ECUMENISMO E INTERRELIGIOSIDADE: CONFIRMANDO O POST ANTERIOR

O ÚLTIMO IMPERADOR ROMANO PREPARA SUA APARIÇÃO, QUASE 300 DENOMINAÇÕES (INCLUINDO BATISTAS, PROTESTANTES E EVANGÉLICOS) SE JUNTAM À PETRUS ROMANUS RUMO À IGREJA ÚNICA MUNDIAL

Fonte

NA: Para aqueles que ainda não viram a entrevista de Timothy Alberino com Fritz Springmeier no post anterior, eu os encorajo a fazê-lo para poderem entender melhor a dimensão desde do post de hoje. Lembrem-se que aquela entrevista foi realizada em 2014 e vejam como a coisa tem caminhado a passos largos até este ano de 2016. Segue abaixo a matéria traduzida.

Aproximadamente 1700 cristãos de quase 300 denominações foram para Munique para um encontro chamado “Juntos da Europa” (Together in Europe) do Congresso Ecumênico, promovendo a unidade entre Católicos, Protestantes e Evangélicos.

No encontro organizado pelo Papa Francisco e pelo Patriarca Ortodoxo Bartolomeu I, líderes da Igreja Católica, da Igreja Anglicana e várias Igrejas Ortodoxas, denominações Protestantes e denominações livres evangélicas, incluindo algumas Batistas e Pentecostais, debateram durante 3 dias sobre como andar rumo a um “encontro, reconciliação e esperança por um futuro melhor”.

german-cardinal-walter-kasper
Cardeal Católico Alemão Walter Kasper

Dentre os palestrantes estavam o Cardeal Católico Alemão Walter Kasper, o Bispo Protestante Evangélico Heinrich Bedford-Strohm e o Secretário Geral da Aliança Evangélica Alemã, Harmut Steeb. O Papa Francisco e o Patriarca Ortodoxo Bartholomew I de Constantinopla enviaram mensagens para o encontro.

 

“Queremos contribuir rumo à reconciliação dos cristãos e das igrejas”, os organizadores disseram em seu website. “Através de nosso testemunho de unificação e reconciliação, também esperamos impactar a sociedade como um todo. Queremos encorajar todas as pessoas de nosso tempo a responderem com um decisivo e esperançoso ‘sim’ para andarmos juntos e superarmos as barreiras entre as pessoas, nações e grupos sociais e culturais”.

O Congresso com um atendimento a céu aberto de aproximadamente 5000 pessoas sob o cartaz: “500 anos de divisão já é o suficiente, a unificação é possível”. O líder YMCA Alemão Gerhard Pross disse: “A divisão entre os cristãos na Europa é uma ferida, mas não deve permanecer aberta para sempre… 500 anos já é o bastante”.

NA: Segui aqui o site oficial do evento http://www.together4europe.org/en/

Pois é leitores, muito em breve os verdadeiros adoradores serão (seremos) os fundamentalistas da Nova Era. Preparemo-nos para termos os argumentos necessários para podermos ajudar e salvar as almas que ainda poderão ter o mínimo de conhecimento bíblico e discernimento do Espírito Santo a enxergar que realmente “algo está muito estranho e errado nesse mundo”.

Mas o quente mesmo virá dia 16 de Julho nos EUA! Veja o vídeo abaixo.

 

10 comentários sobre “ECUMENISMO E INTERRELIGIOSIDADE: CONFIRMANDO O POST ANTERIOR

  1. “E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.
    E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.”
    Apocalipse 6:1,2

    1. “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”
      Efésios 6:12

      1. “Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”
        *JESUS*
        Lucas 18:8

  2. SINÉDRIO DECLARA ANO DE JUBILEU
    http://www.breakingisraelnews.com/71637/sanhedrin-declares-jubilee-third-arrival-jews-israel/#eub35OSLEdsmWwOA.97
    “Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
    Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
    Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.”
    Apocalipse 2:9-11

  3. “PAPA” FRANCISCO JUNTO COM O INIMIGO

    “Então vi OUTRA BESTA que saía da terra, COM DOIS CHIFRES COMO CORDEIRO, MAS QUE FALAVA COMO DRAGÃO.
    Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
    E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
    Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar EM NOME DA PRIMEIRA BESTA, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
    Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem DA PRIMEIRA BESTA, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
    Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
    para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

    Apocalipse 13:11-18

  4. RELIGIÃO ÚNICA MUNDIAL 2016
    =BARACK OBAMA/”PAPA” FRANCISCO/NOVA ORDEM MUNDIAL COEXISTEM=
    =OBELISCO DE WASHINGTON=
    =16.7.16=
    =A RESSURREIÇÃO DE OSÍRIS=

    ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
    E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    Se alguém tem ouvidos, ouça.

    Apocalipse 13:1-9

  5. “E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
    Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.
    E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.
    E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia!
    E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.
    E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
    Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
    E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
    E disse-me: Escreve: Bemaventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
    E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.”
    Apocalipse 19:1-10

  6. “TOGETHER 2016” FOI CANCELADO APÓS 400 PESSOAS PASSAREM MAL DEVIDO O CALOR
    http://www.fox5dc.com/news/175202033-story
    ¶ E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
    E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.
    Apocalipse 16:8-9

Os comentários estão desativados.