O ISIS AVANÇA

É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA QUE O “HOLOCAUSTO” DO ISIS CHEGUE AO OCIDENTE

http://cbn.com/tv/embedplayernews.aspx?bcid=4475705785001

O texto abaixo é a tradução da matéria acima.

WASHINGTON – Depois do Holocausto o mundo disse: “nunca mais”. Mas um grupo de combatentes da liberdade religiosa disse que o mundo está permitindo que esse genocídio aconteça novamente.

O ISIS está matando cristãos de regiões inteiras do Oriente Médio e do Golfo Pérsico. O ex-representante Franck Wolf, R-Va., viu ele mesmo as evidências.

“em 2003, existiam 1,5 milhões de cristãos no Iraque. Hoje o número é de 300.000”, disse Wolf na Iniciativa Wilberforce do Século XXI, segundo a National Press Club.

E o ISIS declara que não vai parar por aí, pois trarão esse expurgo para o Ocidente.

Depois de anos combatendo no Iraque e Afeganistão, a América e seus aliados estão cansados de guerras. Mas isso não significa que os assassinos genocidas do Estado Islâmico darão um tempo ao mundo civilizado.

O Professor Gregory Stanton, presidente do Genocide Watch, disse que o pacifismo da Europa não fez nada mais do que criar uma enorme crise de refugiados que provavelmente não acabará até que o ISIS seja derrotado.

“A NATO simplesmente nunca deu um passo para resolver isso”, disse Stanton aos participantes. “O resultado: todos os refugiados agora estão invadindo a Europa”.

A Dra. Katrina Lantos Swett, diretora da U.S. Comission on International Religious Freedom (USCIRF) (Comissão dos EUA para Liberdade Religiosa Internacional), deseja ação militar, mas ela acredita que a maior e mais longa batalha será ganhar os corações e as mentes para longe da ideologia do Estado Islâmico.

“O que é que está atraindo os jovens dos países Ocidentais, gente jovem com circunstâncias relativamente afortunadas a se juntarem a um grupo que a maioria de nós enxerga como a incorporação do mal?” Perguntou Swett, dizendo que os países precisam ver uma maneira melhor.

“Temos que vencer a guerra das idéias”, explicou ela. “E isso, na nossa visão da USCIRF, envolve alguma maneira de espalhar os ideais de liberdade religiosa nessas sociedades como um princípio valoroso”.

Stanto disse que “eles devem ser colocados em julgamento”.

Ele fiz que se deve levar os membros do ISIS perante a Corte Criminal Internacional na The Hague, justamente para destruir sua reputação e lançando um apelo para acusá-los.

“Devemos destruí-los ideologicamente, pois a razão pela qual o ISIS está se tornando atrativo aos jovens ao redor do mundo é a mesma razão que o Comunismo já foi”, disse Stanton. “Está é uma ideologia utópica, milenialista”.

O grupo, Em Defesa dos Cristãos, organizou o encontro da National Press Club. Um de seus membros, Ninar Keyrouz, acredita que o ISIS possa ser derrotado.

“Acreditamos que possamos pará-los”, disse Keyrouz. “Só precisamos de mais ação e menos palavras”.

Anúncios

Um comentário sobre “O ISIS AVANÇA

  1. “Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
    Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.
    Se, então, alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo! ’ ou: ‘Ali está ele! ’, não acreditem.
    Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.
    Vejam que eu os avisei antecipadamente.
    “Assim, se alguém lhes disser: ‘Ele está lá, no deserto! ’, não saiam; ou: ‘Ali está ele, dentro da casa! ’, não acreditem.
    Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem.”
    *JESUS*

    Mateus 24:21-27

Os comentários estão desativados.