PAPA FRANCISCO: “JESUS FRACASSOU”

EM NY, PAPA FRANCISCO AFIRMA QUE JESUS “FRACASSOU” NA CRUZ

Precisamos de mais alguma coisa para entendermos o que está claro bem debaixo do nosso nariz? Já havia postado aqui que Setembro de 2015 prometia. Ele foi passando e não vimos nada sobre alienígenas, Planeta X ou Nibiru, Portais se abrindo nos céus ou algo mais espetacularmente sobrenatural acontecendo. Mas na última Lua de Sangue ontem, no dia 27 de Setembro, coincidindo com a Festa dos Tabernáculos (Sukkoth), num importante feriado judaico, veio o Papa Francisco a dizer a sua declaração mais “anticrística” possível, zombando do trabalho na cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo!

PopeFrancisRomanusJesuit2

Mais uma loucura herética deste falso profeta socialista…

“E (a besta) abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.” Apocalipse 13:6

Após se referir ao muçulmanos como “irmãos” (que adoram o mesmo Deus, e isso é uma MENTIRA),

“Dois sentimentos tenho hoje para com nossos irmãos islâmicos. Primeiro, minha saudação por celebrar-se hoje o Dia do Sacrifício. Tivesse querido que minha saudação fora mais calorosa segundo os sentimentos, que é minha proximidade, minha proximidade ante a tragédia que seu povo sofreu hoje em Meca. Neste momento de oração, me uno, unimo-nos na prece a Deus nosso Pai Todo-poderoso e misericordioso.” – Papa Francisco

Bergoglio compara as falhas humanas ao realizar esse trabalho com a Cruz de Cristo, que muitas vezes parece não dar fruto, mas que somos seguidores de Jesus Cristo, e que a vida de Jesus – humanamente falando – terminou em fracasso, o “Fracasso da Cruz”. (confira aqui na Homilia no próprio site Católico).

“E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto, estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo; a sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz.” – Papa Francisco

Fiquei pensando: “Eu não compreendo como um homem que se diz conhecedor das Escrituras possa dizer tal coisa”.

A morte de Jesus – mesmo humanamente falando – não foi um fracasso. É como se Ele tivesse tentado fazer algo e não conseguiu e acabou morrendo na cruz. A cruz era o objetivo final, Ele veio para isso. Sendo Deus encarnado, Ele pagou pelos nossos pecados nos reconciliando com o Pai, fazendo exatamente aquilo que Ele veio fazer, ou seja, morrer na cruz para se cumprir tudo o que estava escrito na Lei de Moises e dos Profetas. (Mateus 24:44)

Nenhum apóstolo, chamou a cruz de fracasso. Jesus sofreu a vergonha da cruz, (Hebreus 12:2) a maldição da cruz, (Gal 3:13) mas não o fracasso da cruz por que eles sabiam que a cruz não tinha sido um fracasso.

Não houve tempo suficiente para alguém achar que a cruz era um fracasso pois logo após a sua morte, estando Jesus ainda na cruz, o centurião e os homens que estavam ali reconheceram que Jesus era o Filho de Deus após o terremoto e tudo o que havia acontecido. (Mateus 27:54). Os discípulos estavam com medo, mas sabiam que Jesus seria morto e ressuscitaria, pois Ele mesmo os havia dito. (Marcos 10: 33)

A ideia de a cruz ser um fracasso é inexistente na história, tanto que três mil pessoas se converteram na primeira pregação de Pedro pois era sabido por todos que Jesus tinha feito milagres (Atos 2:22) e certamente as centenas de testemunhas oculares da sua ressureição eram provas suficientes para crerem Nele.

Citar a morte de Jesus na cruz como um fracasso do Jesus humano é uma heresia que menospreza seu sacrifício expiatório, não tem base Bíblica, Teológica nem Histórica e foge de todo o ponto central do evangelho. Jesus em nenhum momento na sua vida humana fracassou, sua vida foi perfeita, o plano de Deus foi perfeito.

Se Jesus não tivesse morrido na cruz, ele teria humanamente fracassado. Mas é exatamente por que Ele morreu na Cruz, que sua vida – humana – e morte não foi o “Fracasso da Cruz”, e sim, a “Vitória da Cruz”.

Texto: Joel M Stevao
Pastor, Teólogo, Apologista

Para Refletir
Será mesmo que iríamos ficar sabendo dos acontecimentos que citei no início do blog através da mídia comprada internacional? Quantas reuniões feitas com Obama, NASA, líderes religiosos mundiais não devem ter acontecido fora da “agenda oficial” para discutirem não “se”, mas QUANDO essas coisas deverão ser reveladas? Aguardemos o desenrolar do tempo para vermos quando tudo isso começará a vir à tona.
Mas dizer que Jesus fracassou na cruz? Isso vir de um Papa? Ao meu ver não poderia haver blasfêmia maior no mundo. E lembrem-se que este homem, o Papa Francisco, pastoreia mais de 1 bilhão de pessoas no planeta.
Pois é caros leitores, tivemos a oficialização da Agenda 2030 e a promulgação do Evangelho Verde, numa adoração oculta à deusa Gaia (planeta Terra). E se derem uma olhada na Homilia oficial do Papa, ele diz que Jesus fracassou, mas coloca a Virgem Maria nas alturas, como sendo a verdadeira origem das benesses derramadas sobre todos nós, adorando a “Rainha dos céus para provocar a ira de Deus”.
Caros leitores, continuem vigiando e orando, pois o Retorno do Rei Jesus está próximo, muito próximo.
E só para refrescar a memória, deixarei aqui abaixo um resumo colocado ontem por L. A. Marzulli:
O que sabemos…

Sabemos que: No início, Deus criou os Céus e a Terra. Isso contradiz a teoria de Darwin. Os dois não podem estar certos ao mesmo tempo. (Gênesis 1)

Sabemos que tem havido uma guerra entre a semente da Serpente e a semente da Mulher. (Gênesis 3)

Sabemos que a guerra dessas sementes resultou na incursão de Anjos Caídos nesse planeta, o que resultou na criação ímpia dos Nepfilins, os quais Deus julgou com o dilúvio de Noé. (Gênesis 6)

Sabemos que isso aconteceu de novo, pois as Escrituras nos dizem: Os Nefilins estiveram na Terra naqueles dias e também depois, quando os filhos de Deus pegaram esposas e tiveram filhos com elas. (Números 13)

Sabemos que esses seres caídos vieram para roubar, matar e destruir e vemos isso graficamente mostrado no Livro de Jó.

Sabemos que esses Anjos Caídos odeiam o povo judeu por causa do Messias, o qual foi um judeu da tribo de Judá, livrando a raça humana dos poderes do maligno através da Sua morte na cruz e tomando o reino de Satanás. (Os Evangelhos)

Sabemos que Yeshua declarou que Ele retornaria e nos disse especificamente quais seriam os sinais que deveríamos vigiar: muitos virão em meu nome dizendo ‘eu sou o Cristo’… haverá guerras e rumores de guerras, terremotos em vários lugares, fome e doenças… tempos tribulados. (Mateus 24)

Sabemos que a profecia é 100% verdadeira e que o Deus da Bíblia é quem a escreveu: Ele chama o início antes do fim e o fim antes do início. (Isaías 46)

Sabemos que Yeshua nos disse: o retorno do Filho do Homem será como nos dias de Noé. (Mateus 24; Lucas 21)

Sabemos que existe literalmente a semente da Serpente, a qual será o anti-messias ou pseudo-messias. (Gênesis 3)

Sabemos que esse impostor declarará a si mesmo como sendo deus. (Daniel 8)

Sabemos que Israel seria reunida dos quatro cantos do mundo e nunca mais seria removida da terra que o Deus da Bíblia deu a eles. (Amós 9)

Sabemos que quando Yeshua voltar, isso acontecerá em Jerusalém, não em Paris ou em Moscou ou qualquer outro lugar na Terra, mas em Jerusalém, que é a Sua cidade. (Zacarias 14)

Isso é só uma parte do que sabemos, e a maioria dessas passagens são de natureza profética. Essa noite é a última Lua de Sangue. Muito tem se falado sobre o fim dos tempos no ano passado.

Tenho um infiltrado que me indicou que algo iria acontecer em 23 de Setembro… e nada aconteceu.

No entanto, quando vemos o tumultuoso estado no qual o mundo se encontra, e escreverei sobre isso amanhã, vemos os sinais os quais foram alertados por Yeshua quando apareceriam antes do Seu retorno, e todos eles estão aqui.

Aqui está nossa esperança abençoada. Ele é o aquele o qual estamos esperando. Ele é o Futuro Rei que reinará por mil anos em Seu reinado do milênio de Jerusalém.

Todo cabeça se curvará e todo joelho se dobrará.

O que foi escrito irá passar. O que foi previsto irá acontecer.

8dc9973818bacdccef1a75a20873eba5
Estou voltando em breve!
Anúncios

43 comentários sobre “PAPA FRANCISCO: “JESUS FRACASSOU”

  1. Acreditam que a morte de Cruz foi a “Vitória da Cruz” e não o “Fracasso da Cruz” como o papa Francisco disse em sua homilia no EUA.

    “E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto, estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo; a sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz.” – Papa Francisco

    Mas que pai de amor e bondade é o nosso senhor Deus, que sujeitaria tal morte ao seu único filho, passando pela vergonha e humilhação que sabemos que ele passou.

    Jesus tinha um propósito, Deus o mandou pra que salvasse o seus irmãos. Mas infelizmente o nossos “irmãos” só queriam os milagres de Jesus Cristo e não entenderam qual era o projeto de Deus.

    Falar que o Papa Francisco é “um falso profeta socialista” após se referir aos mulçumanos como “irmãos”.
    Quem são vocês? O senhor Deus nós criou a sua imagem e semelhança, somos todos filhos de Deus independente da religião.

    Lembrem-se, Deus odeia o pecado mas ama o pecador.

    Chamar os os mulçumanos de” irmãos ” é pecado?
    E julgar o próximo é pecado? E fazer casamento de segunda união é pecado?
    Pois assim diz o Senhor:

    Mc 9,38-43.45.47-48

    Quem não é contra nós é a nosso favor
    Se tua mão te leva a pecar, corta-a!
    + Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos 9,38-43.45.47-48
    Naquele tempo:

    38 João disse a Jesus:
    ‘Mestre, vimos um homem expulsar demônios em teu nome.
    Mas nós o proibimos, porque ele não nos segue’.
    39 Jesus disse:
    ‘Não o proibais, pois ninguém faz milagres em meu nome
    para depois falar mal de mim.
    40 Quem não é contra nós é a nosso favor.
    41 Em verdade eu vos digo:
    quem vos der a beber um copo de água,
    porque sois de Cristo,
    não ficará sem receber a sua recompensa.
    42 E, se alguém escandalizar
    um destes pequeninos que crêem,
    melhor seria que fosse jogado no mar
    com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço.
    43 Se tua mão te leva a pecar, corta-a!
    É melhor entrar na Vida sem uma das mãos,
    do que, tendo as duas, ir para o inferno,
    para o fogo que nunca se apaga.
    45 Se teu pé te leva a pecar, corta-o!
    É melhor entrar na Vida sem um dos pés,
    do que, tendo os dois, ser jogado no inferno.
    47 Se teu olho te leva a pecar, arranca-o!
    É melhor entrar no Reino de Deus com um olho só,
    do que, tendo os dois, ser jogado no inferno,
    48 ‘onde o verme deles não morre,
    e o fogo não se apaga”.

    1. Minha cara. Mentir é pecado e o Papa mentiu deslavadamente, pois está sendo assessorado pelo pai da mentira. Não, não somos todos filhos de Deus, somos criaturas de Deus, pois pra ser filho de Deus é preciso nascer do alto e isso só se consegue com Jesus Cristo sendo seu único e suficiente salvador. Os muçulmanos tem Jesus como o Salvador deles? Clicou no link que coloquei que esclarece que Alá e Yahweh NÃO são o mesmo Deus? Só Jesus cumpriu as profecias do Antigo Testamento e só ele nos justifica perante o Pai. Suas passagens bíblicas estão fora de contexto. Estude direito, pois a decisão é uma só. Seu texto de nova era não me enche os olhos, muito bonitinho mas bem longe da verdade do que vais encontrar perante o tribunal de Deus. Tentar defender o Papa nessa altura do campeonato é não ter lido 2 Tessalonicenses 2. Veja minha cara que isso que o Papa falou foi o ápice de uma agenda de heresias que ele tem cometido contra a Bíblia, Jesus, os judeus e pregando um Evangelho verde de adoração pagã à rainha dos céus (leia Jeremias) e/ou Gaia. Só estou te avisando, pois no fim dos dias muitos se afastarão da Verdade e é isso que está acontecendo com você e com muitos, que usam a Palavra para uma justificativa limitada humana em defesa de alguém aparentemente muito bonzinho e que só quer te levar pra longe de Deus…cuidado!

      1. “Mentir é pecado e o Papa mentiu deslavadamente, pois está sendo assessorado pelo pai da mentira.” COM BASE EM VOCÊ AFIRMA QUE O PAPA ESTA SENDO ASSESSORADO PELO PAI DA MENTIRA?

        Muito me admira suas palavras, sabendo que muitas religiões protestantes não interpretam a bíblia corretamente e induzem seus fieis a praticas erronias.

        A Bíblia mal utilizada

        Conseqüências de um princípio funesto: a Sola Scriptura

        “Então o Diabo lhe disse: ‘Se és o filho de Deus, atira-te para baixo, porque está escrito…” (Mateus 4,5).

        A Sagrada Escritura é uma lâmpada que ilumina o nosso caminho para a Casa do Pai (Salmo 119,105), porém, quando mal utilizada, pode nos levar a danos físicos e morais e até mesmo à perdição eterna. O próprio Diabo se valeu desta técnica para inutilmente tentar derrubar Jesus.

        O profeta Amós anunciou (8,11): “Chegará o dia em que Deus mandará fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir a Palavra de YHWH” . Como esta fome de ouvir a Palavra de Deus é inerente à natureza humana, que deseja conhecer o seu Criador, devemos, nesta busca, estar atentos às infinidades de doutrinas errôneas inventadas pelo homem, que tenta baseá-las na Bíblia mal-interpretada. Já o apóstolo Pedro advertia em 2Pedro 3,16, que haveria quem viesse a torcer o seu ensino para sua própria perdição.

        Alguém disse: “Da Bíblia mal-intepretada pode se extrair até petróleo”…

        Joseph Smith, fundador dos mórmons, baseando-se na ordem divina de Gênese 1,22 e 35,11 (“crescei e multiplicai-vos”), aprovou a poligamia.

        Joseph F. Rutherford, 2º líder mundial dos Testemunhas de Jeová, apoiou a já conhecida recusa às transfusões de sangue, que tantas mortes causou entre eles, a partir do texto de Atos 15,20, quando a Igreja proclamou uma ordem transitória e circunstancial de vir a abster-se do sangue.

        Os líderes dos Adventistas do 7º Dia, utilizando Êxodo-20,8 (“recorda-te do dia de sábado para santificá-lo”), obrigam os seus adeptos a observá-lo como faziam os judeus do Antigo Testamento e rejeitam o domingo, o “Dia do Senhor”, próprio dos cristãos.

        Os cristãos fundamentalistas (Igreja da Fé em Cristo Jesus e outras da mesma linha doutrinária), lendo Atos 8,16 (“unicamente tendo sido batizados em nome do Senhor Jesus”), dizem que os cristãos devem ser batizados apenas em nome de Jesus e não no nome das Três Pessoas da Santíssima Trindade, muito embora esta seja a ordem expressa de Cristo em Mateus 28,19.

        A grande maioria das Igrejas Cristãs Evangélicas, citando Romanos 3,28 (“concluímos que o homem é justificado pela fé, sem as obras da Lei”), proclama que a justificação (salvação) é obtida somente pela fé sem obras, em oposição ao que diz Tiago 2,26.

        Entre os pentecostais, têm surgido casos de pessoas virem à falecer – principalmente crianças – em razão de seus pais não recorrerem ao médico para tratar das suas doenças, já que crêem que, segundo Lucas 8,48, tudo pode ser curado apenas pela fé e as orações. No entanto, os judeus – o povo da Bíblia – recorriam aos médicos (Eclesiástico 39); e entre os apóstolos, havia um médico eminente: São Lucas (Colossenses 4,14).

        Em San Luis Potosi, numa comunidade de pessoas que seguia esta linha doutrinária, algumas morreram ao inalar gas butano. O pastor lhes dizia que se tratava da ação do Espírito Santo (Heraldo de Chih, 1° de janeiro de 1992).

        Os seguidores da urinoterapia (=beber da própria urina), justificam esta prática no texto de Provérbios 5,15 (“toma a água da tua própria fonte”)!

        As práticas mais absurdas podem ter apoio na Bíblia mal-interpretada; citar todas seria interminável. Para evitarmos ser vítimas destes e de outros danos tão terríveis, leiamos a Sagrada Escritura sempre seguindo a interpretação do Magistério da Igreja Católica, a quem Jesus conferiu esse ministério (Lucas 10,16) e não o que é proclamado à margem deste.

        Autor: José L. Fierro Cordova (México)
        Fonte: http://www.apologetica.org
        Tradução: Carlos Martins Nabeto

      2. Caríssimo, não sou teóloga mas entendo perfeitamente o ensinamento trazido nessas palavras. Não foi na cruz que Jesus nos salvou. Morrer na cruz qualquer homem pode, ou melhor, todo homem que tem Jesus como seu salvador vai morrer na cruz, se considerarmos as provações decorrentes da nossa condução humana. Ele nos salvou com a ressurreição. Quando o Papa diz que a morte na cruz é o fracasso, ele nos coloca exatamente na mesma posição dos homens daquele tempo. Ou seja você está escandalizado com a verdade! Não sou teóloga, sou Cristã e entendi muito bem o que o Papa quis dizer, talvez porquê alguns ensinamentos de Jesus na atualidade continue como no passado: Revelado aos simples

    2. É necessário fazer uma leitura completa da frase.. E não utilizar apenas a afirmação final..
      O papa disse “humanamente falando” a cruz é um fracasso.
      Quem ia pra cruz? Quem era condenado à cruz pelo império Romano? Os vencedores, os bons?
      Sabemos muito bem que não. Morria na cruz os que eram condenados pelos piores crimes, por isso, “humanamente falando” a cruz é um fracasso sim…
      Somente no âmbito da fé em Jesus Cristo a cruz tem um sentido novo, de vitória, de redenção!!!
      E para os que não crêem em Jesus, ou não o conhecem, qual o sentido da cruz para eles?
      Temos que parar de fazer leitura fundamentalista.. Isso não é desonesto!

      1. Jovem, tentar defender a afirmação que o Papa fez é esforço inútil, ainda mais quando se conhece bem o conjunto “da obra” que ele tem promovido. Isso que ele disse só foi o ápice de dezenas de heresias que ele já cometeu contra a Palavra de Deus e o Cristianismo. ACORDE

    3. João 39-“não o proibais,pois ninguém faz milagres em MEU NOME para depois falar mal de MIM.”só esse trecho já tenho como resposta a Sra irmã, porque como um servo do nosso SENHOR diz uma blasfêmia e não é tirado com o mesmo espírito de Judas escariote?não é pra ofender ninguém irmã é pra discernimento, e discernimento de espírito!foque seu amor ao SENHOR JESUS que é o que realmente deve ser adorado,exaltado,louvado,por suas ações como CRISTO,como FILHO DE DEUS e que a cruz venceu sim com grande glória!!! papa Francisco é homem igual a mim e a você, falhos!renda adoração ao ÚNICO DIGNO,REI dos reis,SENHOR dos senhores, JESUS CRISTO FILHO DE DEUS!!!estudar faz parte,mas ter aproximação é mais difícil é preciso ter comunhão com DEUS e o próprio consolador lhe trará as respostas,JESUS disse que é o único caminho,a verdade é a vida que ninguém vai ao PAI a não ser por ELE.de certa forma dizendo que o irmão está julgando aos outros vc também está, porque está defamando e julgado generalizando a todos como os que a Sra citou em suas teses,fico feliz porque a Sra é uma pessoa interessada na palavra,mas peça a DEUS discernimento dela!

  2. Comentario mistico, estamos no seculo 21 e e inconcebivel acreditar nessas crendices que nada mais sao do que uma interpretaçao mal feita do Evangelho de Jesus. Os muçulmanos sao sim nossos irmaos espirituais e mais ainda dos judeus, pois descendem do mesmo patriarca (Abraao) que gerou, alem de Isaac, tambem Ismael ao qual, segundo a Biblia, fora prometido uma grande naçao.

    1. Pois é, todos irmãos, mesmo planeta, mesma religião e daqui a pouco o mesmo governo…tudo “melhorando”. Já lestes Apocalipse meu caro?

      1. Justamente o que eu ía dizer,sobre a nova ordem mundial,a qual o papa Francisco e Barack Obama, vem proclamando em suas aparições,nesta última visita papal ao EUA,ele estava anunciando que o ideal seria que todos vivêssemos em paz e que todos somos irmãos, agora vem dizer que a cruz foi fracasso?! só estudar a bíblia e outros livros,será irrelevante, pois se O ESPÍRITO SANTO DO SENHOR não revelar a essas pessoas o verdadeiro sentido de tudo o que está acontecendo, recomendo a essa irmã que defende com unhas e dentes sua religião que estude apocalipse e sobre o livro de Daniel,mas que clama a sabedoria dos céus, e peça a DEUS que lhe caía as escamas dos olhos,não defendo religião porque foi criada por homens,tão falhos quanto eu,mas a palavra do SENHOR e o sentido dela vem de DEUS,no passado ou atualmente as religiões fizeram eresias,pode até ser cada bandeira de igreja anuncia um criador,mas há UM só que não tem como falhar e estar errado,DEUS e os anúncios sobre o fim ser breve está cada vez mais óbvio, quem tem ouvidos para ouvir que ouça o que diz a palavra de DEUS!!!

  3. Podemos ser todos irmãos,se pensarmos que de sedemos de Adão e Eva.Mas em se tratando de crença nos separamos aponto de não nos considerarmos irmãos.O sentido de filho na bíblia se refere a obediência,ou seja se cremos em Yeshua como o Filho do Eterno,temos por amor a ELE andar segundo seus ensinamentos ele foi fiel ao Pai por isso foi chamado de Filho.

  4. Além do mais o texto está cheio de erros teológicos.. Isso por que foi um teólogo quem escreveu! Gostaria muito de saber onde ele fez o curso!!

    1. Está cheio de erros teológicos não por culpa do redator teólogo, mas porque era para ser assim mesmo. Ou será que o Papa não revisa antes o que vai falar e também não entende de teologia? Limpe seus olhos e seus ouvidos para o que está acontecendo.

      1. Como de fato não sou teólogo.Mas fui alcançado pelo Espirito Santo de DEUS,somente Eu,Deus e o diabo conhecia algumas situações em vida, que procurava esconder da minha esposa,filhos e demais conhecidos,fazia tudo sem peso nenhum na consciência para com Deus,mas aprouve DEUS, me alcançar em uma tarde dentro da minha própria casa,ouvindo um relato de alguém que como eu,um certo dia também teve seu encontro com Deus.Há! amigos como me recordo daquela tarde, foi algo maravilhoso!Uma hora mais ou menos ouvindo aquele relato ao término não conseguia conter as lagrimas quisera continuar ouvindo mais a respeito de DEUS.Aquele testemunho terminou,porém a sede que o Espirito Santo gerou em mim tem sido interminável,com o passar daquele dias um desejo insaciável de Deus, de conhece lo mais e mais.Antes disso nunca tinha pego em uma bíblia mas agora não queria largá-la,pois era ali que estava a fonte de onde eu poderia conhecer mais de Deus.Enfim minha vida foi transformada.Porque eu sei disso?Porque depois daquela tarde nunca mais fui o mesmo,agora não tinha mais que andar me esquivando preocupado com certas atitudes,antes eu não sabia.Mais do que o homem,é Deus.Ele sim nos enxerga em tudo e todos momentos e é Ele que irá nos julgar naquele grande dia.Sim,novamente não sou teólogo,sou simples em minhas palavras,estou sujeito a muitos enganos devido a minha falta de conhecimento teológico,mas tenho aquele que é,como se fosse minha bússola que conhece meu coração e sonda minha mente.Fico a pensar foram pessoas bastantes instruídas no conhecimento da palavra na época de Jesus que o levaram a cruz,foram os piores inimigos de Jesus.Será que a muita instrução superou a humildade a ponto de não enxergarem em Jesus que o Espirito de Deus estava sobre Ele?Sempre foi e sempre sera assim:Teólogos sempre cheios de sabedoria,mas não entendem o valor do Espirito Santo por isso o desprezam,é claro que isto não se aplica a todos.

  5. Humanamente falando as palavras do Papa Francisco não falharam pois com elas desmascara-se finalmente a face oculta de quem ele é realmente, Jesus é vitorioso do começo ao fim e dentre suas vitorias surge a redenção dos que nele Creem e recebam salvação divina, jesus não somente nos trouxe a salvação mas nos mostra o caminho do seu amor o amar o de Deus ele é a lâmpada para nossos pés, ele é luz do mundo, louvado seja o seu nome por toda eternidade. se isso é fracasso quero ser um fracassado também.

    1. João 39-“não o proibais,pois ninguém faz milagres em MEU NOME para depois falar mal de MIM.”só esse trecho já tenho como resposta a Sra irmã, porque como um servo do nosso SENHOR diz uma blasfêmia e não é tirado com o mesmo espírito de Judas escariote?não é pra ofender ninguém irmã é pra discernimento, e discernimento de espírito!foque seu amor ao SENHOR JESUS que é o que realmente deve ser adorado,exaltado,louvado,por suas ações como CRISTO,como FILHO DE DEUS e que a cruz venceu sim com grande glória!!! papa Francisco é homem igual a mim e a você, falhos!renda adoração ao ÚNICO DIGNO,REI dos reis,SENHOR dos senhores, JESUS CRISTO FILHO DE DEUS!!!estudar faz parte,mas ter aproximação é mais difícil é preciso ter comunhão com DEUS e o próprio consolador lhe trará as respostas,JESUS disse que é o único caminho,a verdade é a vida que ninguém vai ao PAI a não ser por ELE.de certa forma dizendo que o irmão está julgando aos outros vc também está, porque está defamando e julgado generalizando a todos como os que a Sra citou em suas teses,fico feliz porque a Sra é uma pessoa interessada na palavra,mas peça a DEUS discernimento dela!

  6. Creio no Pai, Filho e Espirito Santo. E nada vai mudar ou tirar a minha fe na Palavra de Deus, que e o unico Manual puro e verdadeiro, que trata da vida dos antepassados, ou seja, o Antigo Testamento! E creio, tambem, na vinda de Jesus Cristo que veio para nos salvar, atraves do Seu Grandioso sacrificio na cruz! Nao sao os anticristos, que mudarao a minha maneira de acreditar de fato e de verdade em Jesus Cristo, que em breve voltara! Portanto, estejamos preparados para essa vinda inesperada! Jesus e o caminho a verdade e a vida!

  7. podemos ver, pessoas realmente estudadas nos livros da bíblia, como o Pastor Luterano Carlos Arthur Dreher, professor da Escola Superior de Teologia, defendem que devemos entender além das palavras escritas, mas sim todo o gênero literário em que o livro de Joel foi escrito. Estudar com afinco a bíblia e não se deixar levar por correntes que defendem o “imediatismo da volta de Cristo”. Como ele mesmo diz, a volta de Jesus não é algo que pode ser previsto. O desejo de que Jesus volte logo é considerado por ele mesmo, um pastor protestante Luterano (umas das igrejas mais respeitadas do mundo, origem do protestantismo), como um sinal da falta de fé.

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/fim-do-mundo/luas-de-sangue-podem-ser-pressagio-do-fim-do-mundo,9026982f55265410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

    Só mais uma da falata de entendimento dos protestantes!

    Prestem atenção no que vocês fazem no cotidiano e analisem se Jesus voltasse hoje, vocês estariam “salvos” ????

    Uma fé sem obras é uma fé morta!

    1. Jovem. O resultado é tradução dos assuntos que posto são resultados de mais de 30 anos de pesquisa nas mais variadas fontes de pesquisadores e pastores protestantes e, dentre eles, vendedores e best-sellers renomados em todo mundo. Você só me dá uma fonte de pensamento e lhe darei pelo menos umas 20 e que com certeza já observam os sinais há mais de 30 anos. E preste atenção minha cara, pois a Bíblia nos alerta sobre os dias em que vivemos com mais dados proféticos do que até mesmo a vida de Jesus. O que vejo é muita gente com medo de tudo isso justamente por falta de fé. Quem tem realmente fé tem olhos pra ver discerne com sabedoria os sinais, “pois como foi nos dias de Noé, assim será no dia da volta do Filho do Homem”, Jesus Cristo em Mateus 24. Será que estamos vivendo como nos dias de Noé ? Sua resposta está neste site….aproveite enquanto é tempo

    2. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. 2 Timóteo 4

      AMEMOS com todo fogo do Espírito o dia da vinda do Rei dos Reis!
      Porque quem ainda pode suportar essa era de tantas dores e injustiças?

      Se ouvires as tradições e homens amantes da glória desse mundo, perderás a coroa.
      Se beberes a água da vida que flui da Palavra Eterna, as sagradas escrituras, e orares pelo Espírito de discernimento, todo o engano ficará porta afora.

      Yeshua, meu único Mestre, o ÚNICO mediador entre Deus e os homens, como atesta a Palavra, que como disse Paulo é plena para intrir e ensinar, disse:

      “Quando eu for elevado, todos atrairei até mim.”

      E enquanto Ele estava pregado na estaca de execução, o príncipe desse mundo era vencido, derrotado, por causa da VITÓRIA do Messias Salvador do Mundo, naquela estaca humilha te que nós merecíamos.

      Shalom!

  8. Você leu isso?

    Muito me admira suas palavras, sabendo que muitas religiões protestantes não interpretam a bíblia corretamente e induzem seus fieis a praticas erronias.

    A Bíblia mal utilizada

    Conseqüências de um princípio funesto: a Sola Scriptura

    “Então o Diabo lhe disse: ‘Se és o filho de Deus, atira-te para baixo, porque está escrito…” (Mateus 4,5).

    A Sagrada Escritura é uma lâmpada que ilumina o nosso caminho para a Casa do Pai (Salmo 119,105), porém, quando mal utilizada, pode nos levar a danos físicos e morais e até mesmo à perdição eterna. O próprio Diabo se valeu desta técnica para inutilmente tentar derrubar Jesus.

    O profeta Amós anunciou (8,11): “Chegará o dia em que Deus mandará fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir a Palavra de YHWH” . Como esta fome de ouvir a Palavra de Deus é inerente à natureza humana, que deseja conhecer o seu Criador, devemos, nesta busca, estar atentos às infinidades de doutrinas errôneas inventadas pelo homem, que tenta baseá-las na Bíblia mal-interpretada. Já o apóstolo Pedro advertia em 2Pedro 3,16, que haveria quem viesse a torcer o seu ensino para sua própria perdição.

    Alguém disse: “Da Bíblia mal-intepretada pode se extrair até petróleo”…

    Joseph Smith, fundador dos mórmons, baseando-se na ordem divina de Gênese 1,22 e 35,11 (“crescei e multiplicai-vos”), aprovou a poligamia.

    Joseph F. Rutherford, 2º líder mundial dos Testemunhas de Jeová, apoiou a já conhecida recusa às transfusões de sangue, que tantas mortes causou entre eles, a partir do texto de Atos 15,20, quando a Igreja proclamou uma ordem transitória e circunstancial de vir a abster-se do sangue.

    Os líderes dos Adventistas do 7º Dia, utilizando Êxodo-20,8 (“recorda-te do dia de sábado para santificá-lo”), obrigam os seus adeptos a observá-lo como faziam os judeus do Antigo Testamento e rejeitam o domingo, o “Dia do Senhor”, próprio dos cristãos.

    Os cristãos fundamentalistas (Igreja da Fé em Cristo Jesus e outras da mesma linha doutrinária), lendo Atos 8,16 (“unicamente tendo sido batizados em nome do Senhor Jesus”), dizem que os cristãos devem ser batizados apenas em nome de Jesus e não no nome das Três Pessoas da Santíssima Trindade, muito embora esta seja a ordem expressa de Cristo em Mateus 28,19.

    A grande maioria das Igrejas Cristãs Evangélicas, citando Romanos 3,28 (“concluímos que o homem é justificado pela fé, sem as obras da Lei”), proclama que a justificação (salvação) é obtida somente pela fé sem obras, em oposição ao que diz Tiago 2,26.

    Entre os pentecostais, têm surgido casos de pessoas virem à falecer – principalmente crianças – em razão de seus pais não recorrerem ao médico para tratar das suas doenças, já que crêem que, segundo Lucas 8,48, tudo pode ser curado apenas pela fé e as orações. No entanto, os judeus – o povo da Bíblia – recorriam aos médicos (Eclesiástico 39); e entre os apóstolos, havia um médico eminente: São Lucas (Colossenses 4,14).

    Em San Luis Potosi, numa comunidade de pessoas que seguia esta linha doutrinária, algumas morreram ao inalar gas butano. O pastor lhes dizia que se tratava da ação do Espírito Santo (Heraldo de Chih, 1° de janeiro de 1992).

    Os seguidores da urinoterapia (=beber da própria urina), justificam esta prática no texto de Provérbios 5,15 (“toma a água da tua própria fonte”)!

    As práticas mais absurdas podem ter apoio na Bíblia mal-interpretada; citar todas seria interminável. Para evitarmos ser vítimas destes e de outros danos tão terríveis, leiamos a Sagrada Escritura sempre seguindo a interpretação do Magistério da Igreja Católica, a quem Jesus conferiu esse ministério (Lucas 10,16) e não o que é proclamado à margem deste.

    Autor: José L. Fierro Cordova (México)
    Fonte: http://www.apologetica.org
    Tradução: Carlos Martins Nabeto

      1. Pois então Pastor, tenho uma coisa a lhe dizer, não foi Jesus quem escreveu a bíblia mas sim os homens!

        Então você não acredita na BÍBLIA SAGRADA escrita pelos homens?

  9. Me faz rir senhor! Você Conhece MATEUS 16???

    “18. E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

    1. Adonai, a Rocha da Minha Salvação!
      Isso está mencionado em toda a escritura, de capa a capa. Por favor, procure…
      Escreva pedra, rocha… No site Bíblia online e verás.
      Ele, o Messias, é a pedra fundamental que foi rejeitada… E ainda o é, quando se ama mais doutrinas de homens e homens falhos do que a Ele!!! Posto que Ele e e sua Palavra que merecem ta,anhas defesas.
      A igreja é espiritual e religião não salva ninguém…
      “Chegará o dia em que os verdadeiros adoradores o farão não no monte, nem no templo, mas em Espírito e Verdade!” ainda disse mais o Salvador.

      Essa, Yeshua, é a rocha sobre a qual a igreja foi edificada, e depois que foi pregado na estaca de execução, desceu ao sheol, inferno, e trouxe as chaves… E as portas as quais Ele agora detém o poder, não prevalecerão contra essa igreja.

    2. Sinto dizer que o Pedro sobre o qual se levantaria a igreja não foi o mesmo Pedro sobre o qual foi levantada a igreja ! Não seja cabeça dura! A Bíblia foi manipulado por Constantino e ninguém sabe direito o rumo que tomou ! Cristo certamente não aprovaria a Bíblia de hoje é muito menos o tal do Mateus 16

      1. Os escritos originais dos Apóstolos estão disponíveis até hoje. Minha Bíblia não é a de Constantino. Informe-se.

  10. João
    15. Tendo eles comido, Jesus perguntou a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu ele: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeiros.
    16. Perguntou-lhe outra vez: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta os meus cordeiros.
    17. Perguntou-lhe pela terceira vez: Simão, filho de João, amas-me? Pedro entristeceu-se porque lhe perguntou pela terceira vez: Amas-me?, e respondeu-lhe: Senhor, sabes tudo, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas…

  11. Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
    Faça parte do novo Agregador BloGospel, exclusivo para quem quer divulgar conteúdos relevantes para o povo de Deus e ainda sim receber mais visitas.
    Não precisa cadastrar, é rápido e prático. Apenas seja nosso parceiro colocando nosso banner no seu blog e pronto, já pode enviar seus links.
    Maiores informações acesse: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Graça e paz!

  12. Vamos analisar três personagens que indicam que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo está às portas de vir buscar a sua Igreja. Em Dn. 7:20 fala do chifre pequeno que apareceria na terra. Pois bem..Esse é o reino papal, todo ele, até ao bento xvi. Ap. 13: 1-7 também mostra esse reino, do mar. O anticristo final (pois todos eles são anticristo), já chegou. Vamos ler: Ap. 17: 9-11 fala dos últimos 7 papas finais da besta do mar, e o bento xvi é o ultimo, portanto, o anticristo final. Ele (bento xvi, o filho da perdição, 2 ts. 2:3), foi revelado em 2005, e foi retirado, para voltar a ser revelado de fato (2 ts. 2:8) como o senhor do mundo, ” a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca”… assim que Jesus buscar a sua Igreja. O falso profeta (a besta da terra Ap. 13: 11-18), é o papa francisco, que vem da ordem jesuíta. Chegou como cordeiro, mas fala como dragão (Ap. 13:11), e ele exerce toda a autoridade do bento xvi na presença d’ele (Ap.13:12). Ap. 13: 12b foi cumprido em 2014 com a canonização de joão xxiii e joão paulo ii, (besta do mar). Poderá ser que o ano que vem (julho 2016), ele mande fazer a imagem de joão paulo ii (que foi ferido à espada [tiro] e sobreviveu], Ap. 13: 14b. Pois é a jornada mundial da juventude, na terra da besta 666. A meretriz de Ap.17 é a religião católica, por isso a besta da terra não permite que ela monte n’ele.

  13. E ai pesual so me apreseta que maria fais quado a igreja catolica e asautada que eu apreseto o que o meu deus fais com desobediente:) e tei mais pode fala meu nome porque eu cigo a cristo nao fauso profeta.

  14. uma unica coisa afirmo, como seguidor das sagradas escrituras e das doutrinas ensinadas pelos apóstolos:
    em nenhuma passagem na bíblia nós encontramos nenhum apóstolo profeta ou qualquer outro afirmando que o sacrifício de cristo foi um fracasso, mesmo humanamente falando.
    então, seja quem for que dizer que, se as coisas não dão certo em nossa vida não devemos perder a fé pois trilhamos o mesmo caminho de cristo. só se for o cristo dele (PAPA) porque o Cristo da Bíblia nenhum de seus Planos foi frustrado e tudo que ele fez deu certo.
    como disse Isaías o profeta, que quando Deus viu o fruto de seu trabalho se agradou Is 53:11.

  15. Imaginemos agora , se não tivéssemos a liberdade de termos conhecimento da Bíblia , assim como eles queriam , mas aprouve a Deus nos libertar de tudo , Jo 8 .32 , E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará, v 36 , Se pois O Filho vos libertar , Verdadeiramente sereis livres . Glória a JESUS.

Os comentários estão desativados.