2015 ACABOU E NADA ACONTECEU?

Comentário de fim de ano por L. A. Marzulli

Não paro de pensar como esse ano de 2015 passou tão rápido. Lembro de meu pai me dizendo isso antes dele partir em 2014. Ele disse que quanto mais velho ele ficava, parecia que os anos estavam passando cada vez mais rápidos. Estou começando a ter essa experiência, pois fiz 65 anos neste dezembro de 2015 e agora entendo o quão precioso é o tempo nesse planeta.

Gostaria de aproveitar essa oportunidade e agradecer a todos aqueles que vieram visitar este blog e contribuíram com seus comentários sempre ajudando no meu crescimento espiritual e de todos os outros que crescem também em Jesus Cristo e na Palavra de Deus.

luasdesangue

Houve muita comoção sobre as quatro luas de sangue, assim como o ano Shemitah, e algumas pessoas ficaram meio que decepcionadas por acharem que tudo isso se passou e nada aconteceu, se sentindo meio idiotas depois de tantos alertas. Uma pessoa basicamente parou de falar comigo por causa disso! No entanto, estou sempre escrevendo a essa pessoa por email: o que você esperava ver, o planeta se partindo no meio?

Se dermos uma olhada no que se passou em 2015, veremos coisas sem precedentes. Não me lembro de nada parecido que tenha acontecido na idade moderna.

Aqui temos três eventos sem precedentes que aconteceram em 2015 e irei explicar cada um deles.

  1. Os russos e os chineses estão agora no Oriente Médio.
  2. Aproximadamente 1 milhão de refugiados muçulmanos, a maioria deles homens, estão agora na Europa.
  3. Será que Damasco é agora, sem sombra de dúvidas, uma pilha de ruínas, o que seria o cumprimento da profecia de Isaías 17?

nuclear

Os russos, sob o comando do “Czar” Vladimir Putin, estão agora com força no Oriente Médio. A pergunta agora é, qual a quantidade de exército que eles colocaram lá? Quantos tanques? Quantos mísseis e soldados foram alocados nessa região de guerra? Qual será o objetivo deles e seu jogo afinal? Será que eles deixarão a região depois ou ficarão entrincheirados permanentemente? Os russos se aliaram aos iranianos e, enquanto a maioria do mundo ocidental não sabe disso, essa aliança já data de centenas de anos, quando os russos assassinaram milhares de muçulmanos sunitas. Os sunitas nunca esqueceram esse massacre e é por isso que eles são inimigos mortais dos russos. Mais sobre esse assunto, recomendo que leiam aqui.

Então, de um lado temos os russos, os quais já receberam os comunistas chineses, ou chi-coms, que também estão do lado dos iranianos. Logo, essencialmente, temos as linhas de batalha já desenhadas e podemos já nos perguntar se estamos vendo o início da Terceira Guerra Mundial. É claro que para aqueles que viajam nas narrativas proféticas bíblicas, vemos os avanços dos russos como, talvez, o início do cumprimento da profecia de Ezequiel 38.

Mostrei um vídeo feito por um drone russo ao redor da região de Damasco recentemente e esta foi reduzida a uma pilha de ruínas. Não restou nada, a não ser escombros e prédios destruídos. Os jornais de Israel já ecoam que Damasco está morta e não restou nada da cidade. No entanto, se alguém quiser espalhar essa informação, será logo vetado pela mídia controlada pelas elites, pois já perceberam que não há nenhuma ou pouquíssimas notícias sobre o que está acontecendo em Damasco, na Síria.

untitled

O fato de os russos estarem do mesmo lado que os iranianos, deveria ser alarmante para todos, pois os muçulmanos do Irã, os que são líderes daquele governo, só têm um objetivo que é o de destruir o grande Satã e o pequeno Satã. O grande Satã são os EUA, e o pequeno Satã é Israel. Discuti isso em profundidade no meu novo livro e também no documentário Watchers 9, Days of Chaos, pois tanto eu como Richard Shaw mostramos que os iranianos podem estar trabalhando numa tecnologia para a construção e lançamento de um EMP, uma arma de pulso eletromagnético, que se for detonada a uma altura de 200 milhas sobre o coração da América, nos anularia e seria o fim da vida como a conhecemos. Em outras palavras, tudo que possui um botão de liga-desliga não funcionaria mais e nossa rede elétrica ficaria inútil devido ao EMP e isso demoraria anos para ser resolvido.

Os muçulmanos do Irã não mudaram de ideia e não espero que o façam em breve. Eles odeiam nosso estilo de vida, nosso Deus Cristão, e tudo o mais pelo qual lutamos. Eles também odeiam Israel e é por isso que ouvimos sempre as mesmas frases repetidas que nos são familiares: “Morte à América! Morte a Israel!”

Acredito que exista um componente sobrenatural para o que estamos vendo e não há sentido em se pensar somente num objetivo que é o de destruir a nação de Israel. Os judeus são odiados além de quaisquer razões de um pensamento racional.

No outro lado da “guerra” estão os muçulmanos sunitas, os quais são apoiados pelos EUA e nações europeias.

No meio de tudo isso sofrendo pressão dos dois lados está a pequena nação de Israel. Deem uma boa olhada na profecia de Ezequiel e lembrem-se que ela foi escrita há milhares de anos atrás e, ainda hoje, fala com uma profundidade enorme sobre os momentos que vivemos hoje.

Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele. E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal; E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada; Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete; Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo. Prepara-te, e dispõe-te, tu e todas as multidões do teu povo que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda. Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente. Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo. Ezequiel 38:1-9

Por favor, prestem atenção em vários versículos interessantes. Primeiramente temos a profecia de Israel sendo reunida novamente nos últimos dias. Isso deveria fazer arrepiar a espinha! Isso aconteceu quando Israel se tornou uma nação. Não há outra explicação para isso e os superssecionistas, aqueles que acreditam na Teologia da Substituição, não têm uma resposta sobre o porquê dos Judeus/Israel terem voltado à sua terra natal, e não fazem nada mais do que levantarem argumentos falsos de que esses não são os judeus, mas a Sinagoga de Satanás! Sem sentido nenhum!

Há também uma diferença de opiniões sobre Israel existir sem muros e portões. Enquanto devo admitir que existem muros em Jerusalém para manter os homens-bomba distantes, e sem esses muros ninguém estaria a salvo, não existem muros em Tel Aviv, Hebron e muitas outras cidades de Israel. As pequenas vilas não possuem portões ou muros também. Lembrem-se que quando o profeta estava tendo essas visões vindas do Espírito do Deus Vivo, não existiam aviões e as batalhas daquela época consistiam em ataques a cidades fortificadas, levantando escadas e colocando aparatos para se escalar os muros. (Vejam o último episódio da Trilogia do Senhor dos Anéis, pois ela é uma cena do que acontecia nas batalhas no tempo de Ezequiel).

Embora possamos discutir sobre algumas filigranas desses pontos, pelo menos para mim, é aparente que estamos testemunhando a formação da passagem profética de Ezequiel e isso é sem precedentes. Será que a Terceira Guerra Mundial se seguirá a isso? Será que Israel será atacada pelos exércitos listados na profecia de Ezequiel? Será que os russos deixarão a região?

Não acho que Putin irá desistir, como já vimos o presidente dos EUA repetir o seu mantra de liderar da retaguarda. É claro que isso não é nenhuma liderança, mas o abandono de nossa função como líderes de um mundo livre. Lembrem-se que os chi-coms estão lá e eles também nos odeiam.

Nada mais me surpreende nesse ponto, pois os chi-coms estão tentando fazer com que o Yuan seja o substituto dos petrodólares americanos. Novamente, os sauditas, que são sunitas estão do nosso lado para proteger seus interesses enquanto os russos, os quais são o segundo maior exportador de petróleo do mundo e que, junto com outras nações do B.R.I.C.S. (Brasil, Rússia, China e África do Sul), estão apoiando o Yuan chinês também.

No final das contas, só o fato dos russos estarem no Oriente Médio já é o bastante para entendermos que os alertas das luas de sangue são justamente isso, um aviso do que está por vir.

europaO segundo evento sem precedentes foi a entrada dos então chamados refugiados do Oriente Médio, os quais já são mais de um milhão enquanto escrevo este post, nos países da Europa. Isso irá mudar as bases culturais de um continente inteiro e, na minha opinião, estamos vendo o fim da civilização ocidental como a conhecemos, ao menos que eles os deportem aos seus países de origem.

Há um retrocesso acontecendo em toda Europa, pois os cidadãos fazem passeatas entendendo que isso pode acabar com a cultura deles.

O que os muçulmanos não conseguiram tomar pela força ao atacar os Portões de Viena ou foram rechaçados por Charles Martel na Batalha de Tours, eles efetivamente avançaram no seu objetivo de dominação mundial, ou a criação de um Califado Islâmico, sem atirarem uma só bala!

A entrada dessas pessoas nada mais é do que uma invasão, e agora que estão espalhados pelo continente europeu, não como removê-los, exceto pela deportação forçada, algo que os liberais-esquerdistas-amor-luz e arco-íris nunca irão permitir, ou irão apoiar. Os ataques na boate Bataclan em Paris deveria ter servido como um despertador para acordar todo mundo sobre o que está acontecendo. No entanto, pelo menos vimos o governo Holandês levantar uma luz de vigília e jogou algumas bombas em posições do ISIS.

islaradicalIslamismo radical, ou o que prefiro chamar de Islã-facismo, não desistirá… nunca. Infelizmente, a única coisa que essas pessoas respeitam e estão mergulhadas na Jihad e na criação do Estado Islâmico é a força. Reuniões, Diplomacia ou “cervejadas” são vistos como fraquezas. Recentemente, Donald Trump fez um comentário de que os muçulmanos que viviam em Nova Jersey dançavam nas ruas durante os eventos do 11/9. Ele não teve apoio em sua afirmação ao apresentar essa “dança” como a comemoração do assassinato de 3000 inocentes, e é se repete todos os anos no Oriente Médio. Existe uma disparidade entre a ideologia do ocidente e a do mundo islâmico, as duas são essencialmente irreconciliáveis.

O povo da Polônia tomou as ruas em protesto contra a entrada dos refugiados. Outros países já estão colocando arame-farpado e cercas, pois chegaram tardiamente à conclusão de que sua cultura está sendo invadida e destruída pelos seus líderes! Isso pode ser entendido como uma traição e a alemã Merkel certamente colocou a Alemanha na posição de “suicídio nacional” se ela pensa que esses refugiados têm algum desejo de assimilar ou abraçar a maneira alemã de viver e entender o mundo.

imigrantes

A Europa irá mudar para sempre, a não ser que seu povo aja e seus governos comecem a agir de verdade ao redor dessas pessoas e deportá-los de volta aos seus países de origem.

Postei um blog há um tempinho atrás mostrando um vídeo gráfico sobre o que está acontecendo na Europa, onde a maioria dos homens muçulmanos adam em passeatas através de campos, nas ruas das cidades, cantando, lutando, gritando e querendo suas liberdades e depois reclamando quando eles não conseguem ter o que querem.

Acho isso deplorável e estarmos aceitando refugiados sírios em nosso país e ao mesmo tempo não termos dinheiro para nossos próprios problemas e soldados encostados, ou até mesmo para esses homens e mulheres que foram jogados nas guerras do Afeganistão e do Iraque.

Finalmente escreverei sobre Damasco.

Acima vemos as cenas feitas por um drone russo acima da região de Damasco na Síria. Sabemos que uma foto vale mais que mil palavras e isso se aplica nesse vídeo e deixa claro que as cidades que rodeiam Damasco também se tornaram pilhas de ruínas. Israel já declarou a morte de Damasco.

Lemos em Isaías 17 que Damasco se tornará uma pilha de ruínas. Enquanto temos alguns que acreditam que isso já tenha acontecido, a maioria dos meus colegas acreditava que isso era o futuro e que agora está se cumprindo. No entanto, com os recentes eventos e as cenas que temos visto, por cortesia dos russos, parece que Damasco, ou pelos menos as áreas ao redor da cidade já são, de fato, uma pilha de ruínas.

Então o que tudo isso significa e por que devemos estar alertas? Se cruzarmos essa profecia com a lista que fiz, então o que teremos depois? A guerra de Salmos 83, ou talvez, o cenário de Ezequiel ainda mais nítido?

Nós não sabemos. No entanto, como apontei no início desse artigo, tivemos quatro luas de sangue e pessoas dizendo que nada aconteceu. Acho que pude mostrar de forma concisa de que muitas coisas aconteceram desde as quatro luas de sangue.

Dias de Caos?

Anúncios

10 comentários sobre “2015 ACABOU E NADA ACONTECEU?

  1. Caro amigo,

    Gosto muito desse site, pois aborda temas de meu interesse, concordo com quase tudo que vc diz, entretanto, uma coisa em especial eu devo discordar, na questão Israel. Estou lendo um livro chamado A 13 Tribo de Arthur Koestler, nele é apresentado um tese de que muitos dos judeus hoje em Israel não são de fatos judeus, mas sim um povo convertido a religião judaica, a qual é totalmente contrária aos ensinamentos do Senhor, inclusive ha passagens do próprio Jesus censurando seus ensinamentos rabinices, na época a misnah, que viria a ser hoje o talmud. Esta tese ganha para mim tons de veracidade, pois a maioria dos judeus se declara da etnia asquenazim, que remete a asquenaz, um dos filhos de Jafe, o qual não está na linhagem de Sem, portanto, não há como esse povo ser judeu. Essa confusão se deu pelo fato de uma nação antiga conhecida como Cazaria que ficava na região do Cáucaso ter se convertido ao judaísmo, como forma de preservar sua independência do bizantino, cristão e oriente médio, islão. Gostaria que expressasse sua opinião a respeito, fico no aguardo.

    1. Penso que hoje não existe nenhuma nação com um povo de etnia totalmente pura, e digo relativo à toda população. Escrutínios em relação à origem de quem mora hoje em Jerusalém na tentativa de provar que quem está lá não é judeu é forçar muito a barra. A nação é Israel e quem mora lá tem traço judeu ou é judeu completo. Se ficar andando pra trás nas etnias dos povos chegaremos todos até Noé. Esse autor quer provar o ponto de vista dele e está deixando de ver a figura maior com o que está acontecendo ao redor do mundo. Você aceitou Jesus e agora é filho de Deus, mas seria fácil provar o contrário, certo? O fato maior é que ele deveria tentar mostrar uma solução alternativa para a profecia bíblica do povo judeu se reunindo novamente e na terra prometida. Será que ele conseguiria outro cenário para que tal profecia pudesse se cumprir que não a criação do estado de Israel em 1948? Ainda mais no mundo de hoje? Complexo né? Ele focou num objetivo mas esqueceu completamente do contexto em que ele está envolvido. Não conheço esse autor, mas cuidado com certas obras, que podem muito mais nos levar a dúvidas do que a respostas. Aguarde o próximo post para entender o contexto e os dias nos quais vivemos. Mas obrigado pela informação, pois é sempre bom estarmos em vigília. Deus te abençoe.

      1. Caro irmão,

        Acho que não fui claro nas minhas intenções, o que quis evidenciar e justamente a tentativa de satanás de confundir o mundo. Nao sei se vc já leu algo a respeito do Talmude, o livro sagrado do judaísmo, seria uma compilação dos ensinamentos rabínicos, os quais são contrários ao preceitos bíblicos (torah),.muitos deles ensinando orgias, práticas racistas, incestuosas e etc. Esses talmudianos, hj são maioria e são de etnia asquenazim. Nao sei se vc já falou sobre isso, mas a ” estrela de Davi” nada tem haver com Davi, mas sim com moloch, esta mesma estrela e usada e rituais de magia negra e tb em sociedades secretas como maçonaria e roza cruz.

  2. Veterano 30,

    Vc tem como me enviar algum contato seu para conversarmos melhor? Li seu depoimento aqui no site e me interessei em saber mais sobre sua conversão a Jesus, bem como, trocar conhecimentos com vc, pois tenho estudo muito sobre os temas aqui abordados

    1. 666×3+6×3=2016. 666+1335+2×6+1×3=2016. Daniel (12)-12. BEM-AVENTURADO AQUELE QUE ESPERA E CHEGA AOS 1335 DIAS Apocalipse (13)-18. AQUI HÁ SABEDORIA. AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO, CALCULE NÚMERO DA BESTA; PORQUE É O NÚMERO DE UM HOMEM, E O SEU NÚMERO É 666. Apocalipse (17)-11. E A BESTA QUE ERA E JÁ NÃO É, É ELA TAMBÉM O OITAVO, E É DOS SETE, E VAI À PERDIÇÃO Bento 16; segundo minhas pesquizas foi o sexto rei (6), e também tem o número 16, igual o ano 2016.

  3. Vamos por aí, mas também vamos para o principal é a vinda eminênte do SENHOR. Enquanto os canais de comunicações se encontram á divulgar “guerras e rumores de guerras” “corrupções movidas pela ganãncia” “maldades executadas na ignorância” digo com convicção; todas estas aberrações são obras do máligno e as mesmas conduzem a humanidade por dois caminhos tenebrosos. No primeiro; vidas sendo eliminadas prematuramente e no segundo as pessoas sendo enganadas pela mídia. Assim muitos não dando atenção a brevidade da vinda de JESUS. Preste atenção no que diz o escritor norte americano. ” Algo aconteceu em 2012 e terá sua zênite em 2016.

  4. O palco se encontra montado; a peça esta terminando; estamos vivendo a última fração do segundo para acontecer a vinda do SENHOR

  5. Muitos não compreendem o poder e exatidão de DEUS. Adão foi criado em 01-01-00 e em 31-12-4000 encerrou a era adâmica. Em 01-01-4001, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO nasceu. Em 31-12-6000 terminou a era Cristã. Em 01-01-6001 o Rêino Celeste chegou para muitos que O esperavam; isto a partir de 01-01-6001 recebemos o aval e garantia de DEUS da salvação. Esta salvação embora nos foi conferida na data acima, mas temos que esperá-la por um pouco de tempo. Nos dias atuáis o joio ainda se encontra no meio do trigo. “O SUJO; SUJE-SE AINDA. O JUSTO CONTINUE NA PRÁTICA DA JUSTIÇA AINDA” A ceparação da boa semente, acontecerá brevemente.

Os comentários estão desativados.