NOS CASAIS HOMOSSEXUAIS AS CRIANÇAS TEM 24% DE CHANCES DE SEREM VIOLENTADAS, CONTRA 2% NOS CASAIS HETERO.

Atualmente tem circulado nos whatsapps da vida o vídeo do debate entre o Pastos Silas Malafaia e a Deputada Erica Kokai no dia 25 de Junho de 2015, onde Malafaia cita uma pesquisa que mostra uma chance de 24% de uma criança ser violentada por pais homossexuais e apenas de 2% quando criada por mais heterossexuais, uma diferença absurdamente grande. Segue abaixo o vídeo na íntegra:

O interessante é que logo o primeiro comentário no YouTube disse não ter achado a tal pesquisa citada por Malafaia, fico imaginando a vontade de encontrar essa pesquisa que o usuário Alexandre Augusto deve ter tido. Logo fui levado pelo Espírito Santo a respondê-lo com links de pelo menos 3 sites, dois deles em língua inglesa, e o da pesquisa citada pelo Pastor Silas Malafia. É nessas horas que devemos ser o sal da terra e fazer a diferença, pois é esse tipo de adversidade que nos dá a oportunidade de esclarecer ainda mais os irmãos do corpo de Cristo para podermos ter ainda mais argumentos contra essa “agenda gay” que quer se espalhar pelo mundo de qualquer jeito.

Segue abaixo um resumo das contestações pelas quais o pesquisador MARK REGNERUS (sim, esse é o nome dele) passou nos EUA, e vejam que suas pesquisas foram consideradas válidas e hoje são usadas em todas as cortes daquele país.

Estudo de Mark Regnerus cientificamente válido

Fonte

 A Universidade do Texas em Austin afirmou que levou a cabo uma investigação e não encontrou qualquer evidência de má-conduta no estudo que apurou que as crianças de “famílias” homossexuais “são mais susceptíveis de 1) reportarem estar sem emprego, 2) serem menos saudáveis, 3) serem mais deprimidos, 4) terem traído o/a esposo/a  ou o/a parceiro/a, 5) fumar,  6) ingerir drogas, 7) terem tido problemas com a lei” do que as crianças de famílias tradicionais pai-mãe. Num comunicado da Universidade do Texas, emitido recentemente, lê-se:
A Universidade do Texas determinou que nenhuma investigação formal é necessária em torno das alegações de má-conduta científica apresentadas contra o professor assistente Mark Regnerus em relação ao seu artigo de Julho último publicado na revista Social Science Research.
O comunicado dizia ainda que o painel consultivo composto por 4 altos-membros do corpo docente da universidade foi consultado, para além dum consultor externo com o nome de Alan Price, a quem foi pedido que revisse as acusações como parte do inquérito que a universidade estava a fazer devido às alegações feitas pelo homossexual  Scott Rosensweig numa carta enviada à escola.
A conclusão foi a de que os assuntos listados englobavam-se na cláusula de que “erros comuns, diferenças bem intencionadas de interpretação dos dados, desacordos académicos ou políticos, opiniões pessoais ou profissionais bem intencionadas, ou comportamentos ou pontos de vista morais e éticos não são má-conduta.”

A universidade disse que considera o assunto fechado depois de Robert Peterson, Oficial da Integridade na Pesquisa, ter dito aos oficiais que “nenhuma das alegações de má conduta científica avançadas pelo senhor [Rosensweig]  foram confirmadas pelos dados físicos, pelo material escrito ou pela informação disponibilizada durante as entrevistas.” Ele escreveu que “não existiam evidências” que apoiavam a inferência de Rosensweig de que, como ele acreditava que havia falhas no estudo, então tinha que ter ocorrido má-conduta científica.

Regnerus (na foto) havia escrito um comentário em torno do seu estudo no Slate.com, onde ele dizia que um “tema recorrente” entre os adultos, educados por “pais” do mesmo sexo e que reportavam “mais parceiros e parceiras sexuais, mais vitimização sexual, e eram mais prováveis de olhar negativamente para a sua infância” que as crianças de famílias pai-mãe, era “a instabilidade familiar, e muita dela.”

Ele explicou que este estudo “recolheu dados de modo aleatório entre os jovens adultos Americanos – que, para além dos censos, foi o maior conjunto de dados populacional preparado para responder a questões em torno de famílias onde as mães ou os pais estavam num relacionamento homossexual.”

Regnerus disse que todos os participantes que responderam de modo afirmativo foram entrevistados:

Como viemos a saber mais tarde, as diferenças eram numerosas. Por exemplo, 28 porcento dos adultos que foram educados por mulheres envolvidas numa relação homossexual encontravam-se presentemente sem emprego, comparados com os 8 porcento daqueles que foram educados em famílias compostas por um pai e uma mãe.
Quarenta porcento dos primeiros [educados por lésbicas]  admitem terem tido um caso enquanto já se encontravam casados ou em regime de coabitação, comparados com os 13 porcento daqueles que foram educados por um pai e uma mãe.
Dezanove porcento dos primeiros disse que se encontravam por essa altura, ou haviam estado recentemente, em psicoterapia devido a problemas com a ansiedade, depressão, ou com relacionamentos, comparados com os 8 porcento dos últimos.
Estas são apenas 3 das 25 diferenças que descobri.

Ele disse que o ponto principal do estudo é que “os cientistas sociais, os pais, e os proponentes fariam uma decisão mais sensata se daqui para a frente simplesmente evitassem assumir que as crianças estão bem.”

Num comentário também presente no Slte, William Saletan escreveu:

Mark Regnerus é intolerante e cheio de ódio. … A sua mais recente pesquisa em torno da paternidade homossexual [sic] é intencionalmente enganadora, e busca rebaixar os pais gays e as mães lésbicas …. A sua “ciência-lixo” não merece cobertura ou credibilidade.

Rosensweig havia alegado que existiam problemas com o estudo de Regnerus devido ao facto dele ter “aparentemente falsificado os dados”, “ter construído a metodologia de pesquisa duma forma aparentemente inadequada e inapropriada”, ter sido “mal-intencionado, usado comparações inválidas” e que ele “aparentemente alimenta a confusão difamatória da NOM que associa os homossexuais com os pedófilos.”

Mas a universidade determinou que “visto que nenhuma evidência foi disponibilizada que confirmasse que o comportamento em questão tenha sido fruto de má-conduta científica, nenhuma investigação formal é necessária.”

A Alliance Defending Freedom disse que o estudo da New Family Structures “sugere que existem distinções nos resultados para os jovens adultos criados nos mais variados ambientes, com experiências familiares distintas”. David Hacker, consultor jurídico sénior da ADF, afirmou:

As universidades Americanas devem sempre servir de mercados livres de busca da verdade. Discordar com as conclusões dum estudo não é o suficiente para se levantarem acusações de má-conduta. … Nós não estamos surpreendidos com o facto dessas acusações terem sido determinadas como sem fundamento. Este estudo compreensivo, revisto por pares, foi composto por académicos e pesquisadores das mais variadas disciplinas e com pontos de vista ideológico distintos, num espírito de cordialidade e razoável averiguação dos factos. Concordamos com as conclusões do inquérito levado a cabo pela AT-Austin.

Fonte http://bit.ly/1mKXTys

* * * * * * *

Agora que o estudo cientifico do Professor Mark Regnerus está confirmado como válido, as suas conclusões têm que ser levadas em conta por quem realmente acha que o ambiente homoerótico é um ambiente saudável para o desenvolvimento normal duma criança. A ciência claramente revela que esse ambiente não é benéfico para as crianças, mas as nossas elites, na sua sede de destruir a ordem social, continuarão a avançar com a sua agenda. Quem perde com isso são as crianças.
Crianca_Chorar_Bandeira
Anúncios

16 comentários sobre “NOS CASAIS HOMOSSEXUAIS AS CRIANÇAS TEM 24% DE CHANCES DE SEREM VIOLENTADAS, CONTRA 2% NOS CASAIS HETERO.

    1. Hoje é que verei seu vídeo. Sou só um fazendo o site e com dois filhos pequenos é dureza. Além do mais, muitos acontecimentos proféticos em pouco tempo e tenho que selecionar bem o que vou colocar aqui. Mas hoje verei com atenção esse vídeo. Obrigado.

  1. Homossexuais são pessoas normais como todas as outras. O movimento que visa a aceitação e os direitos não apenas dos homossexuais, mas de todos LGBTs é válido e necessário.
    Essa é apenas UMA pesquisa, mais pesquisas precisam vir. Existem outras que mostram que casais onde ambos são do mesmo sexo duram mais, por exemplo, ainda mais entre duas mulheres. E devemos sempre lembrar que tudo varia muito de cultura para cultura, tempos em tempos, continente para continente, etc.

    E por favor, as famílias que têm entes homossexuais não têm “ambiente homoerótico”, assim como família com apenas heterossexuais não são ambientes “heteroeróticos” tenha mais respeito para com as pessoas. A maioria das pessoas não sexualizam seus lares de tal modo. As pessoas homossexuais que você conhece o fazem?! E nenhum hétero que você já tenha conhecido nunca o fez? Vergonha.

    1. Jovem. Sei que são pessoas normais. E Deus os ama da mesma forma. Deus é amor, mas também é SANTO. A Bíblia é BEM clara, ainda mais em Romanos sobre a abominação que é o homossexualismo. A discussão não é comigo, será com Deus e os padrões Dele são altíssimos (vide os 10 Mandamentos). Só Jesus para interceder em nossas vidas em nos mudar para que não caminhemos para um inferno distantes de nosso Criador. Os homossexuais tem que parar de querer justificar seu erro com erros piores do que o deles, e assim também devem fazer os heteros que praticam pecados e os ficam justificando com erros ainda maiores. Para Deus não há “pecadinho” nem “pecadão”. Não se justifique pra mim. Um dia todos nós iremos morrer e então, o que fará com sua eternidade?

      1. Mais um “suposto” cristão que interpreta a biblia à sua conveniencia. É muito facil dizer a alguem que esta dor vai passar se vc nao sente a mesma. O que importa na biblia realmente são os evangelhos. E só. E os evangelhos não pregam nada contra os gays. As cartas dos apostolos vieram muito tempo depois dos evangelhos e não deveriam ter sido acrescentadas nos evangelhos. Pois existe muito preconceito ali e “achismo”. Paulo fala em uma passagem “eu acho”. Eu acho não é nada. Deveria ter falado com certeza. Paulo ataca todo tipo de sexualidade. Inclusive o “heterosexualismo”. Assim como a biblia diz: O correto é não matar, o correto é não roubar..etc..etc.. Paulo diz tb: “o correto é que o homem não TOQUE a mulher”. Aqui ele está colocando o sexo com mulheres como pecado tb. Por isso meu camarada troque esta sua foto de perfil pois vc esta indo diretamente para o inferno. E se vc quiser usar o velho testamente tb, ok. tudo bem. Mas vai usa-lo inteiro. Pois existe absurdas proibiçoes la, como: não trabalhar sabado, não comer nada que venha do mar exceto peixe, a camisa que vc ta usando não pode ter sido feita de duas culturas diferentes, porco e seus derivados nem pensar…etc..etc.. tenho certeza que so por isso vc vai ser jogado no lago de fogo e queimar eternamente. A biblia é um livro extremamente complexo que deve ser “estudado”. Não lido como vc faz. Estudado dentro de um contexto filosófico, estórico e social. Não se esqueça que os apostolos eram humanos. E humanos são todos passiveis de erros. A cabeça que vc tem hoje não será a mesma daqui há 10 ou 20 anos. Tudo muda e evolui. Teriamos de estudar os originais destas cartas de Paulo para saber se ele estava dizendo realmente a isto pois me lembro de ler certametne que ele estava se referindo a “prostitutos”. Não aos homossexuais em geral. Leia atos e as seguintes cartas dele que vc notará muito radicalismo, inclusive contra mulheres. Que devem ficar em casa e proibidas de falar em publico. Paulo demonstra hojeriza a sexo. Se mostra uma pessoa atormentada pelo seu famoso “espinho na carne” que ele não consegue se livrar. O que há uma grande chance deste tal espinho ser problemas com masturbação ou homossexualidade enrustida. Enfim, Paulo era um ser humano como todos nós tentando evoluir. As vezes ele acerta mas muitas vezes tb dá umas bolas foras. Mas acredito que no seu fim de vida ele conseguiu evoluir plenamente. Por isso meu camarada, vai estudar mais a bliblia e pense duas vezes antes de jogar pedra em alguem. E aproveita para não ter filhos. Pois esta é a unica receita para nao ter filhos gays. Nao ter fihos. Mas se mesmo assim preferir te-los, respeite e os ame igualmente pois sem amor ninguem vera a Deus.

      2. Tenho dois filhos homens e tenho certeza que assim o serão, pois são criados com amor e Jesus em seus corações. Quem assim o faz é só benção e sexualidade nunca será um problema. Só cuidado com suas palavras pois quem acusa tem o acusador em seu coração. Se está convicto de tudo o que disse, por que tantas palavras? Se tem certeza que vou para o inferno, ore por mim ao invés de me maldizer e acusar. Se te fiz algum mal em específico me mostre ao invés de acusar jovem. Estarei orando por ti, pois Deus não fez Adão e Ivo, fez Adão e Eva. Acho que pra bom entendedor isso deveria bastar.

      3. Muitas palavras pois meia duzia não bastariam para desatrofiar seu cérebro que está envolto nas trevas do orgulho cego de achar que possui a verdade e ninguem mais. Lúcifer teve o mesmo orgulho de ti e vc conhece bem a história né? não preciso te dizer onde foi parar o coitado. E deixa-me te corrigir: vc tem dois filhos que nasceram do sexo masculino. Não se apodere ou sequestre o termo “homem” para justificar seu machismo e preconceito. Homem é só um termo para diferenciar os sexos. Há quem associe este termo a caracter tb mas tb acho um equivoco. E não se engane que seus filhos vão gostar de b…. Como (provavelmente) vc. Espera mais uns anos. Na hora que a dona mãe natureza (mandada pelo Criador) decidir que seu filho vai gostar da coisa que balança, vc pode espernear e amaldiçoar o mundo que nada, ABSOLUTAMENTE NADA, vai faze-lo desistir da natureza dele. Ele até pode se enganar casando com alguem mas ficara vazio e triste por dentro. Mas pra vc pouco importa não é mesmo? o que importa pra vc é a letra. Escrita pelo homem ou por Deus tanto faz. Vc estara pouco se importando se ele é feliz ou infeliz. |O que importa pra vc é a aparencia do mundo. Sinto pena de ti pois nunca saberá o que é ser pai na sua excencia maxima. Nunca podera entender o Amor de Deus que teria preferido ir Ele mesmo morrer na cruz por nós mas ao invés mandou seu Filho. So quando vc for pai vai entender isto. Para um pai é mais facil ver sofrer ele mesmo do que seu filho. E o amor de Deus por nós atinge seu indice maximo quando Ele entrega seu bem mais precioso que tinha. Somente quando vc for pai vai poder entender 1% deste amor. Mas vc não é. Apesar de ter filhos jamais o será. Vc é tão cego que não consegue entender que a homoxessualidade existe desde a criação. Atualmente calcula-se que de 10 a 15% da população mundial o seja. Fora os bisexuais e aqueles héteros que depois que passou a fase de procriação (que a mae natureza lhes outorgou) se tornaram gays agora para controle da mesma. Vc é tão sem amor dentro de si que tem a coragem de pensar que um homem gay é assim porque gosta de afrontar a Deus e a sociedade. Deus nos fez perfeito. Quando nascemos, nascemos com o pacote pronto. Vc acha mesmo que Deus faria as pessoas nascerem gays para joga-las no inferno? Milhoes e milhoes nascem na sua opinião ja condenados. Pois eu conheço “ex” tudo nesta vida mas “ex” gay eu jamais vi. E não verá. Pois contra a natureza sexual de cada um nao se luta. E quem luta acaba perdendo. Quer uma prova? lute contra a sua. Se separe agora de sua companheira sexual. Tente viver uma vida celibataria e vamos ver quanto tempo vc aguenta. Se o Cristo aguentou pq não vc? Um dia na minha vida estive perdido dentro de uma igreja. Aguentei firme. Ate quase 23 anos. Fui fiel. Somente do Senhor. Orei quase 10 anos pedindo a Ele que me tirasse minha sexualidade. Queria viver so para Ele. Mas resposta nenhuma veio. Ate que me dei conta que o ditado esta certo: Quem cala consente. E só depois de muitos anos entendi porque o Senhor não mudou minha natureza sexual: PORQUE NÃO HAVIA NADA PARA MUDAR. Me perdoe se fui muito rispido contigo. Mas não suporto fanatismo religioso. Vcs estão muito perto do inferno acredito, pois, vcs não tem amor dentro de Si. “E sem amor ninguem verá a Deus”. Se vc é incapaz de amar o seu proximo que vc, como podera amar a Deus que nunca viu? Palavras do Cristo meu caro. Daqui vc não tem como fugir. Claro que orarei por ti. Para que mais amor possa te acalmar e tal qual Paulo vc possa aprender que igreja ou mandamento nenhum salva, pois a maior religião é o AMOR.

      4. Quando disse que não amava o próximo aqui meu caro? Quem está me mandando para o inferno é você. Aliás, você até disse adios é continua por aqui? Que bom! O Espírito Santo deseja realmente mostrar-te alguma coisa.

      5. Esta sua matéria é insinuosa e maléfica. Propagando o ódio e a separação. Apaga que dá tempo. Nem por brincadeira co-relacione homoxessualidade com pedofilia. Se for assim relacione tb heteroxessualimo com a mesma tb. Visto que a esmagadora maioria de pedófilos são héteros. Esta matéria é falta de amor ao próximo sim pois quem tem amor dentro de si não joga pedras em ninguem. Ainda mais se escondendo atrás de Malafaia e Bolsonaro que são descendentes de Hitler diretos. Aqui vc se sujou ao tocar no simples nomes destes dois parasitas propagadores de ódio e morte aos gays. E nunca te mandei para o inferno. Disse que vc caminha perto e se continuar com esta sua pagina de medo, desespero e odio com certeza terá um lugar cativo lá. Prega o amor de Cristo que com certeza venderá mais peixe. E quanto ao Espirito Santo, não se preocupe, está comigo todos os dias. Quem vc acha que me inspirou para te abrir os olhos e te fazer voltar ao caminho da luz? “Não por força nem por violencia. Mas pelo meu Espirito , diz o Senhor”

      6. Só pra finalizar. Se está tão incomodado assim, visite a página do autor da pesquisa é debata com ele. Vai lá e questione o método dele. Se for pra ficar aqui fazendo acusações sem embasamento científico, que é a proposta da matéria traduzida no post, não vou nem continuar essa conversa. Eu apenas traduzi uma matéria que achei relevante e até agora ninguém veio contesta-lá cientificamente. Seja maduro para encarar artigos cientificos. Amanhã você vai me dizer que odeio a medicina e as vacinas pelo que vai ler. Tire esse ódio e inferno que há dentro de ti. Isso se chama transferência na psicanálise.

      7. Não há nada de cientifico nisto. A maioria esmagadora dos gays que conheço e conheci não querem nem ter filhos quanto mais abusar dos mesmos. Deixamos isto para héteros. Não vou perder meu tempo lendo suposições de pseudo-cientistas para comprovar asneiras. Com certeza é mais um suposto cristão como tu que insiste em transformar os caminhos desta vida num caminho linear. É mais facil para o cerebro tamanho de formiga processar. A vida não é linear, nunca foi e nunca será. Aceita que passa. Nem tudo nesta vida se baseia em embalsamentos cientificos. Tenta colocar a fe neste pacote e passaras a eternidade procurando-a. A ciencia deste mundo para Deus é louca. Deus pelo ser-humano não se deixa impressionar. Não perco tempo pensando em odio e inferno. Mas sou uma pessoa sensivel com a injustiça e o erro. Isto vem de Deus. Cada lagrima que vertemos diante da injustiça e degradação deste mundo vem de Deus. É o rosto de Deus refletido em nós. Por isto te aconselho a fazer algo de bom para este mundo. Não desista dele. Vai visitar um asilo e dar conforto aos velhinhos que padecem na solidão. Muitos abandonados por seus proprios filhos. Separa uma parte do seu ordenado para ajudar aquele que não teve a mesma sorte sua. Não desista deste mundo e nem dos seus habitantes. Pare de pregar um Deus vingativo e rancoroso que exige obediencia a todo o custo. Não é pelo medo que vc irá granjear almas para o amor de Cristo. É mostrando o seu infindavel amor na Cruz do Calvario que vai consegui-lo. Há tantas coisas boas que vc pode fazer para tornar este mundo melhor. Deixe a amargura e desespero de lado e pregue o amor de Cristo. Eu to achando que vc é Testemunha de Jeova ou Adventista pra ser tão fanatico assim. Conheço bem as religiões brasileiras e já li a Biblia varias vezes. Vc não ta discutindo com leigo aqui. E tenho a grande experiencia da vida que me ensinou muito mais. Vcs só consegue vender seu peixe aí no Brasil que as pessoas estão desesperadas pela crise e corrupção. Aqui na Europa vc não convenceria ninguem com este discurso de medo e preconeito. Mas por outro lado se vc viesse com um discurso de amor e paz do Senhor talvez conseguisse. Vou orar sinceramente por ti. Pois como o meu Senhor mesmo disse: A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Amem.

    2. Não tenta discutir com louco fanatico não que é pior. Como diz o ditado: quem dá atenção a louco mais louco é. Estava achando a pagina interessante mas depois que me deparei com ódio e preconceito e falta de amor não visitarei novamente. Adios…

      1. Esteja à vontade. A internet é livre, mas se algo ainda te prende por aqui é porque o Espírito Santo deseja te mostrar algo meu caro.

      2. E só pra concluir, o maior numero de pedofilos são héteros. Pais que abusam da propria filha. Que coisa horrenda meu Deus. Eu sou gay há quase 30 anos e nunca, vou repetir, NUNCA conheci nenhum homem gay por atração por crianças. Eu mesmo aqui só gosto depois dos 35 anos. Tá bom pra vc ou tb vai me chamar de pedófilo? Claro que conheci uns que gostam de mais novos, de uns vinte e tal. Mas pedófilo homo nunca conheci. Claro que existe. Mas não sáo gays. Eles tem preferencia somente por crianças. Mas vejo constantemente na net noticias de vcs héteros se prostituindo com crianças de 10 a 15 anos. Abusando-as e aproveitando de suas pobrezas por um prazer momentaneo. Inúmeros heteros fazem isso. Dou graças a Deus de não ter me feito hétero pois talvez seria assim tb. Aleluia Senhor.

      3. Jovem, não se utilize do pecado dos outros para justificar os seus. Todos, eu disse, todos nós somos pecadores independentemente da escolha sexual, mas eu não fico querendo esconder meus defeitos de Deus e adaptar a Palavra e os Mandamentos Dele à minha vontade. Tenho muitos defeitos curados pelo Senhor Jesus e Ele pode curar os seus e de todos que O aceitem. Não há ninguém dono da verdade bem santo nesse mundo e Paulo já disserta exaustivamente sobre isso, mas pode ter certeza que Deus sabe direitinho quem é que pelo menos se arrepende e TENTA andar no caminho da santidade. É visível que sua alma está em sofrimento meu caro, podes aqui disseram um livro querendo se justificar e me mandar para o inferno como já fez mais de duas vezes, mas só o Senhor Jesus tem as chaves do inferno. Já estive muito perto de morrer em minha vida e pode ter certeza que se Jesus me quisesse no inferno ele já teria me mandado. Mas ao contrário, ele me deu vitória é um coração ainda melhor do que o que havia infartado é uma vida cada vez mais próspera não só financeiramente, mas principalmente cheia da paz sobrenatural que só Ele pode dar. Lembre-se: não julgue para não serdes julgados. O excesso de acusações e a gravidade de suas palavras mostram bem o que se esconde ai dentro. Tenho certeza que eu e muitos outros que vierem a ler esse texto estarão em oração por ti. Quem vem aqui está com sede de Deus, mas ela vem das mais variadas formas. Pondere, pense, raciocine e ore.

Os comentários estão desativados.