OS PERIGOS DAS VACINAS II

INTRODUÇÃO DO AUTOR DO LIVRO

DISSOLVENDO ILUSÕES: DOENÇAS, VACINAS E A HISTÓRIA ESQUECIDA

DISSOLVING ILLUSIONS: DISEASE, VACCINES, AND THE FORGOTTEN HISTORY

POR ROMAN BYSTRIANYK

Minha jornada começou há muitos anos atrás com o nascimento dos meus filhos. Sempre quis ter certeza de que eles teriam o melhor que eu pudesse prover: alimentos saudáveis, um lugar seguro para morar, muitos brinquedos, muito cuidado, risadas e amor. Quando chegou a idade em que deveriam ser vacinados eu assumi, como a maioria dos pais, que essa era uma boa ideia. Tinha que ser, pois o governo, os profissionais médicos e quase todo mundo concordava que as vacinas eram uma das maiores descobertas médicas de todos os tempos. Sarampo, coqueluche, varíola e todos os outros tipos de doenças infecciosas horríveis nunca mais haviam sido vistas, graças às vacinas.

Sou por natureza uma pessoa inquisitiva e questionadora, e sentia que algo não estava certo sobre a vacinação. Uma voz interna me incomodava falando comigo que eu deveria saber mais sobre essas injeções que estavam entrando na minha família. De alguma forma eu sabia que não deveria aceitar cegamente que as vacinas eram seguras e efetivas. Até esse ponto eu não sabia nada sobre vacinas, mas quando comecei a ler sobre o assunto, encontrei algumas informações perturbadoras que construíram as bases de minhas preocupações.

Mas, devido à pressão crescente dos médicos e da minha esposa naquela época, meus filhos receberam algumas vacinas. No passado, me senti muito culpado depois de concordar em permitir que meus filhos fossem vacinados, e esperava que nenhum efeito colateral pior viesse a acontecer. Me lembro de me levantar de noite, me sentindo mal depois de ter concordado em ter dado vacina a eles e esperando que nada de mal acontecesse. Fui tomado por preocupações, pensando se tinha feito a coisa certa ao sucumbir à pressão em vaciná-los. Nada de pior aconteceu, e parece que eles saíram basicamente ilesos de tudo isso. Apesar de terem me falado que as vacinas eram inócuas, ainda tinha uma sensação de que eu havia feito a coisa errada.

Comecei a guardar arquivos de informações que fui encontrando numa tentativa de achar um sentido nisso tudo. Eventualmente, me deparei com um livro de Neil Z. Miller. Nele, Miller mostrou um gráfico de mortes por sarampo que caíram em 95% depois que a vacina contra o sarampo foi colocada em uso geral. Eu não acreditava nisso! Será que o declínio das mortes por essa doença foi por causa das vacinas? Seria essa a razão para a vacinação? Esse gráfico estava correto?

Esse gráfico me deixou com uma pergunta penosa, mas simples: As vacinas eram realmente responsáveis pelo declínio da mortalidade das doenças infecciosas e da erradicação de certas doenças? Era importante para mim permanecer objetivo. Meu objetivo era chegar à verdade. Parecia que essa óbvia pergunta seria facilmente respondida. Afinal de contas, as vacinas estão por aí há mais de cem anos. É claro que o CDC ou alguma organização médica devesse ter uma grande base de dados de mortalidade e taxas de mortalidade disponível. Fiquei estarrecido ao saber que esse não era o caso. Os dados que eu procurava não foram fáceis de serem encontrados. Achei muito estranho que os dados não estavam disponíveis para o público para que o mundo pudesse vê-los, especialmente se as vacinas haviam derrotado as doenças infecciosas do passado. Onde estavam as provas?

Continuei a pesquisar sobre vacinação e gastei horas incontáveis da Biblioteca Médica de Yale, assim como pesquisando em outras bibliotecas. Achei alguns dados de mortalidade e comecei a juntar estatísticas de fontes diferentes e coloquei todas elas num programa de planilha no computador. Poucos jornais médicos referenciavam dados de mortalidade histórica, e aqueles que o fizeram, não mencionavam algo que agora ficara claro para mim. Observando os dados dos EUA começando do ano 1900, a taxa de mortalidade de sarampo havia caído mais de 98% antes da introdução da vacina! E ainda mais chocante era que o mesmo dado revelava que a mortalidade de coqueluche havia caído mais de 90% antes que a vacina da DTP houvesse sido introduzida! Fiquei impressionado que ninguém que eu conhecia, incluindo os médicos dos meus filhos, havia examinado de forma cuidadosa essa crença fundamental de que as vacinas haviam sido responsáveis pelo grande declínio de mortes por sarampo e coqueluche.

Agora eu entendia que acreditar que as vacinas eram essenciais para a eliminação da ameaça de pelo menos essas duas doenças eram baseadas num mito. Deveriam existir outros fatores que levaram a tal declínio dramático na mortalidade antes introdução das vacinas.

Apresentei uma grande quantidade de informação à mãe dos meus filhos. Mesmo sabendo que ela era uma boa enfermeira, ela achou isso algo impossível de se acreditar. Num fim de semana depois, percebi todos os meus três filhos estavam muito doentes. Examinei eles mais atentamente e vi que todos eles tiveram febre alta e olhos extremamente vermelhos. Não podia imaginar por que eles haviam ficado tão doentes. Chamei a mãe deles e vi que, sem meu conhecimento ou consentimento, eles haviam tomado a DTP, MMR e Pólio, todas numa só visita. Uma avalanche de emoções havia me tomado. Fiquei bravo, chateado, preocupado e devastado. Uma das decisões de saúde mais importantes envolvendo os meus filhos havia sido tirada de mim. As crianças ficaram bem doentes todo o fim de semana. Um dos meus meninos ainda mantinha dores esporádicas num olho que se veio se repetindo esporadicamente por alguns meses e depois veio a melhorar.

Nessa época, havia acumulado uma grande quantidade de informações e dados pesados. Parecia que havíamos sido enganados a acreditar que a vacinação fora a responsável pela eliminação de doenças notórias e sua devastação no passado. Fiquei pensando como as estatísticas e a informação dos jornais médicos eram completamente negligenciadas. Isso me trouxe a um entendimento de como as pessoas podem ser facilmente colocadas dentro de um sistema de crença enganoso. Garantias de autoridades médicas que, sem nenhum amor ou responsabilidade, diziam que os pais deveriam vacinar seus filhos onde a maioria das pessoas deveria ser aconselhada. Fui entendendo cada vez mais que havia uma crença social oculta nas vacinas que não era baseada na história e nas evidências. Essa crença é mantida por um público que se mantém fundamentalmente subserviente e obediente a hierarquias governamentais e médicas que não merecem a sua confiança.

Muitos anos depois os meus filhos tiveram essa reação das vacinas, um deles desmaiou. Eletroencefalogramas subsequentes (EEG) refletiam ondas cerebrais anormais consistentes com convulsões. Na minha pesquisa, não conseguia pensar em nenhuma outra coisa além das vacinas como causa daquele problema neurológico. O neurologista me disse que nenhum tipo de nutrição poderia ajudar nas convulsões. Não queria aceitar aquilo e fiz minhas próprias pesquisas e encontrei estudos em jornais médicos que mostravam que certos nutrientes poderiam fazer uma diferença significante. Coloquei meu filho num protocolo de ácidos graxos ômega-3, complexo B, magnésio e outros nutrientes e uma dieta orgânica. Felizmente, depois de alguns meses, o EEG revelou que não havia nenhuma atividade convulsivante! Não apenas fiquei pasmo com a melhora das condições do meu filho, mas a experiência mais uma vez me mostrou o poder dos sistemas de crença. Nesse caso, a crença de que nutrientes e dieta não tinham efeito sobre a saúde cerebral estava absolutamente errada. Jornais médicos convencionais continham a informação de como o uso de nutrientes poderia parar as convulsões, mas, para minha surpresa, a informação não estava sendo usada pelos profissionais médicos.

Cada uma dessas experiências me levou a continuar minha pesquisa. Obtive dados de muitas fontes que me levaram à solidificar e aperfeiçoar a minha hipótese de que as vacinas não foram as responsáveis pelo declínio nas mortes por doenças infecciosas. Agora eu me encontrava com outras questões. O que causou o declínio das doenças infeciosas? Por que existia uma forte crença de que as vacinas eram as responsáveis? Qual era a verdadeira história?

Continuei a me debruçar através de centenas de jornais médicos e livros grossos, revistas e noticiários dos anos 1800 e 1900. Encontrei milhares de páginas que mostravam uma nova figura. Fiquei atônito com uma incrível e impressionante história havia toda sido jogada nos porões das bibliotecas e possivelmente perdida para sempre. Essa nova informação me revelou uma visão radicalmente diferente da vida por volta dos anos 1800.

Também descobri como a ciência pode estar horrivelmente errada. Podemos ser facilmente capturados por um sistema de crença que é construído em bases inseguras e falhas. O quão podemos acreditar em algo, não porque tenhamos feito uma pesquisa profunda sobre isso, mas porque os figurões das autoridades nos dizem o que é verdade? E se no que acreditamos seja apenas uma ilusão?

Espero que encontrem a informação nesse livro, gráficos, capítulos com citações inteiras, e mais, uma adição interessante àquilo em que você acredita. Acho que as páginas de cada capítulo fornecerão um raciocínio único e uma luz diferente no que realmente está escondido no passado. Para alguns de vocês, isso pode ser um ponto inicial para começarem a se questionar o que você pode estar inocentemente acreditando ser verdade. Para outros, a informação poderá preencher grandes vazios e responder questões que você tenha feito, mas nunca sabia onde olhar. Para mim tem sido um processo gratificantes de dissolver ilusões que eu queria compartilhar com vocês.

dd395-Baby-Vaccine-TEXT-3

DRA. SUZANNE HUMPHRIES

Pode parecer estranho que uma médica com 19 anos de experiência tenha se afastado completamente da prática da vacinação. E pode parecer ainda mais estranho que, com uma carreira de sucesso como nefrologista, ela pegaria suas maletas médicas e deixasse um hospital sem olhar para trás. No auge de sua carreira, ela deixou sua prática muito lucrativa e brilhante reputação para trás. Gostaria de compartilhar minha história de como isso veio a acontecer e como terminei como uma fugitiva do sistema médico convencional.

Não seria verdadeiro da minha parte dizer que eu sempre acreditei na necessidade e segurança das vacinas. Sempre tive uma longa e intuitiva aversão às vacinas. Como a maioria dos médicos, recebi um curso resumido de vacinação em crianças e adultos com agendas mostrando quando vacinar e que as vacinas eram seguras e efetivas. Durante minha residência médica, vi muitas doenças autoimunes e silenciosamente me perguntava se as vacinas poderiam ter um papel em tudo aquilo. Mas me pus a dormir por mais alguns anos e me mantive firme com a minha educação médica.

Mas Deus havia me dado um dom de perceber que eu estava temporariamente substituindo minha suposta medicina baseada em evidências e regras estúpidas, protocolos e orientações. E isso estava se destruindo sob exames minuciosos. Depois de aproximadamente duas décadas, muitas coisas convergiram para tirar a minha cegueira e me lançar numa nova maneira de pensar. Nunca poderia prever que os estabelecimentos médicos poderiam se apresentar a mim como um enorme violador da vida ou conflitantes com meus princípios morais e espirituais… mas assim aconteceu.

O evento mais memorável aconteceu durante o inverno de 2009, quando a vacina do H1N1 começou a ser dada como uma injeção separada da vacina regular de gripe. A maioria dos médicos estavam céticos sobre a prática da vacinação da influenza, e muitos dos meus colegas de hospital assinaram um formulário de isenção e eles mesmos não tomaram as vacinas. No entanto, tínhamos pacientes bem confiáveis que não tinham o discernimento para se recusar, e eu pude ver o potencial resultado da vacinação em seus rins.

Naquele inverno, três pacientes, um atrás do outro, foram admitidos na sala de emergência do meu hospital com uma completa falência de seus rins. Quando cheguei e conversei com eles, cada um voluntariamente me falou: “Eu estava bem, até tomar aquela vacina”. Todos os três tinham função renal normal, como mostravam seus prontuários. Todos os três tiveram que fazer diálise rápida, dois deles eventualmente se recuperaram, e um deles morrei de complicações muitos meses depois, supostamente pelas suas outras morbidades. Depois dessa série de eventos, comecei a colher as histórias das vacinações de cada um dos meus pacientes e fiquei chocada com as conexões que poderiam ser feitas só perguntado: “Quando foi a sua última vacina”? Na minha opinião, muitos casos de doenças renais supostamente idiopáticas (sem causa conhecida), não eram idiopáticas afinal.

Durante as semanas em que dialisei os três pacientes nefropatas, passei pelo chefe de medicina interna no corredor. Ele era uma pessoa com quem sempre tive um bom relacionamento, e nos dávamos muito bem. Ele me perguntou o de sempre: “Como você está? Como a nefrologia está indo”? Decidi dizer a ele o que estava acontecendo e como estava pensando que a vacina de gripe poderia estar causando esses problemas. Depois de compartilhar algumas informações, ele fechou a cara, ficou ríspido, sua linguagem corporal mudou, e ele me perguntou por que eu estava culpando a vacina. “Eles só ficaram gripados e a vacina não teve tempo de agir”, foi a curta resposta que ele deu. Respondi mostrando a ele fatos que eu nunca, em minha carreira como nefrologista e internista, havia visto com relação à presença de gripe com falha renal, ao menos que o paciente tenha ficado extremamente desidratado e/ou tomado doses muito altas de ibuprofeno, coisa que nenhum desses pacientes haviam feito. E ainda mais impressionante foi que os pacientes sob os quais falávamos não tinham nenhum sintoma de influenza antes de desenvolver falha renal.

A conversa continuou. Terminamos discutindo sobre o problema da meningite em adolescentes e estudantes de faculdade. Sugeri que os remédios, vacinas, falta de descanso e as pobres dietas dessas crianças poderiam deixa-las vulneráveis a bactérias que eles, em outra situação, teriam se defendido. Afinal de contas, eu sabia que a bactéria meningocócica era frequentemente encontrada em pessoas completamente sadias. Algo mais deveria estar contribuindo para a situação que os deixava doentes. Ele riu de mim e disse: “Então você acha que a dieta deles está causando meningite”? Ele veio a me lembrar que “a varíola foi erradicada pelas vacinas, e a pólio foi erradicada nos EUA pelas vacinas”. Naquela época, eu não conhecia a história da varíola e da pólio, exceto que, seis anos antes, haviam me perguntado se eu havia sido vacinada contra varíola da maneira que fosse a primeira a responder. Esses primeiros a responder, estariam preparados no caso de um ataque terrorista, ou se uma pessoa desenvolvesse varíola de uma vacina.

Para a pólio, as imagens de crianças aleijadas, com dificuldades respiratórias e os terríveis dias dos ataques dos vírus da pólio, estavam pintadas na minha mente como na maioria das outras pessoas. Eu achava que Jonas Salk era um grande herói americano. É engraçado como os eventos de 1954 foram programados dentro de mim, uma vez que nasci em 1964. Nunca teria sido capaz de pensar sobre a pólio até 1969 na melhor das hipóteses. Enquanto, quando esse médico fez seus comentários finais para mim, fiquei muda e incapaz de responder. Me senti ridícula.

Mais tarde, vários pacientes foram admitidos com rins normais e tiveram sua saúde piorada dentro de 24 horas depois da vacinação. Até mesmo esses casos bem definidos e documentados eram negados como sendo induzidos pelas vacinas pela maioria dos colegas. Eram raros os médicos que concordavam comigo no escuro ou as enfermeiras que vieram e me agradeceram, concordando comigo enquanto ninguém mais me ouvia. Foi um período de solidão e certamente uma noite escura para minha alma.

Nos meses seguintes, corri atrás para encontrar tudo o que pudesse sobre testes de segurança das vacinas em pacientes nefropatas. Fiquei chocada ao ver que não haviam pesquisas nesse tipo de pacientes. Me disseram que eles poderiam tolerar as vacinas, pois elas eram “seguras e efetivas”. Vi que essa segurança das vacinas em pacientes agudamente doentes (falha cardíaca ativa, sepse, câncer, doenças autoimunes) e nefropatas crônicos era um mito, e decidi pesquisar o que o chefe de medicina interna falou sobre a vacina da gripe, varíola e a história da pólio. O que encontrei me jogou num redemoinho que, no final, me levou a ser uma ativista pela verdade sobre a vacinação.

Vim a entender que as orientações, as evidências e as opiniões dos líderes não tinham sentido e NÃO levavam a uma saúde autêntica. O que mais me intrigou foi como eu fui tratada quando tentei proteger meus próprios pacientes nefropatas para não serem vacinados, especialmente quando eles estavam doentes.

Depois de uma tentativa de fazer com que o hospital deferisse a vacinação de pneumonia e influenza até o dia da baixa do hospital em seu admissional, me disseram para não interferir com o protocolo de vacinação. E o mais escandaloso foi que me diziam constantemente que se eu quisesse manter a minha credibilidade em minhas observações, eu deveria conduzir o meu próprio estudo e provar que as vacinas estavam causando falhar renal. O fardo da prova foi colocado sobre minha pessoa para obter aprovação do IRB (Revisão Institucional do Conselho) e financiamento para conduzir um estudo estatisticamente significante para que aqueles que duvidavam de mim viessem a acreditar. O fardo desse tipo de prova não deveria cair sobre os fabricantes das vacinas e àqueles que dizem que elas são seguras? Afinal de contas, não existiam dados que apoiavam o caso de que as vacinas não causavam falha renal e haviam muitas razões para acreditar que podiam. Para mim, estava óbvio que ninguém estava procurando, e, dessa forma, as conexões não tinham sido feitas.

Essa foi a primeira vez na minha carreira que a minha opinião em respeito à falha renal não tinha sido respeitada. Em outras situações, quando sugeri que uma droga era responsável por lesão renal, essa droga era imediatamente descontinuada, e ninguém perguntava nada. Isso acontecia rotineiramente com certos anti-hipertensivos, antibióticos, analgésicos, etc. As vezes os rins podem reagir aos remédios como se fossem alérgenos, a qualquer remédio em qualquer momento, e esse remédio deve ser suspenso. Alguns remédios causam toxicidade direta aos rins, e no passado se eu sugerisse suspendê-los, eles sempre eram suspensos. Mas agora eu me encontrava incapaz de proteger meus próprios pacientes nefropatas das vacinações dadas no hospital.

Questionar as vacinas parece ter aberto toda uma caixa de Pandora que aparentemente tinha uma fita amarela forense sobre a fechadura, junto com a mensagem: “Não ultrapasse”. Estava me encontrando com um discurso de duas caras: permitido escrever uma ordem para parar uma vacina que era para ser dada se eu chegasse a tempo, mas também me disseram que eu estava fazendo isso com muita frequência e que eu não deveria interferir com a política de vacinação do hospital.

Quando mostrei a conexão entre as vacinas e a piora dos novos pacientes com falha renal para uns poucos colegas de mente aberta, eles entenderam, começaram a obter histórias de vacinação, e viram o que estava acontecendo. Mesmo assim eles permaneceram em silêncio. A maioria dos médicos continuam com essa prática com uma indiferença confortável. Alguns veem os erros, os perigos e os limites de suas práticas, mas continuam andando com o rebanho e protegendo a irmandade. Eu não sei onde isso vai parar quando vejo esses médicos resistirem às ditaduras que os governam. Tive muito mais sucesso raciocinando com pais e pessoas inteligentes que não estão ligados a tradições que estão lesionando os outros e não são científicas. Esse livro é para aqueles que desejam ler o que tenho descoberto, depois de anos de pesquisa, para ser uma amostra muito mais precisa sobre a história da vacinação.

Para saber mais sobre o assunto, visite aqui no efesios612 uma tradução do site da Dra. Humphries.

Anúncios

35 comentários sobre “OS PERIGOS DAS VACINAS II

  1. A INAUGURAÇÃO DO MAIOR TÚNEL FERROVIÁRIO DO MUNDO NA SUÍÇA (PRÓXIMO AO CERN) FOI UM RITUAL SATÂNICO?
    http://www.dailymail.co.uk/news/article-3620446/A-winged-baby-semi-naked-dancers-man-bird-s-nest-head-Switzerland-decided-mark-opening-world-s-longest-rail-tunnel.html
    ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.

    Apocalipse 13:1-9

  2. MISTERIOSA CHUVA VERMELHO-SANGUE CAI NO MÉXICO

    “E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora.
    E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
    E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.
    E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.
    E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos.
    E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.
    E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.
    E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
    E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
    E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
    E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
    E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
    E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.”
    Apocalipse 8:1-13

  3. TERREMOTO M 5.7 – OFF COAST OF JALISCO, MEXICO – 2016-06-02 02:23:10 UTC
    http://www.emsc-csem.org/Earthquake/earthquake.php?id=509908#
    “¶ Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.
    E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.
    As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.
    Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.
    E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
    Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
    Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
    E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
    Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
    E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
    E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
    E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
    Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.”
    *JESUS*
    Mateus 25:1-13

  4. OBAMA AVISA A TODOS OS AMERICANOS A ADQUIRIREM UM KIT DESASTRE E TEREM UM PLANO DE EVACUAÇÃO DEVIDO A “FURACÕES MAIS PODEROSOS E MAIS DEVASTADORES” A ATINGIREM OS EUA
    http://www.mrctv.org/blog/obama-prepare-flee-climate-caused-hurricane-devastation

    ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.

    Apocalipse 13:1-9

  5. OLHE PARA O CÉU: SATURNO, O SENHOR DOS ANÉIS, ENTRA EM OPOSIÇÃO!
    http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Olhe_para_o_ceu_Saturno_o_Senhor_dos_Aneis_entra_em_oposicao!&posic=dat_20160602-074747.inc
    ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.

    Apocalipse 13:1-9

  6. AUMENTO DA ATIVIDADE VULCÂNICA É OBSERVADO EM TODO O PLANETA
    http://www.theweathernetwork.com/us/news/articles/extreme-weather/frantic-volcanic-activity-seen-across-much-of-the-globe-/68389
    “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;
    E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
    E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, SANGUE, FOGO E VAPOR DE FUMO.
    O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
    E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”
    Atos 2:17-21

  7. MISTERIOSA FEBRE HEMORRÁGICA DEIXA ESPECIALISTAS INTRIGADOS NA ÁFRICA
    http://www.npr.org/sections/goatsandsoda/2016/05/31/480150707/mysterious-hemorrhagic-fever-outbreak-stumps-disease-detectives
    “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”

    Mateus 24:3-8

  8. “E vi outro anjo forte que descia do céu, vestido de uma nuvem; por cima da sua cabeça estava o arco-íris; o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo,
    e tinha na mão um livrinho aberto. Pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra,
    e clamou com grande voz, assim como ruge o leão; e quando clamou, os sete trovões fizeram soar as suas vozes.
    Quando os sete trovões acabaram de soar eu já ia escrever, mas ouvi uma voz do céu, que dizia: Sela o que os sete trovões falaram, e não o escrevas.
    O anjo que vi em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita ao céu,
    e jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora,
    mas que nos dias da voz do sétimo anjo, quando este estivesse para tocar a trombeta, se cumpriria o mistério de Deus, como anunciou aos seus servos, os profetas.”
    Apocalipse 10:1-7

  9. “Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
    Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
    Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos.
    Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
    Amados, se Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros.”
    1 João 4:7-11

  10. GIGANTESCO ENSAIO PARA MEGATERREMOTO/TSUNAMI PLANEJADO PARA O NOROESTE DOS EUA
    http://abcnews.go.com/Technology/wireStory/massive-rehearsal-planned-northwest-mega-quake-tsunami-39591365
    “Quando A REBELIÃO DOS ÍMPIOS tiver chegado AO MÁXIMO, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.
    Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. PROVOCARÁ DEVASTAÇÕES TERRÍVEIS e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruiráos homens poderosos e o povo santo.
    Com o intuito de prosperar, ELE ENGANARÁ A MUITOS, e SE CONSIDERARÁ SUPERIOR AOS OUTROS. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ELE SERÁ DESTRUÍDO, MAS NÃO PELO PODER DOS HOMENS.”
    Daniel 8:23-25

  11. BACTÉRIA “PESADELO” ULTRARRESISTENTE ENCONTRADA NOS EUA
    http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/06/bacteria-ultrarresistente-mobiliza-autoridades-sanitarias-nos-eua-20160602145507217407.html
    “Quando A REBELIÃO DOS ÍMPIOS tiver chegado AO MÁXIMO, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.
    Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. PROVOCARÁ DEVASTAÇÕES TERRÍVEIS e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruiráos homens poderosos e o povo santo.
    Com o intuito de prosperar, ELE ENGANARÁ A MUITOS, e SE CONSIDERARÁ SUPERIOR AOS OUTROS. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ELE SERÁ DESTRUÍDO, MAS NÃO PELO PODER DOS HOMENS.”
    Daniel 8:23-25

  12. 666 & A IGREJA DE SATURNO/SATANÁS

    “Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam,
    mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu.
    E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.
    Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite.
    E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.
    ¶ Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.”

    Apocalipse 12:7-12

  13. RAIO CAI EM FESTIVAL DE ROCK NA ALEMANHA E FERE 71 PESSOAS
    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/raio-cai-em-festival-de-rock-na-alemanha-fere-71-pessoas-19442536#ixzz4AcuBi6kb
    “Quem vos ouve, a mim me ouve; e quem vos rejeita, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou.
    Voltaram depois os setenta com alegria, dizendo: Senhor, em teu nome, até os demônios se nos submetem.
    Respondeu-lhes ele: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.
    Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.
    Contudo, não vos alegreis porque se vos submetem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.
    Naquela mesma hora exultou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos; sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.”
    Lucas 10:16-21

  14. INUNDAÇÕES NA FRANÇA DEIXAM PELO MENOS 4 MORTOS E 24 FERIDOS
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/inundacoes-na-franca-deixam-pelo-menos-4-mortos-e-24-feridos.html
    ¶ Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.
    E com os braços de uma inundação serão varridos de diante dele; e serão quebrantados, como também o príncipe da aliança.
    E, depois da aliança com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente.
    Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo.”

    Daniel 11:21-24

  15. 3 SÍMBOLOS SATÂNICOS NA IGREJA DO “SANTO SEPULCRO” EM JERUSALÉM

    “Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele. Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte. ¶ Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.” Apocalipse 12:7-12

  16. “OLHO QUE TUDO VÊ” SATÂNICO NA IGREJA DO “SANTO SEPULCRO” EM JERUSALÉM

    “Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele. Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte. ¶ Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.” Apocalipse 12:7-12

  17. GIGANTESCO BURACO NO SOL (VÍDEO)

    “E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora.
    E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
    E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.
    E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.
    E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos.
    E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.
    E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.
    E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
    E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
    E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
    E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
    E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
    E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.”
    Apocalipse 8:1-13

  18. APOSTASIA FINAL DO SISTEMA!!!

    ” ¶ Ora, QUANTO À VINDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e à nossa reunião com ele, rogamos-vos, irmãos,
    que não vos movais facilmente do vosso modo de pensar, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola como enviada de nós, como se o dia do Senhor estivesse já perto.
    ¶ Ninguém de modo algum vos engane; porque ISTO NÃO SUCEDERÁ SEM QUE VENHA PRIMEIRO A APOSTASIA E SEJA REVELADO O HOMEM DO PECADO, O FILHO DA PERDIÇÃO,
    aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, DE SORTE QUE SE ASSENTA NO SANTUÁRIO DE DEUS, APRESENTANDO-SE COMO DEUS.”

    2 Tessalonicenses 2:1-4

  19. OBAMA PROCLAMA JUNHO COMO O MÊS DO ORGULHO LÉSBICO GAY BISSEXUAL TRANSGÊNERO
    http://www.washingtonblade.com/2016/05/31/obama-issues-final-pride-proclamation/
    “E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.
    E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
    Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
    Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.”

    Daniel 11:36-39

  20. EM JUNHO, DIA MAIS LONGO DO ANO TEM FESTA DE ADORAÇÃO AO SOL EM STONEHENGE

    “E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.
    E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
    Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
    Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.”

    Daniel 11:36-39

  21. ISIS CONCLAMA MAIS ATAQUES AO OCIDENTE DURANTE O RAMADÃ, QUE COMEÇA EM 6/6/2016
    http://edition.cnn.com/2016/05/22/world/isis-more-attacks-ramadan/
    “E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um SINAL NA MÃO DIREITA, ou na fronte,
    para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
    Apocalipse 13:16-18

  22. SATANISTAS PLANEJAM CELEBRAR 6/6/16 EM L.OS ANGELES
    http://www.laweekly.com/news/satanists-plan-to-celebrate-6-6-16-in-la-6963630
    ¶ Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
    Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;
    pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.
    Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.
    Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
    e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,
    tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
    Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.”

    Efésios 6:10-17

  23. TERREMOTO M 5.7 – OFFSHORE COQUIMBO, CHILE – 2016-06-05 05:51:12 UTC
    http://www.emsc-csem.org/Earthquake/earthquake.php?id=510536
    “E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
    e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
    E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
    E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
    e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
    porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?”

    Apocalipse 6:12-17

  24. INCÊNDIO FLORESTAL PRÓXIMO A LOS ANGELES DANIFICA PRÉDIOS E CAUSA EVACUAÇÕES
    http://abcnews.go.com/US/wireStory/fire-los-angeles-damages-buildings-prompts-evacuations-39617167
    “Quando A REBELIÃO DOS ÍMPIOS tiver chegado AO MÁXIMO, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.
    Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. PROVOCARÁ DEVASTAÇÕES TERRÍVEIS e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruiráos homens poderosos e o povo santo.
    Com o intuito de prosperar, ELE ENGANARÁ A MUITOS, e SE CONSIDERARÁ SUPERIOR AOS OUTROS. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ELE SERÁ DESTRUÍDO, MAS NÃO PELO PODER DOS HOMENS.”
    Daniel 8:23-25

  25. ATENÇÃO: A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO É IMINENTE
    =RITUAL SATÂNICO REALIZADO NA INAUGURAÇÃO DO MAIOR TÚNEL FERROVIÁRIO DO MUNDO NA SUÍÇA=

    ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.

    Apocalipse 13:1-9

  26. TERREMOTO M 6.3 – BANDA SEA – 2016-06-05 16:25:34 UTC
    http://www.emsc-csem.org/Earthquake/earthquake.php?id=510609
    “Quando A REBELIÃO DOS ÍMPIOS tiver chegado AO MÁXIMO, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.
    Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. PROVOCARÁ DEVASTAÇÕES TERRÍVEIS e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruiráos homens poderosos e o povo santo.
    Com o intuito de prosperar, ELE ENGANARÁ A MUITOS, e SE CONSIDERARÁ SUPERIOR AOS OUTROS. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ELE SERÁ DESTRUÍDO, MAS NÃO PELO PODER DOS HOMENS.”
    Daniel 8:23-25

  27. PREFEITO CONFIRMA QUE TORNADO ATINGIU CAMPINAS DURANTE A MADRUGADA
    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/06/prefeito-confirma-que-tornado-atingiu-campinas-durante-madrugada.html
    ¶ O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
    E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.
    Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.
    Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de Deus.
    Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
    Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
    A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
    Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões.
    Tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos que correm ao combate.
    Tinham caudas com ferrões, semelhantes às caudas dos escorpiões; e nas suas caudas estava o seu poder para fazer dano aos homens por cinco meses.
    Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.”
    Apocalipse 9:1-11

  28. ATENÇÃO: NO PRÓXIMO DIA 7 O ASTEROIDE 2016 LT1 PASSARÁ A APENAS 153 MIL KM KM DA TERRA
    http://www.apolo11.com/asteroides.php
    ¶ O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
    E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.
    Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.
    Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de Deus.
    Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
    Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
    A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
    Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões.
    Tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos que correm ao combate.
    Tinham caudas com ferrões, semelhantes às caudas dos escorpiões; e nas suas caudas estava o seu poder para fazer dano aos homens por cinco meses.
    Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.”
    Apocalipse 9:1-11

  29. TERREMOTO M 5.8 – OFFSHORE COQUIMBO, CHILE – 2016-06-06 13:16:00 UTC
    http://www.emsc-csem.org/Earthquake/earthquake.php?id=510789#
    “¶ Quando abriu o sétimo selo, fez-se silêncio no céu, quase por meia hora.
    E vi os sete anjos que estavam em pé diante de Deus, e lhes foram dadas sete trombetas.
    Veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para que o oferecesse com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que está diante do trono.
    E da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos.
    Depois o anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o lançou sobre a terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e terremoto.
    Então os sete anjos que tinham as sete trombetas prepararam-se para tocar.”

    Apocalipse 8:1-6

  30. FOTO FLAGRA RELÂMPAGO SINISTRO NO TORNADO DE CAMPINAS, SP
    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/06/foto-flagra-surgimento-de-uma-das-microexplosoes-de-campinas.html
    METEOROLOGISTAS ANALISAM SE TORNADO CAUSOU DESTRUIÇÃO EM JARINU, SP
    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2016/06/meteorologistas-analisam-se-tornado-causou-destruicao-em-jarinu.html
    ATIBAIA TEM 200 FAMÍLIAS DESALOJADAS APÓS CHUVA E VENTO DE ATÉ 120 KM/H
    http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/06/atibaia-tem-200-familias-desalojadas-apos-chuva-e-vento-de-ate-120-kmh.html

    “Quando A REBELIÃO DOS ÍMPIOS tiver chegado AO MÁXIMO, surgirá um rei de duro semblante, mestre em astúcias.
    Ele se tornará muito forte, mas não pelo seu próprio poder. PROVOCARÁ DEVASTAÇÕES TERRÍVEIS e será bem sucedido em tudo o que fizer. Destruiráos homens poderosos e o povo santo.
    Com o intuito de prosperar, ELE ENGANARÁ A MUITOS, e SE CONSIDERARÁ SUPERIOR AOS OUTROS. Destruirá muitos que nele confiam e se insurgirá contra o Príncipe dos príncipes. Apesar disso, ELE SERÁ DESTRUÍDO, MAS NÃO PELO PODER DOS HOMENS.”
    Daniel 8:23-25

Os comentários estão desativados.