CERN RASGARÁ O VÉU E AS HOSTES DE DEUS APLICARÃO A IRA DO DIA DO SENHOR?

CERN: UMA ANÁLISE ALTERNATIVA IMPORTANTE

Caros leitores, tenho a imensa felicidade de postar aqui hoje mais um vídeo com legenda exclusiva do EFESIOS612.COM. O vídeo abaixo foi feito por Gonzo Shimura, o mesmo autor dos excelentes documentários: A Era do Engano e A Era do Engano 2 (Age of Deceit e Age of Deceit 2), também legendados por mim, mas, na época, colocados no Youtube por outros irmãos que gentilmente pediram permissão para tal e recolocados por outros. Para quem não assistiu, vale e MUITO a pena e atualiza bem os novos visitantes desse blog que muitas vezes podem se sentir perdidos em meus posts ou até mesmo achar que sou louco.

Os vídeos estão completos e gratuitos no youtube. Legendei o mais rápido que pude esta análise do Gonzo sobre os recentes acontecimentos do CERN pois, como já havia postado aqui, o mês de setembro desse ano promete, e está se cumprindo.

Fiquem com o vídeo abaixo e continuem vigiando. Pessoalmente achei excelente a análise da probabilidade do que está por vir. Aguardemos.

Anúncios

4 comentários sobre “CERN RASGARÁ O VÉU E AS HOSTES DE DEUS APLICARÃO A IRA DO DIA DO SENHOR?

    1. Nunca coloquei e nem colocarei data para acontecimentos proféticos, pois isso é da competência de Deus apenas. Só mostro peças de um quebra-cabeças escatológico que devemos ter maturidade e inteligência para irmos montando, pois, quando menos esperarmos, a Noiva será arrebatada. Se já estais vivendo com Jesus, espalhe o Evangelho e salve quantas almas Deus colocar em seu caminho. Se ainda não está, corre que o tempo é curto!

  1. Primeiramente excelente os temas colocados e o vídeo traz algumas informações importantes.
    Agora, algumas ponderações.
    O CERN ou HAArp não vão rasgar o véu. O véu já foi rasgado pela obra de Cristo na cruz. OK, entendi a colocação do título referente ao vídeo, mas observe:
    Em em João 14:2-7 Tomé pergunta à Jesus qual é o meio para se chegar à “casa do meu Pai” onde “há muitas moradas”. E Cristo afirma que Ele é único caminho.
    Em Mateus 24 e II Tessalonicenses 2 Paulo afirma que antes da vinda de Cristo e nossa reunião com Ele, terá que aparecer o homem da iniquidade.
    Portanto, provavelmente se o homem tiver sucesso no empreendimento que esta fazendo, seja através do CERN ou de outro meio tecnológico futuro o que eles vão encontrar do outro lado não vai ser Deus.

    1. Também imagino que não. Mas devemos ponderar tudo. Na verdade descerias as hostes para cumprir a profecia de apocalipse. Jesus já nos dá a garantia da vida eterna ao lado Dele. Aqui quero me referir a acontecimentos apocalípticos apenas. Mas entendi sua resposta. Obrigado.

Os comentários estão desativados.