ONU + PAPA = AGENDA 2030: GUARDEM ESSE POST DE HOJE PARA O QUE VEM POR AÍ.

“MEGA” AGENDA 21 RESSUSCITADA COM A AJUDA DO PAPA

Visita aos EUA converge com o final do Shemitah, Jade Helm e Luas de Sangue

Fonte

Com o movimento turbulento das águas de 25 de setembro, todos os olhos estão sobre o Papa Francisco e sua visita aos Estados Unidos, agitando o mercado financeiro e os sinais nos céus.

Espera-se que Francisco endosse com muito entusiasmo um novo documento da ONU que promete extirpar a pobreza do mundo até 2030 ao reorganizar a economia mundial através de princípios socialistas. O documento, intitulado “Transformando Nosso Mundo: Agenda de 2030 para um Desenvolvimento Sustentável”, também procura “fortalecer a paz universal” e nos lançar numa nova era de prosperidade compartilhada.

A visita do Papa marca apenas um de uma série de eventos históricos potencialmente proféticos durante o mês de setembro.

  • O clímax do ano Sabático bíblico conhecido como Shemitah que acontecerá no dia 23 de setembro, junto com um eclipse solar parcial.
  • O maior exercício militar já feito dentro de solo americano, a operação Jade Helm, acaba dia 15 de setembro, enquanto o mais ambicioso experimento científico do mundo estará acontecendo durante todo o mês no LCH (Grande Colisor de Partículas) no CERN, perto de Genebra na Suíça.
  • O Congresso americano irá votar o acordo nuclear entre Obama e o Irã no dia 17 de setembro.
  • O 266º Papa chega no dia 23 de setembro, o 266º dia do ano, onde acontece também o Yom Kippur, ou seja, O Dia da Libertação dos Judeus, e o começa do feriado Muçulmano do Eid al-Adha, também conhecido como “a Festa do Sacrifício. ”
  • Francisco será o primeiro Papa a falar numa sessão fechada do Congresso no dia 24 de setembro.
  • Francisco fará o discurso mais importante no dia 25 de setembro na ONU no encontro de sustentabilidade em Nova Iorque.
  • No dia 28 de setembro, o quarto e último dia das “luas de sangue” marcará o dia bíblico da Festa dos Tabernáculos.

Perto de um colapso econômico global, o desenrolar da nova agenda da ONU para um desenvolvimento sustentável terá um enorme impacto sobre todos esses eventos.

“Eles estão basicamente reiniciando a Agenda 21”, disse Tom DeWeese, presidente e fundador do American Policy Center, e eles estão chamando os líderes religiosos mais visados do mundo para promover a agenda.

A Agenda de 2030 da ONU inclui 17 objetivos que visam a reordenação de todas as atividades humanas.

Apesar de a Agenda 21 ter falhado em “acabar com a pobreza”, o Papa e a ONU pedirão a 193 líderes nacionais para irem aos seus países e entre os dias 25 e 27 de setembro promoverem o novo plano da ONU a fim de lançar sua utopia global planejada, disse DeWesse.

“Esses mesmo líderes (os quais falharam em acabar com a pobreza através da Agenda 21), irão para a cidade de Nova Iorque para anunciar sua nova Agenda 2030 para ‘Transformar o Mundo’, disse ele. “O preâmbulo do documento diz que ‘Todos os países e partes interessadas, agindo numa parceria colaborativa, implementarão esse plano.’”

Mas não vai ser como em 1992, quando ninguém estava dando muita atenção quando surgiu a Agenda 21 No Encontro da Terra promovido pela ONU no Rio de Janeiro, Brasil, agora todos os olhos estarão no Papa quando ele assinar os desejos do novo plano da ONU no dia 25 de setembro, disse DeWeese.

DeWeese e outros esperam uma campanha promocional massiva para combater as mudanças climáticas. E é aí que o Papa entra. Ele irá juntar os princípios da sustentabilidade com a verborragia da justiça social e ajuda aos pobres, talvez até mesmo citando Jesus no Sermão da Montanha, encorajando outros líderes religiosos a seguir a sua liderança e abraçarem a prescrição da ONU para a humanidade.

A “Queda” do Capitalismo

Mas o que é “desenvolvimento sustentável”?

Patrick Wood, um economista e autor de “O Nascimento da Tecnocracia: O Cavalo de Tróia da Transformação Global”, disse que está claro que a ONU e seus apoiadores veem o desenvolvimento sustentável como mais do que um caminho para limpar o meio ambiente. Eles veem isso como um veículo para concretizar um antigo objetivo de criar uma nova ordem econômica mundial, ou “Nova Ordem Mundial”.

O novo livro de Wood faz um traçado do movimento da tecnocracia moderna até Zbigniew Brzezinski, David Rockfeller e a Comissão Trilateral no início dos anos 70.

Wood diz que o objetivo deles é derrubar o capitalismo e o sistema de empresas livres numa escala global.

Ele aponta para Christina Figueres, a mais alta oficial da ONU sobre mudança climática, que admitiu tudo isso num comentário no início desse ano.

“Essa é provavelmente a tarefa mais difícil que teremos que lidar, que é intencionalmente transformar o modelo de desenvolvimento econômico pela primeira ver na história humana.” Figueres, que encabeça a Convenção de Estruturação da ONU sobre Mudanças Climáticas, disse aos repórteres em fevereiro.

“Essa é a primeira vez na história da humanidade que estamos nos colocando nessa tarefa de, intencionalmente, dentro de um período definido de tempo, mudar o modelo de desenvolvimento econômico que vem reinando por pelo menos 150 anos, desde a revolução industrial”, disse Figueres.

Francisco, como o primeiro Papa jesuíta, é bem conhecido pelas suas tendências socialistas.

Suas declarações em sua encíclica sobre a necessidade de um governo global para combater as “mudanças climáticas” devem ser analisados dentro do contexto das bases do Papa e suas prioridades anunciadas.

‘Uma Nova Ordem Mundial baseada no Socialismo’

O autor Tom Horn aponta o que o Padre Malachi Martin previu em seu livro:  “Os Jesuítas: A Sociedade de Jesus e a Traição da Igreja Católica Romana”, o que aconteceria se um jesuíta tivesse controle do Vaticano.

Sendo ele mesmo um jesuíta e infiltrado no Vaticano por muito tempo, Martin, que morreu em 1999, esperava que o que ele previa nunca viesse a acontecer, mas está se tornando aparente que suas previsões estão acontecendo exatamente como ele temia que acontecessem, disse Horn num recente comentário à Skywatch TV.

“Ele disse que havia uma guerra secreta entre os Jesuítas e outros padres Católicos para obter o controle da Igreja Católica Romana e o Vaticano em particular”, disse Horn. Tradicionalistas como o Cardeal Raymond Burke foram rebaixados por Francisco.

Horn acredita que a recente encíclica papal sobre mudança climática e o reposicionamento de líderes chave do Vaticano pode ter algo a ver com o que está para acontecer no cenário global.

“Malachi (Martin) disse que os jesuítas iriam usar o Vaticano, pois eles não são como nenhuma outra denominação cristã”, disse Horn. “Eles possuem 90 embaixadores estacionados ali todos os dias. Possuem relações políticas com a maioria das nações do mundo, e Malachi disse que é por isso que eles queriam obter o controle do Vaticano, pois assim eles poderiam usá-lo como uma máquina. Ele disse que isso ajudaria o nascimento da Nova Ordem Mundial, e ele foi bem específico sobre o uso do Vaticano em coisas que o Papa Francisco está fazendo agora, como uma Nova Ordem Mundial baseada no socialismo, marxismo, e que eles iriam trabalham em conjunto com o surgimento do anticristo para a implementação dos objetivos do anticristo.”

Se eles tiverem sucesso na destruição do capitalismo, que é claramente o objetivo ao qual se refere Figueres, a questão é: o que entrará no lugar?

“Eu digo que é a tecnocracia”, disse Wood. “Eles dizem que é a ‘economia verde’ e ‘desenvolvimento sustentável’.”

Mas independentemente do que você chama isso, a ONU planeja centralizar o controle da economia, mais regulamentações das atividades humanas, menos liberdade, disse ele.

“Se o mundo continuar nessa trajetória, perderemos tudo o que sustenta qualquer lembrança do que é a liberdade individual”, disse ele. “Outra pessoa irá decidir o que será fabricado, o quanto será fabricado, quem e como um indivíduo poderá comprar e a que custo. Outra pessoa irá te dizer onde você poderá trabalhar, por quanto tempo e até que idade. Outra pessoa irá te dizer onde você poderá morar, o quão grande essa casa será e quantas crianças você poderá ter e para onde elas serão mandadas para doutrinação. Não existirão direitos de propriedade privada e não se poderá passar herança para seus filhos.”

Superando nossa soberania nacional

No resumo do Fórum Político de Alto-Nível do Desenvolvimento Sustentável que está junto dos 17 objetivos a serem implementados até 2030, está claramente escrito que os membros das nações deverão fazer “emendas constitucionais e a criação ou ajustes de instituições” para a implementação dos objetivos.

Martin Sajdik, presidente do Conselho Econômico e Social da ONU, afirma no resumo que “os governos devem responder com políticas que darão apoio a indivíduos no decorrer do curso de suas vidas e promover a não-discriminação e a inclusão.”, com a “adequada atenção” dada aos “marginalizados e minorias, incluindo crianças, jovens, velhos, mulheres, povos indígenas, pessoas com necessidades especiais e imigrantes.”

A ONU mostrará uma enorme campanha de propaganda em todos os níveis para trazer a sua “agenda de transformação global” à existência. Ela até mesmo já tem um slogan: “Não deixe ninguém para trás”.

Sajdik em seu resumo descreve como os objetivos da Agenda 2030 da ONU serão promovidos, se estendendo às mídias sociais, mídias tradicionais e até mesmo serem incorporadas nas culturas populares de todas as nações através da música e arte:

“A comunicação deve ter o objetivo de fazer as pessoas entenderem o quanto a personalidade delas contribui para a agenda global e se sentirem orgulhosas disso. Será importante projetar que isso é uma agenda universal, com um nível superior de ambição que ninguém poderia imaginar anos atrás. O lema “Não deixa ninguém para trás” também é um veículo poderoso para mobilizar as pessoas. Poderá ser uma via de mão dupla e ser usado para coletar dados sobre o que as pessoas desejam e criar um loop retroalimentado. ”

“A agenda deve ser comunicada através de mídias sociais, mídias tradicionais e técnicas de mobilização da sociedade civil tradicional, assim como na arte, música e cultura. A comunicação deverá acontecer em todos os países e em todos os níveis até suas raízes onde a implementação terá o seu lugar. Ela precisa alcançar todos os grupos e ser adaptada a vários países e grupos. Também é bom que sejam identificados e alcançados grupos de tendência em várias comunidades”.

Enquanto um pequeno montante de ativistas está preparado para expor a agenda 2030 da ONU como uma guerra contra a soberania nacional e a classe média, a vasta maioria das pessoas estão completamente desatentas ao plano da ONU para reordenar a sociedade e transformar o sistema econômico global.

A cobertura da Agenda 2030 é virtualmente inexistente na mídia estabelecida atual, mas Wood disse para se prepararem para uma onda de doutrinação da mídia a apelos emocionais para temas como a pobreza mundial e a má distribuição de renda.

“As pessoas estão tão desatentas à magnitude disso”, disse Wood. “A Agenda 21 foi introduzida como um programa voluntário, bem inócuo, onde todos os apologistas dela diziam: “Não a forçaremos a vocês, então, qual é o problema”?

Na realidade, muito pouco da Agenda 21 se tornou voluntário. Assim é de se esperar o mesmo com a Agenda 2030.

“Está sendo implementada do topo para baixo. E, de maneira bem sábia, a energia que estão colocando nela é inacreditável”, disse Wood.

Ao invés de acabar com a pobreza, a eliminação do abundante carvão e o esverdeamento forçado da economia irá levar as pessoas a ficar ainda mais pobres, acredita Wood, pois as commodities e a propriedade privada se tornarão domínio exclusivo dos ricaços.

Quaisquer um que quiser protestar será tido como “conspirador”, ou pior.

Esse é um processo que têm sido aperfeiçoado desde as décadas de 70 e 80, quando as elites começaram a usar Hollywood para vender sua agenda.

“Isso me lembra da sátira que fizeram em 1981 no programa “Barney Miller” sobre a Comissão Trilateral”, disse Wood. “Foi hilário, mas foi uma desinformação completa, chamando todos aqueles que falassem disso de idiotas. De onde aquele pequeno assunto veio e fez tanto estrago dentro de um segmento do “Barney Miller”?

“A mensagem veio à tona: Você a trouxa à tona e merece estar na cadeia”.

Naquela época, Wood estava tentando vender seu livro em 1979 chamado “Trilaterals Over Washington”, cujo co-autor era o Dr. Antony Sutton da Hoover Institute at Sanford University. O livro foi boicotado e nunca foi visto à luz do dia nas prateleiras das grandes livrarias.

Então ele espera ataques similares sobre qualquer um que quiser expor a verdade sobra a Agenda 2030 da ONU.

“Eles vão se esforçar nisso, e é isso que as pessoas vão lembrar”, disse ele. “ Eles claramente já estão colocando a mão na massa, e penso que estar alerta é a chave. Temos que nos posicionar contra isso e mostrar às pessoas o que essa agenda realmente é, e dessa forma talvez possamos mudar o rumo de tudo isso. Se eles vencerem, eles irão nos calar”.

O Secretário Geral da ONU, Ban Ki-moon, apontou 27 “pessoas eminentes” para o então chamado “Fórum Político de Alto-Nível”, que terá 17 objetivos e 169 alvos. Só um americano foi apontado, o ex-chefe de estado de Clinton e membro da Comissão Trilateral, John Podesta, que também trabalhou como principal conselheiro de Obama sobre mudança climática e agora está assessorando Hillary Clinton em sua campanha presidencial.

O documento de 29 páginas será levado a votação da Assembleia Geral no encontro de 25 a 27 de setembro.

“Existirão várias distrações para manter a atenção das pessoas para longe do verdadeiro objetivo”, disse Wood.

“O que eles querem fazer, acredito eu, é uma apresentação do documento; eles terão um monte de pessoas dizendo muitas coisas boas sobre ele, mas não estarão abertas para discussão. Você não será capaz de adicionar algo a ele ou muda-lo, mas eles terão porta-vozes como o Papa dizendo que ele é ótimo e precisa ser aprovado”, disse Wood. “A ideia é pegar todas as nações do planeta e fazê-las assinarem o que virá e dizer que eles se responsabilizaram para fazer essas coisas”.

NA: pois é caros leitores, a lavagem cerebral vai começar com força rumo a um “mundo verde” e com a destruição da liberdade humana. Guardem esse post de hoje para o que veremos nos noticiários dramáticos que veremos por aí, pois nossa mídia, mestre na arte de dramatizar as coisas irá querer atingir em cheio os corações dos brasileiros, povo emotivo e que não está muito acostumado a usar a razão para discernir as coisas. O Espírito Santo está por aí, usando homens ao redor do mundo para nos alertar do que está para acontecer, mas essas coisas muitas vezes caminham lenta e sorrateiramente para atingirem o seu objetivo. Permaneçamos alertas quanto às novas decisões de nosso “desgoverno”, além de atentarmos aos temas das novas músicas e dos novos filmes, pois os hits que farão sucesso terão que estar sintonizados com essa nova causa, para a Nova Ordem Mundial.

Enquanto isso o LHC no CERN vai produzindo matéria escura e abrindo portais dimensionais pelo mundo para que as entidades do “lado de lá” venham com força induzir/possuir/controlar os orgulhosos seres humanos que ainda não entregaram suas vidas na mão do Senhor Jesus, que é o único que pode nos proteger e nos dar discernimento através do Espírito Santo de Deus sobre todas essas coisas que estão sobre nós.

Mas quanto mais Satanás quiser se mostrar e seus seguidores se levantarem contra nós, mais o Espírito de Deus agirá sobre nós e nossa autoridade será tamanha sobre tudo isso, que muitos conseguirão ver a verdade da realidade sobrenatural ao nosso redor, e essa batalha espiritual ficará cada vez mais nítida e aos poucos iremos nos desconectar desse mundo de caos que nos rodeia, pois sentiremos na pele que não pertencemos mais a ele, mas a um Reino perfeito criado para os eleitos, que colocaram Jesus como Rei em seus corações e O verão face a face, e Ele virá e destruirá tudo isso e por 1000 anos iremos reestabelecer a perfeita ordem de tudo, como o Criador sempre desejou para nós. Hora vem Senhor Jesus.

Anúncios

17 comentários sobre “ONU + PAPA = AGENDA 2030: GUARDEM ESSE POST DE HOJE PARA O QUE VEM POR AÍ.

    1. Se foi a sua primeira visita a este blog, eu entendo o seu “ein”. Mas terás de dar uma olhada em muita coisa para ir conectando os fatos e poder entender bem o que quero dizer.

  1. ENCARNAÇÃO DO ESPÍRITO DA VERDADE

    Paz à todos!

    Este tópico tem a finalidade de reunir algumas referências a respeito da encarnação do Espírito da Verdade para o período atual de transição planetária. Não serão mostradas as mensagens na íntegra, mas serão mencionadas as obras das quais os trechos foram extraídos, para quem quiser conferir posteriormente. Muitos estudiosos espíritas, para não dizer todos, fazem uma vista grossa para este magno acontecimento. Sendo assim, fazendo menção à parábola evangélica As Dez Virgens, perguntamos: estamos nos assemelhando às virgens loucas ou às virgens prudentes, quando o Noivo divino já está chegando? O real preparo está sendo realizado para receber Ensinamentos de ordem mais elevada, pelo novo Enviado de Deus à face da Terra? Quando uma nova luz iluminar o entendimento humano a respeito da Verdade Eterna através do Espírito da Verdade encarnado, estaremos preparados para recebê-la, ainda mais se estiver fora das nossas expectativas? Receberemos o Enviado mesmo se ele não estiver vinculado diretamente e atuante no Espiritismo? É, no mínimo, para refletir sobre o assunto.

    1 – “Vimos preparar os caminhos para que as profecias se cumpram. Quando o Senhor vos der uma manifestação mais retumbante da sua clemência, que o enviado celeste já vos encontre formando uma grande família; que os vossos corações, mansos e humildes, sejam dignos de ouvir a palavra divina que Ele vos vem trazer; que ao eleito somente se deparem em seu caminho as palmas que aí tenhais deposto, volvendo ao bem, à caridade, à fraternidade.” (O Evangelho Segundo o Espiritismo, Cap. VII, Instruções do Espíritos, mensagem O Orgulho e a Humildade, 12º parágrafo, pelo espírito Lacordaire)

    2. – “(…) mas há outros [seres] cuja missão é agir sobre a Humanidade inteira, que não aparecem senão nas épocas mais raras, que marcam a era das transformações gerais.
    Jesus-Cristo foi um destes enviados excepcionais; do mesmo modo tereis, para os tempos chegados, um Espírito superior que dirigirá o movimento de conjunto e dará uma coesão poderosa às forças esparsas do Espiritismo. (…) Limito-me a dizer-vos: Esperai e orai., porque o tempo é chegado e o novo Messias não vos faltará: Deus saberá designá-lo a seu tempo. E, aliás, é por suas obras que ele se afirmará.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 3ª mensagem, Os Messias do Espiritismo, pelo espírito Baluze)

    3 – “(…) Não fiqueis, pois, admirados de todas as comunicações que vos anunciam a vinda de um Espírito poderoso sob o nome do Cristo; (…) Se o Messias de que falam essas comunicações não é a personalidade de Jesus, é o mesmo pensamento. É aquele que Jesus anunciou, quando disse: ‘Eu vos enviarei oEspírito de Verdade, que deve restabelecer todas as coisas’, isto é, reconduzir os homens à sã interpretação de seus ensinamentos, porque ele previa que os homens se desviariam do caminho que lhes havia traçado. (…) Quando todas as bases estiverem postas, então virá o Messias, que deve coroar o edifício e presidir à reorganização, auxiliado pelos elementos que tiverem sido preparados” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 4ª mensagem, Os Messias do Espiritismo, pelo espírito Lacordaire)

    4 – “(…) Esse glorioso futuro que vos anunciamos será realizado pela vinda de um Espírito superior, que resumirá, na essência de sua perfeição, todas as doutrinas antigas e novas, e que, pela autoridade de sua palavra, ligará os homens às crenças novas. (…) Perguntais se esse novo Messias é a pessoa mesma de Jesus de Nazaré? Que vos importa, se é o mesmo pensamento que os anima a ambos? (…) Espíritas! Compreendei a gravidade de vossas missão; estremecei de alegria, porque não está longe a hora em que o divino enviado alegrará o mundo. (…) A ignorância e a perturbação ainda vos ocultam uma parte da verdade que só o celeste Mensageiro vos pode revelar inteiramente.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 6ª mensagem, Os Espíritos Marcados, pelo espírito São Luís)

    5 – “(…) Sim, meus filhos, o povo se comprimirá sobre os passos do novo mensageiro anunciado pelo próprio Cristo, e todos virão escutar essa divina palavra, porque nela reconhecerão a linguagem da verdade e o caminho da salvação.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 7ª mensagem, Os Espíritos Marcados, pelo espírito Lamennais)

    6 – “(…) Novas raças saídas das altas esferas vêm rodopiar em torno de vós, esperando a hora de sua encarnação messiânica (…). Estamos e ficaremos convosco, sob a égide do Espírito de Verdade, meu e vosso mestre.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 8ª mensagem, Futuro do Espiritismo, pelo espírito Erasto)

    7 – “(…) as virtudes dos céus já se abalam e as estrelas caem de sua abóbada, mas transformadas em Espíritos puros, que vêm, como anuncia a Escritura em linguagem figurada, proclamar sobre as ruínas do velho mundo, o advento do Filho do Homem.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 10ª mensagem, As Estrelas Cairão do Céu, pelo espírito Dupuch)

    8. – “Povos, escutai!… Uma voz se faz ouvir de um extremo ao outro do mundo: é a do precursor anunciando a vinda do Espírito de Verdade, que vem endireitar os caminhos tortuosos por onde o espírito humano se desgarrava em falsos sofismas. (…) O Espiritismo é essa voz poderosa que já repercute até os confins da Terra; todos a ouvirão.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 11ª mensagem, Os Mortos Sairão de Seus Túmulos, pelo espírito João Evangelista)

    9 – “(…) A vinda do Messias, como fato geral, está anunciada, porque era útil que dela se estivesse prevenido; é uma garantia do futuro e um motivo de tranquilidade, mas as individualidades não devem revelar-se senão por seus atos. (…)” (Revista Espírita, ano 1868, mês Março, Comentários Sobre os Messias do Espiritismo, 4º tópico, 8º parágrafo, por Allan Kardec)

    10 – “(…) Moisés é o tempo passado; o Cristo, o tempo presente; o Messias a vir, que é o amanhã, ainda não apareceu… Moisés tinha que combater a idolatria; o Cristo, os fariseus; o Messias a vir terá também os seus adversários: a incredulidade, o cepticismo, o materialismo, o ateísmo e todos os vícios que acabrunham o gênero humano… (…) Mas esse Messias que deve vir é o próprio Cristo? questão difícil de compreender no tempo presente, e que amanhã será esclarecida. (…) É o Espiritismo que deve remover as grandes pedras que poderiam dificultar a passagem daquele que deve vir. Esse homem será poderoso e forte, e numerosos Espíritos estão na Terra para aplanar o caminho e fazer cumprir o que foi predito. (…) Esse novo Messias será chamado o Cristo? É uma pergunta que não posso responder; esperai o amanhã. (…) trabalhai sobre vós mesmos para vos regenerardes, a fim de que o Mestre vos encontre preparados.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Maio, Dissertação dos Espíritos, mensagem Ontem, Hoje e Amanhã, pelo Espírito da Fé)

    11. – – “(…) Todos somos chamados ao grande labor e o nosso mais sublime dever é responder aos apelos do Escolhido. (A Caminho da Luz, cap. XXV, O Evangelho e o Futuro, 24ª parágrafo, pelo espírito Emmanuel)
    Setembro/2015

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/artigos-espiritas/encarnacao-do-espirito-da-verdade/#ixzz3mTdR8eBO

  2. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    A M I G O (A) :

    NUNCA ESTARÁS A SÓS…

    Ante a névoa das lágrimas, quando a incompreensão de outrem te agite os sentimentos, lembra-te de alguém que sempre te oferece entendimento e conforto.
    Ante a deserção de pessoas queridas, quando mais necessitavas de presença e segurança, pensa nesse benfeitor oculto que jamais te abandona.
    Ante as ameaças do desânimo, nos obstáculos para a concretização de tuas esperanças mais belas, considera o amparo desse amigo certo que, em tempo algum, te recusa bom-ânimo.
    Ante a queda iminente na irritação, capaz de induzir-te à delinqüência, refugia-te no clima desse doador de serenidade que te guarda o coração nas bênçãos da paz.
    Ante as sugestões do desequilíbrio emotivo, suscetíveis de te impulsionarem a esquecer encargos que assumiste, reflete no mentor abnegado que jamais te nega defesa, para que usufruas a tranqüilidade de consciência.
    Ante prejuízos, muitas vezes causados por amigos aos quais empenhaste generosidade e confiança, medita nesse protetor magnânimo que nunca te desampara e que promove, em teu favor, sempre que necessário, os recursos precisos á recuperação de que careças.
    Ante acusações daqueles que se te fazem adversários gratuitos, amargurando-te os dias, eleva-te em pensamento ao instrutor infatigável que sempre te convida à tolerância e ao perdão.
    Ante as crises da existência que te sugiram revolta e desespero, recorda o mestre da paciência que te resguarda constantemente na certeza de que não há problema sem solução para quem trabalha e serve para o bem sem perder a esperança.
    Ante os desgostos e contratempos que te sejam impostos pelos entes amados, não te emaranhes no cipoal das afeições possessivas, refletindo no companheiro que te ama desinteressadamente muito antes que te decidisses a conhecê-lo.
    E quando perguntares quem será esse alguém que nunca te desampara e que te garante a vida, em nome de Deus, deixa que os teus ouvidos se recolham aos recessos da própria alma e escutarás o coração a dizer-te na intimidade da consciência que esse alguém é Jesus.
    Emmanuel
    (Do Livro “Algo Mais”, Francisco Cândido Xavier)

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/mensagens-de-animo/nunca-estaras-a-sos/#ixzz3je8kVbk9

    A LUZ DA VIDA

    Um dia quando achar que não há mais a luz do dia, lembre-se que haverá o cair da noite com as estrelas a brilhar dando a todos a celestial energia de Deus a acalentar todos os corações entristecidos e assim acontecerá a renovação do espírito para continuar a prosseguir.
    São muitas as vezes que a luz falta para todos que estão na escuridão dos pensamentos negativos e do pessimismo diante da vida, mas a Luz se faz presente sempre que há disposição para contemplar o quanto a vida ensina e o quanto a vida pode ser transformada, desde de que as portas do coração estejam abertas para receber esta oportunidade.
    Não pense que Deus esqueceu de aquecer sua vida, só porque neste momento não pode ver a luz aquecida do sol, procure resgatar a força, a perseverança e verá que tudo se modifica no momento exato em que houver a coragem para continuar e não esmorecer.
    Diante de toda escuridão que se fizer presente na vida, dê uma chance para que as estrelas de Deus possam iluminar todos os caminhos e desta forma a luz voltará a aquecer e a acariciar a vida.
    http://www.gotasdepaz.com.br/

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/mensagens-de-animo/a-luz-da-vida!/#ixzz3l4AigPIi

    1. Arnaldo, estarei orando por ti. Não se use de passagens bíblicas para explicar o que você e sua doutrina querem explicar. Fui espírita por 15 anos e conheço essa ladainha de cor e salteado. Liberte-se disso meu caro. As Profecias estão se cumprindo e o Espiritismo entra nas doutrinas de demônios que levarão muitos à apostasia. Quando estiver em uma sessão mediúnica, teste o espírito para saber se ele é de Deus! (Vá lá e pergunte a um “deles” se Jesus é Deus em carne, só isso: Nisto conheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo.1 João 4:2,3)Mas, opa, Kardec NUNCA fez isso e deixou enganar-se com as mentiras de Satanás transformado em Anjo de Luz (Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1)

  3. AGORA, OS IDOLATRAS JÁ NAO PODERAO CONTINUAR AFASTANDO A ALMA HUMANA DO ESPÍRITO DE DEUS IMPUNIMENTE; PORQUE JÁ SÃO PECADORES CONSCIENTES: JÁ NAO PODERÃO CONTINUAR PERPETUANDO A IGNORÂNCIA NA TERRA, CAUSANDO O SOFRIMENTO E A DESTRUIÇÃO DO PLANETA; PORQUE A MENTIRA JÁ NÃO PODE PREVALECER CONTRA A VERDADE ETERNA DOS MEUS TESTEMUNHOS, ASSIM SINTETIZADA:

    ENCARNAÇÃO DO ESPÍRITO DA VERDADE

    Paz à todos!

    Este tópico tem a finalidade de reunir algumas referências a respeito da encarnação do Espírito da Verdade para o período atual de transição planetária. Não serão mostradas as mensagens na íntegra, mas serão mencionadas as obras das quais os trechos foram extraídos, para quem quiser conferir posteriormente. Muitos estudiosos espíritas, para não dizer todos, fazem uma vista grossa para este magno acontecimento. Sendo assim, fazendo menção à parábola evangélica As Dez Virgens, perguntamos: estamos nos assemelhando às virgens loucas ou às virgens prudentes, quando o Noivo divino já está chegando? O real preparo está sendo realizado para receber Ensinamentos de ordem mais elevada, pelo novo Enviado de Deus à face da Terra? Quando uma nova luz iluminar o entendimento humano a respeito da Verdade Eterna através do Espírito da Verdade encarnado, estaremos preparados para recebê-la, ainda mais se estiver fora das nossas expectativas? Receberemos o Enviado mesmo se ele não estiver vinculado diretamente e atuante no Espiritismo? É, no mínimo, para refletir sobre o assunto.

    1 – “Vimos preparar os caminhos para que as profecias se cumpram. Quando o Senhor vos der uma manifestação mais retumbante da sua clemência, que o enviado celeste já vos encontre formando uma grande família; que os vossos corações, mansos e humildes, sejam dignos de ouvir a palavra divina que Ele vos vem trazer; que ao eleito somente se deparem em seu caminho as palmas que aí tenhais deposto, volvendo ao bem, à caridade, à fraternidade.” (O Evangelho Segundo o Espiritismo, Cap. VII, Instruções do Espíritos, mensagem O Orgulho e a Humildade, 12º parágrafo, pelo espírito Lacordaire)

    2. – “(…) mas há outros [seres] cuja missão é agir sobre a Humanidade inteira, que não aparecem senão nas épocas mais raras, que marcam a era das transformações gerais.
    Jesus-Cristo foi um destes enviados excepcionais; do mesmo modo tereis, para os tempos chegados, um Espírito superior que dirigirá o movimento de conjunto e dará uma coesão poderosa às forças esparsas do Espiritismo. (…) Limito-me a dizer-vos: Esperai e orai., porque o tempo é chegado e o novo Messias não vos faltará: Deus saberá designá-lo a seu tempo. E, aliás, é por suas obras que ele se afirmará.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 3ª mensagem, Os Messias do Espiritismo, pelo espírito Baluze)

    3 – “(…) Não fiqueis, pois, admirados de todas as comunicações que vos anunciam a vinda de um Espírito poderoso sob o nome do Cristo; (…) Se o Messias de que falam essas comunicações não é a personalidade de Jesus, é o mesmo pensamento. É aquele que Jesus anunciou, quando disse: ‘Eu vos enviarei oEspírito de Verdade, que deve restabelecer todas as coisas’, isto é, reconduzir os homens à sã interpretação de seus ensinamentos, porque ele previa que os homens se desviariam do caminho que lhes havia traçado. (…) Quando todas as bases estiverem postas, então virá o Messias, que deve coroar o edifício e presidir à reorganização, auxiliado pelos elementos que tiverem sido preparados” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 4ª mensagem, Os Messias do Espiritismo, pelo espírito Lacordaire)

    4 – “(…) Esse glorioso futuro que vos anunciamos será realizado pela vinda de um Espírito superior, que resumirá, na essência de sua perfeição, todas as doutrinas antigas e novas, e que, pela autoridade de sua palavra, ligará os homens às crenças novas. (…) Perguntais se esse novo Messias é a pessoa mesma de Jesus de Nazaré? Que vos importa, se é o mesmo pensamento que os anima a ambos? (…) Espíritas! Compreendei a gravidade de vossas missão; estremecei de alegria, porque não está longe a hora em que o divino enviado alegrará o mundo. (…) A ignorância e a perturbação ainda vos ocultam uma parte da verdade que só o celeste Mensageiro vos pode revelar inteiramente.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 6ª mensagem, Os Espíritos Marcados, pelo espírito São Luís)

    5 – “(…) Sim, meus filhos, o povo se comprimirá sobre os passos do novo mensageiro anunciado pelo próprio Cristo, e todos virão escutar essa divina palavra, porque nela reconhecerão a linguagem da verdade e o caminho da salvação.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 7ª mensagem, Os Espíritos Marcados, pelo espírito Lamennais)

    6 – “(…) Novas raças saídas das altas esferas vêm rodopiar em torno de vós, esperando a hora de sua encarnação messiânica (…). Estamos e ficaremos convosco, sob a égide do Espírito de Verdade, meu e vosso mestre.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 8ª mensagem, Futuro do Espiritismo, pelo espírito Erasto)

    7 – “(…) as virtudes dos céus já se abalam e as estrelas caem de sua abóbada, mas transformadas em Espíritos puros, que vêm, como anuncia a Escritura em linguagem figurada, proclamar sobre as ruínas do velho mundo, o advento do Filho do Homem.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 10ª mensagem, As Estrelas Cairão do Céu, pelo espírito Dupuch)

    8. – “Povos, escutai!… Uma voz se faz ouvir de um extremo ao outro do mundo: é a do precursor anunciando a vinda do Espírito de Verdade, que vem endireitar os caminhos tortuosos por onde o espírito humano se desgarrava em falsos sofismas. (…) O Espiritismo é essa voz poderosa que já repercute até os confins da Terra; todos a ouvirão.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 11ª mensagem, Os Mortos Sairão de Seus Túmulos, pelo espírito João Evangelista)

    9 – “(…) A vinda do Messias, como fato geral, está anunciada, porque era útil que dela se estivesse prevenido; é uma garantia do futuro e um motivo de tranquilidade, mas as individualidades não devem revelar-se senão por seus atos. (…)” (Revista Espírita, ano 1868, mês Março, Comentários Sobre os Messias do Espiritismo, 4º tópico, 8º parágrafo, por Allan Kardec)

    10 – “(…) Moisés é o tempo passado; o Cristo, o tempo presente; o Messias a vir, que é o amanhã, ainda não apareceu… Moisés tinha que combater a idolatria; o Cristo, os fariseus; o Messias a vir terá também os seus adversários: a incredulidade, o cepticismo, o materialismo, o ateísmo e todos os vícios que acabrunham o gênero humano… (…) Mas esse Messias que deve vir é o próprio Cristo? questão difícil de compreender no tempo presente, e que amanhã será esclarecida. (…) É o Espiritismo que deve remover as grandes pedras que poderiam dificultar a passagem daquele que deve vir. Esse homem será poderoso e forte, e numerosos Espíritos estão na Terra para aplanar o caminho e fazer cumprir o que foi predito. (…) Esse novo Messias será chamado o Cristo? É uma pergunta que não posso responder; esperai o amanhã. (…) trabalhai sobre vós mesmos para vos regenerardes, a fim de que o Mestre vos encontre preparados.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Maio, Dissertação dos Espíritos, mensagem Ontem, Hoje e Amanhã, pelo Espírito da Fé)

    11. – – “(…) Todos somos chamados ao grande labor e o nosso mais sublime dever é responder aos apelos do Escolhido. (A Caminho da Luz, cap. XXV, O Evangelho e o Futuro, 24ª parágrafo, pelo espírito Emmanuel)
    Setembro/2015

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/artigos-espiritas/encarnacao-do-espirito-da-verdade/#ixzz3mTdR8eBO

  4. O espiritismo apenas trata de nossa realidade, quem não crê na reencarnação irá ter um choque na hora de sua morte e ver que as coisas não são como passou toda a vida pensando que é. Aliás, a própria igreja primitiva acreditava na reencarnação, mas foi mudada e crença em 554 DC pelo imperador Justiniano, por conveniência de sua esposa.

    1. A igreja primitiva NUNCA acreditou em reencarnação. Leia sobre o autor desse site. Fui espírita e muito mais do que isso por 15 anos. Não deixe o espiritismo te enganar como me enganou. A doutra de demônios, ops, espiritismo, só tira da Bíblia e da história o que convém a ela, interpretando os fatos completamente fora do contexto em que foram escritos e do jeito mais conveniente para massagear o ego humano que acha que julgar algo que vêm de uma dimensão maior, mas onde vivem seres que só vieram para roubar, matar e destruir. Pelo amor de Deus irmão, enxergue enquanto é tempo. Tenho tentado colocar aqui estudos bíblicos de alto nível, que a igreja católica nunca de deu, muitas vezes nem mesmo a evangélica e que com certeza o Espiritismo nunca irá lhe dar. A influência de filosofias e religiões reencarnacionistas sempre foi muito forte, pois isso não veio de Deus, veio do Diabo para te escravizar. Aonde você não entendeu que: como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
      Hebreus 9:27

  5. A ONU tem apenas uma agenda política ou há uma dimensão espiritual em suas atividades? Neste vídeo, está claro o que está estabelecido por trás da cortina oculta da agenda. É discutido a partir do seu início até o seu objetivo final, o estabelecimento de um sistema unitário político-religioso que trará implicações de longo alcance para cada indivíduo na terra e as consequências potencialmente catastróficas para a população mundial.
    Fonte:youtube.com/ocultorevelado
    Assista e tire suas conclusões: https://youtu.be/cYPgOsqgqDs
    Estão com medo de quê? Mostrem-se quem são…

  6. NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO

    “Não se turbe o vosso coração; crede em Deus, crede
    também em mim.”
    (JOÃO, 14:1.)

    O coração humano vive inquieto e aflito, precisamente porque carece de fé, a virtude que gera e mantém a serenidade de espírito, a segurança inabalável, qualquer que seja a conjuntura em que nos encontremos.
    Por isso, o médico do corpo e da alma preceitua o remédio que cura todas as tribulações: “Crede em Deus, crede também em mim”.
    Crer em Deus é crer na vida, no testemunho positivo, concreto e real do Universo, desse Universo do qual fazemos parte integrante; é crer na infinita criação, nos mundos e nos sóis de todas as grandezas cujo número é incontável; é crer, em suma, nas realidades externas e internas, isto é, na vida que nos cerca e na vida que palpita em nosso eu, onde fala a inteligência, onde se manifesta a vontade, onde vibra o sentimento.
    Crer em Jesus é crer no Enviado de Deus, naquele através de cujo verbo nos é dado conhecer a verdade e em cujos exemplos podemos perceber e sentir o reflexo do maior e do mais excelente dos atributos divinos — o amor; crer em Jesus é crer na imortalidade comprovada na sua ressurreição e na ressurreição de todos os que tombam ao golpe inexorável da morte; crer em Jesus é crer na máxima sublimidade da vida, expressa em sua consagração em prol do bem e da felicidade de outrem.
    A fé, portanto, que o Mestre inculca a seus discípulos é aquela que se funda na aprovação de fatos incontestáveis, visíveis e palpáveis, que afetam os sentidos e a razão, as restritas possibilidades do homem e as imensas possibilidades do espírito. Essa fé nos conduz ao caminho da verdadeira Vida em sua expansão infinita e em sua eterna manifestação.
    Nessa infinita expansão da sua eterna manifestação, a Vida revela o seu objetivo, que consiste em conduzir a criatura ao Criador, mediante a lei incoercível da evolução.
    Semelhante fé, em realidade, redime o pecador, elevando, enobrecendo e santificando as almas.
    Não se turbe, pois, o nosso coração. Conquistemos paz e serenidade, firmeza e perseverança, crendo em Deus e no seu Cristo, através das provas animadas e veementes que a Vida mesma nos proporciona.

    (Na Seara do Mestre. Vinícius)

    FORMATAÇÃO E PESQUISA: MILTER – 22/05/2016

  7. Foi um dos post mais sensatos que já li sobre o assunto, jamais a ONU ou o esse Papa, vai fazer algo pensando nos pobres e necessitados desse mundo, mas sim eles estão preparando o mundo para a vinda do Iniquo, tem que começar a doutrinar mais forte o gado, transformar as mentes fracas de acordo com suas metas satanicas, mas os verdadeiros seguidores do Messias, jamais serão enganados, vamos ficar firmes e fortes na verdade que do alto.

Os comentários estão desativados.