FURACÃO FLORENCE: INÍCIO DAS DORES?

Desculpem a ousadia do título de hoje, mas depois de um 2018 tão turbulento com tantos acontecimentos proféticos engatilhados, fiquei só esperando o sobrenatural agir com força para poder voltar a postar algo que realmente possa nos fazer refletir mais sobre os tempos nos quais vivemos. Acho que nem preciso escrever mais “tempos”, pois temos sido rodeados de acontecimentos cuja cegueira espiritual tem que estar muito intensa para que não percebamos o quão perto o retorno de Jesus está.

Em 20 de Janeiro de 2017, Donald Trump toma posse como presidente dos EUA, dando um verdadeiro gancho de direita na esquerdopatia americana e deixando George Soros e sua imprensa marionete de cabelo em pé. Acompanhei de perto o processo eleitoral dos EUA com toda falácia da imprensa dando magra vantagem para Hillary após os debates, assim como o Datafolha faz aqui com Bolsonaro. E quão não foi surpresa nenhuma para mim, Trump vence as eleições com larga vantagem.

Desde então tenho estado em importante observação dos acontecimentos mundiais, pois os limites entre esquerda e direita começou a ficar extremamente evidente, pelo menos aqui no ocidente e temos visto e sentido isso com veemência aqui no Brasil. Diferenças essas que vão muito além da política, entram com força nas questões morais cristãs que vem sido invadidas por liberalismos satanistas clássicos já pregados por Alesteir Crowley, isso mesmo, vejam só dizeres desse satanista o qual se intitulava “A Besta 666”:

84924812“Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei.”

“Amor é a lei, amor sob vontade.”

Conseguem perceber o eco dessas suas máximas proferidas por ele? O importante é o amor e faça o que quiser que tudo pode! Até Raul Seixas fez música dizendo isso. Para o bom cristão entendedor da Palavra, vocês sabem o quão diametralmente oposto isso se encontra com o padrão de Deus. Essas duas frases têm se espalhado e estão sendo executadas sem dó pela mídia controlado por um sistema comunista/socialista e que, por sua vez, sabendo ou não, tem sido poderosa arma nas mãos no inimigo.

E com o que escrevi acima como cenário de um ocidente tomado pelas mãos daqueles que estarão à esquerda (literalmente) do Filho do Homem, começamos a ver o surgimento do improvável, um Trump da vida, um Bolsonaro da vida, homens que não necessitariam deixar sua zona de conforto a, de repente, lutarem pelo interesse de muitos. Homens que não almejam poder, mas acho que cansaram de ficar simplesmente dando “murro em ponta de faca”.

E num movimento sobrenaturalmente ousado, Trump já chega declarando Jerusalém como capital de Israel e move a embaixada americana para lá. E logo atrás vemos todo um movimento dos judeus numa empreitada sem precedentes pela construção do Terceiro Templo. Convenhamos, é muita informação para uma só pessoa como eu dar conta do recado.

Sempre tenho analisado tudo sob a perspectiva sobrenatural e confesso que até mesmo respirava fundo para imaginar se o próprio Trump não poderia, de uma hora para outra, ser o tal anticristo (pois estava tudo muito bom para ser verdade). Mas antes de postar alguma coisa sem base e fundamento, resolvi deixar o tempo passar para ver no que ia dar.

O que me impressiona é a atual inércia do mal. Trump faz todas essas declarações e nenhum ato de terrorismo é visto nos EUA e nem em Israel. Será que algum tipo de vitória também foi alcançado no céu? Temos passado por essa angústia política por aqui, onde vemos corruptos, encarcerados, ladrões, assassinos e todo tipo de torpeza humana ser idolatrada e dona dos meios de comunicação que vomitam todo tipo de mentira sobre nós a todo momento, pois falam do que lhes é próprio, pois o pai deles é o pai da mentira em última instância, o diabo.

Tenho certeza que após muita oração a sobrevivência de Bolsonaro é um sinal de que Deus está no comando de tudo o que tem se passado por aqui também (nunca duvidei disso), mas que uma grande mudança haverá de acontecer por aqui também, espero.

E o que um furacão tem a ver com isso? Os americanos escolheram um presidente que coloca Deus em primeiro lugar (não julguemos o estilo de vida que ele levou) e será que agora estaremos presenciando o início de um julgamento de Deus sobre aqueles que insistem em permanecer “do lado de lá”?

O Furacão Florence acelerou sua velocidade em direção aos estados da Carolina do Sul e Carolina do Norte, podendo chegar nesses estados com velocidade de até 195 Km/h e já foi dito por meteorologistas que ele pode ser causador de uma catástrofe de proporções bíblicas, deixando as áreas inabitadas por dias ou meses! Parece que afetará em cheio a Carolina de Norte. Inclusive o furacão é do tamanho deste estado, só para terem noção das proporções do acontecimento. As autoridades locais já alertaram a evacuação de aproximadamente um milhão de pessoas, mas muitos não acreditam que um desastre está para acontecer.

evilsept042018A meca do paganismo/satanismo nos EUA se encontra na cidade de Asheville, no estado da Carolina do Norte. Estaria indo para lá o Florence? Aqui você pode ver a casa de um satanista de lá. Há algo nos EUA como uma espécie de “a última rebelião”, pois o satanismo atualmente experimenta um crescimento explosivo naquele país, pois para alguns, abraçar o satanismo seria uma forma de se rebelar como sendo uma espécie de anti-Trump e outros dizendo que encontraram um verdadeiro poder dentro do satanismo. Todas as semanas, rituais bizarros são conduzidos nos porões, centro de conferências e lugares públicos por todo país, e a maioria dos americanos não a menor ideia do que está acontecendo.

Lembremos que no centro-oeste dos EUA temos um dos maiores, senão o maior vulcão (chamado até de supervulcão) no parque de Yellowstone, no estado de Wyoming, com 3km de extensão, e na costa oeste a falha de San Andreas, que pode separar a Califórnia dos EUA, gerando um terremoto que já foi explorado em diversos filmes.

Estamos por assistir ao início das dores do parto? Não sei. Mas devemos ficar muito vigilantes com o mundo atualmente, pois o tempo tem passado muito rápido, os dias tem sido encurtados para que os eleitos sejam salvos. São muitas mudanças sócio políticas sendo vivenciadas, muitos avanços tecnológicos que ultrapassam a melhor imaginação vista em filmes de ficção científica. Muito a ser analisado e quando uma resposta parece estar chegando, o sobrenatural se sacode de novo fazendo as palavras da Bíblia ganharem cada vez mais vida.

Querem mais? Que tipo de poder poderia fazer com que o orgulho humano pudesse entrar em guerra contra Deus como no Armaggedon? Que tal a imortalidade? Pois é, pílulas já em teste prometem expandir a vida até os 150 anos e até mesmo regenerar órgãos! Acham que está muito longe disso acontecer? Nada, em menos de dois anos elas chegarão ao mercado, pois estão previstas para 2020! Desenvolvidas pelo professor de Harvard David Sinclair e sua equipe de pesquisadores. O segredo da pílula está numa molécula chamada dinucleótido de nicotinamida e adenina (NAD). Sinclair disse que têm usado a molécula para reverter seu próprio processo de envelhecimento e já reduziu sua idade biológica em 24 anos!

Sem mais comentários, para ver onde essa pesquisa pode nos levar, leiam este post aqui (o post é de 2014 e na época nem poderia imaginar escrever o que escrevi hoje em 2018!).

Oremos para que o Florence enfraqueça e não faça vítimas. Não estou aqui querendo ser terrorista, mas que estejamos vigilantes ao sobrenatural que nos rodeia, e que foi esquecido nas igrejas.

Anúncios