A CONTRAPROVA DE QUE ESTAMOS CERTOS?

Tentarei ser breve hoje no texto, pois o post de hoje tem o objetivo de promover mais o alastramento desse tipo de informação do que explicação, uma vez que os assuntos descritos já foram, no meu ver, exaustivamente discutidos neste site e em vários canais de YouTube.

Por que contraprova? A matemática é simples: se quem governa este mundo é o pai da mentira, pois mentiu desde o início (João 8:44), então estamos rodeados de mentira por todo lado e esta se disfarça em pseudociência. Uma vez que nada se esconde da luz (Mateus 10:26), o que será que o inimigo faria se a Verdade começasse a ser revelada, e o melhor, de forma sobrenatural pelos quatro cantos do mundo se espalhando de forma exponencial (desde 2014 no caso da Terra Plana)? Como o tempo desde inimigo é curto e como ele não tem como indicar um culpado por tudo isso e eliminá-lo, pois, a dimensão da luz já é enorme, ele então só poderá usar o próprio sistema que implantou para tentar continuar a defender suas mentiras.

E como ele faz isso? Usando sua espetacular igreja doutrinária em pseudociência e hipnose cognitiva chamada por nós de cinema, cujo “vaticano” se encontra em Hollywood. Mas ele tem que tomar outras providências, e são essas pegadas que ele deixa para trás que são vistas por mim como as contraprovas de que estamos incomodando, e incomodando muito, e se estamos provocando esse tipo de reação é porque ele detectou um perigo enorme nelas, pois elas revelam todo um plano de conquista final da raça humana. Ele só não entendeu ainda que vai perder.

Vejam caros irmãos, como nosso Senhor, nosso Deus Yahweh é tão misericordioso e amoroso para conosco, que fez verdades serem reveladas e espalhadas pelo mundo para que continuemos rompendo em fé, que, a partir do momento que entendemos a realidade nua e crua que nos rodeia, fica ainda mais racional e sólida dentro de nós.

Vejamos abaixo os rastros / pegadas deixadas pelo inimigo que nos mostram como o estamos incomodando:

 Censura à Terra Plana:

O youtube declarou que não vai mais sugerir esse tipo de conteúdo a quem pesquisar. Deixarei com vocês um vídeo de Oliver Ibañes (um dos terraplanistas que acompanho) explicando o ocorrido.

Já escrevi sobre o assunto também:

Terra Plana: A Mãe de todas as Conspirações: https://efesios612.com/2015/10/20/terra-plana-a-mae-de-todas-as-conspiracoes/

Terra Plana: Em quem devemos Confiar: https://efesios612.com/2015/10/21/terra-plana-em-quem-devemos-confiar/

A Visão de Ezequiel e a Terra Plana: https://efesios612.com/2016/10/14/a-visao-de-ezequiel-e-a-terra-plana/

 Censura da farsa da ida ao homem à Lua:

O youtuber Inteligentista já sofreu censura do Google quando o assunto se relaciona à farsa da ida do homem à Lua. Abaixo segue comentário extraído do canal dele por ele mesmo. Com certeza vários sites estrangeiros também sofreram esse tipo de censura do Google.

inteli

O Inteligentista lançará um documentário sobre esse assunto agora no início de fevereiro e a produção parece ser de alto nível, aconselho darem uma olhada neste canal. Excelente conteúdo. Para quem ainda não se familiarizou com o assunto, aqui vai um vídeo postado por ele a um tempo atrás:

Censura contra a exposição à fraude das vacinas:

Aqui o assunto é longo, causaria controvérsia entre leitores, mas defendo o direto das pessoas saberem e entenderam que as tais vacinas não são tão inócuas quanto pintam por aí, pelo contrário, podem provocar efeitos colaterais irreversíveis. Uma breve busca em inglês no Google por anti vaccine censored retornou 2.710.000 resultados em 0,44 segundos. Quem quiser iniciar leitura sobre o assunto, recomendo começar com um antigo post que fiz aqui mesmo:

Os Perigos das Vacinas: https://efesios612.com/2016/01/14/os-perigos-das-vacinas/

Os Perigos das Vacinas II: https://efesios612.com/2016/06/01/os-perigos-das-vacinas-ii/

Superprodução hollywoodiana para reviver mentiras do passado: reboot hightech, com imagens modernas

Se sobreviveram às informações acima, vejam o que o inimigo faz? Deixa como candidato ao Oscar de 2019 qual filme? O Primeiro Homem! Justamente contanto a história do pouso do primeiro homem na Lua. Sério? Mas tem mais, se colocarem para pesquisar o nome do filme em inglês The First Man, o YouTube te dá dicas rápidas e vastas sobre um documentário em inglês com o mesmo nome, The First Man, mas que narra com belas imagens o processo de “evolução” do macaco até o homem. É muita “coincidência” não? Acham que estou exagerando? Abaixo vocês podem ver o documentário:

E se entenderam direitinho a linha de raciocínio de tudo o que escrevi acima, o trailer abaixo não se parecerá em nada como um filme vencedor de Oscar (prêmio que eles mesmos criam para dar “validade” às porcarias mentirosas que produzem), mas uma bela comédia do que o que é viver onde vivemos. Quem tem olhos de ver, que veja!

Anúncios