X-MEN: APOCALIPSE
Pois é caros leitores, depois do trailer de “Deuses do Egito” postado recentemente neste blog, Hollywood vem com mais uma, e mais pesada ainda. Deixarei que os comentários de L. A. Marzulli falem por si só, pois faço dele as minhas palavras.
Eu vi o fim do mundo… Senti toda essa morte.
Assim começa a cena de abertura do trailer do novo X-Men. O filme é chamado de Apocalipse, mas não é a versão bíblica de jeito nenhum.
A segunda parte do diálogo é ainda mais sem noção.
Já fui chamado de muitas coisas em muitas vidas: Ra, Krishna, Jeová…
Aí então vem a frase para completar de vez a heresia.
…OS quatro cavaleiros do apocalipse. Peguei isso na Bíblia.
“Ou a Bíblia o pegou dele.”
Depois o personagem líder dos X-Men, o Professor X, olha para a câmera e declara: Nunca senti um poder como esse antes.
Enquanto ele declara isso, seus olhos se tornam completamente negros, como pesquisamos e reportamos em Watchers 5!
Existe uma guerra contra a crença dos Cristãos. Pois temos os movimentos liberais, os ateus e os darwinistas, insistindo que o que os Cristãos acreditam e todas as outras religiões, nada mais são do que meros contos de fadas. E do outro lado temos a mídia que quase nunca reporta a perseguição global sofrida pelos Cristãos. É perfeitamente politicamente correto detonar os Cristãos e em tudo o que cremos quase que todos os dias. Falando nisso, Feliz Natal…
Esse novo filme do X-Men só vem ajudar a montar o cenário para O Grande Engano que se aproxima. Vamos dar uma olhada no diálogo de abertura: Fui chamado de muitas coisas em muitas vidas. Ra, Krishna, Jeová…
Primeiramente, o cristianismo não credita em muitas vidas, ou reencarnação. Esse conceito não se encontra na Narrativa Profética Bíblica e, de fato, somos ensinados que nascemos e depois que morremos bem o julgamento. Resumindo, contrário ao que acredita a nova era, a qual é milenar, nós não voltamos para cá várias vezes num ciclo sem fim de nascimento e morte, ou reencarnação.
Depois a entidade nos diz que ela é Ra, o deus o Egito, Krishna, o deus Hindu e depois, espere, Jeová, o Deus, o verdadeiro Deus, da Bíblia. Tem uma cena no meu primeiro livro Nephilim que fala sobre isso! Em outras palavras, os deuses não são realmente deuses de verdade, mas essa entidade que vem à Terra de tempos em tempos. Já postei várias vezes que quando os ETs finalmente se mostrarem, a Operação do Erro terá início, e eles nos dirão que são os criadores de todas as religiões do mundo. Esse filme certamente promulga esse conceito. Ah para com isso L. A., é só um filme! Acordem!
Os quatro cavaleiros do apocalipse. Peguei isso da Bíblia. E depois imediatamente ele é “corrigido” por uma mulher na cena, a qual aparentemente é algum tipo de “especialista” e nos informa: “Ou a Bíblia pegou dele.” Sério? Tá de brincadeira comigo? Mais uma vez a veracidade da Bíblia é atacada e mesmo esse filme sendo uma ficção, ele já monta uma ideia de que talvez, só talvez a Bíblia e o que os Cristãos acreditam há milênios possa não ser verdade.
Finalmente vemos um dos X-Men declarar: Nunca senti um poder como esse, e seus olhos se tornam completamente negros, assistam Watchers 5!
Milhões verão esse filme e serão essencialmente doutrinados na ideia de que Jeová, o Deus da Bíblia, nada mais é do que um extraterrestre. Como no filme Noé, que é uma apresentação completamente errada da narrativa Bíblica sobre o dilúvio, as pessoas verão Apocalipse e pensarão que talvez seja assim que todas as religiões do mundo começaram.
Fechando o post de hoje: existe uma guerra sendo travada em outra dimensão. O deus desse mundo, O Querubim Caído, Satanás, está levando a cabo a sua estratégia. E esta é a de pura mentira e de um plano muito bem montado para levar muitas pessoas para longe da verdadeira Narrativa Profética Bíblica. Resumindo: estamos nos encaminhando para a ideologia refletida nesse filme que há algum tempo tem sido ocultada. Vai chegar uma hora, e acredito que será breve, que a revelação dos então chamados extraterrestres e sua presença aparecerá, e com ela virá a Grande Operação do Erro.
“Rodearam-no, pois, os judeus e lhe perguntavam: Até quando nos deixarás perplexos? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente.
Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo disse, e não credes. As obras que eu faço em nome de meu Pai, essas dão testemunho de mim.
Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem;
eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Eu e o Pai somos um.”
João 10:24-30
O pior irmão são alguns que dizem ser dos nossos mas não são, que acham normal normal assistir esses filmes em cinemas e tem em sua casa, e ainda discute com quem tenta abrir seus olhos. Pela misericórdia do Senhor e pelo mover do Espírito Santo em minha vida a meses quando me converti, apaguei um HD externo e me livrei de inúmeros filmes que possuía em casa, em nada edifica ao Senhor e o pior, ainda o afrontam como esse trailer. Vigiemos irmãos, não sejamos como os mortos, não compactuemos com as suas obras infrutíferas.
“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
Romanos 12:1,2
Amém irmão. Fica na Paz do Senhor.