O PAPA FRANCISCO ASSEGURA AOS ATEUS: VOCÊS NÃO PRECISAM ACREDITAR EM DEUS PARA IREM AO CÉU

 

Petrus Romanus levanta uma nova posição no Vaticano, onde não apenas os judeus ortodoxos, mas TODAS AS PESSOAS QUE REJEITAM JESUS COMO CRISTO TAMBÉM IRÃO PARA O CÉU, desde que julguem o Filho de Deus de boa consciência

Fonte

Num comentário feito para aumentar sua progressiva reputação, o Papa Francisco escreveu uma carta longa e aberta ao fundador do jornal La Repubblica, Eugenio Scalfari, afirmando que os não-crentes serão perdoados por Deus se eles seguirem suas consciências.

Respondendo a uma lista de perguntas publicadas no jornal pelo Sr. Scalfari, que não é um Católico Romano, Francisco escreveu: “Você me pergunta se o Deus do Natal perdoa aqueles que não creem e que não procuram a fé. Começo dizendo o seguinte, e isso é algo fundamental, de que a misericórdia de Deus tão tem limites se você pedir a Ele com um coração sincero e contrito. O problema para aqueles que não acreditam em Deus é obedecerem suas consciências. O pecado, mesmo para aqueles que não possuem fé, existe para aqueles que desobedecem as suas consciências.”

Robert Mickens, correspondente do Vaticano para o jornal católico The Tablet, disse que os comentários do pontífice são claras evidências de suas tentativas futuras de balançar a imagem mofada da Igreja Católica, reforçadas pelo seu predecessor extremamente conservador Benedito XVI. “Francisco ainda é conservador”, disse Mickens. “Mas tudo isso significa que ele está procurando atingir um diálogo mais significativo com o mundo.”

Num cumprimento à resposta da carta, Scalfari disse que os comentários do Papa foram “uma prévia de sua habilidade e desejo de vencer as barreiras de um diálogo com todos.”

Em Julho, Francisco já assinalara uma atitude mais progressiva sobre a sexualidade ao interrogar: “Se alguém é gay e está a procura do Senhor, quem sou eu para julgá-lo?”

NA: Continuo a dizer que a Bíblia que leio e sigo é diametralmente oposta à que esse Papa está usando. Mais uma vez digo que não sou um apologista anti-catolicismo, mas deixo aqui mais uma vez o alerta aos Católicos para que não sejam pegos de “calças curtas” no futuro. Está chegando a hora de tomarem uma decisão em suas vidas e não esperem o Papa mudar de ideia e reafirmar a Verdade Bíblica, pois a própria Bíblia já é muito clara ao dizer que tudo isso só vai piorar. O poder da mudança está dentro de vossos corações e não em um homem que nasceu de pai e mãe tendo herdado o pecado como todos nós.

E para que vejam o que tem se passado pelo mundo, vou deixar aqui resumos de outras notícias que saíram no mesmo dia e na mesma página da skywatchtv.com a fim de que julguem vocês mesmos para onde estamos caminhando.

A Revista Charisma escreveu um importante trecho da última entrevista de Tom Horn no programa Jim Bakker, onde ele fala sobre múltiplas profecias sobre o Anticristo chegando a um ponto final

Tom-Bakker

As manchetes dos noticiários populares de hoje são profecias sendo cumpridas, mas não só aquelas especificamente previstas pela Bíblia. “Como chega a ser irônico vermos o que está acontecendo com o ISIS e sua visão apocalíptica e ao mesmo tempo tudo o que está se desenrolando no Oriente Médio”, disse o escritor Tom Horn a Jim Bakker. “E vejam todas essas outras profecias, como a destruição de Damasco, e todas essas outras coisas que podem acontecer saindo desses outros conflitos, não é interessante vermos pessoas de outros credos, incluindo os judeus, os quais acreditam que o Messias está para aparecer?” Disse Horn. Para que muitos pessoas de fé através dos tempos acreditavam que o Anticristo apareceria em 2016. Por que? (Continua aqui em inglês)

Como os SENTINELAS nos Dias de Noé, a maior academia de cientistas do mundo se reunirá em 2016 para avaliar “O Surgimento do Paradigma da Mudança Evolucional”. O que o próximo passo na evolução humana significará?

dna

O maior encontro da Royal Society em Londres aconteceu dos dias 7 a 9 de Novembro de 2016, e foi sobre a mudança do paradigma evolucional com o seguinte título bem claro: “Novas Tendências da Biologia Evolucionista: Implicações Científicas Filosóficas e Sociais.” A conferência é financiada também pela Academia Britânica para as ciências sociais e humanas. Enquanto detalhes específicos ainda não foram anunciados, posso dizer que a maioria dos 50 cientistas associados à Terceira Via da Evolução, conhecidos como “Os Transformadores de Paradigma”, irão palestrar e um dos comentaristas me falou sobre o próximo encontro: “O movimento já está definitivamente rolando.” (continua em inglês aqui)

Toda carne será corrompida novamente, ambos homens e animais: está aberta a estação de edição genética dos animais, com a Terra voltando aos Dias de Noé

Trans-AnimalsO aperfeiçoamento da nova precisão e facilidade com a qual os cientistas podem manipular o DNA de seres vivos sempre foi centrado amplamente no complicado prospecto da edição de embriões humanos. Mas com a aprovação do governo federal na última semana de um salmão de crescimento acelerado como o primeiro animal geneticamente modificado que os americanos podem comer, uma panaceia de animais geneticamente editados já está pronta para serem desenvolvidos em fazendas e em laboratórios ao redor do mundo, alguns projetados para serem alimento, outros para remédio, outros como bichinhos de estimação e outros com propósitos militares. (continua em inglês aqui)

Anúncios

Um comentário sobre “O PAPA FRANCISCO ASSEGURA AOS ATEUS: VOCÊS NÃO PRECISAM ACREDITAR EM DEUS PARA IREM AO CÉU

  1. Permitam-me postar este vídeo (em inglês) a respeito das mudanças genéticas que estão sendo preparadas pela Sinagoga de Satanás, suas relações com a marca da besta e com o atentado de 911.

    Como disse na última postagem, repito que está ficando cada vez mais claro que o Sr. Francisco I se trata do Falso Profeta que nos é revelado no capítulo 13 do Livro de Apocalipse:

    “Então vi OUTRA BESTA que saía da terra, COM DOIS CHIFRES COMO CORDEIRO, MAS QUE FALAVA COMO DRAGÃO.
    Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
    E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
    Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar EM NOME DA PRIMEIRA BESTA, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
    Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem DA PRIMEIRA BESTA, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
    Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
    para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
    (Apocalipse 13:11-18)

    O Falso Profeta é a segunda besta do capítulo 13 de Apocalipse. A primeira besta é o próprio Anticristo.

    O Falso Profeta tem 2 papéis importantes no fim dos tempos:
    1) Leva o mundo à adoração do Anticristo (imitando o Profeta João Batista que anunciou Jesus, o Cristo);
    2) Leva o mundo a receber a Marca do Anticristo (primeira besta) na mão direita ou na testa.

    “Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão,
    também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
    A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.
    Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.”
    (Apocalipse 14:9-12)

Os comentários estão desativados.