GÊNESIS 6 NAS TELONAS EM 2016

DEUSES DO EGITO

É, parece que realmente temos algo muito importante para acontecer nos próximos anos, pois Hollywood tem gostado muito de brincar com assuntos bíblicos nos cinemas ultimamente (mostrando Semyaza como um anjo caído que ajuda Noé a construir a arca e depois Moisés como ativista revolucionário e Deus como uma criança mimada! Sério!?). Mas é claro que a história (pelo menos do que se pode ver no trailer) desse novo filme “Deuses do Egito” poderá passar completamente despercebida como sendo bíblica pela grande massa evangélica que ainda não acordou para o que realmente aconteceu nos dias de Jasar, narrado em Gênesis 6, quando o B’nei-Ha-Elohim (filhos de Deus = anjos caídos) desceram para se procriar com as B’not-Ha-Adami (filhas dos homens = seres humanos). Bem, mas nem “tudo” é tão Bíblico assim é claro, pois vejamos o que temos no trailer:

  • Anjos caídos? OK (poderão ser mostrados como alienígenas e já cansei de escrever sobre isso)
  • Gigantes? OK (resultado de mistura do DNA desses anjos caídos com DNA de criaturas da terra)
  • Monstros? OK (quem mistura DNA pode criar qualquer tipo de coisa)
  • Demônios? OK
  • Tecnologia muito mais avançada que a nossa? OK
  • Magia de Hollywood para hipnotizar as massas? OK (belíssimos efeitos visuais)
  • Atores importantes para valorizar a história? OK (o líder dos 300 está lá)
  • O Deus da Bíblia enviando o dilúvio para salvar o mundo? NÃO (claro que isso ia acontecer)
  • Noé mostrando que o dilúvio vai chegar para julgar o mundo? NÃO (possivelmente vão mostrar o dilúvio como consequência de uma grande batalha entre eles mesmos)
  • Menção de um salvador? OK (mas o salvador do filme é o “tal que precisa do seu olho-que-tudo-vê”)

Pelo amor de Deus, quanto mais eu acho que posso estar viajando nos meus estudos, vem Hollywood e me brinda com uma peça dessas. Tem que ser muito cego para não ver o que realmente “eles” estão querendo empurrar goela abaixo do mundo. Estão com preguiça de tentar entender o que aconteceu em Gênesis 6? Agora é só ir para o cinema e verem os “Deuses do Egito”, mas tenham sempre em mente os itens que coloquei aí em cima, em tópicos, que é para não ficar muito complicado.

Segue abaixo o comentário de L. A. Marzulli sobre o trailer:

Deuses do Egito – Nefilins a-go-go!

Esse trailer está revelando o que sempre mostrei, com tudo o que a magia de Hollywood pode oferecer, cenas espetaculares do que poderiam ter sido os verdadeiros deuses egípcios. A maioria de nós que temos estudado Egiptologia e a construção das pirâmides, nos maravilhamos com o fato de que havia naquela época um tremendo paradigma ocultista em ação quando Moisés e Aarão foram até a corte do Faraó, há milhares de anos atrás. De onde veio o conhecimento da magia negra e de esta se originou? Seriam os deuses quiméricos do Egito o resultado de manipulação de DNA / Genética?

Chegando aos dias de hoje e nesse curto trailer podemos ver seres que mudam de forma (shape-shifting), deuses alados que são capazes de realizar milagres. Gigantes andando pela terra, os quais, na minha opinião, semideuses como Hércules, são por definição a progênie de anjos caídos com mulheres humanas. Então, o Nefilins têm um grande papel nesse filme, e digo que esse filme é uma amostra da antiga incursão desses seres caídos, filhos de Deus, os quais são os anjos caídos, em nosso mundo.

Junto com os “Alienígenas do Passado” do History Channel, esse filme está diretamente em conexão com o que chamo de “O Grande Engano que se Aproxima”. Mesmo não estando de acordo com a hipótese do Alienígena do Passado, numa coisa nós concordamos, existiu uma influência externa a qual foi responsável pelo repentino aparecimento da tecnologia que hoje encontramos no Egito e em todos os outros lugares.

Fechando o post de hoje: estamos sendo bombardeados por temas ocultistas. Vemos os shows do intervalo do Super Bowl (campeonato de futebol americano), a premiação do Grammy e shows que constantemente promovem um paradigma de Nova Era, como a Oprah (Rede Globo aqui no Brasil).

perry

Como nos dias de Noé, será que veremos a revelação desses seres? Acho que é só uma questão de tempo.

 

Anúncios

Um comentário sobre “GÊNESIS 6 NAS TELONAS EM 2016

  1. BOM,a ciencia se multiplicou,igual o anjo disse a Daniel,ñ ha dúvidas que a tecnologia será usada pelo anticristo para fazer seus sinais e pródigos de mentiras,isto é fato,pois hoje ja se ganha uma multidão de pessoas massas escravas de suas fantasias carnais para os cinemas para que suas mentes ficam mais deturpadas em relação a verdade que é CRISTO JESUS,se um mundo jaz na maligno com certeza Hollywood ñ faria algo que engrandeceria o messias ,pelo contrario, vai enfiar nas mentes dos incautos ou incrédulos a ideia de que os homens de alguma forma são os deuses deste mundo,provando isto nas ciência que tanto se evoluiu só pela mente humana,ñ sabendo a grande massa que a maioria dos cientistas são ocultistas maçom que acreditam em tal deus CADU,construtor do universo,tirando ai a GLÓRIA DE DEUS para o anjo caído , satanás vai usar de todos os artifícios possível e impossível para denegrir a CRISTO e ridicularizar a sua vinda e tua divindade, pois a apostasia ñ será um abandono da fé 100% das escituras,e sim,verdades das escrituras misturadas com o engano,ele é bom nisto começou com esta estratégia desde do éden ,se esta dando ” certo” porque parar?,,, O Cristão tem que estar diuturnamente focado nas ESCRITURAS SAGRADAS pois é ELA nossa bussola que nos guia a eternidade com CRISTO,é vai ser a mesma que o anjo caído vai usar para enganar aqueles que ñ estiver guardado a mesmo em seu coração para se precaver.

Os comentários estão desativados.