ISRAEL NA MIRA: O RELÓGIO ESCATOLÓGICO DESPERTANDO

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE PAZ = O MUNDO VS ISRAEL

O anúncio sobre a reunião de uma conferência internacional para resolver o conflito entre israelenses e palestinos tem sido pesadamente criticado pelo Primeiro Ministro Israelense Benjamin Natanyahu. Mas antes que qualquer um venha dizer que só os “da direita” se opõem a essa conferência, é notório relembrar que um dos maiores críticos da ideia de uma conferência como essa fora um personagem proeminente no processo de paz, Yitzhak Rabin (…) O propósito da conferência não será o de alcançar uma paz genuína. Como sabemos? Porque o patrocinador, a França, já declarou que se a conferência falhar em produzir um Estado Palestino, ela o fará o mais rápido possível, não importa quais sejam os riscos para Israel. E é por isso que o Chefe Incitador das Autoridades Palestinas, Mahmoud Abbas, está constantemente estimulando a ideia dessa conferência.

No ano passado, a França sofreu o pior ataque terrorista do mundo desde o 11 de setembro. Mas imaginávamos que os franceses deveriam saber que é inútil tentar apascentar os terroristas islâmicos e não resolveriam esse problema criando um enorme estado terrorista palestino muçulmano. Mesmo assim, o oposto aconteceu.

Por que? Porque os franceses estão com medo. Eles estão temem irritar o mundo muçulmano, temem mais terrorismo muçulmano. Os franceses acreditam que, uma vez que estejam se defendendo contra o Estado Islâmico com caças bombardeando os terroristas muçulmanos na Síria e a polícia francesa fechando mesquitas pro-terrorismo, eles precisam provar que dão suporte a causas muçulmanas. Dar suporte à criação de um Estado Palestino é a maneira da França tentar apascentar o mundo muçulmano.

O propósito da conferência internacional é só uma outra maneira de jogar Israel aos leões. Não é de nos surpreender que os líderes de Israel, Netanyahu e Rabin, sejam de direita ou esquerda, não estejam muito felizes com o prospecto desse encontro.

ESTUDIOSOS JUDEUS DIZEM QUE O ENCONTRO DE PETRUS ROMANUS COM O PRESIDENTE DO IRÃ ROUHANI, É O CUMPRIMENTO DA PROFECIA DO FIM DOS TEMPOS

Pope-Iran

Estudiosos judeus acreditam que a profecia de 2000 anos de idade dos filhos de Esaú (que hoje são as nações ocidentais) e dos filhos de Ismael (hoje são as nações Árabes) se unindo contra o povo judeu, são os precursores de que o fim dos dias está se cumprindo. O especialista em fim dos tempos e escritor Rabbi Pinchas Winston e o especialista em profecia bíblica Breaking Israel News, Rikvah Lambert Adler, ambos expressaram e acreditam estarmos passando pela profecia do fim dos tempos como está escrito no livro de Gênesis, seguindo o encontro entre o Papa Francisco e o Presidente do Irã, Hassan Rouhani no Vaticano no último 26 de janeiro, como reportado pelo Charisma News. Com o papa dando suporte ao acordo nuclear iraniano e o reconhecimento do Estado Palestino ao mesmo tempo, Adler e Winston acreditam que Israel e o mundo estão, na verdade, entrando no fim dos tempos. Winston disse que rejeita a posição tomada pelos supostos aliados de Israel no ocidente. “A maioria do ocidente, especialmente na Europa, passou por cima dos “pecados” do mundo Árabe enquanto ignoraram as virtudes do estado judeu. Eles também fabricaram as falhas de Israel ou exageraram muito os pequenos erros”, disse ele. “Resumindo, eles confundiram Davi com Golias e Golias com Davi, sem o menor remorso. Para os crentes, isso nada mais é do que um milagroso, apesar de perturbante cumprimento profético e um sério alerta para que as pessoas acordem”, disse ele.

E só para lembrar, Petrus Romanus está andado rápido com sua agenda de religião mundial, cumprindo ainda mais profecias do fim dos tempos, pois hoje está se encontrando com o Patriarca da Igreja Ortodoxa, o russo Kirill I, em Cuba. Um encontro que acontece depois de quase 1000 anos com a separação delas chamada de “O Grande Cisma”. Alguém ainda tem dúvidas sobre o tempo que estamos vivendo?

39ab19f9559477c15e5bf7c6156f44de_pope_patriarch

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “ISRAEL NA MIRA: O RELÓGIO ESCATOLÓGICO DESPERTANDO

  1. Jesus estar as portas.a igreja de Cristo vai desaparecer da terra em breve ai da-se inicio a grande tribulação que estar no apocalipse.

    1. Não sabemos quando o Senhor Jesus voltará para o nosso encontro com Ele nos ares. Sabemos apenas que será após a ressurreição dos santos como o Espírito nos ensina.
      Porém, o estudo conjunto e criterioso das Escrituras parece nos indicar que isto não acontecerá antes da Grande Tribulação, pois a ressurreição acontecerá ao som da última trombeta.
      Vemos, no livro do Apocalipse que os sete selos são abertos antes da última trombeta, e tudo parece indicar que a Grande Tribulação se refere ao período da abertura dos sete selos, que diga-se de passagem, já está ocorrendo, como podemos observar nos acontecimentos atuais.
      Digo até, e acredito, que a Grande Tribulação já está ocorrendo e se acelerará como as dores de parto de uma mulher grávida: cada vez mais intensamente e com mais proximidade uma da outra.
      Esta doutrina do arrebatamento antes da tribulação parece ser algo plantado pelo inimigo, pois muitos ao verem que a Tribulação está ocorrendo e não foram arrebatados, perderão a fé e aceitarão a marca da besta.
      Creio que a Palavra deixa claro que as taças da ira de Deus ocorrerão após a última trombeta, e que os seguidores fiéis do Senhor Jesus não passarão pela ira, mas estarão presentes na Tribulação, assim como a igreja primitiva esteve na tribulação inicial.
      Não nos esqueçamos que aqueles que estão permanecendo fiéis ao Senhor durante a Tribulação, serão de alguma forma guardados (Igreja de Filadélfia).

      “Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
      Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
      Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”
      1 Tessalonicenses 4:15-17

      “Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
      Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.”
      1 Coríntios 15:51,52

      “Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo.”
      1 Tessalonicenses 5:9

      “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.”

      Apocalipse 20:4

      “Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.”
      Apocalipse 3:10

  2. A DESTRUIÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DE BABILÔNIA
    “Depois destas coisas vi descer do céu outro anjo que tinha grande autoridade, e a terra foi iluminada com a sua glória.
    E ele clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável.
    Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
    Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
    Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
    Tornai a dar-lhe como também ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber dai-lhe a ela em dobro.
    Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, tanto lhe dai de tormento e de pranto; pois que ela diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e de modo algum verei o pranto.
    Por isso, num mesmo dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será consumida no fogo; porque forte é o Senhor Deus que a julga.”
    Apocalipse 18:1-8

  3. Uma das profecias de Nostradamus. UM HOMEM EM ROMA DEIXARÁ SEU POSTO. A FÉ HUMANA SE COBRIRÁ COM UM VÉU. A MORTE REVELERÁ SEI ROSTO. ENVIANDO ROCHAS E FOGO DO CÉU. O REINO DO CZAR SENTIRÁ O PRIMEIRO CORTE. E NO MUNDO TODO IMPEDIRÁ A MORTE. O MORTO ABANDONARÁ O CAIXÃO, PARA DEVORAR A CARNE DO IRMÃO. Ententa meus irmãos, o inicio da profecia refere-se a renúncia do papa Bento 16. e deipois diz que depois deste evento a fé seria reduzida. Depois diz que um perigo vinha do céu; ameaçando várias vidas, mas nenhuma delas seria eliminadas. A seguir nos informa que houve um corte, isto é, a renúncia do papa. Depois nos informam de alguem que vivia como desconhecido “(Geoge Mário Bergoglio)” para assumir o posto do papa Bento 16

Os comentários estão desativados.