Planeta X / Nibiru – Sinal do Filho do Homem?

ARQUIVOS DA NASA SOBRE O “’PLANETA X” VAZAM: A NASA SABE DA CHEGADA DE NIBIRU, DIZEM TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO

Existem evidências de um iminente reaparecimento do Planeta X (também conhecido como Nibiru), afirmam os teóricos de conspirações cataclísmicas logo após a publicação de novos estudos científicos em 2014 mostrando evidências de um misterioso planeta não identificado perto de Plutão. Os cientistas afirmam que estão baseados em observações de influências gravitacionais num grupo de corpos espaciais chamados de “objetos extremos trans-Netunianos” (ETNOs) orbitando nosso Sol além do planeta Netuno.

Uma grande quantidade de mensagens e vídeos no YouTube que atualmente circulam pela blogosfera da teoria de conspiração afirmam que um estudo da NASA publicado em 1988 mostra detalhes sobre o misterioso Planeta X/Nibiru com um período orbital estimado em mais de 1000 anos.

O estudo, de acordo com os teóricos da conspiração, demonstra que a NASA e o governo dos EUA já estão alertas sobre isso há décadas e que o intruso Planeta X está chegando com consequências catastróficas para a humanidade.

De acordo com os teóricos da conspiração, arquivos secretos atuais vazados da NASA sobre o “Planeta X” revelam que a agência está sabendo da influência gravitacional que o Planeta X têm exercido sobre as órbitas dos outros planetas durante sua última passagem dentro do sistema solar há centenas de anos atrás; e que a próxima passagem influente dentro do sistema solar é iminente.

A chegada do misterioso Planeta X está atualmente mandando ondas de “partículas plasmáticas de energia” carregadas através do nosso sistema solar. O fluxo de energia irá, em última instância, perturbar as “correntes centrais” da Terra e engatilhar mudanças catastróficas no clima do nosso planeta.

Já temos sentido os efeitos perturbadores do intruso Planeta X desde 1996, na forma do aumento de atividades sísmicas e de vulcões, padrões climáticos estranhos e desastres naturais.

xiflesA NASA, o Pentágono e a CIA já sabem da chegada do planeta intruso. O Vaticano também já foi alertado, mas o público está sendo mantido na escuridão sobre o iminente apocalipse. Mas, apesar dos esforços para manter a informação em segredo, algumas informações acabam vazando.

Um estudo reportado para a Casa Branca estima que algo em torno de 2/3 da humanidade irá sucumbir quando o Planeta X induzir uma mudança nos polos da Terra. O terço sobrevivente acabará morrendo nos próximos seis meses devido à fome e exposição a elementos radioativos.

Embora alguns teóricos da conspiração insistem que o Planeta X mencionado nos arquivos da NASA não está ligado ao planeta Nibiru de Zecharia Sitchin, o alegado planeta dos alienígenas Anunnaki que se aproxima da Terra ao passar por dentro do sistema solar, tem uma órbita de 3600 anos; muitos teóricos da conspiração insistem que o “Planeta X” da NASA é o Nibiru.

Mas não dá para termos certeza se o Planeta X mencionado e que aparece nos arquivos da NASA é o mesmo Planeta X anunciado pelos cientistas pesquisadores em 2014 em que eles dizem ter evidência de suas influências em nosso sistema solar além de Plutão.

De acordo com uma pesquisa chamada “Objetos Extermos trans-Netunianos e o mecanismo Kozai: sinalizando a presença de planetas trans-Netunianos”, publicada em Junho de 2014 no jornal Monthly Notices of the Royal Astronomical Society Letters, existem pelo menos dois planetas, que fazem parte de nosso sistema solar, maiores do que a Terra, trazendo influências para além de Plutão, e cuja presença pode ser detectada através de suas influências gravitacionais.

A equipe de cientistas, liderada pelo Professor Carlos de la Fuente Marcos, da Universidade Complutense de Madrid, disseram que as observações do comportamento dos objetos ETNOs além de Netuno revelam uma enorme influência gravitacional astronômica em objetos além de Plutão.

De acordo com as emergentes teorias de conspiração, a NASA embarcou no projeto Novos Horizontes dois anos depois que uma publicação em 1988 revelou a existência do Planeta X. O destino final do Novos Horizontes é o Planeta X, mas para prevenir o pânico em massa, a NASA disse que o destino da sonda espacial é Plutão e o cinturão Kuiper.

Em 1990, a agência disse que havia abandonado a procura pelo Planeta X ao liberar falsas informações de que os últimos dados mandados pela Voyager 2 provavam que o Planeta X não existia. Segundo a NASA, naquela época, os dados pegos pela Voyager 2 mostravam que as irregularidades nas órbitas de Urano e Netuno, que levavam à hipótese do Planeta X, eram causadas por um erro de cálculo da massa de Netuno.

Mas de acordo com os teóricos da conspiração, os relatos feitos pelos cientistas da NASA foram uma ação deliberada para encobrir o verdadeiro destino do Novos Horizontes para além de Plutão e o cinturão Kuiper, o Planeta X.

A NASA sabe que o Planeta X é real e que o Armageddon está próximo, afirmam os teóricos da conspiração.

Numa reportagem anterior, o Inquisitor traçou a origem da controvérsia sobre o Planeta X nas ciências astronômicas desde o séxulo XIX. Após a descoberta de Netuno, o astrônomo Percival Lowell propôs a hipótese do Planeta X para explicar certas irregularidades nas órbitas dos planetas gigantes mais afastados.

A descoberta de Plutão em 1930 por Clyde Tombaugh, levou alguns astrônomos a anunciar que o Planeta X havia sido encontrado. Mas em 1978, os cientistas entenderam que Plutão era muito pequeno para ser o causador das influências de Urano e Netuno. Isso levou a uma corrida à procura do misterioso Planeta X, que acreditavam ser maior do que a Terra.

A convicção de que um planeta maior do que a Terra se encontra além de Plutão foi reforçada por um trabalho de Chadwick Trujillo e Scott Sheppard, os quais, em Março de 2014, anunciaram a descoberta de um planeta anão em 2012 chamado de VP113, que acreditavam ser uma parte interna da Nuvem de Oort.

Os cientistas mostraram que o comportamento orbital do 2012 VP113 sugere que ele está sob influência gravitacional de um planeta massivo enorme nos limiares do nosso sistema solar.

Os pesquisadores sugerem que o Planeta X é alto em torno de dez vezes maior que a Terra e provavelmente se encontra há 250 AU de nosso Sol.

No vídeo abaixo, enviado pelo leitor Vinicius Mota, temos uma excelente análise sobre esse fenômeno Planeta X/Nibiru do ponto de vista de informações colhidas de “Crop Circles” ao redor do mundo. Estou postando ele para que possamos ter uma amostra do que “eles”, os nossos “irmãos do espaço” podem estar querendo nos mostrar, levando-se em consideração que são os principados e potestades do ar, “eles” com certeza têm informações muito mais precisas do que nossos mais modernos telescópios e sondas espaciais.

Segundo o vídeo abaixo, o Planeta X começará a ser visto em 7 de Novembro de 2015 atingirá sua maior proximidade da Terra (bem perto MESMO) em 6 de Dezembro de 2015.

Exite um livro do escritor cristão Douglas A. Elwell (foto abaixo) chamado “Planeta X: O Sinal do Filho do Homem – E o fim da era – o Planeta X na Criação, Natividade & Segunda Vinda. Nesse livro podemos ter uma visão Bíblica desse fenômeno. Vale sempre a pena para estarmos vigilantes para os sinais dos nossos dias.

978-0-9846300-1-1-2T

Anúncios

5 comentários sobre “Planeta X / Nibiru – Sinal do Filho do Homem?

  1. Sabemos que estamos perto do maior casamento já anunciado durante muito tempo, onde o noivo encontrara a sua noiva e ele reinara sobre as nações esta escrito e sua palavra a de se cumprir. PREPARA-TE O ISRAEL. para te encontrar com o teu DEUS. não era um sonho era realidade joão viu a cidade santa para os crentes sendo preparada, quem tem ouvidos ouça o que o espirito diz as igrejas JESUS CRISTO esta voltando se prepare para que tu veja.

    JOÃO VIU E EU TAMBÉM ESPERO VER, TODAS ESSAS MARAVILHAS…

    ESCATOLOGIA ESTÁ TUDO LÁ…

  2. Já a bastante tempo que a humanidade vive emperrada pelos conceitos e preconceitos religiosos, os quais prosperam ante a ignorância oriunda da falta de conhecimento científico. O certo é que, basta analisarmos racionalmente as escrituras bíblicas para notarmos como prosperou a falsidade. Sinceramente, não pretendo fazer com que alguém mude de opinião;apenas sinto que o homem está se afastando do nível racional. Então pergunto: E daí, será que a religião resolverá os nossos problemas, Lembre-se, e responda-me, usando o nível racional: (religião ou ciência)-Quem curou todas as doenças antigas, julgadas incuráveis (lepra, câncer, etc…)? quem realizou transplantes de medula, rins, coração, etc? quem fabricou as próteses que ajudaram muitas pessoas a superar os desgastes ósseos, as fraturas e muitos defeitos genéticos? quem demonstrou que a síndrome de Daw , a Talassemia, a anemia falsiforme, etc, não eram características satânicas e nem tampouco sinais de bruxarias mas consequências de defeitos genéticos? Enfim, onde a Bíblia nos fala de defeitos genéticos? Por que? Falta de conhecimento científico, é lógico. Agora, pense bem: Quantas pessoas foram queimadas vivas pela Santa Inquisição,somente porque apresentavam alguma anomalia genética suficiente para que os energúmenos da época as classificassem como bruxas. Para não me alongar muito, apenas vou me referir a mais alguns absurdos. Pense na estupidez ( não há como referir de outra forma) A tal Arca de Noé: Durante mais de um ano os animais ficaram confinados junto com Noé na embarcação. Pois bem: Durante esse período, de que se alimentavam os herbívoros e carnívoros? E os seus dejetos, o que era feito deles, pois a arca era hermeticamente fechada. Que situação esdrúxula, difícil de explicar. E depois que passou o Dilúvio, por certo Noé começou a levar os bichos, cada qual pro seu lugar. Por exemplo: O tamanduá bandeira, a anta e a capivara para a América do Sul ( são animais que só existem aqui); O canguru o ornitorrinco, o casuar para a Austrália ( também só existem lá); A zebra, o gorila, a hiena, o guepardo para a África( só existem lá); o dragão de comodo para a ilha de Comodo, na Indonésia( pois também só existe lá). Aliás, você sabia que o profeta Daniel fez um dragão explodir, segundo a bíblia? Você sabia também que na arca teriam que ter levado muitas plantas e insetos, pois que não suportariam o Dilúvio e também jamais se reproduziriam, pois certas sementes apodreceriam e os ovos dos insetos também sucumbiriam. Você sabe como se explica o fato? Não? Pois dou-lhe uma resposta: Procure no dogma, pois lá há explicação para tudo que é inexplicável…, eles sabem tudo! Quando a bíblia nos diz que o santo Ló copulou com suas filhas, que eram virgens, engravidando-as e nunca se lembrou do fato, é dose. E a lição de moral que a mula deu em Balaão, hein? Hoje já não se fazem mulas como antigamente, nem baleias como a que engoliu Jonas, por que será que esses bichos sumiram? Dou-lhe também uma resposta: Porque, graças ao conhecimento científico, não acreditamos em fábulas. A razão exige explicação. E se Deus realmente existe, Ele é razão absoluta; se é necessário termos fé ela deve ser alicerçada na razão. Lembre-se : “Sem razão não há solução”!

    1. Me responda então, já que queres razão, quem codificou o dna? Quem construiu a complexidade das células? A ciência simplesmente descobre o que Deus criou. Só que a ciência da o nome de Intelligent Design mas tem medo de quem seja o designer

    2. Acho bom que você tenha muitas dúvidas. Corra atrás das respostas delas. Eu corri e as achei todas na Bíblia, mas o entendimento de muita coisa tem que vir do hebraico e grego.

Os comentários estão desativados.