TECNOLOGIA PARA UMA GUERRA CONTRA O CRIADOR?

Por muitas vezes pensei em como a humanidade ousaria entrar numa guerra contra Deus. Por mais que minha imaginação voasse alto, é sempre muito complexo pensar em como isso irá se proceder, e um dia chegarmos no nível de insanidade mental ao qual estamos chegando. E tudo em nome da ciência.

Mais uma vez digo que sou médico e não sou contra a ciência, mas é notório que o homem têm encostado em limites de nossa realidade que foram colocados ali justamente para nos proteger, mas o espírito da iniquidade que opera no mundo quer justamente romper esses limites para que se abram as profundezas do abismo.

Caríssimos leitores, fiquem aqui com mais uma análise de Timothy Albertino legendada exclusivamente por efesios612. Uma excelente análise para fecharmos com chave de ouro o ano de 2015. Segurem-se em seus lugares e bem vindos a um futuro muito louco pela frente e, se Deus quiser, nós salvos em Jesus Cristo não estaremos mais aqui e nem poderemos, pois a ordem natural estabelecida por Deus será totalmente locupletada, mas sabemos que não será assim, pois Ele mesmo já é o vencedor de tudo o que está por vir.

Quando eu achava que o LHC no CERN já tinha uma agenda bizarra, agora ficou mais bizarra ainda. Aproveitem!

 

Anúncios

5 comentários sobre “TECNOLOGIA PARA UMA GUERRA CONTRA O CRIADOR?

  1. Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;
    sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
    Por isso ficai também vós apercebidos;
    porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.
    *JESUS*
    Mateus 24:42-44

  2. Acompanho e divulgo para o máximo de interessados possíveis todos os posts deste blog, sempre efetuando pesquisas paralelas, e confirmando cada detalhe e cada vírgula escritos aqui, e não tenho dúvidas quanto a veracidade de todos os fatos apresentados, porém nenhum foi tão impactante dentro do nosso contexto atual quanto este, por favor continue com este trabalho.

  3. Deus é exatidão e poder. Meu desejo é que entendam e procurem aonde podemos chegar com este conhecimento.

Os comentários estão desativados.