PAPA FRANCISCO PROMOVENDO A RELIGIÃO ÚNICA MUNDIAL E A NOVA ORDEM MUNDIAL? RETROSPECTIVA

NA: o post de hoje é só para não perdermos o foco do que está REALMENTE acontecendo no mundo, uma vez que Olimpíadas e Pokémon GO tem se alastrado pela mídia e mente do mundo numa hipnose coletiva.

Quem será esse “Messias” (O Último Imperador Romano)? Será que ele está promovendo ativamente a SUA Religião Única Mundial e a Nova Ordem Mundial?

Fonte

No domingo, o Papa Francisco disse a centenas de milhares de jovens reunidos pelo Dia Mundial da Juventude na Polônia, que eles precisavam “acreditar em uma nova humanidade” e que deveriam se recusar a “enxergar limites e barreiras”.

A cada dois ou três anos, católicos de todas as partes do planeta convergem para uma dessas grandes conferências, e como verão abaixo, o Papa não tem sido tímido em se utilizar de ocasiões históricas para promover a sua agenda.

Infelizmente, tem ficado cada vez mais claro que a sua agenda inclui avançar a humanidade em direção a uma única religião mundial e uma nova ordem mundial.

É claro que o Papa Francisco não irá usar exatamente essas palavras e frases, mas ao ponto em que chegamos fica bem óbvio o que ele está tentando fazer. Se você não acredita em mim agora, talvez você possa ver as coisas de uma forma diferente depois de ler as evidências que compilei no resto desse artigo.

Vamos começar com o que o Papa disse na conferência do Dia Mundial da Juventude no domingo…

“As pessoas podem julgá-los como sonhadores, pois vocês acreditam numa nova humanidade, uma que rejeita o ódio entre as pessoas, uma que se recusa a ver fronteiras e barreiras e pode acalentar suas próprias tradições sem egoísmo ou limitados mentalmente”, disse Francisco ao seu rebanho.

Se só observarmos essa afirmação acima, ela não parece ser assim tão dramática. Mas quando você a coloca no contexto de todas as outras, do que o Papa Francisco tem feito e dito ao longo dos últimos anos, um padrão bem claro começa a aparecer…

Maio de 2016: o Papa Francisco dá boas-vindas aos maiores membros do clero sunita do mundo ao Vaticano, e depois disse a esse clero que “nosso encontro é a mensagem”. E os principais noticiários por todo o planeta claramente entenderem o que estava sendo comunicado. Por exemplo, o artigo do Daily Mail sobre esse encontro foi intitulado de “O Papa abraça o grande imam num encontro histórico no Vaticano, numa tentativa de trazer à união as igrejas católica e muçulmana”.

Janeiro de 2016: O Vaticano libera um vídeo extremamente perturbador no qual o Papa Francisco declarou que todas as principais religiões estão “buscando Deus ou se encontrando com Deus de formas diferentes” e que, no final, “somos todos filhos de Deus”. O vídeo também mostrou líderes de várias das principais religiões, e mostrando eles declarando fidelidade aos seus deuses em particular. Primeiro vemos uma mulher do clero budista nos dizendo “eu tenho confiança em Buda”, e depois vemos um rabino judeu declarando “eu acredito em Deus”. O vídeo continua e um padre católico anuncia “eu acredito em Jesus Cristo”, e no final de tudo, um líder islâmico audaciosamente declara: “eu acredito em Deus, Alá”. Se você ainda não viu o vídeo, pode vê-lo em sua íntegra aqui. Depois de assistir o vídeo, ninguém pode negar que o Vaticano está promovendo abertamente uma religião única mundial.

Novembro de 2015: o Papa Francisco viajou à Nova Iorque para fazer um discurso de abertura de uma conferência na ONU, onde ele revelou uma “nova agenda universal” para a humanidade.

Pope-UN

Setembro de 2015: Durante uma parada na Catedral de St. Patrick, o Papa Francisco destacou a unidade entre o Cristianismo e o Islamismo. Essas foram as palavras diretamente faladas por ele…

“Gostaria de expressar dois sentimentos pelos meus irmãos e irmãs muçulmanos: Primeiramente, minhas saudações pela celebração da festa do sacrifício. Gostaria que minha saudação pudesse ter sido mais calorosa. Meus profundos sentimentos, meus sentimentos pesarosos em face à tragédia. A tragédia que eles sofreram em Meca.

Neste momento, dou a garantia de minhas orações. Estou unido a todos vocês. Uma oração ao deus altíssimo e todo misericordioso”.

Julho de 2015: Durante uma viagem ao Equador, o Papa Francisco falou sobre a necessidade de “uma nova ordem econômica e ecológica mundial” na qual as riquezas do planeta sejam “compartilhadas por todos”.

Julho de 2015: o Papa Francisco denunciou o capitalismo global e se refere a ele como o “esterco do diabo”.

Junho de 2015: o Papa Francisco clamou por “uma nova autoridade política mundial” que tivesse os recursos necessários “para lidar com os problemas econômicos mundiais e injustiças”.

Outubro de 2014: o Papa Francisco abraça publicamente a teoria da evolução ao fazer declarações como essas…

“Quando lemos sobre a Criação em Gênesis, corremos o risco de imaginar Deus como um mágico, com uma varinha mágica capaz de fazer tudo. Mas não é assim”.

“O Big Bang, que hoje sabemos ser a origem do mundo, não contradiz a intervenção de um criador divino, mas, ao invés disso, o requer”.

“A Evolução na natureza não é inconsistente com a noção da criação, pois a evolução requer a criação dos seres que evoluem”.

Ao abraçar completamente a teoria da evolução, o Papa Francisco se alinhou aos engenheiros socialistas da esquerda que procuram mergulhar a humanidade numa nova ordem mundial socialista, e ele se alinhou contra os “fundamentalistas” que acreditam que só há um verdadeiro Deus criador dos céus e da terra.

Junhos de 2014: Pela primeira vez na história do catolicismo, o Papa Francisco autorizou “orações islâmicas e leituras do Alcorão” no Vaticano. Em tempos mais antigos, isso teria sido considerado uma blasfêmia, mas hoje em dia ninguém realmente nova quando esse tipo de coisa acontece.

Março de 2013: Durante seu primeiro encontro ecumênico como Papa, Francisco deixou bem claro que ele acredita que cristãos e muçulmanos devem “adorar a Deus”…

“Então eu cumprimento e cordialmente agradeço a todos vocês, queridos amigos que pertencem a outras tradições religiosas; antes de mais nada aos muçulmanos, que adoram a Deus, vivente e misericordioso, e que clamam por Ele em suas orações, e a todos vocês. Eu realmente aprecio a sua presença: nela eu vejo um sinal tangível do desejo do crescimento de uma estima e cooperação mútuas para o bem comum da humanidade.

A Igreja Católica está alerta sobre a importância de promover a amizade e o respeito entre os homens e as mulheres de diferentes tradições religiosas – Gostaria de repetir isso: promover a amizade e o respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas – isso também atesta o valoroso trabalho realizado pelo Conselho Pontífice no diálogo inter-religioso”.

Conseguem ver o padrão?

O Papa Francisco está trazendo os povos a uma união. Ele quer juntar as nações, e quer juntar as religiões. Mas no final, qual é o propósito de toda essa união?

Um crescente número de “fundamentalistas” cristãos estão preocupados de que o Papa Francisco esteja montando o cenário para uma religião única mundial e uma nova ordem mundial.

Reunir todos os países do mundo numa superestado gigante e reunir todas as religiões do mundo numa só fé pode parecer uma boa ideia, mas a verdade é que isso só resultará num nível de tirania que a maioria das pessoas nunca ousaria imaginar.

Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta, e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses. E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu. Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação. E adora-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça. Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.

Apocalipse 13:3-10

NA: será que a continuação desse capítulo de Apocalipse descreve a chegada do “Salvador Alienígena”? Será que descreve o domínio da uma Inteligência Artificial através da Singularidade? Será a junção das duas coisas? Leiam:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão. Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens; e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:11-18

UFO

Anúncios

28 comentários sobre “PAPA FRANCISCO PROMOVENDO A RELIGIÃO ÚNICA MUNDIAL E A NOVA ORDEM MUNDIAL? RETROSPECTIVA

  1. 2016 ESTÁ ESTRANHO // PARTE 23 // JULHO
    “Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo O PRÍNCIPE DAS POTESTADES DO AR, DO ESPÍRITO QUE AGORA OPERA NOS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA.”
    Efésios 2:2

    1. “Porque também Cristo morreu uma só vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; sendo, na verdade, morto na carne, mas vivificado no espírito;
      no qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão;
      os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava, nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas, isto é, oito almas se salvaram através da água,
      que também agora, por uma verdadeira figura, o batismo, vos salva, o qual não é o despojamento da imundícia da carne, mas a indagação de uma boa consciência para com Deus, pela ressurreição de Jesus Cristo,
      que está à destra de Deus, tendo subido ao céu; havendo-se-lhe sujeitado os anjos, e as autoridades, e as potestades.”
      1 Pedro 3:18-22

  2. O “papa” (João Paulo II = Ioannes Pavlvs Secvndo = 666) é a besta do mar, a que sobe do abismo, por isso tem uma webcam filmando 24 h a sua tumba e também é um local de grande visitação em Roma, sem falar que foi a pessoa mais vista da história da humanidade, o “papa” mais adorado, o que mais viajou. Não há a possibilidade dele ser o falso profeta, pois o falso profeta é a besta que sobe da terra, mas a igreja católica (Roma) é a prostituta que está sobre muitas águas, que conforme diz no próprio apocalipse estas águas significam povos, e multidões, e nações, e línguas. Vemos isto claramente pois o catolicismo se espalha por todo o mundo, qualquer cidade, mesmo do interior do sertão nordestino tem seguidores do catolicismo, igrejas, padres, ídolos, etc. Como o “papa” é de Roma, logo ele é a besta do mar, que é o antiCristo, conforme também concluímos lendo o livro de Daniel, que fala que o antiCristo viria do povo que destruiria Jerusalém e o santuário, e foram os romanos, logo o antiCristo vem de Roma, e obviamente é o “papa”. Roma é a cidade erguida sobre sete montes, Roma é a grande cidade que reina sobre os reis da terra, todas as profecias apontam para Roma. Vejam que todos os reis gostam do “papa”, seja os comunistas de Cuba ou os americanos, ninguém consegue essa proeza, só o “papa”. Inclusive foi Francisco que mediou a aproximação de EUA e Cuba. A trindade satânica é esta: dragão (Satanás) = Anti Deus, antiCristo = o próprio nome já diz, e o falso profeta = anti Espírito Santo, por isso é o falso profeta que faz sinais com quem enganará os adoradores da besta, assim como pelo Espírito Santo são feitos diversos sinais para glorificação de Deus. Não se enganem irmãos, comprovem conferindo na escritura, verão que Cristo virá para reinar 2 mil anos após sua humilde estadia na terra, logo é para o nosso tempo. Francisco não reinará muito, conforme está profetizado que é mister que o sétimo rei permaneça pouco. Lendo o profeta Daniel e o livro da revelação de Jesus a João. já poderão comprovar tudo isto. Maranata!

  3. O que reinar depois de Francisco já será o antiCristo, João Paulo II subirá do abismo. Eu li uma vez que a palavra antiCristo, vem do grego, e significa “contra Cristo”, mas também pode significar “no lugar de Cristo”. Será que tentará se passar por Jesus? Ou dirá que Jesus é uma farsa e ele é o Cristo?

  4. Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida.
    Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.
    Oséias 6:1,2
    Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
    2 Pedro 3:8

    Esta ressureição ocorrerá no terceiro milênio desde a primeira vinda de Jesus. Contemos: considerando o ano de 33 como o ano da ascensão de Jesus aos céus, teremos assim:
    1º milênio: 33 – 1033
    2º milênio: 1033 -2033
    3º milênio: logo começa em 2033

    Irmãos, da mesma maneira, diversas parábolas tem sentido escatológico, a parábola das dez virgens diz que a meia-noite foi ouvido: “Aí vem o noivo”. O noivo é Jesus. Agora veremos o que significa esta “meia-noite”, escatologicamente:
    Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.
    Salmos 90:4

    Percebam a parte onde diz que mil anos são aos olhos de Deus como a vigília da noite. A noite era dividida assim quando Jesus contou a parábola:
    1ª vigília: 6h – 9h
    2ª vigília: 9h – meia noite
    3ª vigília: meia noite – 3h
    4ª vigília: 3h – 6h
    Logo a meia noite é bem na divisa da segunda vigília para a terceira vigília, ou seja, esta meia noite que Jesus fala na parábola é o início do terceiro milênio desde sua ascensão aos céus, que se os dados que tenho estiverem corretos corresponde a 2033.

  5. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.
    E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.
    E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
    Daniel 9:25-27

    Nós esperamos a última semana (semana de anos, ou seja, 7 anos), que começará quando o antiCristo fizer uma aliança com muitos por 7 anos, será um tempo de paz, mas que será quebrado exatamente na metade (3 anos e meio), dando início a grande tribulação,

    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
    Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
    E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
    Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
    E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
    Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
    Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
    Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
    2 Tessalonicenses 2:3-14

  6. Irmãos, vede que até a renúncia do Bento XVI foi prevista:
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
    E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
    Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
    Apocalipse 17:10-13

    Prestem atenção ali quando fala nos sete reis (sete cabeças da besta). Diz que cinco já caíram (o último foi João Paulo II, o quinto rei), um existe (Bento XVI estava quando renunciou – e ainda está – vivo), e outro ainda não é vindo (no momento da visão de João, Francisco ainda não tinha vindo) e quando vier (e já veio como bem sabemos), convém que dure um pouco de tempo (já faz quase 3 anos e meio que ele está reinando, logo ele reinará pouquíssimo tempo ainda). Este pouco que diz que ele deve permanecer está quase se esgotando, o mundo caminha para a destruição, vemos muitos sinais nos céus, vemos que hoje ser efeminado é ato digno de respeito, aborto é garantido por lei, e pessoas gastam seu tempo caçando monstros virtuais em um celular (Pokemón Go) enquanto muitos estão a passar fome e a sofrer.

  7. Jesus Cristo entrou em Jerusalém montado num jumentinho, filho da jumenta, lavou os pés de seus apóstolos, disse: Bem aventurados os pobres, pois deles é o reino dos céus. E vem homens que são intitulados Papas (BLASFÊMIA!!!!!!!!) vivendo com ouro, púrpura, escarlata, sendo adorados, adorando ídolos, blasfemando diariamente, dizendo que Pedro foi o primeiro Papa (Pedro nunca usaria este título), etc etc etc. Mentira encima de mentira. Será tão difícil perceber que Roma é Babilônia, a grande?
    E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
    E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
    Apocalipse 17:5,6

    Não quis me prolongar muito, mas leiam a sequencia na escritura e verão as características de Roma, dos “papas” mostradas claramente, verão que Roma é a prostituta e a besta é o João Paulo II (Ioannes Pavlvs Secvndo = 666 = subirá do abismo).
    Aqui passo o link que mostra imagens que seguidamente são atualizadas da tumba de João Paulo II: http://www.vaticanstate.va/content/vaticanstate/it/monumenti/webcam/tomba-del-beato-giovanni-paolo-ii-.html

    Este é o único dos sete reis (“papas”) de Roma cujo número de seu nome dá 666. Além disso:
    Foi a pessoa mais vista da história da humanidade – estima-se que pelo menos 500 milhões de pessoas já tenham visto João Paulo II de pertinho. Estima-se que ele tenha percorrido mais de 1,2 milhão de km ao longo dos anos.
    Querem melhores características para uma besta que está próxima de subir do abismo?

  8. HOLLAND: ESTADO ISLÂMICO ESTÁ PREPARANDO AS BASES PARA A EXECUÇÃO EM MASSA DE CRISTÃOS
    http://www.breitbart.com/london/2016/08/09/holland-islamic-state-preparing-ground-mass-murder-christians/
    “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.”

    Apocalipse 20:4

  9. A besta que sobe do mar é João Paulo II (Ioannes Pavlvs Secvndo = 666). Agora aqui uma curiosidade: se somarmos 1260 dias (42 meses) a partir da data da eleição de Francisco (o sétimo rei) chegaremos ao dia de 24/08/2016, pesquisando sobre essa data vi que no dia 24 de agosto é comemorado o dia de Satanás. A entronização desse rei (Francisco) foi 6 dias depois da eleição, se contarmos 1260 dias desde sua entronização então chegaremos a 30/08/2016.
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe (Bento XVI); outro ainda não é vindo; e, quando vier (como bem sabemos ele já veio, e é o Francisco), convém que dure um pouco de tempo.
    Apocalipse 17:10

    Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
    E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.
    E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
    Apocalipse 12:12-14
    Aqui vemos que quando satanás for jogado na terra ele terá pouco tempo, e diz que a mulher (Israel) será sustentada no deserto por um tempo, e tempos, e metade de um tempo (1260 dias = 42 meses = 3 anos e meio). Logo se pouco tempo, na linguagem bíblica, significar 1260 dias, o reinado de Francisco acaba ainda este mês (agosto de 2016). O que eu tenho a dizer: vigiemos!

  10. Mt 24:9 – “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.”

    Mt 24:21 – “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco há de haver.”

    Ap 7:9 – “Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestidos brancos e com palmas nas suas mãos:”

    Ap 7:13-14 – “E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestidos brancos, quem são, e donde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram os seus vestidos e os branquearam no sangue do Cordeiro.”

    II Pe 3:17-18 – “Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal. Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito.”

    II Pe 4:13 – “Mas, alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo; para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.”

    I Pe 4:16 – “Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte.”

    Ap 2:10 – “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”

  11. Lc 17:28-29

    “Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.”

    Gn 19:5

    “E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.”

    Jd 1:7

    “Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se corrompido como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.”

  12. Vale ressaltar que a igreja passará sim pela grande tribulação.

      1. É como diz na parábola do joio e do trigo:
        E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
        Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
        Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
        Mateus 13:28-30

        Primeiro será colhido o joio (ímpios), depois o trigo (servos de Cristo) encontrarão o Senhor nos ares. Isto é extremamente importante porque hoje prega-se muito um tempo de paz vindouro. Mas Paulo nos advertiu:
        Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
        1 Tessalonicenses 5:3

        Este tempo de paz que está para vir é o que foi revelado a Daniel, é a aliança que o anticristo firmará com muitos por uma semana (7 anos):
        E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
        Daniel 9:27

        Ou seja serão 3 anos e meio de paz. e os próximos 3 anos e meio serão a grande tribulação. na grande tribulação é quando Satanás é jogado a terra, aí tem marca da besta, imagem da besta, besta agindo:
        E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
        E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
        E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
        Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
        E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.
        E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
        E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.
        E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
        E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
        Apocalipse 12:9-17

        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
        E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
        E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
        A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
        E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
        E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
        Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
        2 Tessalonicenses 2:5-12

        Ali quando diz que somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado se refere a Satanás, que será jogado na terra. Quando isso acontecer será revelado o iníquo (antiCristo), o qual receberá de Satanás o trono, poder e grande poderio:
        E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio
        Apocalipse 13:2
        Por isso que o antiCristo será tão forte, pois é “patrocinado” por Satanás.

  13. Engraçado que os “cientistas” dizem que a próxima superlua de sangue se dará em 2033 (se os historiadores estiverem certos, exatamente 2000 anos desde a morte de Cristo)

  14. E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
    E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
    Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.
    Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.
    Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima
    Apocalipse 7:13-17

    Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;
    Hebreus 3:13

    Irmãos, o inimigo é ardiloso, e se utilizará de ardis para de toda forma tentar nos afastar da simplicidade que há em Cristo, por isso:
    Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
    Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
    E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
    Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
    Tiago 5:13-16

    Eu todo dia sofro tribulação por amor de Cristo, orai por mim para eu não desfalecer. Nesse momento peço a Deus em nome de Jesus que seja bom para com todos nós, porque somos ovelhas no meio de lobos. Foi ano passado que Deus me chamou para fé em Cristo e não por caso, passei a sofrer grande afronta dos servos do inimigo. Mas o que está em nós é mais forte do que está neles.
    Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
    João 16:33

  15. TREMOR DE TERRA ASSUSTOU MORADORES
    DE ITANHÉM, EXTREMO SUL DA BAHIA NO DIA 10/08/2016
    http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/08/tremor-de-terra-assusta-moradores-de-itanhem-extremo-sul-da-bahia.html
    ¶ Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que deram.
    E clamaram com grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano, santo e verdadeiro, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?.
    E foram dadas a cada um deles compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda por um pouco de tempo, até que se completasse o número de seus conservos, que haviam de ser mortos, como também eles o foram.
    E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
    e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
    E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
    E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
    e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
    porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?

    Apocalipse 6:9-17

    1. “E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
      Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.
      E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.
      E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia!
      E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.
      E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
      Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
      E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
      E disse-me: Escreve: Bemaventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
      E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.”
      Apocalipse 19:1-10

  16. TERREMOTO DE 7,6 GRAUS PROVOCOU ALERTA DE TSUNAMI EM 3 PAÍSES DO PACÍFICO SUL NO DIA 12/08/2016
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2016/08/11/terremoto-de-76-graus-provoca-alerta-de-tsunami-em-3-paises-do-pacifico-sul.htm
    ¶ Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que deram.
    E clamaram com grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano, santo e verdadeiro, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?.
    E foram dadas a cada um deles compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda por um pouco de tempo, até que se completasse o número de seus conservos, que haviam de ser mortos, como também eles o foram.
    E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
    e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
    E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
    E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
    e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
    porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?

    Apocalipse 6:9-17

    1. “E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
      Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.
      E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.
      E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia!
      E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.
      E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
      Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
      E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
      E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
      E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.”
      Apocalipse 19:1-10

  17. ÁPICE DE RARO ALINHAMENTO DE 5 PLANETAS OCORRERÁ AMANHÃ, 21/08/2016
    http://www.galeriadometeorito.com/2016/07/alinhamento-raro-de-5-planetas-agosto-2016.html#.V7hh7zVS1pM
    “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
    Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus;
    mas todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, E AGORA JÁ ESTÁ NO MUNDO.”

    1 João 4:1-3

  18. TEMPLO CATÓLICO DE LÚCIFER/SATANÁS CHOCARÁ VOCÊ
    =O NASCIMENTO DO ANTICRISTO=

    ¶ Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
    com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição.
    Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres.
    A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição;
    e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.
    E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração.
    ¶ Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
    A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.
    Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada;
    são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo.
    A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição.
    Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta.
    Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
    ¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.
    Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas.
    E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo.
    Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
    E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

    Apocalipse 17:1-18

  19. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?…

Os comentários estão desativados.