2015: O ÚLTIMO NATAL?

O PAPA VAI DIRETO AOS ÚLTIMOS DIAS: “PARA AQUELES QUE CELEBRAM O NATAL…ESSE PODE SER O ÚLTIMO”

Falando perante um grande número de fiéis, o Papa Francisco fez uma previsão amedrontadora. Com as guerras que têm ocorrido no mundo, esse pode ser o nosso último Natal.

No livro Petrus Romanus, os escritores Tom Horn e Cris Putnam fizeram duas previsões impressionantes. Em 2012, enquanto o Papa Benedito ainda estava no ofício, eles previram a ocorrência de um evento que não acontecia há pelo menos 600 anos, a abdicação de Benedito ao papado. Quando o Papa Benedito resignou logo no começo do ano seguinte, isso causou um choque dentre os um bilhão de Católicos ao redor do mundo. Os dois pesquisadores, que brincaram ao dizer que sua inspiração fora o Espírito Santo, permaneceram de boca fechada sobre como eles foram capazes de prever um evento quase sem precedentes de maneira tão certeira.

Mas por mais incrível que tenha sido essa previsão, ela não é nada comparada à segunda que eles fizeram. Os citaram uma profecia de 600 anos de idade feita por São Malaquias, o qual, sob inspiração Divina, escreveu os nomes dos próximos 112 Papas em sucessão. Segundo os acontecimentos, a resignação de Benedito levaria à eleição eventual do Papa Francisco, o Papa de número 112 na lista. E é aqui que as coisas começam a ficar preocupantes, pois a Profecia termina com Francisco, e depois dele Malaquias não lista mais nenhum sucessor. A profecia em si mesma se refere a esse último Papa como sendo “Petrus Romanus”, ou Pedro o Romano.

De acordo com a profecia de Malaquias, o mundo entrará em tempos sombrios:

“Em extrema perseguição, o trono da Santa Igreja Romana será ocupado por Pedro o Romano…”

“O qual pastoreará suas ovelhas em muitas tribulações e quando essas coisas terminarem, a cidade dos sete montes será destruída, e um terrível e amedrontador juiz irá julgar o seu povo.

Fim.”     Profecia dos Papas – Atribuída a São Malaquias cerca de 1139 d.C.

Independentemente do que pense sobre profecias ou previsões, o Papa Francisco exerce uma influência incrível sobre um bilhão de Católicos ao redor do mundo. Afinal de contas ele é o sucessor de Pedro, o primeiro Papa e discípulo direto de Jesus Cristo. Então, quando o Papa fala alguma coisa, isso tem sérias ramificações dentro da Igreja. Nos últimos anos que têm se passado, ele já causou grandes controversas tanto dentro da Igreja quando à grande maioria do público Cristão que compartilham seus pensamentos sobre mudanças climáticas, direitos dos gays e distribuição de riquezas, onde muitos vieram a dizer que tais mudanças poderão trazer, a longo prazo, o fim da Igreja Católica como a conhecemos hoje.

Mas esses últimos alertas poderiam ser literalmente o Fim dos Dias:

Num sermão solene no Vaticano, o Papa Francisco anunciou que o Natal desse ano seria uma “charada”, devido ao fato de que o globo está na verdade se encaminhando para a Terceira Guerra Mundial…

“Tudo isso é uma charada. O mundo não entendeu o caminho da paz. O mundo todo está em guerra”, disse ele com pesar.

Durante uma reunião na Casa Santa Maria, o Papa então fez uma previsão preocupante, a qual poderia cumprir a profecia ao sugerir que as celebrações de Natal desse ano poderiam ser as nossas últimas:

Estamos perto do Natal. Haverá luzes, festas, árvores de Natal e até mesmo presépios, todos bem decorados, enquanto o mundo continua a travar guerras”, disse ele no início de dezembro.

O pontífice, que fez 79 anos na quinta-feira, fez uma análise de suas observações nesse fim de semana e disse à plateia: “Enquanto o mundo passa fome, queima e desce ao caos, deveríamos entender que as celebrações de Natal desse ano para aqueles que o celebram, podem ser as últimas.

Será que o Papa Francisco está simplesmente chamando a atenção, como muitos têm feito, sobre a preocupante situação do mundo, principalmente relacionado à situação econômica e geopolítica? Ou ele sabe muito bem quem ele é e, de fato, esteja destinado a ser o Último Papa que está prevendo não apenas a destruição da Igreja, mas de todo o planeta?

Veja abaixo Tom Horn e Cris Putnam conversando sobre a Profecia dos Papas de São Malaquias:

NA: o autor deste site não faz apologia às profecias de São Malaquias como sendo de inspiração de Deus, mas foram inspiradas por “alguém”. Bem, se foram inspiradas por Deus, sabemos que elas irão se cumprir à risca, mas não devemos nos focar nisso, pois a Bíblia e só ela deve ser entendida e acreditada como a Palavra do Senhor e entendo que essa conversa de sete montes também arremete à prostituta assentada sobre a cidade dos sete montes, Roma, Igreja Católica Romana e por aí vai, de bom entendimento àqueles que se interessam por Escatologia.

Por outro lado essa profecia pode ter sido “inspirada” por Satanás, que possui um plano milenar para se assentar no trono do Altíssimo, e se utilizará de todos os seus seguidores e asseclas para atingir seus objetivos, dando até mesmo um “cunho divino” a previsões feitas por um tal de São Malaquias que nem mesmo podemos conversar sobre o grau de intimidade do mesmo para com Deus e se ele entendia o versículo de João 14:6 onde lemos que ninguém vai ao Pai a não ser unicamente através de Jesus Cristo.

Independente da fonte inspiradora, aguardemos o desenrolar de tudo isso pois, só se for da vontade de Deus que tudo isso irá se cumprir, mas mais importante ainda é percebermos e estarmos alertas de que o Retorno do Rei está próximo, a consumação dos tempos está chegando, Ele, o Senhor Jesus ainda está batendo à porta do seu coração. E você, já o aceitou como seu único e suficiente Salvador? Entregou sua vida a Ele?

 

Anúncios

7 comentários sobre “2015: O ÚLTIMO NATAL?

  1. Primeiro quero parabenizá-lo pela postagem, pois se trata de um assunto que nem todos querem abordar, e que ao aprofundá-lo, muitos poderão não gostar do que pode ser constatado.

    Para mim, está ficando cada vez mais claro que o Sr. Francisco I se trata do Falso Profeta que nos é revelado no capítulo 13 do Livro de Apocalipse:

    “Então vi OUTRA BESTA que saía da terra, COM DOIS CHIFRES COMO CORDEIRO, MAS QUE FALAVA COMO DRAGÃO.
    Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado.
    E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens.
    Por causa dos sinais que lhe foi permitido realizar EM NOME DA PRIMEIRA BESTA, ela enganou os habitantes da terra. Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra da besta que fora ferida pela espada e contudo revivera.
    Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem DA PRIMEIRA BESTA, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.
    Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
    para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
    (Apocalipse 13:11-18)

    O Falso Profeta é a segunda besta do capítulo 13 de Apocalipse. A primeira besta é o próprio Anticristo.

    O Falso Profeta tem 2 papéis importantes no fim dos tempos:
    1) Leva o mundo à adoração do Anticristo (imitando o Profeta João Batista que anunciou Jesus, o Cristo);
    2) Leva o mundo a receber a Marca do Anticristo (primeira besta) na mão direita ou na testa.

    A manifestação do Anticristo final está sendo preparada por Satanás/Lúcifer desde tempos imemoriais, daí não ser surpresa nenhuma haver tais “profecias” relatando acontecimentos relativos ao fim dos tempos.
    Tais profecias não são verdadeiras, pois profecia é dom do Espírito Santo, e os seguidores de Satã jamais poderiam profetizar. São falsas profecias, não no sentido que não venham a se realizar, mas no sentido de possuírem o objetivo de adoração ao FALSO deus das trevas, Satã.

    O espírito do Anticristo já estava presente nos tempos apostólicos:

    “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
    Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus;
    mas todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo.”
    (1 João 4:1-3)

    Observem como este “papa” (pai) fala como dragão, apesar de se parecer um cordeiro.
    Fala manso, bonito, cita as Escrituras, convence a gregos e troianos, porém distorce a Palavra de Deus, assim como o dragão, a antiga serpente, o Diabo.
    O seu objetivo é enganar, se possível, até os escolhidos.

    Estejam atentos a esta Profecia do Senhor Jesus:

    “E a ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque um só é o vosso Pai, aquele que está nos céus.”
    Mateus 23:9

    A mim me parece que o Senhor indica que o Falso Profeta se intitularia “pai”, ou “papa”.

    Não se enganem, Pedro nunca foi “papa”, nem teve sucessores.

    Está claro que estes que se intitulam representantes de Cristo na terra, na verdade são representantes de Satanás.

    E mais, o Falso Profeta, juntamente com o Anticristo e o Dragão (Satã) formarão a Trindade Satânica, imitando o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

    Esta trindade satânica congregará, e já estão congregando, as nações para a batalha do Armagedom, que ocorrerá antes da volta do Senhor Jesus:

    “E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
    Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.
    {Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez.}
    E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.”
    (Apocalipse 16:13-16)

    Porém o fim do Falso Profeta e do Anticristo será este:

    “E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem.
    Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.”
    Apocalipse 19:20

    Após este acontecimento se iniciará o reinado de mil anos do Senhor Jesus na terra, durante o qual Satã estará preso:

    “E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão.
    Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos.
    Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou sobre ele, para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.
    Então vi uns tronos; e aos que se assentaram sobre eles foi dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
    Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se completassem. Esta é a primeira ressurreição.
    Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos.
    Ora, quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
    e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha.
    E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou;
    e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.
    E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles.
    E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
    O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o além entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras.
    E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
    E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.”
    (Apocalipse 20:1-15)

      1. “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos.”
        2 Timóteo 4:3

  2. Quando Jesus nasceu?…O mês Abibe(Março/Abril) é o primeiro mês do ano(Êxodo 12:2). Os levitas eram divididos em 24 turnos(1Cr 24:7-18). O oitavo turno pertencia a Abias(1Cr 24:10), portanto este turno caía no final do quarto mês judaico, Tamuz(Junho). Zacarias era sacerdote e ministrava no templo durante o turno de Abias(Lc 1:5,8,9). Terminado o seu turno, voltou para casa e sua esposa Isabel concebeu João Batista(Lc 1: 23-24)(final do mês Tamuz [Junho] ou inicio do mês Abe [Julho]). Jesus foi concebido seis meses depois(Lc 1: 24-38), no fim de Tebete(Dezembro) ou inicio de Sebate(Janeiro). Nove meses depois, no final de Etenim (SETEMBRO), DEUS veio tabernacular conosco. Nasceu JESUS, o EMANUEL (“DEUS conosco”). — OUTRA CURIOSIDADE– satanás elaborou siclos de seis para a revelação do filho da perdição (anticristo) 2Tes 2:8, a partir do nascimento de Jesus. Vamos ver: Ao contarmos seis meses a partir (e com) o mês de setembro (Nascimento de JESUS) do ano 1 dc chegaremos ao mês de Fevereiro. Três siclos de 666 anos ( 666 x 3 = 1998 + 18 meses (6 + 6 + 6 = 18) = 2016, Fevereiro de 2016. Agora veja bem: 2016 é ano bi-sesto, portanto o mês de fevereiro é de 29 dias, certo?..contaremos mais seis meses juntamente com fevereiro e a data cai em…? 29/07/2016, em uma sexta feira, na semana da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE( em Cracóvia ), na terra da besta 666, a que foi ferida a espada (Tiro) e sobreviveu (Ap 13:14c).

    1. “Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.”
      Apocalipse 13:5

      29/07/2016+1260 dias (42 meses)=10/01/2020 (Hoje=10/01/2016)

      “Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.”
      Daniel 7:25

      TEMPO=360 DIAS
      2 TEMPOS=360*2=720 DIAS
      METADE DE UM TEMPO=180 DIAS

      360+720+180=1260 DIAS

      “E perguntei ao homem vestido de linho, que estava por cima das águas do rio:
      Quanto tempo haverá até o fim destas maravilhas?
      E ouvi o homem vestido de linho, que estava por cima das águas do rio, quando levantou ao céu a mão direita e a mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para UM TEMPO, DOIS TEMPOS, e METADE DE UM TEMPO.
      E quando tiverem acabado de despedaçar o poder do povo santo, cumprir-se-ão todas estas coisas.”
      Daniel 12:6,7

  3. …Três ciclos de 666 anos ( 666 x 3 = 1998 + 18 ANOS ( 6 + 6 + 6 = 18) = 2016

Os comentários estão desativados.