OVNIS SÃO SERES INTERDIMENSIONAIS: FLAGRADOS EM VÍDEO!

Há muito tempo tenho lido de especialistas sobre “O Grande Engano” que se aproxima, a operação do erro como escrito na Bíblia em 2 Tessalonicenses 2:11. Tenho traduzido, estudado e postado nesse site os resultados de pesquisas e conclusões de escritores de best-sellers nessas áreas como L. A. Marzulli, Tom Horn, Cris Putnam, Rob Skiba e vários outros, cujos livros eu compro e leio para que não venha colocar informação de má qualidade aqui para meus leitores.

AliensFearMuito bem, como esse assunto é demasiado longo, serei o mais breve possível aqui para que entendam o vídeo que está no final desse post.

Primeiramente gostaria de lembra-los que, como andei 15 anos praticando, estudando e até mesmo ensinando os conceitos da Nova Era, como poderão ler na sessão “Sobre o Autor Desse Site” no menu do canto superior direito da página, já há muito tempo vinha estudando também o fenômeno OVNI e desejoso de entrar em contato com os “pilotos” dessas “naves espaciais” e é daí que todo meu trabalho vem sendo desenvolvido para que os eleitos não sejam enganados nesses últimos dias, pois, após aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador e Senhor da minha vida, nascendo de novo, pude começar a entender o grande engano no qual eu estava mergulhado. Não o engano apenas filosófico, mas de um entendimento totalmente contrário ao que o Evangelho de Jesus deseja que vivamos.

Gostaria que entendessem que os participantes da Nova Era já entendem que os seres que estão “dentro” desses “discos voadores” estão numa outra dimensão além da nossa e o mesmo meio de contato mediúnico que é feito para contatar os “mortos”, também é feito para contatar esses “seres alienígenas”. Coloco esses termos entre aspas, pois na verdade sei que são todos demônios, E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. 2 Coríntios 11:14,15.

Sei que muitas pessoas dentro da igreja têm sérias dificuldades em entender e acreditar no fenômeno OVNI por ser um assunto um tanto bizarro, mas no fundo sabem que é um assunto “inventado” pelo diabo para enganar os homens, e nisso todos nós concordamos. O que venho mostrar aqui hoje (e sempre mostrei), é que isso não é só um assunto, pois eles são reais, o fenômeno é real, são brilhantes e não vão embora. Tenho a dizer a esses irmãos no Evangelho: se creem no sobrenatural quando Jesus andou sobre as águas, curou enfermos, cessou a tempestade, expulsou demônios e ainda o fazemos, ressuscitou dentre os mortos, qual a dificuldade em entender que esse mesmo sobrenatural sempre esteve à nossa volta? Mas agora (ou acho que já há muito tempo), com o despertar de vários irmãos em Cristo e munidos de câmeras de celulares por todos os lugares, “eles” não tem mais como ficar se escondendo de nós.

Antes de verem o vídeo mostrando a camuflagem deles em nossa dimensão, entendam o que quero dizer com seres de outra dimensão aparecendo na nossa. O vídeo abaixo é uma explicação muito boa sobre como seres de um mundo de duas dimensões entenderiam seres “superiores” de três dimensões, ou seja, nós. A partir daí vocês poderão entender bem como é que esses anjos caídos, pertencentes a dimensões superiores à nossa, realizam essas proezas aéreas sobre nossas cabeças e causam maravilhas nas mentes daqueles que ainda não compreendem o grande engano que se aproxima.

Vejam que o vídeo abaixo foi postado no youtube por um seguidor da Nova Era. Descartem o autor do vídeo e prestem atenção na explicação do Dr. Quantum.

Agora apresento aos senhores leitores algo muito sério e o que poderia considerar realmente uma prova definitiva da realidade interdimensional desses seres, que estão chegando e cada vez “voando mais baixo” perto de nossas cabeças. A queda espiritual e moral da humanidade e o homem se afastando cada vez mais de Jesus tem permitido que eles se aproximem cada vez mais de nossa realidade. Se antes eles se travestiam de discos voadores e “objetos” luminosos desfocados nos céus, agora são bem nítidos.

NA: No vídeo abaixo, o cara que está filmando faz questão de mostrar no GPS do celular dele que não há nenhum avião sobrevoando o lugar onde ele está e ainda assim ele filma os orbes de luz que somem e se transformam em aviões em plena luz do dia. Mais tarde no vídeo vemos essa transformação sendo flagrada sem deixar dúvidas. Até mesmo no meio do vídeo um “helicóptero” quase se “destransforma” em orbe. Lembrem-se…anjos caídos, anjos de luz…

Anúncios

5 comentários sobre “OVNIS SÃO SERES INTERDIMENSIONAIS: FLAGRADOS EM VÍDEO!

    1. Muito bom. Estou vendo aqui. Sempre bom nos aprofundarmos sobre os dias de Noé. Entendemos melhor os dias de hoje. Filhos de Deus (be-nei-ha-elohim)…anjos

  1. Boa noite irmão, tentei ver o segundo video, mas ele esta fora do ar, sebe se tem outro no youtube?
    Muito obrigado.

Os comentários estão desativados.