SETEMBRO DE 2015 PROMETE!

SHEMITAH E O MESSIAS: SERÁ 2015 O ANO DE SUA VOLTA?

end-time3

Seis anos semearás a tua terra, e seis anos podarás a tua vinha, e colherás os seus frutos; porém ao sétimo ano haverá sábado de descanso para a terra, um sábado ao Senhor; não semearás o teu campo nem podarás a tua vinha. Levítico 25:3,4

Num recente artigo que saiu no Breaking Israel News, apresentamos algumas afirmações feitas pelo Rabino Chaim Kanievsky, um rabino altamente respeitado no mundo ortodoxo, no qual ele instrui os judeus a virem à Israel em breve “ou não haverá aviões suficientes.”

Muitos leitores ficaram interessados nas suas afirmações e correram atrás das fontes por trás da insistência do rabino em conectar a vinda do Messias com o ano após o Shemitah, o ano Sabático. O assunto tem uma urgência particular, uma vez que o atual ano é um ano Sabático e que termina em 13 de Setembro.

Fontes próximas ao Rabino Kanievsky explicam que ele não está fazendo profecia prevendo um certo período de tempo. O Rabino simplesmente está relatando fontes clássicas sobre o assunto que discorre sobre o Messias e um lugar num período específico de tempo.

De acordo com as fontes, o ano depois do Shemitah tem um significado especial relacionado ao Messias. Existe uma possibilidade, talvez até mesmo uma probabilidade, de o Messias chegar depois do Shemitah, e mesmo se isso não acontecer, não podemos negar ou contradizer as afirmações do rabino. Isso requer uma rápida explicação.

rabbi-chaim-kanievskyEsse ano de 5775 do calendário judaico, é um ano Shemitah. O Shemitah vem a cada sete anos, fazendo dele uma forma de Sabbath que acontece de forma anual, ao invés de um ciclo semanal. O Sabbath é geralmente caracterizado por uma parada que significa a aceitação de grande autoridade de Deus no mundo. Praticamente durante o Sabbath semanal, temos uma parada no trabalho, mostrando que mesmo depois de trabalharmos seis dias por coisas materiais, nós paramos no sétimo dia para mostrar que Deus é o verdadeiro mestre. O mesmo pensamento é feito para o ano Shemitah. Trabalhamos na terra por seis anos, e no sétimo, deixamos a terra descansar e os campos são deixados abertos para que qualquer um venha e pegue seus frutos. Existem muitos outros casos de ciclos de sete que estão relacionados a isso, por exemplo, o ciclo de sete anos de escravidão dos hebreus antes de serem libertados, como descrito em Êxodo 21:2. Outro aspecto do ano Shemitah também tem implicações para os empréstimos, pela mesma razão.

O Shemitah foi um mandamento à Israel no Monte Sinai. Depois de 40 anos no deserto, os judeus entraram na Terra de Israel, mas a terra precisou ser conquistada para ser possuída como é especificado no versículo. Então 14 anos mais tarde, após terem conquistado a terra, eles começaram a contar os ciclos de sete anos. O primeiro ano Shemitah foi o 21º ano depois da nação judaica ter entrado na terra.

O Shemitah faz parte de um grande período de sete ciclos de Shemitah, onde contamos 49 anos, e então, o 50º ano é o ano do Jubileu, como descrito em Levítico, capítulo 25. O ano do Jubileu é observado somente quando toda a Nação de Israel se encontra na Terra de Israel. Assim sendo, quando os judeus retornaram no exilo da Babilônia, e uma vez que muitos escolheram permanecer na Diáspora, o Jubileu não foi mais observado. Pela mesma razão que ele não é observado na Israel dos dias de hoje.

É interessante notarmos que, mesmo que o início do ano Shemitah tenha sido determinado pelas ações dos judeus, temos que entender que o primeiro ano Shemitah foi um múltiplo de sete desde a criação do mundo, de acordo com o calendário judaico. O ano após a destruição do Segundo Templo, 3829, foi também conhecido como um ano Shemitah, 547 ciclos de sete anos desde a criação do mundo. O atual ano hebraico é 5775, precisamente 825 ciclos Shemitah.

O Talmud babilônico, no Tratado do Sanhedrin 97a, nos trás o versículo de Amós 9:111:

Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído (Sukkah) de Davi Amós 9:11

Esse versículo está no contexto da profecia de Deus que traria a nação de Israel de volta depois do exílio dentre as outras nações. Dentre as descrições dos dias que precedem o Messias, o Talmud diz:

Como está escrito, naquele dia se levantará o tabernáculo de Davi que está caído. Nossos rabinos ensinarão: no sétimo ano do ciclo ao final do qual o filho de Davi virá, no primeiro ano, esse versículo será cumprido.

O Talmud está dizendo explicitamente que o Messias virá no primeiro ano depois do Shemitah. Devemos notar que o Talmud descreve os dias anteriores ao Messias em profundidade, e esses serão tempos especificamente difíceis.

O Rabino Kanievsky estava, é claro, familiar com esse tipo de fonte e alerta de que estamos num ano sabático. Suas instruções para se reunirem em Israel levam em conta de que existe uma enorme chance de que o Messias chegará no próximo ano. É interessante notar que o Rabino Kanievsky foi bem diligente em observar o Shemitah e o seguimento das mais severas regras concernentes aos mandamentos Bíblicos.

NA: Lembrem-se que o Messias que os judeus estão esperando será o anticristo. Não se enganem. Sabendo isso, poderíamos imaginar um arrebatamento ainda anterior à manifestação do filho da perdição?

Além disso, vamos dar uma pincelada no que está para acontecer em Setembro desse ano de 2015?

24 de Setembro: fala histórica no Papa Francisco no Congresso do EUA.

14 de Setembro: começará o que os cientistas do CERN declararam como o Ano da Luz (O Ano de Lúcifer).

23 e 24 de Setembro: as maiores colisões serão feitas no LHC, com a potências acima de 10 Tev, quebrando as barreiras da matéria escura, criando “micro buracos-negros” ou portais para outras dimensões. Vários alertas do enorme perigo desse tipo de experiência já foram feitos por inúmeros cientistas da área. E continuarão até 2020.

Ainda temos quatro luas de sangue acontecendo esse ano e coincidindo com importantes datas do calendário judaico. Tivemos o Sol se escurecendo num eclipse total em 20 de Março de 2015, precedendo exatamente o equinócio do inverno no hemisfério norte.

O príncipe William, grande candidato a anticristo já mostrado em várias pesquisas de grandes teóricos da conspiração, fez exatos 33 anos, o ano em que Jesus foi ressuscitado e no dia 21 de Junho de 2015, dia em que todas as religiões pagãs veneram o deus sol, Apollyon, Zeus, bem, vocês já sabem quem.

E, para fechar com chave de outro o que devemos vigiar no mundo para estarmos prudentes como as virgens que levaram azeite em suas vasilhas descritas em Mateus 25, vejamos o que temos visto nos noticiários:

  • China perde 3 trilhões em seu mercado financeiro…o colapso global financeiro está chegando
  • 18 Trilhões de dívida interna nos EUA…o que farão quando segurarem o dinheiro guardado deles?
  • Planejamento Familiar com venda de partes de bebês abortados…diretamente dos livros nazistas
  • Jade Helm…só um exercício militar no solo americano ou algo mais sinistro?
  • Casamento Gay…agora é “lei” nos EUA e pressão aqui no Brasil.
  • Negociação nuclear entre Irã e EUA…está juntando sauditas e israelenses, o que é sem precedentes.
  • ISIL/ISIS explodem um bebê durante um treinamento…sem palavras para comentar.
  • Chuvas recordes em alguns lugares e secas recordes em outros…Mudanças climáticas?
  • O crescente ódio anticristão na América e no mundo…perseguição em breve?
  • Fukushima agora já contaminou 1/3 dos oceanos do mundo…por que não ouvimos falar sobre isso no Jornal Nacional?
  • Imigração ilegal nos EUA…uma boa maneira de destruir o país e deixar sua infraestrutura em colapso.
  • Preço dos alimentos só aumentando…e continuarão a aumentar.
  • Recordes de terremotos…haverão terremotos em muitos lugares.
  • Recordes de atividades vulcânicas…outro sinal do fim dos tempos?
  • Inquietude social e tensão racial nos EUA…nação se levantará contra nação. (Yeshua)
  • Avistamentos de OVNIs…reais, luminosos e não vão embora!
  • Aumento do Ocultismo…Seguirão as doutrinas de demônios.
  • A Estátua de Baphomet…Seguirão as doutrinas de demônios. (vejam aqui, pois queriam que ficasse junto a um monumento com os 10 Mandamentos em Oklahoma. Esses dias um homem, se dizendo inspirado por Satanás, destruiu os 10 Mandamentos com o carro dele…aqui)

Poderia continuar aqui, mas acho que já entenderam. Chegamos a uma situação em que, na minha opinião, é sem precedentes. O mal agora é bom e o bom é chamado de mal. O que nossos avós uma vez chamaram de sagrado e verdadeiro, está sendo destruído. Julgamento em breve?

A único jeito de sairmos de tudo isso…é pra cima!

Anúncios

5 comentários sobre “SETEMBRO DE 2015 PROMETE!

  1. Estamos de fato na última hora e já é hora de dispertamos dia sono, pois Jesus virá como um “ladrão na noite” ainda há tempo de se arrepender…ore agora nem que seja em pensamento, entregue sua vida a Jesus.

  2. A maioria não. A liderança nas igrejas nem sequer abordam esses assuntos…

  3. “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis;
    porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que de antemão vo-lo tenho dito.
    Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
    Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.
    Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.”
    *JESUS*
    Mateus 24:23-28

Os comentários estão desativados.