O PLANO ALIENÍGENA PRÓXIMO: A OPERAÇÃO DO ERRO

O Engano de Exo-Vaticana quase chegando? O Professor de História da Temple University acredita que “O Plano Alienígena Top Secret” para tomar o mundo está próximo.

NA: antes de começarem a ler o texto da matéria abaixo, deixo claro que a fonte não é cristã, mas os que acompanham este blog já podem discernir com clareza a natureza demoníaca desses que o mundo secular chama de alienígenas. Leiam a matéria abaixo com as lentes do entendimento de Gênesis 6.

Insisto neste assunto pelo simples fato de que ele é deliberadamente deixado “esquecido” pela imprensa mundial, mas é um fenômeno que ocorre no mundo todo e poderá ser a chave para o desencadeamento de várias profecias apocalípticas de uma só vez, gerando a vinda do anticristo e estabelecendo uma religião e governo únicos mundiais. Leiam o que acontece debaixo dos panos no mundo sobrenatural, pois “Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça” (2 Tessalonicenses 2:11). Aliás, deem uma lida em todo capítulo de 2 Tessalonicenses 2, vale e muito a pena.

Fonte

99212-david2bjacobs
David Jacobs

Numa entrevista com o Dark Journalist Daniel Listz, o professor de história da Temple University e pesquisador do fenômeno OVNI – Alienígenas, David M. Jacobs, revelou detalhes de um programa clandestino, um plano de espécies malignas de alienígenas para tomar a Terra e controlar a humanidade.

O professor compartilhou detalhes de achados de sua pesquisa de mais de três décadas dentro da controversa síndrome de Abdução Alienígena. (NA: lembrando que outro pesquisador do fenômeno OVNI – Alienígena, um dos pioneiros neste assunto, o francês Jacques Vallée, em

ValléeJacques
Jacques Vallée

uma de suas inúmeras obras chegou à conclusão de que o fenômeno de abdução alienígena moderno e o de possessão demoníaca são idênticos em sua manifestação, origem e objetivo. E olha que Vallée é um pesquisador secular).

De acordo com Jacobs, a pesquisa de sua vida sobre abdução alienígena o forçou à concluir que uma raça alienígena tem implementado um programa clandestino e sinistro para criação de uma raça híbrida alienígena-humana.

O programa chegou agora a um estágio avançado e os alienígenas híbridos estão sendo agora integrados de forma secreta à sociedade humana. Os híbridos alienígenas, de acordo com Jacobs, são capazes de viver secretamente na sociedade humana, pois eles são superficialmente idênticos aos humanos.

Devido a estudos controversos prévios sobre a então chamada síndrome de Abdução Alienígena que ele conduziu em colaboração com importantes investigadores, tais como Budd Hopkins e John Mack, professor de psiquiatria da Universidade de Harvard, Jacobs notou que a controvérsia gerada pelos primeiros estudos foi o que desencorajou os estudiosos em continuar as pesquisas sobre a experiência da abdução alienígena. A maioria dos estudiosos temiam que se envolver com estudos sobre abdução alienígena poderia ferir suas reputações profissionais.

Então, depois de concluir sua pesquisa pioneira, porém controversa sobre os casos de abdução alienígena com a colaboração de estudiosos como Hopkins, Mack e Elizabeth Slater, Jacobs viu que membros da academia começaram a se afastar dessa área de estudo, enquanto outros tentavam explica-la em vão ao se referir a ela como sendo casos comuns de fenômenos psicológicos, tal como a paralisia do sono.

Outros pesquisadores, como Ronald Siegel, da Universidade da Califórnia, afirmaram que as estranhas experiências dos abduzidos poderiam ser explicadas como um dos “poderes alucinatórios normais do cérebro”.

Apesar das tentativas vãs de se explicar as experiências das abduções alienígenas, milhares de pessoas continuam a reportar estarem sendo abduzidas por alienígenas todos os anos e, de acordo com Jacobs, a maior ameaça à humanidade, numa tentativa de acobertar as forças malignas alienígenas que desejam tomar o mundo e escravizar a humanidade, está entrando na sua fase final, e mesmo assim o mundo ainda não se deu conta disso.

Jacobs afirma que a fase final deles tomarem o mundo e escravizar a humanidade está sendo facilitada pelo fato de que a nova raça de híbridos humanos-alienígenas é superficialmente idêntica aos humanos. Dessa forma eles são capazes de se infiltrar e interagir dentro da sociedade humana sem seres detectados.

Jacobs criou os termos “Hubrids” e “Híbridos Seguros”, em referência à nova raça de híbridos humanos-alienígenas.

Suas conclusões sobre a sua natureza e objetivos vem de encontros pessoais.

Jacobs afirma que depois de entrevistar vários abduzidos, ele começou a desenvolver métodos de vencer os códigos de controle mental implantados que fazem os abduzidos esquecerem suas experiências traumáticas durante a abdução.

alien-abductee

Ele foi capaz de decifrar o programa de controle mental alienígena e romper dentro dos níveis subconscientes onde ele encontrou camadas de códigos de segurança que bloqueiam a memória dos abduzidos de relembrar suas experiências de compartilhá-las com seus pesquisadores.

Enquanto ele lutava para abrir as fechaduras das travas dos sistemas de controle mental, ele aparentemente engatilhou sistemas de alarme instalados que disparavam dentro dos “Híbridos Seguros” que alguém estava tentando ter acesso sem autorização.

Quando os “Híbridos de Segurança” ficavam alertas sobre o que estavam fazendo, eles tentavam pará-lo através de ameaças.

Mas, apesar das ameaças, Jacobs foi capaz de abrir as memórias de vários abduzidos e descobrir segredos profundos sobre a natureza dessas experiências traumatizantes pelas quais passaram durante a abdução.

Jacobs notou que haviam recorrências de elementos da reprodução sexual nos testemunhos dos abduzidos e essa foi a primeira pista para o descobrimento dos motivos de reprodução biológica, hibridização e engenharia genética que estavam acontecendo nas abduções alienígenas.

A aparente obsessão dos alienígenas pelas funções reprodutivas humanas e os detalhes das testemunhas abduzidas, indicaram que os alienígenas estavam envolvidos num programa de hibridização genética para criar uma nova raça de híbridos humanos-alienígenas, de acordo com Jacobs.

Embora fazer com que os abduzidos esquecessem de suas experiências de abdução poderia ser explicada parcialmente pela necessidade de se prevenir o acúmulo de eventos traumatizantes, provavelmente o motivo mais importante para os alienígenas era a necessidade de manter seu projeto de hibridização em segredo.

As teorias de conspiração alienígenas geralmente afirmam que os humanos foram criados por alienígenas e que eles ainda estão sendo manipulados geneticamente por alienígenas. Eles afirmam que os humanos são de descendentes de espécies alienígenas através de manipulação genética (NA: olha o evangelho alienígena aí). De acordo com o folclore alienígena, os humanos são derivados de uma espécie alienígena que se originou na constelação de Lira.

Os Lirianos estão geneticamente relacionados aos Pleidianos ou Alienígenas Nórdicos, ambos sendo espécies humanoides.

Humanos e Pleidianos compartilham uma linha ancestral comum com os Lirianos. Durante um período de guerra, há milhões de anos atrás, alguns Lirianos escaparam de seu planeta na constelação de Lira e foram para a constelação das Plêiades. Mas outros viajaram através do espaço e descobriram a Terra há 200.000 anos atrás.

Os Lirianos que ficaram no sistema das Plêiades evoluíram e se ficaram conhecidos como Pleidianos ou Alienígenas Nórdicos. Eles evoluíram rapidamente e se tornaram espiritualmente avançados. Mas os Lirianos que vieram para a Terra falharam em evoluir espiritualmente. Isso aconteceu porque os Lirianos caíram sob o poder da raça alienígena Reptiliana que chegou na Terra 600.000 anos antes deles.

Os humanos, de acordo com os teóricos da conspiração, evoluíram dos Lirianos através de manipulação de engenharia genética do DNA deles pelo dos Reptilianos malignos, uma espécie de guerreiros, com sede de sangue e que mudam sua forma, originados do sistema estelar Alfa Draconis, na constelação de Órion.

reptilian-alien-4

A maioria dos humanos tem 5% de sangue Reptiliano, mas alguns, especialmente os membros das famílias reais da Europa, são 50% Reptilianos. Isso, de acordo com os teóricos da conspiração, explica porque a Rainha Elizabeth II da Inglaterra é capaz de mudar sua forma.

Reptilianos vivem em grandes e sofisticadas bases no subsolo, pois eles são incapazes de se adaptar à vida na superfície da Terra. Mas quando os Lirianos chegaram na Terra, os Reptilianos montaram um plano sinistro para implementar um programa de hibridização que envolvia inserir seus genes nos Lirianos para desenvolver híbridos Reptilianos capazes de se adaptar às condições da superfície da Terra.

O objetivo era criar uma espécie híbrida avançada de Reptilianos humanos-alienígenas que poderiam formar as classes da elite da humanidade.

É o elemento Reptiliano no sangue dos seres humanos que dá origem aos aspectos malignos da natureza humana, tal como o desejo por guerra.

Acredita-se que os alienígenas malignos Reptilianos e Grays estão perto de completarem o programa de inserção total do seu DNA no genoma humano e alterar o DNA humano para criar uma nova espécie híbrida alienígena-humana (NA: conhecida também como marca da besta).

Os alienígenas esperam que seus genes implantados possam rapidamente se espalhar pelas populações humanas até que a humanidade que fique sob domínio e tomada pelos alienígenas.

flood
Dilúvio

NA: sei que é muita informação para quem nunca leu sobre teorias de conspiração. Mas tudo isso aí em cima é uma condição cultuada e aceita dentro de todos as ramificações da Nova Era. Podem mudar os nomes, os sistemas estelares e etc, mas o “evangelho” é o mesmo. Jesus nisso tudo é lógico que tem outro significado e outro nome, pois eles nem sequer tem autoridade para citar o nome de Jesus em suas histórias de criação mirabolantes.

É importante notarem a existência de uma raça “boazinha” de alienígenas, que serão nossos prováveis “salvadores do alto”.

Lirianos; Pleidianos; Reptilianos; etc = demônios (psicografam essas histórias mirabolantes através dos canais / médiuns humanos), espíritos sem corpos dos Nephilim que morreram no dilúvio.

Objetivo da hibridização / manipulação genética = preparar seres humanos para vasos de ocupação / possuídos pelos espíritos dos Nephilim que morrerem no dilúvio de gênesis 6.

Híbridos Seguros: alienígenas (anjos caídos) + humanos = novos Nephilim que sairão das naves espaciais como os “irmãos salvadores superiores vindos do espaço” com tudo já preparado pelo Vaticano.

 

 

Anúncios

38 comentários sobre “O PLANO ALIENÍGENA PRÓXIMO: A OPERAÇÃO DO ERRO

  1. Como nós, simples mortais, podemos fazer???como nos proteger e proteger nossas famílias??

    1. Crendo na morte e ressurreição do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Essas informações é para que não se enganem.

  2. A matéria impressiona,mas Cristo ja havia dito isto que os últimos dias seria como nos dias de noé , então se nos dias de noé ouve este envolvimento sexual com os anjos caídos com as mulheres da terra ,ñ é de admirar que nos últimos dias eles viriam com a mesma façanha,mesmo que estas seja em mexer no DNA humano para este hibridização,afinal de conta este mundo ja esta vem maduro para acontecimentos proféticos relatados em apocalipse até mesmo sobre o fato dos homens procurarem a morte e a mesma fugirem deles dando a entender que estes seres humanos teriam um poder de cura mais avançados a ponto de se curarem quase instantaneamente é só uma colocação ñ quero com isto dizer que será assim,pois apredi pela as escrituras a ter equilíbrios ainda mais quando se envolve as coisas espirituais para ñ venhamos a sair da realidade e cair no mundo da fantasia.

  3. “”A arrogância dos homens será abatida, e o seu orgulho será humilhado. Somente o Senhor será exaltado naquele dia,
    e os ídolos desaparecerão por completo.
    Os homens fugirão para as cavernas das rochas e para os buracos da terra, por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da sua majestade, quando ele se levantar para sacudir a terra.
    Naquele dia os homens atirarão aos ratos e aos morcegos os ídolos de prata e os ídolos de ouro, que fizeram para adorar.
    Fugirão para as cavernas das rochas e para as brechas dos penhascos, por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da sua majestade, quando ele se levantar para sacudir a terra.
    Parem de confiar no homem, cuja vida não passa de um sopro em suas narinas. Que valor ele tem?”

    Isaías 2:17-22

  4. TERREMOTO M 5.8 – QUEENSLAND, AUSTRALIA – 2016-08-18 04:30:07 UTC
    http://www.emsc-csem.org/Earthquake/earthquake.php?id=524456#
    “A arrogância dos homens será abatida, e o seu orgulho será humilhado. Somente o Senhor será exaltado naquele dia,
    e os ídolos desaparecerão por completo.
    Os homens fugirão para as cavernas das rochas e para os buracos da terra, por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da sua majestade, quando ele se levantar para sacudir a terra.
    Naquele dia os homens atirarão aos ratos e aos morcegos os ídolos de prata e os ídolos de ouro, que fizeram para adorar.
    Fugirão para as cavernas das rochas e para as brechas dos penhascos, por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da sua majestade, quando ele se levantar para sacudir a terra.
    Parem de confiar no homem, cuja vida não passa de um sopro em suas narinas. Que valor ele tem?”

    Isaías 2:17-22

    1. “Então um dos anciãos me perguntou: “Quem são estes que estão vestidos de branco, e de onde vieram? ”
      Respondi: “Senhor, tu o sabes”. E ele disse: “Estes são os que vieram da grande tribulação e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
      Por isso, eles estão diante do trono de Deus e o servem dia e noite em seu santuário; e aquele que está assentado no trono estenderá sobre eles o seu tabernáculo.
      Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. Não cairá sobre eles sol, e nenhum calor abrasador,
      pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes de água viva.
      E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima”.

      Apocalipse 7:13-17

      1. “Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão,
        também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
        A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.
        Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.”

        Apocalipse 14:9-12

  5. LODO NEGRO MISTERIOSO ATACA MONUMENTOS DE WASHINGTON
    http://www.cbsnews.com/news/mysterious-black-slime-attacks-iconic-washington-memorials/
    ” E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.”
    Apocalipse 13:1-3

      1. “Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta.
        Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
        ¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.”

        Apocalipse 17:12-14

  6. COISAS ESTRANHAS NAS OLIMPÍADAS DO RIO 2016

    “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
    Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus;
    mas todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, E AGORA JÁ ESTÁ NO MUNDO.”

    1 João 4:1-3

  7. SACRIFÍCIO HUMANO A SHIVA NO CERN?
    https://www.theguardian.com/science/2016/aug/18/fake-human-sacrifice-filmed-at-cern-with-pranking-scientists-suspected?CMP=share_btn_fb
    ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.

    Apocalipse 13:1-9

  8. Coincidência ou não estou lendo exatamente um livro sobre a temática da abdução do autor David Jacobs.

    Infelizmente Jacobs não consegue juntar as peças corretamente, pois ignora o fenômeno paranormal da existência de demonios e anjos e consequentemente o poder de manipulação mental (prodígios de mentira) que os anjos malignos podem operar no homem (através da hipnose por exemplo).

    A mentira do fenômeno ovni tem como intenção camuflar a verdadeira natureza dos anjos/demonios. A questão dos aliens maldosos retratado por Jacobs também faz parte da tática usada por Satanás de camuflar ou aparentemente retratar um cenário futuro de confrontação entre os exércitos de Satanás e de Jesus.

    O próprio Jesus disse que não existe divisão no reino de Satanás. Então quem seriam os aliens maldosos?

    Devemos tomar cuidado em relação à essa temática do fenômeno ovni. Satanás não faz nada por acaso. As informações do Dr Jacobs são obtidas através da hipnose, ou seja, as pessoas que permitem participar desta experiência estão abertos a manipulação mental dos anjos e estes não irão passar informações que ajudariam a solucionar o problema dessa questão, pelo contrário irão ajudar na consolidação da grande mentira e na consecução dos planos de Lúcifer.

    Lembrem-se que Apocalipse retrata que os homens irão se esconder nas cavernas de uma “invasão” vinda do céu/espaço.

    Seriam os aliens maldosos retratados pela ficção ciêntífica nos filmes e revistas?

    Percebam que nos filmes de ficção ciêntífica na sua maioria quem vem do espaço não são os aliens bondosos. Por exemplo: no filme recente dos vingadores abriu-se um portal e o que saiu de lá? os maldosos. Na versão atualizada do Supermam quem veio do espaço à vista de todos? Os maldosos. Os bondosos virão de que lugar? O filme de Steven Spilberg na versão atualizada de Guerra dos Mundos parece dar uma dica em concordância com o que diz Apocalipse 9.

    Sobre uma possível manipulação genética e/ou alteração de DNA no futuro como a possível marca da besta ainda não é conclusivo, é uma possibilidade, mas em Apocalipse 13 a marca da besta com seu nome ou número será na mão direita ou na testa, ou seja, uma identificação externa, visível de lealdade às duas bestas e ao dragão.
    Não só lealdade, mas adoração. De fato o capítulo 13 de Apocalipse retrata um processo de iniciação lucíferiana onde todos (conforme o versículo 4) irão abertamente adorar o dragão.

    Portanto esse processo de hibridação ou manipulação genética não será feito às escondidas sem que ninguém saiba caso de fato isso aconteça. Será feito abertamente com o apoio e a concordância de todos ou a maioria em troca de uma promessa falsa e antiga que vem desde Genesis 3:4, i.e. a imortalidade.
    Observem que os homens darão mais crédito à mentira, pois todos aqueles que não creram na verdade não poderão escapar da operação do erro que já está sendo implementado, mas que virá com força total nos últimos dias.

    E qual deve ser a verdade que as pessoas devem crer para que possam escapar da grande decepção?

    Acredito que os fatos atuais que estão acontecendo no mundo tem como objetivo inicial um relativismo de que seria a verdade para as questões mais pertinentes da humanidade, onde cada um tem a liberdade de produzir a sua própria verdade, distanciando-os do Filho e consequentemente do Pai.

    Isso não significa que eu esteja correto em minhas observações. mas apenas as exponho para quer tenham uma visão diferente ou mais ampla do assunto tratado aqui.

      1. Estes cientistas que se dizem os inteligentes, sábios, são uma piada. Olha a nova descoberta que fizeram: Lucy, a famosa australopithecus, provavelmente morreu em queda
        Ela teria sofrido diversas fraturas quando caiu de árvore de grande altura.
        Ferimentos indicam que hominídeo de 3,18 milhões de anos morreu rápido.
        http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/08/lucy-famosa-australopithecus-provavelmente-morreu-em-queda.html
        Olha lá a foto na reportagem (kkkk), dizem que evoluímos e somos filhos dessa macaca. E ainda com precisão incrível conseguem descobrir que ela caiu de uma árvore há mais de 3 milhões de anos (kkkkkkkkk).
        Agora nós cristãos que cremos em Cristo e nos profetas somos loucos.
        1 Timóteo 6:20
        20 Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,

        Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
        Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
        Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
        Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
        1 Coríntios 1:18-21

        Por isso eu não consigo ler uma página de certos livros e de reportagens de revistas como a Veja (ateísta nível mil), porque profanam o santo nome de nosso Senhor Jesus Cristo), esse negócio de ETS é outra coisa, deveriam parar de discutir isto e prestar atenção nos necessitados e desemparados que vivem aqui junto conosco, e planetas são estrelas errantes, logo creio que simbolizam demônios, por isso essa fascinação da NASA por eles.

  9. O QUE ESTÁ APROXIMANDO-SE DE SATURNO?
    “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane”
    Mateus 24:3-4

    1. TERREMOTO DE 6,4 SACODE A ITÁLIA PRÓXIMO A PERUGIA, TAMBÉM SENTIDO EM ROMA
      http://news.forexlive.com/!/m64-earthquake-in-italy-near-perugia-20160824
      ¶ Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que deram.
      E clamaram com grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano, santo e verdadeiro, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?.
      E foram dadas a cada um deles compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda por um pouco de tempo, até que se completasse o número de seus conservos, que haviam de ser mortos, como também eles o foram.
      E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
      e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
      E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
      E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
      e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
      porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?

      Apocalipse 6:9-17

  10. O CERN E O DESTRUTIVO TERREMOTO DE 6,4 QUE SACUDIU A ITÁLIA PERTO DE ROMA
    “A arrogância dos homens será abatida, e o seu orgulho será humilhado. Somente o Senhor será exaltado naquele dia,
    e os ídolos desaparecerão por completo.
    Os homens fugirão para as cavernas das rochas e para os buracos da terra, por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da sua majestade, quando ele se levantar para sacudir a terra.
    Naquele dia os homens atirarão aos ratos e aos morcegos os ídolos de prata e os ídolos de ouro, que fizeram para adorar.
    Fugirão para as cavernas das rochas e para as brechas dos penhascos, por causa do terror que vem do Senhor e do esplendor da sua majestade, quando ele se levantar para sacudir a terra.
    Parem de confiar no homem, cuja vida não passa de um sopro em suas narinas. Que valor ele tem?”

    Isaías 2:17-22

  11. A DANÇA DA DESTRUIÇÃO DE SHIVA (SATANÁS/LÚCIFER) REALIZADA NO CERN
    =A CHEGADA DOS “EXTRATERRESTRES”=
    ¶ O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
    E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.
    Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.
    Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de Deus.
    Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
    Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
    A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
    Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões.
    Tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos que correm ao combate.
    Tinham caudas com ferrões, semelhantes às caudas dos escorpiões; e nas suas caudas estava o seu poder para fazer dano aos homens por cinco meses.
    Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.”
    Apocalipse 9:1-11

      1. ” 20 ¶ Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
        21 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade, saiam; e os que estiverem nos campos não entrem nela.
        22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
        23 Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra, e ira contra este povo.
        24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.”
        *JESUS*
        LUCAS 21

  12. ´Quem é a Babilônia do Apocalipse? A Babilônia de Nabucodonosor destruiu o templo de Jerusalém muito antes do nascimento de Jesus, a Babilônia do apocalipse (Roma) destruiu o templo no ano 70 d.C. O anticristo no momento está morto, mas espera a hora de subir do abismo: http://www.vaticanstate.va/content/vaticanstate/en/monumenti/webcam/tomba-del-beato-giovanni-paolo-ii-.html
    Vem alguns dizerem que o anticristo é x ou y, falam que é Obama, Edir Macedo, até o Lula, mas não levam em conta o que diz a escritura, que dá a certeza que será um rei de Roma, um dos sete (Vaticano). Vejam ainda que o surgimento do atual Israel se dá cronologicamente junto (ou muito perto) do surgimento do Vaticano.
    mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça = Israel
    prostituta assentada sobre muitas águas = Roma/Vaticano
    dragão=satanás
    Por isso vemos tantos “desenhos inocentes infantis” com dragões. Se perceberem todo conto de fadas tem algo de misticismo/bruxaria. Experimente tocar a música balão mágico ao contrário ou então alguma canção da Xuxa. Este ator que morreu da novela velho chico dias antes tinha gravado cenas místicas que mostravam sua quase morte com rituais indígenas e misticismo, cheio de espiritismo e satanismo. Esses dias no programa Encontro com Fátima Bernardes estavam na discussão se um homem pode se vestir de mulher (sem comentários)
    Deuteronômio 22:5
    Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus.
    Inclusive uma convidada disse ser normal inclusive um homem casado gostar de se vestir de mulher. Vejam a que ponte chegamos, é ou não é (como dizem) o fim do mundo?

      1. E teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim.
        E contando-o a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai, e disse-lhe: Que sonho é este que tiveste? Porventura viremos, eu e tua mãe, e teus irmãos, a inclinar-nos perante ti em terra?
        Gênesis 37:9,10

      2. Sol = Jacó
        Lua = Raquel
        Estrelas = filhos de Jacó

      3. porque essa mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos seus pés………… é Israel, que é de Deus, diferente da prostituta, que é de Satanás, e é Roma/Vaticano

      4. lendo o livro do Apocalipse inteiro ainda tem muitas características da tal prostitua, fala do ouro, joias, das blasfêmias, etc, claramente se retrata a Roma

      5. O islamismo é uma praga de satanás, mas a mãe das abominações (inclusive do Islã) é Roma sim, Roma é a grande prostituta, mãe das abominações
        Apocalipse 17:5
        5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

  13. 2 Reis:20
    4 Sucedeu, pois, que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do SENHOR, dizendo:
    5 Volta e dize a Ezequias, chefe do meu povo: Assim diz o SENHOR, Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à Casa do SENHOR.
    Salmos 90
    4 Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.
    Interpretando: ali no texto de 2 Reis onde diz: “eis que eu te sararei: ao terceiro dia subirás à Casa do SENHOR”, podemos ver o sentido escatológico: um dia= mil anos, terceiro dia= início do terceiro milênio. Ora estamos no segundo milênio desde que nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou e subiu ao céu. Se considerarmos o ano de 28 d.C temos assim:
    1º milênio = 28 – 1028
    2º milênio: 1028 – 2028
    3º milênio: 2028 – …
    Voltando ao texto de 2 Reis: “ao terceiro dia (terceiro milênio) subirás à Casa do SENHOR (arrebatamento dos salvos no último dia), logo será próximo (se não exatamente) do ano de 2028, ou seja, estamos MUITO perto. Ainda há muitos outros trechos da escritura que tem sentido escatológico e apontam para o nosso tempo (parábola da figueira, parábola das dez virgens, etc.), nada acontece por acaso, vejam como é perfeito nosso Deus.

  14. Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
    Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
    Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
    Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
    Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
    E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
    Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão.
    Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
    Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
    Isaías 53:1-12

    Sim, o mundo não quer saber de Jesus, o mundo gosta de pessoas como Brad Pitt:
    Em entrevista à revista Bild, Brad Pitt revelou que não acredita em Deus. O ator se justificou dizendo que não perde tempo pensando se Ele existe porque ninguém realmente pode afirmar.
    “Não, não, não! Sou provavelmente 20% ateu e 80% agnóstico. Não acho que alguém realmente saiba(se Deus existe). Você só vai descobrir, ou não, quando chegar lá, até isso acontecer não existe porque ficar pensando no assunto” declarou.

  15. MAIOR MENSAGEM SUBLIMINAR QUE EU JÁ VI (João Paulo II é a besta do mar):

Os comentários estão desativados.