrás no tempo, fenômenos como esse não eram gravados ou, no que posso dizer dentro do que estudo, não eram reportados porque ninguém acreditava que existiam. Agora, estamos vendo esse tipo de objetos bizarros como orbes coalescendo nos céus da terra. Estaremos vendo o cumprimento das profecias dos textos antigos que nos alertam sobre essas coisas? Ou devemos apenas ignorar essas luzes que dançam sobre nossas cabeças e fazer piada delas dizendo que são bolsas de gás?

Quando consideramos os eventos que estão acontecendo aqui na terra neste exato momento, primeiramente e mais importante o que está acontecendo no Oriente Médio e especificamente em relação a Israel, e saindo daí observando os terremotos, atividades vulcânicas, manchas solares, guerras e rumores de guerras e peste. A mim parece que esses são os sinais os quais Jesus nos alerta e que precedem a Sua volta.

O que foi escrito passará. O que foi previsto se desdobrará.

Anúncios