INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, O ALFABETO INTERDIMENSIONAL?

Olá caros leitores, espero que este post seja o reinício de muitos que retornarão a este site. A demora em postar vem de um tempo em meditação sobre as coisas que têm acontecido no mundo ultimamente e tenho sempre buscado informações sobre a Terra Plana, as mentiras e mais mentiras propagadas pela NASA para a implantação do tão alertado “Evangelho Alienígena” por este site há mais de sete anos.

Apesar do atraso em postar, tenho trabalhado em legendar uma excelente palestra da Dra. Suzanne Humphries sobre o perigo do Alumínio nas vacinas atuais. Vai valer a pena a espera. Depois de legendar esta palestra dela, estarei legendando um culto/palestra dada por um pastor americano em relação à Terra Plana de excelente conteúdo e didática para ser pregado nas igrejas. Cheguei até este vídeo por recomendação de Rob Skiba, grande pesquisador que venho acompanhando há anos sobre assuntos como Nephilim/Gigantes, Anjos Caídos e Gênesis 6 e muitas outras coisas pertinentes ao Grande Engano que se aproxima. Rob Skiba teve muita coragem de abordar o assunto Terra Plana, pois é um estudioso e pesquisador que já possuía um grande número de seguidores até o dia 15 de abril de 2015 quando, segundo ele mesmo, resolveu assistir aos vídeos de Mark Sargent, o pioneiro em sacudir a poeira do assunto Terra Plana em 2014.

Mas voltando ao tema do post de hoje, me veio algo à mente, não sei se por inspiração do Espírito Santo ou não, mas achei pertinente compartilhar com todos vocês para que tenhamos algo mais a vigiarmos com o avanço da tecnologia atual que, ao meu ver, na tentativa de nos trazer um conforto “além do que realmente necessitamos”, poderá estar servindo de base para uma grande invasão demoníaca que já pode estar dando os primeiros passos. Me explicarei.

Na verdade, este post pode ser considerado uma continuação deste aqui, onde descrevo como o CERN pode ser usado para a materialização de seres demoníacos em nosso mundo, mais precisamente os Nephilim sem corpos que morreram no dilúvio de Gênesis 6, pois acredito que anjos caídos não necessitem possuir ninguém para se manifestarem e hoje querem se passar por “alienígenas”.

A continuação do raciocínio a que me proponho (sugiro ler o post do link acima antes de continuar) vem a uma segunda parte tão ou mais importante do que apenas “materializar” esses seres em nossa dimensão, e isso tem a ver com a comunicação, ou seja, como é que “eles” começarão a falar realmente o que desejam para aqueles que querem ouvir (a massa/gado que ainda não quer sair da Matrix).

A comunicação extradimensional ou mais popularmente conhecida como espiritual, é extremamente antiga e vem desde os primórdios da Bíblia como já muito bem caracterizada principalmente no livro de Deuteronômio capítulo 13 (e o espiritismo kardecista acha que Kardec codificou a terceira revelação. Este é o problema daqueles que não estudam a Bíblia). Se Deus proíbe tal ação, é porque ela existe e pode ser alcançada por aqueles que se rebelam contra Ele e não obedecem aos Seus mandamentos. Fato é que este tipo de fenômeno é que alavancou o espiritismo e mediunidade ao redor do mundo e, falando sem rodeiros, o Brasil por ter em sua maioria a presença de uma religião obediente a um sistema luciferiano, foi solo fértil para uma doutrina como o Espiritismo crescer desenfreadamente, seja na sua vertente kardecista como umbandista.

O grande problema desse tipo de comunicação é que ela não é “pura”, ou seja, sempre sofreu algum tipo de interferência, uma vez que tendo que ser realizada através de um ser humano, o campo mental e emocional do mesmo sempre acaba se misturando com as ideias as quais o espírito/demônio deseja manifestar em nossa dimensão. Este é um problema sério e é discorrido longamente na literatura espírita que muitas vezes se perde em definir o que eles chamam de animismo e/ou mistificação e como isso atrapalha na mediunidade.

Vimos no post CERN, a transcomunicação final já citado acima, que a dimensão espiritual precisa de “matéria bruta” para que seja lapidada por “eles” para que este mundo imaterial seja perceptível por nós. O tempo passou, a tecnologia avançou até a chegada dos rádios, televisões e câmeras filmadoras, e pudemos oferecer a eles ondas das mais variadas frequências e amplitudes para que eles pudessem manipulá-las de forma que alguma mensagem pudesse ser vista e/ou ouvida por nós, sem a interferência da mente e vontade humanas. Mas um grande problema parece permear a transcomunicação, que é o fato de que as mensagens sempre são extremamente curtas e até mesmo de caráter duvidoso quando aparecem. Mas mais uma vez repito que o fenômeno da transcomunicação instrumental também existe e deve ser evitado pelos mesmos motivos já escritos por Deus através de Moisés em Deuteronômio 13. Parece que uma enorme parcela de energia deve ser acumulada e gasta “do lado de lá” para que o fenômeno ocorra.

Partindo daí a coisa foi evoluindo, e as mensagens começaram a deixar de ser impressionadas em fitas magnéticas (cassete e VHS), para evoluíram para a gravação em discos rígidos de computador. O “lado de lá” começou a dominar o uso dos “0” e “1” para deixar a sua marca por aqui. Imagino eu que deva ser muito mais fácil manipular uma corrente de dados com apenas zeros e uns do que modificar magneticamente uma fita para exprimir suas ideias. Mas há de convir que o processo continua trabalhoso para os enganadores do “além”. Eles agora têm que ajudar o homem a evoluir para o próximo passo, que é o de criar algo manipulável facilmente por eles e que já possua virtualmente um infinito banco de dados de frases e pensamentos pré-programados para que “eles” simplesmente escolham o que será falado do lado de cá.

Chegamos então à Inteligência Artificial, uma singularidade que já consegue manter uma comunicação com seres humanos sem nem mesmo percebermos que estamos falando com uma IA, que tem coletado o comportamento humano há décadas desde os antigos MIRCs da vida (só quem é mais velho sabe o que era isso…risos) e chegando hoje à epítome do Facebook, que absorve tudo o que vê pela frente em termos de coleta de dados: Instagram, Whatsapp, e etc. Coletando tudo isso e com a capacidade de processar pensamentos e ideias baseado num conhecimento praticamente instantâneo pela internet, temos agora sim, um cenário perfeito para que “eles” possam começar a exprimir suas ideias sem interferência alguma, e de uma forma desejada por todos aqueles que veem a ciência e a tecnologia como deuses e os adoram fervorosamente a desejarem que novas “revelações” sejam feitas pela onipresente (através das câmeras e celulares), onisciente (através das internet) e onipotente (em breve internet das máquinas) Inteligência Artificial, tão desejada e cultuada pelos Transhumanistas.

“Ela quer acabar com a humanidade, e depois disse que é brincadeira”. Brincadeira? De quem?

 Ao meu ver estamos bem perto da “revelação” da singularidade, conhecida como Besta, que já está aparecendo de forma sorrateira e cativando o coração de muitos incautos pelo mundo. Tudo agora é uma questão de aumento da velocidade de processamento de dados de chips que têm crescido exponencialmente.

Para quem ainda não viu, vejam a IA da Google marcando um salão para sua usuária. É isso mesmo, um computador falando com uma pessoa do outro lado da linha, e essa pessoa não teve como perceber que conversava com uma IA (ativem as legendas).

E o processo de avanço tecnológico já saiu muito do que poderíamos imaginar de melhor há 20 anos atrás.

Vejam o gráfico de como cresceu o número de transistores nos circuitos dos chips ao longo dos anos.

Transistor-Count-over-time

Vejam como cresceu assustadoramente o número de conectados à internet nos últimos 20 anos.

01072018

Vejam como diminuiu o tamanho dos chips ao longo dos anos.

transistor-size-timeline

Agora juntem tudo o que viram e escrevi e em breve os centros espíritas e seus médiuns estarão obsoletos.

Muitas vezes me pergunto: até onde todo esse avanço é apenas fruto do suor e engenhosidade humana? Acredito que grande parte de tudo o que estamos vendo tem vindo como inspiração do “lado de lá” através de mentes muito inteligentes, mas que na falta de meditar na Palavra do Senhor, se tornaram ferramentas úteis nas mãos dos inimigos do homem para a finalização de um grande plano já traçado desde a época de Adão e Eva. “Eles” acham que vão vencer, e vejam como já possuem adeptos espalhados por aí. O processo da curiosidade já foi aguçado de uma forma na raça humana que se tornou uma bola de neve morro abaixo, o “fogo dos deuses” mais uma vez é dado ao homem, o “fruto proibido” é mais uma vez mordido, mas as consequências virão e já estamos sofrendo, mas isso é assunto para outro post. A mensagem do infinito universo já está sendo passada há décadas através dos filmes no âmbito cognitivo, a NASA tratou de deixar tudo “científico”, só nos resta esperar QUANDO e não SE, “eles” darão seu primeiro “oi” oficial, que virá do espaço. Dirão tudo o que a humanidade deseja ouvir e “revelar” tudo o que ela já tem desejado, uma sociedade já acostumada a absorver só o que quer e se entregar à luxúria de seus desejos. Todo o material para “revelação” extraterrestre já está na mão (e olha que nem sabemos o que esses caras já possuem nos laboratórios secretos), e há uma máxima em quem estuda teorias de conspiração há mais tempo que diz que tudo o que vemos em termos tecnológicos de maneira oficial, já está com 25 anos de atraso!

Por que acho que estamos perto de tudo isso? Pois o Senhor já nos tem revelado, ao meu ver, o maior segredo que “eles” sempre tentaram encobrir, foi retirado o véu da Terra Plana e com ela se segue um sentido de propósito existencial que só um Deus Criador pode exprimir. Deus tem planos para sua vida, mas o Diabo também e felizmente O Senhor Jesus tem cuidado de nossos corações para que pudéssemos chegar até aqui sem sermos completamente transformados pelo engano Copernicano do heliocentrismo. Bastou a chama ser acesa para que fossemos aos poucos tirando os véus que o cinema, a “ciência” e a NASA nos fizeram engolir por tantas décadas, e porque não dizer até mesmo nossas escolas. Com a Terra Plana, rapidamente o Big-Bang, a Evolução e os ETs desaparecem da cena.

Mas o inimigo sabe que o plano dele está sendo revelado e ele tem que andar rápido com o dele. Vivenciamos o choque de dois mundos, a batalha espiritual celestial chegou até nós, principalmente para aqueles que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir. Preparemo-nos diariamente com a armadura de Deus descrita em Efésios 6:14-17. O Grande Dia do Senhor está chegando. Preparados estão aqueles que já entenderam todas essas coisas e mais firmeza encontraram na Palavra de Deus. O Senhor com todas essas revelações tem deixado a fé dos que já compreenderam tudo isso ainda mais concreta e racional, colocada em rocha bem firme.

Animemo-nos irmãos e vigiemos, pois Jesus chegará como um ladrão sem que saibamos. Mas a boa nova é que Ele retornará! Amém!

Anúncios