OS MESTRES DOS FANTOCHES

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CÓDIGO BABILÔNICO, TERROR E OS MESTRES DOS FANTOCHES

Por Paul McGuire, 7 de dezembro de 2015

 Um ataque terrorista em Redlands, Califórnia foi assistido por milhões de americanos em suas TVs de tela plana em alta definição, daqueles tipos que possuem câmeras instaladas dentro delas para permitirem uma vigilância constante das pessoas que assistem televisão. Um casal militante islâmico é suspeito de assassinar 14 pessoas numa festa de Natal. Num ato de cobertura da mídia sem precedentes, várias pessoas do ramo com câmeras de vídeo e telefones celulares foram permitidas entrarem no apartamento de Syed Rizwan e Tashfeen Malik. No meio de caixas com coisinhas e brinquedos, tinha uma parede enorme com escritos islâmicos decorativos e um enorme Corão sobre a mesa de café.

O casal islâmico disparou milhares de cartuchos de munição e uma dúzia de bombas. Vinte e uma pessoas foram feridas no ataque, o que o coloca no ranque de ato violento armado mais mortal desde dezembro de 2012, quando houveram os tiros na Escola de Ensino Elementar Sandy Hook em Newtown, Connecticut. As pessoas que estavam reunidas na festa de Natal estavam numa “zona livre de armas” e eram como cordeiros preparados para o abate, pois estavam ali totalmente desarmados contra uma chuva de balas. Mesmo a polícia estando armada e preparada à apenas alguns quilômetros de distância e realizando um ensaio contra atiradores terroristas numa simulação, sua chegada rápida ao local não foi o suficiente para salvar as vidas inocentes contra os verdadeiros terroristas.

Se só uma ou dias pessoas nessa festa de Natal estivessem armadas, todo o massacra poderia ter sido parcialmente evitado. Enquanto os cidadãos pagadores de impostos de Redlands, Califórnia são assassinados a sangue frio, a candidata a Presidente Hillary Clinton acabava de dar um discurso sobre a necessidade de um maior “controle de armas” e, minutos após o tiroteio, o Presidente Obama urgia por leis de “controle de armas” ainda maior, mesmo o Estado da Califórnia já possuir as leis mais fortes de “controle de armas” da nação….

Enquanto isso, aqui no Brasil vemos assassinos, traficantes e afins matando pessoas pelas razões mais pífias e nossas leis os protegendo cada vez mais. Isso mostra como nosso país está muito mais evoluído na agenda Illuinati do que pensamos. Políticos corruptos roubando a nação e tudo isso regado a uma impunidade que nos chama de ignorante as todo o instante. O terrorismo no Brasil não precisa de um ISIS, já vem de dentro de nossa política com vícios crônicos iníquos que consegue transformar até mesmo muitos que ali entram com boa vontade. Os que desejam o bem da nação são ojerizados com força pela nossa mídia que segue a agenda satânica à risca e hipnotiza os brasileiros com seu pão e circo com níveis cada vez piores de entretenimento. Mas, voltemos ao que Paul McGuire está escrevendo sobre os EUA e vejam que o plano mestre “deles” é para o mundo todo, pois poderia ser tranquilamente escrito para o Brasil.

Os “Mestres dos Fantoches” por trás do New York Times, publicaram um editorial no dia 4 de dezembro de 2015 sobre um assunto intitulado “Fim da Epidemia de Armas na América”. Os editores do Times ou são historicamente ignorantes ou possuem uma agenda que requer um controle de armas. Historicamente, todas as vezes que os cidadãos de qualquer nação foram desarmados por um governo, o regime que o procedeu matou milhares, até mesmo milhões e estabeleceu uma ditadura (alguém aí consegue ver o que o PT tem tentado fazer no Brasil?). Isso aconteceu durante a revolução Bolshevik na Rússia, sob a revolução Nacional Socialista de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, a revolução do Comunismo Chinês liderada por Mao, e na Coréia do Norte e muitas outras nações. Os ditadores de cada um desses países anunciaram abertamente seus planos de desarmar as pessoas, o que os permitiu atingirem seus objetivos de poder. Em cada caso, de Lenin, passando por Hitler e Mao, esses ditadores proclamavam abertamente a importância do poder das armas. O líder Mao disse: “Todos os poderes políticos vêm do tiro de uma arma.” Os editores do New York Times sabem disso e deliberadamente escolhem não discutir o propósito primário da Segunda Emenda, que foi feita para proteger o povo americano da tirania.

Em 1951, o escritor de ficção científica Robert A. Heinlein escreveu um livro chamado “Os Mestres dos Fantoches”, onde agentes secretos americanos lutavam contra invasores do espaço que possuíam os corpos e mentes das pessoas…O livro de Robert Heinlei sobre esses parasitas que controlam as mentes foi publicado no ápice da paranoia dos anos 50 contra o comunismo russo e seus planos de liderança através da propaganda e lavagem cerebral.

A América como a conhecemos (e Brasil também), está atualmente sitiada, não necessariamente de comunistas, embora eles façam parte da mistura, mas de uma grande e oculta hierarquia diversificada e invisível que procura transformar radicalmente a América de uma nação soberana independente governada por uma Constituição e Bill of Rights, num estado globalista baseado no sistema ocultista da Nova Era. Esse poderoso grupo, que já infiltrou as posições mais altas do poder em nossa terra, se usará do comunismo, socialismo, liberalismo, conservadorismo de fachada e capitalismo selvagem para atingir suas metas…o estabelecimento de um governo único mundial, um sistema econômico único mundial e uma religião única mundial. Na maioria das vezes, os candidatos a presidente dos partidos, celebridades da mídia de massa, Bancos Centrais e Federal Reserves, sistema de saúde, educação, ciência e entretenimento, são simplesmente fantoches sob o controle deles. O nome desse sistema de controle é mostrado na Bíblia e é chamado de “Babilônia Misteriosa”, que começou na antiga Babilônia e depois foi passado através das sociedades secretas no Egito, Grécia, Roma, Europa e hoje nos EUA. Documento tudo isso em nosso novo livro, The Babylon Code.

babylon

Os Mestres dos Fantoches são uma Elite Científica e Tecnocrata, o Governo das Sombras, que lidera nossa nação e o mundo. A grande maioria das personalidades políticas, tanto Republicanas quanto Democratas, personalidades da mídia, personalidades do entretenimento trabalham para eles. Sua função é manter algum tipo de ilusão de uma república democrata, enquanto os Mestres dos Fantoches vão ditando suas vontades.

Terrorismo, o medo de uma mudança climática catastrófica, grandes déficits financeiros, (vírus novos gerando microcefalia e uma histeria em massa contra mosquitos), e a então chamada crise populacional são todos programas de engenharia social criados para manipular e controlar as massas ignorantes. Mas, não se enganem quanto a isso, os Mestres dos Fantoches querer um controle autoritário total sobre as massas, assim como o plano MKULTRA dos Jogos Vorazes: Operação Zueira. Os Mestres dos Fantoches estão construindo um estado feudal global, como no modelo Chinês, onde as massas são tidas como escravos para a elite que vive como reis e rainhas. Mas eles ficam aterrorizados se as massas se revoltarem ou acordarem para o que está realmente acontecendo, e é por isso que eles tem ficado cada vez mais agressivos, mostrando riscos de uma Terceira Guerra Mundial, e usando controle mental Illuminati nos filmes, nas músicas e televisão, um reset da economia global e até mesmo aumentando o estado de vigília, a militarização da polícia, e agora, na América, uma guerra aberta contra o direito dos cidadãos de protegerem a si mesmos portando armas. Os Mestres dos Fantoches sabem que as leis de controle de armas não servem para proteger as pessoas. Eles sabem muito bem que essas “zonas livres de armas” atraem ainda mais violência armada. Isso não é sobre proteger o cidadão americano comum, a mãe solteira ou os idosos. Eles sabem que se as pessoas estão desarmadas, são alvos fáceis para terroristas e criminosos os assassinarem a sangue frio. Estatisticamente, todos os lugares onde o controle de armas é implementado, crimes violentos e as mortes por armas de fogo aumentam, e eles sabem disso. (Brasil, um país de tudo isso!) Isso não é sobre proteger gente inocente; nunca foi; isso é para protege-los, os Mestres dos Fantoches.

media_control__alfredo_garzon

Os Mestres dos Fantoches possuem segurança pessoal armada; eles vivem em mansões com seguros como fortalezas; eles voam em jatos particulares; e eles andam armados. Mas eles querem que você participe de ridículas “pesquisas sobre armamentos”, onde você anda desarmado com suas mãos sobre sua cabeça, e ensinam você como se esconder debaixo da sua mesa. Vocês acham que eles colocariam os filhos ou filhas deles nesse ambiente vulnerável, onde os possíveis assassinos sabem que as pessoas não estão armadas e tudo o que podem fazer é colocar suas mãos no rosto enquanto são alvos fáceis?

Se você não tem o direito de se defender a si mesmo ou as pessoas que ama de um atirador ou outros tipos de terroristas e criminosos, então nenhum dos outros direitos significam nada, pois pessoas mortas não podem aproveitar os seus direitos. Se quando o seu único recurso quando está sendo atacado por um atirador é ligar para o 190 e esperar que a polícia venha, todo mundo já morreu, inclusive você mesmo, então você não é diferente de um judeu num campo de concentração esperando para tomar um “banho”. Sua única esperança é permitir que sua mente seja livre das amarras dos Mestres dos Fantoches, mesmo se isso significa perder amigos que estão nadando no mar da dissonância cognitiva e não podem mais ver a realidade como ela é. Eles são intelectualmente e emocionalmente paralisados para ver e lidar com a realidade.

Mind-Control

Essa paralisia das emoções e da mente que se tornou viral em nossa nação e que tem sido espalhada pela mídia de massa que infecciona as pessoas através de um contágio psicológico que te transforma numa vítima e um alvo fácil. Tudo o que você tem a fazer é estar no lugar errado na hora errada. Os europeus já foram desarmados em larga escala e parecem estar prostrados antes que a invasão das hordas islâmicas convidadas pelos líderes políticos europeus, de maneira que hoje tudo o que entre as elites e seu objetivo maligno, pelo menos do mundo ocidental, é uma estreita linha vermelha de homens e mulheres comuns e bons…e nós somos eles. Como escreveu o filósofo Edmund Burke: “A única coisa necessária para o mal triunfar são os homens bons não fazerem nada.”

O teórica política Hannah Arendt disse: “A triste verdade é que o maior mal é feito por pessoas que nunca moldaram suas mentes para serem boas ou más.” O mal cresce em poder, pois os homens e mulheres comuns, muitos dos quais se chamam a si mesmos de cristãos, subitamente concordam em simplesmente “deixar pra lá”. Essas pessoas comuns nunca pensaram em verdadeiramente matar, torturar ou prender pessoas. No entanto, por teres escolhido serem politicamente corretos a fim de seres aceitos pelos outros, eles usam a desculpa: “Só estou obedecendo ordens.” Aqueles que se mantém em silêncio e nada fazem se tornam agentes do mal, como se estivessem puxando o gatilho para matarem pessoas inocentes.

E para finalizar, fomos todos colocados nesse mundo e cada um de nós é responsável pelas próprias ações ou falhas em agir quando somos requeridos. Ao olharmos ao nosso redor e vermos no que nosso país está se tornando, precisamos nos perguntar se somos parte do problema ou parte da solução? Se escolhemos nos render à “Mente Colméia” e suprimir a voz de nossa consciência, a morte será o único fim. Cada um de nós irá encarar o que fez ou não fez no próximo mundo. E como o ator Russell Crowe disse no filme Gladiador: “Irmãos, o que fazemos na vida, ecoa na eternidade.”

Orem, tenham paciência e aguardem no tempo do Senhor, mas tomem a sua posição nesse mundo que cada vez mais deseja apagar os limites que separam quem é de Deus e quem é do mundo, mas uma coisa é certa, que uma hora em nossas vidas teremos que nos posicionar sobre os mais variados assuntos e temos que ter argumentos modernos que estejam alinhados à Palavra de Deus a fim de deixarmos esse limite bem nítido, para quando espalharmos o Evangelhos, as pessoas possam ver o quanto elas são diferentes dos verdadeiros adoradores.

570_lion1

Imagino que agora e no futuro isso não é só uma questão religiosa, mas já é científica, tecnológica, política e filosófica. Agradeço aos leitores que sempre têm lido meu site e até mesmo tem me aconselhado a leitura de temas para cada dia crescermos mais na Palavra de Deus, e quando mais conectamos o que temos visto acontecer neste mundo escatológico que temos vivido e as bênçãos que Jesus tem nos proporcionado mesmo em meio a tanta iniquidade, vemos o quão poderoso é esse nome: JESUS!

 

Anúncios

23 comentários sobre “OS MESTRES DOS FANTOCHES

  1. Os verdadeiros seguidores do Senhor Jesus não podem apoiar o uso de armas:

    “Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.”
    Apocalipse 13:10

    1. Por isso estamos mais evoluídos que os americanos nesse aspecto, pôs concordo plenamente. O intuito foi em mostrar os mestres dos fantoches. A questão do armamento deles também não dou apoio exatamente devido a essa passagem. Nessas horas é ter pura fé em Deus mesmo.

  2. “Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
    Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
    e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
    e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil.”
    *JESUS*
    Mateus 5:38-41

  3. “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.”

    Apocalipse 20:4

  4. 1 ¶ Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos,
    2 e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:
    3 ¶ Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
    4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
    5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
    6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
    7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
    8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
    9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
    10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
    11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
    12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.
    Mateus 5

  5. E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
    Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos;
    e aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou.
    Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
    Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;
    Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;
    quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
    Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
    Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
    nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Romanos 8:28-39

    1. Concordo em gênero, número e grau com tudo o que escreveu. Mas o problema aqui é impor que você não pode usar armas e dessa forma eles terão certeza de que poderão fazer o que quiser. É menos pior que fiquem na dúvida. Estar armado é uma coisa, usar a arma é outra. Pedro arrancou a orelha do soldado do sinédrio com a espada e Jesus o admoestou, mas nunca disse que ele devia andar sem a espada.

      1. Após o ato insano de Pedro, este negou o Senhor Jesus por 3 vezes. Não devemos seguir nem um exemplo (portar armas) e muito menos o outro (negar o Senhor).
        Não é necessário estar escrito para entender que o Senhor não aprovava o porte de arma. Os que tem a mente de Cristo entendem isto pelo Espírito.
        Naquele momento, Pedro era um Zelote, um terrorista judeu contra o domínio romano. Porém o Senhor o transformou em um verdadeiro servo, como vemos na sequência de todo o Novo Testamento.
        O próprio Pedro testemunha:
        “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável e imarcescível, reservada nos céus para vós, que pelo poder de Deus sois guardados, mediante a fé, para a salvação que está preparada para se revelar no último tempo;
        na qual exultais, ainda que agora por um pouco de tempo, sendo necessário, estejais contristados por várias provações,
        para que a prova da vossa fé, mais preciosa do que o ouro que perece, embora provado pelo fogo, redunde para louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo;
        a quem, sem o terdes visto, amais; no qual, sem agora o verdes, mas crendo, exultais com gozo inefável e cheio de glória,
        alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.
        Desta salvação inquiririam e indagaram diligentemente os profetas que profetizaram da graça que para vós era destinada,
        indagando qual o tempo ou qual a ocasião que o Espírito de Cristo que estava neles indicava, ao predizer os sofrimentos que a Cristo haviam de vir, e a glória que se lhes havia de seguir.
        Aos quais foi revelado que não para si mesmos, mas para vós, eles ministravam estas coisas que agora vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho; para as quais coisas os anjos bem desejam atentar.
        Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos oferece na revelação de Jesus Cristo.
        Como filhos obedientes, não vos conformeis às concupiscências que antes tínheis na vossa ignorância;
        mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento;
        porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.
        E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor durante o tempo da vossa peregrinação,
        sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, que por tradição recebestes dos vossos pais,
        mas com precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha, o sangue de Cristo,
        o qual, na verdade, foi conhecido ainda antes da fundação do mundo, mas manifesto no fim dos tempos por amor de vós,
        que por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e lhe deu glória, de modo que a vossa fé e esperança estivessem em Deus.
        Já que tendes purificado as vossas almas na obediência à verdade, que leva ao amor fraternal não fingido, de coração amai-vos ardentemente uns aos outros,
        tendo renascido, não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela palavra de Deus, a qual vive e permanece.”
        1 Pedro 1:3-23

        ¶ Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
        Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;
        pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.
        Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.
        Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
        e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,
        tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
        Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.”

        Efésios 6:10-17

      2. Não estou fazendo apologia ao porte de armas meu jovem, mas alertando sobre a mentira de uma pseudo paz que eles querem impor se utilizando de um desarmamento que só beneficia interesses próprios, como muitas outras coisas que também fazem, como as vacinações em massa por exemplo. Relaxa. Eu não tenho arma nunca terei devido a tudo isso que postou. Mas devo alertar todos os meios que a elite deseja impor pra controlar o mundo e dessa forma ver se as pessoas do mundo enxergam esse novo paradigma para que tudo o que escreveste faça sentido para elas.

      3. Como o Espírito nos ensina, a nossa luta não é contra carne nem contra sangue, não é contra elites nem governos, a nossa luta é contra Satanás e suas hostes.
        Estas ditas elites são apenas instrumentos de Satanás para implantação do governo mundial do Anticristo. Não devem ser o foco da nossa atenção, pois assim seremos derrotados espiritualmente. Esta é a verdadeira luta dos seguidores do Senhor Jesus, a luta pelo Reino de Deus, que não é deste mundo, do qual não fazemos parte, assim como o Mestre nos ensina.
        Um dos objetivos do reino das trevas utilizando os seus seguidores é fomentar guerras neste plano físico para que o Reino de Deus seja derrotado, enganando, se possível, os próprios escolhidos.
        Não se engane, o governo do Anticristo será estabelecido e vencerá os santos neste plano físico como nos é Revelado pelo Senhor Jesus:

        “Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.”
        Apocalipse 13:7

        Concluindo esta resposta com as palavras do Senhor Jesus:

        “Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
        A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.
        Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”
        Apocalipse 3:11-13

      4. Sim Irmao. Você já tem essa convicção mas existem muitas pessoas que podem ser enganadas e estão despreparadas para o que está por vir. Vigiemos e ajudemos para que não caiam na operação do erro.

      5. “PROBLEMA”: PLANETA X
        “SOLUÇÃO” SATÂNICA: GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO

        “PROBLEMA”: TERRORISMO
        “SOLUÇÃO” SATÂNICA: GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO

        “PROBLEMA”: MUDANÇAS CLIMÁTICAS
        “SOLUÇÃO” SATÂNICA: GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO

        “Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.
        E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.
        Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.
        E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
        Se alguém tem ouvidos, ouça.
        Apocalipse 13:5-9

  6. Bem, como dizia um camarada,( Voltaire) “Não concordo com você, mas defenderei seu direito de expor suas ideias até a morte” Eu tenho a certeza de que todos devem ter o direito de escolher ter uma arma ou mais de uma, para se defender de agressores contra a sua vida e de seus amados, mesmo que seja para dar um tiro pro alto. Não tenho o menor problema em morrer guilhotinado ou seja como for.Mas ficar parado enquanto uns criminosos investem contra os meus filhos ou minha esposa, sorry, eu não tenho sangue de barata. E tenho certeza que Deus não me fez assim. Abraços, fiquem na paz!

    1. “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.”
      Romanos 14:12

  7. ¶ Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
    Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
    Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
    Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras.
    Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.
    Mateus 16:24-28

  8. Amados claro que na minha opinião todos estão sendo muito claros e em ocasiões diversas seria bom ter uma arma para se defender porém se eu tiver de padecer que seja por Cristo o nosso senhor.

  9. o que é mais estranho é essa pregação do cristianismo ignorante…é exatamente essa linha de pensamento que criou esta vasta quantidade de igrejas que estimulam as pessoas a não utilizar o cérebro e acreditar em todos esses apóstolos que vemos por ai pregando o culto a prosperidade…é muito fácil ficar aqui enchendo as respostas de passagens bíblicas dentro do contexto que lhe é plausível…quantas passagens bíblicas mostram exércitos de Deus utilizando armas para a própria defesa…devemos então abaixar a cabeça para tudo que vemos de errado na sociedade e aguentar calados a violência que nos é imposta? O direito a defesa é o mais sagrado e inviolável dos direitos…uma coisa é alguém lhe questionar a fé e querer tirar sua vida por este motivo, neste contexto até pode-se aceitar o fato de lhe dar a outra face…porém se alguém quiser tirar-lhe o direito a vida por um motivo banal devemos então aguentar calados? Se for desta forma então vamos abolir a existência da polícia e de todos os meios de defesa que existem, pois estaremos indo contra a Bíblia utilizando armas…acho que devemos aprender que o Cristianismo também é o uso da inteligência, do pensamento e do questionamento.

    1. “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
      Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
      Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo?
      Mas nós temos a mente de Cristo.”
      1 Coríntios 2:14-16

      Amém!

  10. ATENÇÃO, IRMÃOS EM CRISTO:
    Existe uma conspiração SATÂNICA em curso em todo mundo, objetivando que os homens se matem uns aos outros:

    “E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma GRANDE ESPADA.”
    Apocalipse 6:4

    Os verdadeiros discípulos do Senhor Jesus precisam estar vigiando para não caírem nesta armadilha:

    “Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.
    Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
    A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.
    Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”
    *JESUS*
    Apocalipse 3:10-13

    “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
    Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
    Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
    Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
    Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
    Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
    Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
    Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
    Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
    Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”
    Salmos 91:1-16

  11. Eu, talvez como muitos aqui, comecei um jornada de estudos e exames das escrituras e o que pude constatar é que muitas coisas que nos são ensinadas por TRADIÇÃO nada tem haver com as escrituras, Jesus disse que Ele veio CUMPRIR a lei e não ABOLI-LA, Ele veio dar sentido. Eu nunca quis andar armado ou ter arma de fogo, mas uma coisa é clara essa política desarmamentista é sim uma estratégia de controle global. Creio que o Senhor quando disse não resistais ao homem mau, Ele estava falando de perdão e não de ficar sendo espancado e sorrindo, pois o mesmo não fez isso, quando os fariseus tentavam prendê-lo Ele se retirava e dizia: “ainda não é minha hora”. O episódio com Pedro foi singular, ao atacar o soldado, o apóstolo estava “atrapalhando” o cumprimento do propósito do Messias. Antes de sairmos por ai despejando versículos temos que entender o contexto, pois o apóstolo Paulo também falou que aquele que não quiser trabalhar, não trabalhe, mas também não coma, pois muitos ditos irmão estavam se fazendo valer das palavras de Jesus como desculpa para se aproveitarem dos outros irmãos

    1. De novo, cada um dará conta de si mesmo a Deus.
      Se alguém quiser andar armado, que ande, sabendo que qualquer consequência de seus atos serão avaliadas no Tribunal de Cristo. Ele dará a cada um segundo a sua obra (Apocalipse 22:12).

      Lembremos o que o Apóstolo Paulo, inspirado pelo Santo Espírito, nos ensina:
      “Em nada estais atemorizados pelos adversários, o que para eles é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isso da parte de Deus;
      pois vos foi concedido, por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas também o padecer por ele,
      tendo o mesmo combate que já em mim tendes visto e agora ouvis que está em mim.”
      Filipenses 1:28-30

      E o nosso combate não é contra o sangue nem contra a carne, mas contra o invisível, contra as hostes de Satanás, quer sejam tronos, principados ou dominações.

      O governo mundial do Anticristo, que terá início através da Nova Ordem Mundial acontecerá, pois nos foi REVELADO pelo Senhor Jesus. Gostemos ou não.
      E muitos discípulos do Senhor, não sabemos quantos, serão mortos, serão DEGOLADOS, por não obedecerem aos ditames de Satã, nem receberem a MARCA DA BESTA.

      “Muitos se purificarão, e se embranquecerão, e serão acrisolados; mas os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá; mas os sábios entenderão.”
      Daniel 12:10

      Será a hora da separação do joio do trigo. O trigo obedecerá ao Senhor, porém o joio não terá firmeza, desobedecerá, e finalmente será colhido pelos Anjos do Senhor para SER QUEIMADO.

      Cada um fará a sua escolha, de acordo com a sua fé:

      “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
      Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.
      Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.
      Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes {no sangue do Cordeiro} para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
      Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.”
      Apocalipse 22:11-15

      Amém!

      “Quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz às igrejas.”
      Apocalipse 3:6

Os comentários estão desativados.