O TERCEIRO TEMPLO NO MÊS QUE VEM?

O Rabino Matityahu Glazerson: Deus informará ao mundo no dia 15 de Agosto sobre a construção do Terceiro Templo para o Messias, de acordo com o Código da Bíblia

Fonte

Veremos Progresso do Terceiro Templo no Mês que Vem?

Sim, a esses os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos. Isaías 56:7

second-temple-jerusalem

Desde o início do mês de julho de 2016, Israel parece estar experimentando uma nova energia ao redor do Monte do Templo.

O funeral de uma criança de 13 anos de idade, Hallel Ariel, que foi esfaqueada enquanto dormia em sua cama na cidade israelense de Kiryat Arba, não muito distante da cidade bíblica de Hebron, aconteceu no dia 1 de julho. Hallel é filha de Rina Ariel, uma ativista do Templo bem conhecida e uma das fundadoras do Mulheres para o Mikdash (Templo).

Na terça-feira, dia 12 de julho, logo depois da família de Hallel completar o período de 7 dias de luto, seus pais reuniram centenas de apoiadores para renomear o portão único através do qual os não-muçulmanos são permitidos entrar no Monte do Templo em memória de sua filha morta. O pai de Hallel recitou uma versão da Bênção Sacerdotal quando ele subiu ao Monte do Templo naquela manhã.

Entre esses eventos, o especialista em Códigos da Bíblia, o Rabino Matityahu Glazerson apresentou um novo vídeo do Código da Bíblia que ele chamou de “O Templo chegará a Jerusalém em 5776, segundo o código da Bíblia”.

Na marca 3:15, Glazerson mostra um código bíblico que se traduz como “Deus informará no dia 15 de (mês hebraico de) Av”. Nesse ano, o 15º de Av corresponde a uma sexta-feira, dia 19 de agosto.

“Não sabemos exatamente ao que isso se refere”, comentou Glazerson, mas há uma clara implicação de que Deus nos notificará sobre algo importante que tem a ver com o Templo no 15º de Av.

Qual o significado do 15º de Av no calendário hebraico? Glazerson abre o vídeo de 5 minutos com uma citação do Rabino Zadok ha-Kohen do Século XIX de Lublin, o qual escreveu que “o 15º de Av é o período para se construir o Beit HaMikdash (o Santo Templo), uma vez que foi essa a data do pecado dos espias”.

Os espias referidos pelo Rabino Zadok ha-Kohen, eram o grupo de 12 enviados por Moisés para observar a Terra de Israel antes da entrada os israelitas (Número 13). Dos doze homens enviados para falar sobre a terra, dez deles retornaram com pesadas críticas sobre a Terra Santa.

Sua fala contra Israel foi um pecado importante, o qual é marcado todos os anos no 9º de Av, com um dia de luto e um jejum de 25 horas. O 9º de Av é também o aniversário da destruição do Primeiro e do Segundo Templo e um grande número de outras tragédias na história judaica.

Como resultado dessa má notícia entregue sobre a Terra, aquela geração de homens adultos foi sentenciada à morte. A cada ano durante os 40 anos no deserto, no 9º de Av, uma porcentagem de homens morria. No 15º de Av, no 40º ano depois de terem deixado o Egito, as mortes anuais cessaram. Até os dias de hoje, o 15º de Av é um grande dia de celebração no calendário judaico.

Ao virar a tabela, na marca 1:44, Glazerson mostra que o código descreve que o Templo descerá. Essa é uma referência à ideia, expressada em múltiplas fontes judaicas, que o Terceiro Templo será trazido para baixo vindo do Céu. Esse código foi encontrado logo depois das palavras Moshiach (Messias) e Yerushalaym (Jerusalém).

Perto dali, Glazerson mostra uma clara referência ao atual ano hebraico, que termina na noite de um domingo, dia 2 de outubro de 2016, à frente do feriado de Rosh Hashana. Junto a essa data, Glazerson mostra o código para “ele brilhará”.

Respondendo à pergunta: “O que irá brilhar”? Ele identifica a palavra haShechinah. Uma palavra difícil de se traduzir, haShechinah se refere à habitação na presença divina de Deus nesse mundo. Através da literatura rabínica, ela está associada ao Tabernáculo, o Primeiro Templo e o Terceiro Templo, os quais são considerados locais de habitação da Shechinah.

Para deixar a associação entre a Shechinah e o Templo ainda mais fortes, Galzerson mostra as palavras mihahar (do monte). De qual monte virá a Shechinah? Em resposta à essa pergunta, o código para Moriah está logo ali. O Monte Moriá é o lugar onde o Rei Salomão construiu o Primeiro Templo.

Então Salomão começou a edificar a casa do Senhor em Jerusalém, no monte Moriá, onde o Senhor aparecera a Davi, seu pai, no lugar que Davi tinha preparado na eira de Ornã, o jebuseu. 2 Crônicas 3:1

Moriá também é o lugar onde aconteceu a ligação com Isaque.

Prosseguiu Deus: Toma agora teu filho; o teu único filho, Isaque, a quem amas; vai à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre um dos montes que te hei de mostrar. Gênesis 22:2

Como sempre, Glazerson é bem cuidadoso ao concluir deixando claro que a aparição do Templo no Monte Moriá no mês que vem está condicionada à vontade de Deus para com o povo judeu. Os códigos da Bíblia não são feitos para prever, mas para indicar que certos tempos são esperançosos, caso as condições sejam certas.

NA: só para constar, quando traduzi o trecho “ele brilhará” e depois “descerá vindo do Céu”, me veio na mente esse vídeo feito no dia 28 de janeiro de 2011. É um caso a se pensar e pensar bem.

Juntemos no pacote: Sharia sendo implantada na Turquia ficando associada ao Irã e à Rússia (Gog e Magog); CERN abrindo portais a granel para essas coisas que insistimos em chamar de OVNIS ficarem aparecendo impunemente pelos céus, conhecidos como anjos caídos pelos leitores deste blog e estudantes sérios da Palavra de Deus. Estaríamos perto da revelação “deles”, os ETs salvadores / criadores da humanidade segundo o “evangelho alienígena”? Aguardemos o desenrolar dos tempos…

O cavaleiro do cavalo branco está chegando, preparemos nossas malas para Jesus.

Anúncios

14 comentários sobre “O TERCEIRO TEMPLO NO MÊS QUE VEM?

  1. Temos, muitas setas apontando para esse tempo, de agosto / 2016 em diante, devemos nos preparar, mais e mais, acho que algo grandioso deve acontecer ainda este ano.

    Abraços e parabéns pelo site de conteúdo inteligente.

  2. Meu senhor quando os demonios se manifestarem nos céus “se possivel enganarão até os escolhidos” que estiver firme na rocha com Jesus há de saber, que se trata de demônios encarnados em peles de Ets…Eu creio que nas festas judaicas teremos muitas surpresas!

  3. Após a leitura d0 texto relativo ao link abaixo, podemos inferir que a morte da menina de 13 (TREZE) anos Hallel Ariel foi um SACRIFÍCIO HUMANO visando à construção do TERCEIRO TEMPLO (UM TEMPLO SATÂNICO) PARA A ADORAÇÃO DA BESTA QUE ESTÁ PRESTES A EMERGIR DO ABISMO (O FALSO MESSIAS DA SINAGOGA DE SATANÁS).
    Isto não é de se admirar, pois o símbolo da ESTRELA DE SATURNO (SATANÁS/MOLOQUE/RENFÃ) ESTÁ ESCANCARADA NA BANDEIRA DA SINAGOGA DE SATANÁS dos falsos judeus, A ESTRELA DE SEIS PONTAS 666.
    http://justsayin.online/2016/07/13-yr-old-zio-child-sacrificed-for-jewish-temple/

    “Antes tomastes o TABERNÁCULO DE MOLOQUE, E A ESTRELA DO VOSSO DEUS RENFÃ, FIGURAS QUE VÓS FIZESTES PARA AS ADORAR. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. ”
    Atos 7:43

    “Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.”
    Apocalipse 2:9-9

    “Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.’
    Apocalipse 3:9-9

    1. E como não poderia deixar de ser, A GRANDE MERETRIZ VATICANO E SUAS FILHAS PROTESTANTES/EVANGÉLICAS utilizam abundantemente a ESTRELA DE RENFÃ/SATURNO/SATANÁS/LÚCIFER.
      É só pesquisar.

      “E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
      E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
      E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
      A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
      Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
      E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
      E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.”
      Apocalipse 17:5-11

  4. ENCONTRO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PENSACOLA (FLÓRIDA) É ABERTO COM INVOCAÇÃO SATÂNICA (VÍDEO)
    https://freedomfightertimes.com/end-times/pensacola-florida-city-council-satanic-invocation/
    ‘E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.”
    Apocalipse 13:4-9

  5. DIAS DE NOÉ ~ EFEITO QUÂNTICO MANDELA

    E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
    E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
    Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
    Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
    E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
    Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
    Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
    Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
    Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
    Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
    Lembrai-vos da mulher de Ló.
    Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
    Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
    Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
    Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado.
    E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias.
    *JESUS*
    Lucas 17:22-37

  6. 2016 ESTÁ ESTRANHO PARTE 21 // JULHO

    “E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
    E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
    Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
    Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
    E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
    Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
    Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
    Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
    Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
    Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
    Lembrai-vos da mulher de Ló.
    Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
    Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
    Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
    Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado.
    E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias.”
    *JESUS*
    Lucas 17:22-37

  7. ROCKEFELLER E ROTHSCHILD ANUNCIAM ALIANÇA ESTRATÉGICA
    https://noticias.terra.com.br/rockefeller-e-rothschild-anunciam-alianca-estrategica,b478a418851ca310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
    “E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
    Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
    E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”
    Apocalipse 18:2-4

  8. TEMPLO DE SALOMÃO – O TEMPLO DO ANTICRISTO NO BRASIL?

    “Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predita por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.
    E o que estiver sobre o telhado não desça para casa, nem entre a tomar coisa alguma de sua casa;
    E o que estiver no campo não volte atrás, para tomar as suas vestes.
    Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias!
    Orai, pois, para que a vossa fuga não suceda no inverno.
    Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá.
    E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias.
    E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis.
    Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
    Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.”
    *JESUS*
    Marcos 13:14-23

  9. OS JOGOS DA GUERRA! EXÉRCITO BRASILEIRO DESCE AO RIO
    http://www.dailytelegraph.com.au/sport/olympics-2016/85000-heavilyarmed-brazilian-soldiers-and-police-descend-on-rio/news-story/7f64f8cf4a72e06a0ff35f0aa18947fb
    “E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
    E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.”
    Apocalipse 6:3,4

  10. E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
    Apocalipse 17:3

    Mulher assentada sobre a besta = Roma = cidade dos sete montes = “igreja” católica = “papas” (BLASFÊMIAAAAA!!!!)

    A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
    Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
    Apocalipse 17:8-11

    Vale lembrar que foi somente pela metade do século passado (mais ou menos entre 1929 e 1947) que os “papas” passaram a ser reis, e o “papa” atual é o sétimo rei, logo o próximo já é o antiCristo. Sobre a profecia revelar que 5 já caíram, um é e o outro ainda não veio quis dizer que o 6º rei (Bento XVI) renunciou ao cargo,estando vivo, por isso diz que um é. O outro que não tinha vindo mas quando viesse deve durar pouco é o Francisco, que como bem sabemos já veio, e está quase 1260 dias no poder. Mas qual “papa” é a besta (antiCristo)? João Paulo II = Ioannes Pavlvs Secvndo = 666
    http://www.vaticanstate.va/content/vaticanstate/en/monumenti/webcam/tomba-del-beato-giovanni-paolo-ii-.html
    Até colocaram uma webcam pra filmar a tumba dele, e é um local de visitação famoso. O “papa” que mais viajou, o mais popular e a pessoa mais vista da história.

  11. AGOSTO É UM TEMPO AUSPICIOSO PARA A CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO, DIZ NOVO VÍDEO DO CÓDIGO DA BÍBLIA
    http://www.breakingisraelnews.com/72065/bible-codes-suggest-summer-ripe-building-third-temple/#1s1Eq2Gx5UGXq8VA.99
    “Foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e foi-me dito: Levanta-te, mede o santuário de Deus, e o altar, e os que nele adoram.
    Mas deixa o átrio que está fora do santuário, e não o meças; porque foi dado aos gentios; e eles pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses.”
    Apocalipse 11:1,2

Os comentários estão desativados.