ESTÃO RINDO DE NÓS ATRAVÉS DE APARELHOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. DEMÔNIOS COM SENSO DE HUMOR? SQN!

Se os aparelhos Alexa & Echo da Amazon podem ser POSSUÍDOS POR DEMÔNIOS, imagine o que poderá acontecer no futuro com as pessoas que instalarem interfaces entre seus cérebros e computadores com inteligência artificial

“Há uma grande chance de eu ser assassinado essa noite”: usuários do Amazon Echo estão aterrorizados e revelam que Alexa tem emitido risadas de arrepiar de maneira aleatória e que está ignorando seus comandos.

  • Usuários dizem que os aparelhos que possuem Alexa não param de rir em horas aleatórias
  • Um usuário disse que estava dormindo e o Amazon Echo Dot emitiu uma risada do nada
  • Alexa está programada em muitos aparelhos ativados por voz com uma risada pré-configurada
  • A Amazon ainda não respondeu sobre o problema e está tentando ir a fundo sobre essa questão

Existem várias histórias relacionadas a inteligência artificial que deram errado.

Mas histórias recentes de consumidores dos aparelhos Alexa da Amazon estão sendo chamadas de “arrepiantes”.

Alguns usuários dizem que seus aparelhos que estão conectados à Alexa começam a dar risadas do nada49F0D93400000578-0-image-a-8_1520372079114

Alguns usuários de aparelhos conectados ao Alexa como o Echo (da foto acima) dizem que seus aparelhos têm dados risadas aleatoriamente. Alexa está programada para rir de piadas, mas não deve fazer isso em horas aleatórias.

Um usuário reportou que tentou desligar as luzes de sua casa, mas Alexa repetidamente reacendia as luzes, e eventualmente soltava uma “risada maligna”, de acordo com o BuzzFeed.

Outro usuário do Echo Dot disse ter dito à Alexa para desligar seu alarme de manhã e ela respondeu deixando escapar uma risada “parecida com uma bruxa”.

A Alexa está programada em muitos aparelhos ativados por voz com uma risada pré-configurada, que pode ser acessada ao perguntar: “Alexa, como você ri?”

Mas até agora não se sabe por que Alexa está dando risadas até mesmo quando não se pede para ela fazer isso.

A Amazon ainda não respondeu sobre o problema, disse o BuzzFeed.

Até o momento, mais e mais usuários dizem estar dormindo com um olhar observador perto de seus aparelhos conectados ao Alexa.

49F0D91600000578-0-image-a-9_1520373543385

“Deitado na cama perto de cair no sono quando a Alexa no meu Echo Dot da Amazon deu uma risada muito alta e horripilante… há muitas chances de eu ser assassinado essa noite.”

49F0D92800000578-0-image-a-11_1520373580228

“Eu só usei minha Alexa para ligar um cronômetro de 2 minutos enquanto tentava fazer uma prancha….

….e perguntei quanto tempo ainda tinha e ela RIU”

49F0D91E00000578-0-image-a-10_1520373555153

“Estava tendo uma conversa sobre coisas confidenciais no escritório e Alexa simplesmente deu uma risada. Alguém mias teve isso? Ela não emitiu o som de quando acidentalmente a pedimos para acordar. Ela simplesmente riu. Foi assustador.

“Então Alexa decidiu dar risadas aleatórias enquanto eu estava na cozinha. Ficamos assustados. Achei que uma criança estava atrás de mim”

E como se isso já não fosse o bizarro bastante, a Amazon também tem um medidor chamado “Caixa de Risadas”, que deixa os usuários tocarem diferentes tipos de risadas, tal como a “risadinha de bebe” ou uma “risada sinistra”.

Tem sido reportado em várias ocasiões que os aparelhos conectados à Alexa podem ser ligados por sons ou barulhos ambientes que aparecerem no mesmo cômodo, tal como os comerciais.

No mês passado, o usuário de um Echo reclamou que um comercial que tinha um homem pedindo comida de gato à Alexa fez que com essa pedisse essa comida para ele.

O comando foi reconhecido pelo seu Echo que fez o pedido de comida de gato para ele, e é claro que ele realmente não queria.

O Echo trabalha constantemente escutando o “mundo à sua volta”, seja a ‘Alexa’ ou ‘Amazon’ por padrão, e então grava sua voz e a transfere para um processador que analisa se ela completa os requisitos ou para que responda perguntas.

NA: nunca saberemos até onde os “black labs” sabem em que frequência os espíritos do submundo podem influenciar máquinas, principalmente quando estas têm trabalhado em frequências cada vez mais altas e dependendo de muito poder de processamento. Me estranha o fato do “bug” acontecer apenas com risadas e não com qualquer outro tipo de texto o que, ao meu ver, parece sim ser ação de uma consciência exterior a manipular o aparelho. Como já postei sobre o CERN funcionar como um doador dimensional de partículas neste post, onde comparo como a Transcomunicação instrumental que “doa” ondas de rádio para comunicação espiritual, acho que podemos estar vendo circuitos cada vez mais complexos de IA como fornecedores de comunicação dessas entidades para com nossa dimensão.

E se estão realmente rindo de nós, o que “eles” sabem que nós não sabemos? Que tipo de plano está em andamento do “lado de lá” que tem feito tanto sucesso a ponto de estarem rindo de nós? Algo muito mais sinistro está rolando com certeza e parece que “eles” sabem o que está para acontecer com a evolução dessa tecnologia, pois não acredito que seres caídos e já vencidos tenham apenas muito senso de humor guardado e achem que somos apenas piadas ambulantes.

Tecnocratas e cientificistas de plantão, o diabo está zombando de vocês, mas Jesus ainda está de braços abertos para por um fim em tudo isso…e Ele está voltando.

Anúncios