CHEGANDO AOS ÚLTIMOS DIAS COMO UM ASTERÓIDE SEM FREIO

O título do filme acima é “Mistérios dos OVNIs: OVNIs, Anjos ou Criaturas Biológicas Vistas Deixando a Terra?”

Esse vídeo foi gravado em tempo de uma transmissão ao vivo da NASA vinda da Estação Espacial. Interessante é que logo após terem se dado conta do avistamento, a transmissão é cortada e os críticos estão dizendo isso:

“…os avistamentos dos tais OVNIs que aparecem no vídeo ao vivo são simplesmente de uma câmera ruim da NASA e esse último avistamento nada mais é do que uma visão distorcida da Lua.”

Vejam o vídeo vocês mesmos e me digam o que pensam. O autor do vídeo ainda pede para colocá-lo em tela cheia, pois os OVNIS são muito pequenos, mas ele dá um zoom neles do meio para o final do vídeo.

Já tem tempo que tenho dito isso e mais uma vez vejo o quão é apropriado: Os OVNIs são reais, brilhantes e não vão embora!

Enquanto isso a Grécia entra em colapso. Seria um reset financeiro global? Ao ponto que chegamos nada é impossível! A guerra no Oriente Médio só esquenta e aqui a única coisa que esquenta é o programa da Regina Casé. E a Rússia continua dando apoio a Assad na Síria.

A Suprema Corte do EUA só tem agido para garantir que bebês inocentes continuem a ser mortos nos úteros de suas mães.

O índice Dow Jones mergulha mais de 300 pontos!

Obama vai deixar mais de 127 mil estrangeiros ilegais entrarem nos EUA.

A agenda gay agora é a nova norma e os cristãos supostamente terão que aceitá-la.

O ISIL continua a estuprar, mutilar, decapitar, torturar e pilhar, mas nossa mídia cobre todos os detalhes da morte de Cristiano Araújo (sem querer desmerece-lo).

A Estrela de Belém será vista hoje à noite. Será que existe mesmo um Planeta X, ou Nibiru, ou é apenas outra distração?

Vacinas nos são forçadas pelo Ministério da Saúde! Só Deus sabe o que tem nelas…

Recordes de calor no Noroeste dos EUA. Chuvas torrenciais na Índia.

É bom saber que tudo está como sempre foi.

O QUE HÁ DE COMUM ENTRE O PAPA DAR SUPORTE À CRIAÇÃO DO ESTADO PALESTINO, CASAMENTO GAY E O ISIL?

rainbow-white-houseTodos esses acontecimentos apontam para o fato esmagador de que estamos chegando, na velocidade da luz, como um asteroide sem freios, rumo ao Apocalipse, à revelação, os últimos dias, ao retorno do Rei.

Se a igreja não tiver uma posição agora e se pronunciar sem rodeios, não deveremos obedecer à decisão de nove pessoas (da Suprema Corte dos EUA) que estão nos dizendo que o “casamento gay é bom”, ou então não teremos seremos mais o sal e nossa luz terá se apagado.

Se a igreja não tiver uma posição e deixar perfeitamente claro que o governo não pode tirar a isenção de taxa 501C3 (exime de imposto as instituições sem fins lucrativos), pois ela não é da natureza dos homens, e que tirá-la vai contra uma lei muito maior que é a lei da Natureza de Deus.

O Papa simplesmente fez uma linha da areia ao assinar sua aprovação, suporte e reconhecimento do então chamado estado palestino. Isso foi um tapa na cara de Israel, o povo escolhido de Deus, o povo que nos deu Yeshua/Jesus o nosso Messias. Eles foram juntados novamente em seu antigo lar e nunca serão removidos de lá. O Papa está do lado errado da história DELE e eu não estou falando dos livro-textos que nos dizem erroneamente que Colombo descobriu a América.

O ISIL continua torturando, queimando, estuprando, ameaçando e fazendo outras atrocidades enquanto Obama não faz nada. Agora o coração do ISIL se encontra na fronteira sul dos EUA! Não quero me gabar, mas já postei isso há várias semanas atrás e tenho alertado sobre isso.

A América já passou dos limites e a alma dessa grande nação foi roubada há anos atrás, em Dallas, onde tivemos um episódio de pizza, onde os complexos industrial e militar propagam guerras sem fim. As mortes continuam e ainda temos colheitas de um TRILHÃO de dólares do ópio por ano no Afeganistão.

west-point-gay-wedding-360x271A gota d’água, o último insulto ao nosso Deus vivo, é a destruição da base do casamento entre um homem e uma mulher. Essa foi uma decisão marcando e pastores e todo cristão deveria dizer não ao desejo de nove pessoas sendo imposto aos 300 milhões de americanos e os fazendo ter que engolir goela abaixo.

Estamos chegando ao tempo da Tribulação de Jacó. Os sinais estão aqui, esses são verdadeiramente os últimos dias…

O que foi escrito passará. O que foi previsto acontecerá. L. A. Marzulli

Anúncios

2 comentários sobre “CHEGANDO AOS ÚLTIMOS DIAS COMO UM ASTERÓIDE SEM FREIO

  1. Pessoalmente não “guento mais” ficar vendo essas luzinhas !!

    Já passou da hora de aparecerem com mais precisão, de uma forma mais contundente!!!

    ATÉ QUANDO ?????????

    1. Pois é, como anjos caídos eles não tem autoridade para “pousar” por aqui enquanto o Espírito Santo deixado por Jesus estiver entre nós. Possivelmente após o arrebatamento da noiva “eles” pousarão ou, bem antes disso, os híbridos criados a partir de milhões de abduções desde a década de 40 virão nos discos voadores já produzidos desde a Alemanha Nazista, também no Monte Hermon, quando da iminência de uma terceira guerra mundial em Isarael. Há também a possibilidade de um portal dimensional criado pelo LHC e materialize na nossa dimensão os próprios Nephilim antediluvianos, que virão pagando de alienígenas…aí sim a confusão estará feita….”os poderes do céu serão abalados”

Os comentários estão desativados.