ATUALIZAÇÕES EM TRANSHUMANISMO

Hoje estarei postando “rapidinhas” do mundo transhumanista que nos rodeia e parece que realmente Satanás está trabalhando rápido, pois sabe que agora o tempo dele é curto. Outra coisa que devemos prestar atenção é no projeto 2045, o ano que o homem se tornará imortal (2045, The Year Man Became Immortal), título de uma das palestras de Rob Skiba que já até está no youtube.

Temos toda sorte de tecnologia GRIN (Genética, Robótica, Inteligência Artificial e Nanotecnologia) sendo desenvolvida para que necessitemos da Marca da Besta e nos transformemos nos novos Nefilins da era moderna, mas é claro que esses nomes serão esquecidos daqueles que desejam “modernizar” seus corpos a atingirem a “imortalidade”, ou então, como sugerem os novos filmes e séries de TV, ficarmos até mesmo desejosos de nos tornarmos bestas com poderes sobrenaturais ou super-heróis com qualidades sobrehumanas.

Mais uma vez os lembro de que não há a real necessidade de que toda esta tecnologia esteja pronta, pois muito tempo levará para que testes, aceitação e viabilidade monetária aconteçam para toda essa transformação. Mas desde que seja “cientificamente entendível e realizável” pelas pessoas, nada melhor que um súbito aparecimento de nossos “irmãos do espaço”, repaginando o que aconteceu nos dias de Jasar, descrito em Gênesis 6:4 e detalhado no Livro de Enoque, para que grande parte do mundo aceite ser enganado. Vigiemos.

Seres soltos na 5a. trombetaE naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Apocalipse 9:6

COM O INÍCIO DA CORRIDA PELA HUMANIDADE DO “MICROCHIP & CIBORGUE”, AS GRANDES CORPORAÇÕES TECNOLÓGICAS AO REDOR DO MUNDO ACELERAM SEUS INVESTIMENTOS NESSA FASE FINAL DO HOMEM

nextgenidDificilmente uma grande e nova ciência ou tecnologia surge sem conexões WiFi (sem fio), ou processadores com microchips, ou algo sintético. Como por exemplo membros robóticos que se conectam ao sistema nervoso; implantes de chips que liberam hormônios no organismo; e exoequeletos que ajudam deficientes físicos a andar. As sinergias desses mundos interconectados estão mais fortes do que nunca. Programadores, engenheiros e biólogos já trabalham lado a lado, todos no mesmo laboratório. “Não existe mais essa grande divisão entre medicina e tecnologia”, diz Gary Scott, um futurista e produtor co-executivo do novo documentário The Future of Work and Death (O Futuro do Trabalho e a Morte). “Estamos cada vez mais nos tornando seres ciborgues. Estamos nos tornando literalmente o que criamos. Biologia, física e tecnologia estão evoluindo em direção à se unificar-para-a-mesma-coisa.”

CIBORGUES “CRISTÃOS FUNDAMENTALISTAS” NÃO SERÃO PERMITIDOS EXISTIREM NO FUTURO TRANSHUMANISTA

cloningmantubeQuando falamos sobre danos psicológicos, algumas crenças e práticas religiosas são realmente mais tóxicas do que outras. Janet Heimlich é uma jornalista investigativa que explorou os mal tratos sofridos por crianças religiosas, onde são descritos abusos e negligências ao serviço da crença religiosa. Em seu livro chamado Breaking Theis Will (Destruindo Seus Desejos), Heimlich identifica três características de grupos religiosos que particularmente se destacam em causar danos às crianças. Trabalhos clínicos com recuperadores, ou seja, pessoas que estão recuperando suas vidas das religiões tóxicas, sugerem que estas mesmas qualidades colocam os adultos em risco, pertencentes a uma configuração particular encontrada nas igrejas cristãs fundamentalistas e de literalismo bíblico.

ELES JÁ A ESTÃO CHAMANDO DE TRUST ‘MARK’ (MARCA CONFIÁVEL), COMO REPORTA O BIOMETRICS INSTITUTE (INSTITUTO DE BIOMETRIA) AO PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO DO GOVERNO

markedNo mês passado, os 172 membros do Instituto Global de Biometria anunciaram que fizeram um comunicado ao Comitê de Ciência e Tecnologia do governo do Reino Unido a reforçarem as diretrizes sobre o uso de biometria. De acordo com o CEO do Instituto de Biometria, Isabelle Moeller, o grupo está atualmente construindo um painel para aconselhamento da proposta do programa ‘Marca Confiável’ que está sob consulta entre seus membros e partes interessadas. O Instituto de Biometria anunciou sua nova proposta de sistema de ‘Marca Confiável’ no início desse mês, no evento Biometrics 2014 em Londres. A essência da idéia é a de que o Instituto de Biometria criará critérios específicos e testará os produtos de seus membros e serviços contra esses padrões. Aqueles que passarem ganharão então o selo “Marca Confiável” para mostrar sua credibilidade.

A GOOGLE DESENVOLVE NANOPARTÍCULAS INTELIGENTES QUE ENTRAM NA CORRENTE SANGUÍNEA PARA PROGNOSTICAR CÂNCERES, ATAQUES CARDÍACOS E OUTRAS DOENÇAS

NanoPartA Google deseja diagnosticar cânceres, impedir ataques cardíacos ou derrames e outras doenças muito antes que elas possam acontecer. A companhia está trabalhando numa tecnologia que combina nanopartículas com detecção de doenças, que penetram na corrente sanguínea do paciente através de uma pílula que é engolida com um sensor usado no pulso. O objetivo é identificar pequenas mudanças na bioquímica da pessoa que poderão agir como um sistema de alerta prévio. Os trabalhos ainda estão em fase inicial. Diagnóstico prévio é a chave para se tratar uma doença. Muitos cânceres, como os pancreáticos, só são detectados depois de se tornarem intratáveis e fatais. Existem diferenças marcantes entre tecidos cancerosos e saudáveis. A ambição da Google é de monitorar constantemente o sangue para encontrar traços específicos de câncer, permitindo o diagnóstico muito antes dos sintomas físicos aparecerem.

Anúncios