INFILTRAÇÃO DE SATANÁS NAS IGREJAS

Você sabe aonde está entrando?

Pois é caros leitores, antes que os Católicos venham me crucificar, venho logo no início deste post avisar que “não vai sobrar para ninguém”, nem Católicos e nem Evangélicos. Isso mesmo, os luciferianos / illuminati / maçonaria já estão infestando tudo o que conhecemos como igrejas. Mas para explicar melhor tudo isso, estou colocando abaixo mais um vídeo legendado por efesios612.com, que é uma entrevista feita por Timothy Alberino (já apareceu no post anterior nos vídeos sobre o CERN) a Fritz Springmeier, um dos maiores investigadores dos Illuminati da atualidade (só Deus para mantê-lo vivo ainda).

Aproveitem, pois é uma entrevista bem detalhada e que se aprofunda num tema que ninguém quer encostar a mão. Acha que tem algo de estranho na sua Igreja, mas não sabe o que é? É só perguntar o que o seu pastor / padre acha da Maçonaria. Instrua-se com o vídeo abaixo e espere ele responder. Se a resposta for algo diferente de um “repreendo em nome de Jesus”, pode ter certeza que achou o que havia de errado.

Tem solução para isso? Sim. Vejam o vídeo e o que o Espírito Santo sempre gritou dentro de seus corações mas as instituições sempre tiveram o trabalho de nos fazer uma ótima lavagem cerebral sobre vários assuntos. Existem pastores sinceros? Sim, mas não são as estrelas veneradas pelo “mundo gospel”.

Aparecerão alguns nomes de pastores e ministros estranhos para nós brasileiros, mas é só pausar o vídeo que a Wikipedia e o Google vão dar a vocês todas as informações sobre esses figurões gospel dos EUA. São equivalentes “gringos” dos Malafia, Edir Macedo e etc daqui.

E você?

prediomacom

Da esquerda para a direita: Vaticano – Maçonaria de Nova Iorque – Igreja Batista do Rio de Janeiro

prediomacom2

O Baphomet (o bode da Maçonaria) está bem na frente da Igreja Universal.

Segue abaixo o vídeo

Anúncios

6 comentários sobre “INFILTRAÇÃO DE SATANÁS NAS IGREJAS

  1. A RELIGIÃO MUNDIAL DO ANTICRISTO AVANÇA (O ENCONTRO “TOGETHER”)!!!

    O grande encontro com o Falso Profeta “papa” Francisco ocorrerá no dia 16.7.16 (ou 777 satânico), em Washington, DC. Estas igrejas estão na lista de participação:
    COMUNHÃO ANGLICANA
    FEDERAÇÃO “MUNDIAL” LUTERANA
    CONCELHO METODISTA “MUNDIAL”
    ALIANÇA “MUNDIAL” DE IGREJAS REFORMADAS
    ALIANÇA BATISTA “MUNDIAL
    IGREJA DE CRISTO – DISCÍPULOS DE CRISTO
    IGREJAS PENTECOSTAIS
    ALIANÇA EVANGÉLICA “MUNDIAL”
    IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    “E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
    E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
    A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.”
    Apocalipse 17:6-8

  2. O DRAGÃO EXIGE SACRIFÍCIO DE SANGUE PARA A IMPLEMENTAÇÃO DO REINO DA BESTA

    “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”
    *JESUS*
    João 8:44

    “Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”
    *JESUS*
    Mateus 24:8-14

    “Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
    Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.
    Se, então, alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo! ’ ou: ‘Ali está ele! ’, não acreditem.
    Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.
    Vejam que eu os avisei antecipadamente.
    “Assim, se alguém lhes disser: ‘Ele está lá, no deserto! ’, não saiam; ou: ‘Ali está ele, dentro da casa! ’, não acreditem.
    Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem.”
    *JESUS*
    Mateus 24:21-27

    “Imediatamente após a tribulação daqueles dias ‘o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados’.
    “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória.
    E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.
    “Aprendam a lição da figueira: quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo.
    Assim também, quando virem todas estas coisas, saibam que ele está próximo, às portas.
    Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas essas coisas aconteçam.
    O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão”.
    *JESUS*
    Mateus 24:29-35

    ¶ Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que deram.
    E clamaram com grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano, santo e verdadeiro, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?.
    E foram dadas a cada um deles compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda por um pouco de tempo, até que se completasse o número de seus conservos, que haviam de ser mortos, como também eles o foram.
    E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue;
    e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes.
    E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
    E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
    e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
    porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?
    Apocalipse 6:9-17

    ¶ E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar UMA BESTA QUE TINHA SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
    E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
    E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
    E FOI-LHE DADA UMA BOCA, PARA PROFERIR GRANDES COISAS E BLASFÊMIAS; E DEU-SE-LHE PODER PARA AGIR POR QUARENTA E DOIS MESES.
    E ABRIU A SUA BOCA EM BLASFÊMIAS CONTRA DEUS, PARA BLASFEMAR DO SEU NOME, E DO SEU TABERNÁCULO, E DOS QUE HABITAM NO CÉU.
    E FOI-LHE PERMITIDO FAZER GUERRA AOS SANTOS, E VENCÊ-LOS; E DEU-SE-LHE PODER SOBRE TODA A TRIBO, E LÍNGUA, E NAÇÃO.
    E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
    SE ALGUÉM TEM OUVIDOS, OUÇA.
    Apocalipse 13:1-9

    “Então vi OUTRA BESTA que saía da terra, COM DOIS CHIFRES COMO CORDEIRO, MAS QUE FALAVA COMO DRAGÃO.
    Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
    E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
    Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar EM NOME DA PRIMEIRA BESTA, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
    FOI-LHE DADO PODER PARA DAR FÔLEGO À IMAGEM DA PRIMEIRA BESTA, DE MODO QUE ELA PODIA FALAR E FAZER QUE FOSSEM MORTOS TODOS OS QUE SE RECUSASSEM A ADORAR A IMAGEM.
    Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
    para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
    Apocalipse 13:11-18

    “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
    Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.
    Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.”
    Apocalipse 20:4-6

    “E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
    E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
    E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
    E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
    E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
    E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
    E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
    E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
    E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.”
    Apocalipse 20:7-15

  3. 666×3+6×3=2016. 1335+666+2×6+1×3=2016. Daniel (12)-12. BEM AVENTURADO AQUELE QUE ESPERA E CHEGA ATÉ 1335 DIAS.

  4. Referindo a mensagem acima; não dá para compreender por que muitos não tem entendimento que algo aconteceu no inicio do ano 2013 e terá a zênite no fim de 2016

  5. COMO OS SATANISTAS ESTÃO EVOCANDO LÚCIFER EM 2016

    “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.
    Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
    Portanto, o que desde o princípio ouvistes, permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também vós permanecereis no Filho e no Pai.
    E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
    Estas coisas vos escrevo a respeito daqueles que vos querem enganar.”
    1 João 2:22-26

Os comentários estão desativados.