UM PASSEIO PELO MUNDO HOJE

SETEMBRO E SEUS ACONTECIMENTOS

O gráfico abaixo mostra quantas pessoas já foram internamente deslocadas de seus países devido à conflitos e violência.

global-overview-en-01

Comentário e Análise por L. A. Marzulli

A Invasão Muçulmana da Europa

behead-those-who-insult-islam
“Decapitação àqueles que insultarem o Islã”

A Europa está sendo invadida. Isso está bem claro e não precisa ser um gênio para perceber isso, a não ser que você seja um desses politicamente corretos, e ver que 1 milhão de refugiados muçulmanos entrando na Europa irão, de fato, modificar a fábrica cultural de um continente inteiro. Séculos atrás, hordas de muçulmanos foram detidas nos Portões de Viena e também antes, onde Charles Martel, na batalha de Tours no ano 732, derrotou exércitos muçulmanos que intentavam conquistar toda a Europa.

O que está acontecendo agora é uma estratégia brilhante para transformar a Europa num estado islâmico e acredito que isso esteja sendo orquestrado. Milhões desses chamados refugiados estão sendo derramados na Europa e estão gritando em alto e bom som “Allah Akbar” enquanto eles andam. Eles já estão combatendo policiais e desenrolando cartazes que chamam por uma Jihad e a matança dos que não são muçulmanos.

Essa é a conquista da Europa e os cidadãos cegos e politicamente corretos são muito estúpidos para enxergarem a mão que está escrevendo na parede. O que será que Merkel está fumando que ela não enxerga o óbvio que está ameaçando a Alemanha? Ah, espera, será que essas são as peças de movimentando para o cumprimento da profecia bíblica onde diz que Gomer, que é a Alemanha, será uma das nações que irá atacar Israel na guerra de Ezequiel 38?

th

Impressionante é o fato de que a Arábia Saudita possui uma cidade de tendas, todas com ar condicionado, que pode abrigar até 3 milhões de pessoas. Mesmo assim eles se recusam a pegar quaisquer dos refugiados sírios. Ao invés disso eles ofereceram construir 200 mesquitas na Alemanha. Tá de brincadeira né!?

Quem poderia imaginar uma campanha como essa? Não tinha como prevermos algo desse tipo como aconteceu com a Revolta Árabe que se manifestou a alguns anos atrás, ninguém podia imaginar.

Os austríacos estão acordando, assim como outros países estão começando a entender que essas pessoas, Refugiados do Oriente Médio que são predominantemente muçulmanos, e estão entrando em seus países são, de fato, uma força de invasão.

A menos que a Europa acorde e cesse a invasão, podemos estar testemunhando a queda da cultura Ocidental como a conhecemos, e assistindo o nascimento do islamismo. A Europa pode estar para cair…

Vemos fotos de crianças chorando, as quais são inocentes que nem sabem que estão sendo usadas para que eles ganhem a simpatia do ocidente.

Pense nisso: por que os Sauditas não estão abrigando nenhum refugiado? É muito simples. Eles sabem que existem terroristas misturados na massa do êxodo. O que estamos vendo perante nossos olhos não tem precedentes. Nunca antes vimos tamanho influxo de pessoas para dentro da Europa. Vou escrever isso de novo para que fique bem claro. Isso é uma invasão e a Europa está para cair. E o que é alarmante é que nossos então chamados líderes, estão liberando a entrada desses refugiados nos EUA, Brasil e em vários lugares do mundo. Enfim, se os sauditas não estão ajudando, é porque há uma boa razão para isso. Deem uma boa olhada na cidade de tendas vazias na foto acima.

Atualização dos Dias de Caos

th1

Terremotos, Vulcões e Outras Coisas

Está tudo como sempre foi ou estamos vendo um aumento nas atividades de vulcões e terremotos? Na semana passada tivemos um de escala 8.3 no Chile. Alertas de Tsunami foram lançados devido a uma ameaça à costa oeste dos EUA.

Adicione a isso os tremores em Oklahoma, que provavelmente devido a uma fragilidade da crosta, gerou centenas de terremotos em um ano. Em outras palavras, o total normal de terremotos em Oklahoma era de dois por ano, agora, só em 2015 já está chegando na casa de 500!

Pior ainda que isso são os alertas da ameaça de atividade do super vulcão Barda Bunga na Islândia. Enquanto isso temos vulcões em erupção no México e Equador que estão fechando o espaço aéreo desses dois países.

E haverá terremotos em vários lugares. Yeshua

O Oriente Médio

new-middle-east1

O que está acontecendo no Oriente Médio é, na minha opinião, sem precedentes. Temos o atual Papa declarando apoio à criação do Estado Palestino, e fez isso no dia no aniversário da criação do Estado de Israel. Já postei nesse blog que o Papa escolheu o aniversário do Estado de Israel de forma calculada e deliberada. Na minha opinião, ele não é amigo de Israel e seu reconhecimento do Estado da Palestina é uma afronta direta ao estado judeu. Bem-vindos ao fim dos tempos!

Então temos também o ISIS, ou como prefiro chama-los pelo seu nome original, ISIL, os quais deixam bem claro que o objetivo desses monstros islâmicos é o de conquistar o Levante, e é claro que isso inclui toda Israel, e continuarem sua campanha assassina de genocídio daqueles que não abraçarem a sua causa do islã.

Temos também esse tratado absurdo que os EUA fez com o Irã, e que ainda nenhum de seus prisioneiros que estão apodrecendo nas celas iranianas foram liberados em troca do “acordo” prometido pelos iranianos de que foram alertados 24 dias antes de uma possível inspeção das usinas nucleares do Irã, o que deu tempo de sobra para os iranianos se movimentarem e mudar o local das coisas que eles não quisessem que os EUA vissem.

E durante a semana, outro míssil foi lançado contra Israel.

Esse é o dia-a-dia dos Islâmicos que nunca irão descansar até que Israel deixe de ser uma nação. Esses Jihadistas fariam bem em ler o Salmos 83, ou Ezequiel 38.

É como digo no novo livro Days of Chaos, sem medo nenhum, que Israel está, nesse momento, cercada por nações que são uma ameaça direta à sua existência.

Isaías 17 – A Destruição de Damasco

Advertência contra Damasco: “Damasco deixará de ser cidade; e se tornará um monte de ruínas.

Já escrevi muito sobre a Síria e o Presidente Bashar Al Assad. Ele sobreviveu por pouco aos ataques da Revolta Árabe, mas para isso ele jogou seu país numa sangrenta guerra civil que matou mais de 300.000 pessoas. Ele é um tirano e daqueles sanguinários. Essa é a razão (junto com o genocídio espalhado pelo ISIS no Iraque) pelo êxodo em massa dos então refugiados que têm escapado do Oriente Médio e indo em direção à Europa. (Como escrevi lá em cima).

Entram então a Rússia e o seu novo Czar (ninguém ousa chamá-lo pelo que ele realmente é), Vladimir Putin que está agora armando Assad com as armas mais novas da Rússia, incluindo armamentos de ataque como tanques!

Isso só aumenta a instabilidade de uma região que já está no seu estopim, pois a chegada de armamentos russos vai mudar tudo. Putin está agindo deliberadamente não apenas na Síria, mas também no Irã, pois já prometeu aos iranianos o sistema de mísseis S-300, os quais são capazes de derrubar os caças israelenses que quiserem destruir o reator Bushehr.

Estão vendo o que está acontecendo?

Diferentemente dos outros ditadores que passaram pelo Oriente Médio os quais foram derrubados no aparecimento da Revolta Árabe, Assad continua, de alguma forma, mantendo seu reinado do poder.

Com o poderio dos Russos e Putin dando apoio, ele será capaz de manter sua ditadura sobre o povo sírio.

Enquanto isso, as matanças e atrocidades e, é claro, o êxodo em massa das pessoas fugindo desse banho de sangue continua num número incontável. Será que Israel conduzirá um ataque preventivo ao reator iraniano? Será que Assad, armado com tanques russos e outras armas tentará reaver os montes de Golan, os quais foram tirados da Síria há décadas atrás na guerra de 1967? Estamos testemunhando os eventos que levarão à destruição de Damasco?

Alguém aí percebeu Isaías 17?

Quando estiverem chegados os tempos do fim, alguns homens serão levantados e irão crer na interpretação literal das profecias em meio a um clamor de oposição. Sir Isaac Newton

A Visita do Papa & A Profanação da Noiva

Ele está nos EUA e representa 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo, no entanto, ele não representa o que eu creio. Estou bem atento ao Papa e essa sua agenda. Não acredito nos excessos da Igreja Católica, sua arte, suas construções, seus chapéus cheios de joias, suas roupas de seda e outras armadilhas de outro mundo, não têm nada a ver com o milagre de renascer do alto pelo Espírito do Deus Vivo. Vai ser interessante ouvir o que o Papa tem para dizer quando ele estiver no Congresso dos EUA amanhã. O que será que ele irá falar sobre o Oriente Médio? Ele já apoiou a criação do Estado Palestino (leiam acima), e já disse que ele não é amigo de Israel, assim como Obama também não é. Qual será sua verdadeira agenda? Será que estou sendo paranoico pelo fato dele ser um jesuíta, e os jesuítas possuem uma longa história de intrigas e maquinações políticas e subterfúgio? Poderia incluir aqui um link sobre tudo isso, mas deixarei que façam seu dever de casa.

Será que o Papa anunciará que os ETs são reais? Em outras palavras, essa poderia ser a revelação da então chamada presença extraterrestre? Nem fico mais ansioso com isso, mas poderá acontecer. Quatro luas de sangue, Shemitah, o CERN abrindo portais, a visita do Papa, Feriados Santos em Israel…coincidência ou algo mais?

th-11Enquanto isso Madonna está ocupada no seu Tour de Profanação da Noiva.

Vejam esse vídeo com o Pastor Paul Bagley

O Relógio-Bomba Para Ser Convidado à Casa Branca e a Agenda Islâmica

ahmed_mohamed_clockNa semana passada, um estudante muçulmano, Ahmed Mohammed, foi para a aula com uma maleta cheia de fios que supostamente seria um relógio. Ele foi preso e algemado e isso levou a um frenesi na mídia esquerdista e politicamente correta que ficou enlouquecida! Os islamistas, os quais ganham cada dia mais influência em nossa mídia disseram que Ahmed foi vítima de uma islamofobia. Agora vamos dar uma discernida verdadeira nisso. O que você faria que qualquer estudante fosse para a aula com o que parece ser a maleta de uma bomba? Dar a ele ou ela um biscoito? E que tal um adesivo legal na testa? Ou talvez, só talvez, fazer o que o professor fez: chamar as autoridades. Se isso parece uma bomba, pode realmente ser uma bomba! Nos dias de hoje quem poderia ter certeza?

O que vai além de tudo isso é o fato de Obama ter convidado esse garoto para visitar a Casa Branca. Será que ele tem uma agenda? É claro que ele tem, pois ele apoia e promulga o Islamismo. Temos um muçulmano dentro da Casa Branca. Onde estava Obama quando Kate Steinle foi assassinada por uma imigrante ilegal?

Por que Obama não clamou pelos Cristãos que foram assassinados pelos Cristãos do ISIS?

É óbvio que Obama tem uma agenda e ela é, na minha opinião, anti-americana e anti-cristã em todos os sentidos.

Donald Trump (bilionário candidato à presidência dos EUA), foi escoriado pela mídia nesse fim de semana por não ter ido em defesa de Obama quando um homem afirmou que o presidente era um muçulmano.

Sério?! Estou tão cansado dessa mídia comprada ficar fazendo drama toda vez que alguém se mostra contra sua política ideológica. Todo esse sensacionalismo é premeditado. Já é tempo de pararmos esse pessoal que quer a lei Sharia entrar em nosso país. Se nós não pararmos eles…logo logo os EUA se transformará numa Europa…Ah, só para lembrar: tem um muçulmano dentro da Casa Branca!

Anúncios