EVIDÊNCIA DA CATASTRÓFICA BATALHA ENTRE DEUS E LÚCIFER?

EVIDÊNCIA DE UMA ANTIGA GUERRA CATASTRÓFICA ENTRE DEUS E LÚCIFER ESTÁ SURGINDO? “NOSSO UNIVERSO FOI FORMADO DE UM UNIVERSO MAIS ANTIGO QUE ENTROU EM COLAPSO”

Fonte

6a00d8341bf7f753ef01b8d2047b93970c-800wi

Não houve Big Bang, “Nosso universo foi formado por um universo mais antigo que entrou em colapso”.

Um novo estudo sobre o início do universo revela como ele pode ter sido formado de um universo mais antigo que entrou em colapso, ao invés de ter sido uma criação nova. O universo está atualmente se expandindo e é uma teoria comum de que isso seja o resultado de um “Big Bang”, onde o universo tenha vindo à existência de um ponto infinitamente denso e com material quente.

“Nosso modelo tem a habilidade de dar uma possível solução aos problemas que o Big Bang deixa em aberto, pois ele abre novas explicações para a formação do universo”, disse Steffen Gielen, um físico teórico no Imperial College de Londres.

No entanto, os físicos têm debatido há muito tempo essa ideia de que o universo tenha se iniciado num estado de completa demolição da física como a conhecemos. Ao invés disso, alguns sugerem que o universo se alterne entre períodos de expansão e contração, e a atual expansão seja apenas uma dessas fases.

Essa ideia de “Big Bounce” (Grande Ressalto) já existe desde 1922, mas foi deixada de lado por uma inabilidade de se explicar como essas transições de um universo de um estado de expansão para uma de contração, e vice-versa, acontecem se nos levar a um ponto infinito.

Agora, num novo estudo publicado hoje no Physical Review Letters, o Dr. Steffen Gielden, da Imperial College de Londres e o Dr. Neil Turok, Diretor do Perimeter Institute de Física Teórica no Canadá, demonstraram como o Big Bounce pode ser possível.

Observações cosmológicas sugerem que logo no início de sua existência, o universo pode ter sido o mesmo em todas as suas escalas, o que significa que as suas leis físicas que agiam para toda a estrutura do universo, também funcionavam na escala das coisas pequenas, menores que os átomos individuais. Esse fenômeno é conhecido como simetria conforma.

No universo de hoje, esse não é o caso, as partículas menores que os átomos se comportam de forma bem diferente do que a matéria maior e a simetria é quebrada. O comportamento das partículas subatômicas é governado pelo que é chamado de mecânica quântica, a qual produz diferentes regras para a física daquilo que é muito pequeno.

Por exemplo, sem a mecânica quântica, os átomos não existiriam. Os elétrons, da maneira como eles rodam ao redor do núcleo, perderiam energia e colapsariam no centro, destruindo o átomo. No entanto, a mecânica quântica previne que isso aconteça.

No início do universo, quando tudo era incrivelmente pequeno, ele pode ter sido governado somente pelos princípios da mecânica quântica, ao invés de uma física de escala maior como vemos hoje.

Nesse novo estudo, os pesquisadores sugerem que os efeitos da mecânica quântica poderiam prevenir o colapso do universo e sua destruição ao final do período de contração, conhecido como Big Crunch (Grande Encolhimento). Ao invés disso, o universo passaria por uma transição de um estado de contração para um de expansão sem entrar em colapso completo.

O Dr. Gielen disse: “a mecânica quântica nos salva quando as coisas se bagunçam. Ela salva os elétrons de decaírem e destruírem os átomos, então talvez ela também possa ter salvado o universo de tal violência nos inícios e nos fins, como no Big Bang e no Big Crunch”.

Para usar a ideia de que o universo tenha tido uma simetria conforma no seu início, e que ela era governada pelas regras da mecânica quântica, o Dr. Gielen e o Dr. Turok construíram um modelo matemático de como o universo pode evoluir.

O modelo contém alguns poucos ingredientes simples que podem ter formado o universo primitivo, tal como o fato de que ele era cheio de radiação, com quase nenhuma matéria normal. Com isso, o modelo prediz que o efeito da mecânica quântica poderia permitir que o universo se originasse de um universo anterior que estava se contraindo, ao invés de ter vindo de um simples pondo que explodiu fisicamente.

O Dr. Turok disse: “A grande surpresa em nosso trabalho é que podemos descrever os momentos iniciais do calor mecânico quântico do Big Bang, sob pressupostos muito razoáveis e mínimos sobre o assunto presentes no universo. Sob esses pressupostos, o Big Bang foi um “quique”, onde a contração foi revertida numa expansão”.

Os pesquisadores agora estão investigando como esse simples modelo pode ser estendido para explicar a origem das perturbações até as simples estruturas do universo, tais como as galáxias. “A habilidade do nosso modelo em dar uma possível solução ao problema que se aparece com o Big Bang, dá novas explicações para a formação no universo”, disse o Dr. Gielen.

Anúncios

10 comentários sobre “EVIDÊNCIA DA CATASTRÓFICA BATALHA ENTRE DEUS E LÚCIFER?

  1. Eu digo, até quando vais desprezar os escritos bíblicos nos teus pôster? Veja que não só eu que te acompanho. Os filhos do criador também analisam o que escreves. Quanta tristeza trazes quando os teus escritos contradizem os escritos dos profetas bíblicos. Analise sob a luz da profecia, antes de trazer para conhecimento daqueles que te acompanha. Aconselho que escute o que diz o pr. Samuel Ramos, e depois, os demais que te trazem informações a respeito dos últimos acontecimentos, para que tome decisões sobre o que deves escrever. O Senhor Jesus te abençoe.

    1. Meu caro, não estou desprezando o escritos bíblicos, justamente o contrário. Estou mostrando que a ciência está corroborando os escritos bíblicos! E não estou profetizando nada aqui e nem mesmo dizendo nada sobre os últimos acontecimentos (pelo menos neste post). Acho que o senhor se equivocou ou não está sabendo fazer uma interpretação correta do texto e, me desculpe, mas eu busco a Jesus e não a pastor nenhum.

    2. Sr Manoel, me desculpa a sinceridade, mas creio que o sr precisa ler e reler este post. Não há nada aqui desprezando os escritos bíblicos. Até quando vai focar suas ideias somente no que escutas na igreja e começar a entender que após a vinda de Cristo o planeta continuou existindo e se desenvolvendo. Ou achas que Deus parou de falar com a humanidade após as escrituras bíblicas? A tratativa deste texto é justamente para discutir evidências a respeito da criação feita por Deus, baseada em fatos bíblicos. Hoje, temos a graça de possuir maior conhecimento científico, o que justamente nos permite conhecer melhor e entender os acontecimentos bíblicos. Quem costumava querer esconder os assuntos do povo era justamente a igreja católica do período de inquisição. Estes assuntos devem ser colocados à tona, justamente para que no momento da volta do Sr Jesus, as pessoas estejam preparadas para enfrentar o grande engano. O objetivo deste site, pelo que entendo é justamente para gerar discussão e agregar conhecimento. A cada um cabe julgar e mediante a orientação de Deus, aceitar ou não o que está escrito.

  2. Não vamos questionar a formação do universo. Tudo isto é mistério de Deus. Ao homem não é permitido investigar como também é inútil ir por este desconhecido. Jesus disse: “a minha graça te é o bastante”. Por tanto temos que procurar coonhecer quem nos ama e intercede por nós junto ao Pai. É tudo que temos que saber e também que o retorno do Senhor é eminênte. E o Senhor virá em um momento em que muitos não estarão esperando-O. “Enquanto o homem de negócio está em busca de lucro. A mulher escrava da moda, está procurando seus adornos; pode ser que naquêle instante Jesus diz: “pesado foste na balança e encontra em falta. 666×3+3×6=2016. 1335+666×2×6+1×3=2016.

    1. Andrade, é justamente por falta de questionamento, que algumas religiões são como são. Culto à prosperidade, islamismo radical, adoração a deuses estranhos…graças a Deus por você já conhecer a verdade, mas mais ainda agradeço a Deus por haver pessoas que disseminam conhecimento, questionam e tem a humildade de aprender e buscar conhecimento. Esse “post” é muito interessante e não questiona em nenhum momento a criação do universo, mas sim busca justificar dentro de uma visão bíblica, a criação do mesmo. Pode-se até considerar inútil este tipo de conhecimento, mas então vamos refletir em quantas coisas unúteis fazemos em nosso dia a dia.

  3. Amigo EHM; Existe um caminho que é correto; mas sempre tomamos um rumo incerto, mas por aqui ou por ali, que evoluamos para a verdade de Deus: esse é o nosso destino. Tudo deve ser visto para o bem comum de todos os escolhídos. Mesmo que estejamos navegando em um mar imenso e a deriva: Jesus nos guiará para o ponto certo.

  4. Não questiono a imensidão do universo e nem o poder ifinito de Deus. Mas possuo fé como o Mesmo nos fez existir, também resgatará os mortos do pó e das cinzas e transformará os vivos escolhídos em o corpo espiritual e glorioso e imortal.

  5. Isto nada mais é do que mais uma nova (velha) estratégia satânica/luciferiana para enganar os escolhidos: a simetria conformacional, que aliás, é o que buscam os luciferianos do CERN.

    “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane”
    Mateus 24:3-4

    1. A simetria satânica também é exposta à luz no vídeo abaixo:

      Que a verdadeira LUZ DO MUNDO, O SENHOR JESUS, esteja em cada um dos irmãos.

      “Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”
      João 8:12-12

Os comentários estão desativados.