DOIS POSTS EM UM: MAHDI E PAPA + UNICEF + ET

BATALHA DOS MESSIAS: COMO O IRÃ IRÁ ACELERAR A CHEGADA DO MAHDI CAUSANDO UM CAOS HORRÍVEL AO REDOR DO MUNDO

Portanto esperai-Me, diz o Senhor, no dia em que Eu me levantar para o despojo; porque o Meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a Minha indignação, e todo o ardor da Minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do Meu zelo. Sofonias 3:8

gog-and-magog

A maioria das pessoas está atenta aos conceitos de messias dos Cristãos e dos Judeus, mas muito poucos fora do Islamismo conhecem o conceito deles de messias e como ele é irreconciliável quando colocado contra o mundo judeo-cristão. Hoje, o conceito islâmico de messias está sendo expresso nos eventos políticos atuais, mas notadamente no acordo nuclear com o Irã.

Não existem referências diretas ao messias no Corão, no entando, o Islamismo possui uma forte tradição do Mahdi, um libertador do Islã o qual chegará como um governante. A chegada do Mahdi coincidirá com a chegada do messias Cristão, o qual será o assistente do Mahdi na luta do Masih ad-Dajjal, o falso messias, ou Anticristo. De acordo com essa tradição, o Mahdi reaparecerá junto a Jesus, o qual se declarará Muçulmano e matará todos os Cristãos que se recusarem a se converter.

O Mahdi também é visto como um período no qual todos se converterão ao Islamismo. No Hadith, nas citações de Umm Salama, uma das esposas de Maomé, lemos que quando o Mahdi chegar, todos os que não são muçulmanos se converterão. De acordo com o islamismo Xiita, o Mahdi será precedido por uma era na qual dois terços da população mundial irá morrer, um terço por pragas e um terço pela guerra. No período antes da chegada do Mahdi também veremos uma grande guerra na Síria e no Iraque que irá destruir ambos os países, acompanhados por um grande fogo e a “vermelidão do céu.”

Para os islamitas Sunitas, o Mahdi é o sucessor do Profeta Maomé que está para vir. Para a maioria dos muçulmanos Xiitas, o Mahdi já nascei mas desapareceu e permanecerá escondido da humanidade até que reapareça e traga justiça para o mundo. Como no judaísmo e no cristianismo, já existiram muitos líderes muçulmanos através dos anos que afirmaram ser o Mahdi, dizendo que sua chegada havia sido antecipada.

O conceito Xiita do Mahdi inclui a ressurreição dos mortos, especialmente do seus líderes e imãs, assim como a crença de que o Mahdi conquistará Constantinopla, que era a capital dos Impérios Romano e Bizantino, importante no nascimento do Cristianismo. Constantinopla mais tarde foi conquistada e se tornou oa capital do Império Islâmico Otomano. Instambul, sua encarnação moderna, é a cidade mais populosa da Turquia, a qual recentemente se juntou à liderança dos EUA na luta contra o Estado Islâmico (ISIS).

O conceito do Mahdi influencia grandemente a agenda política da República Islâmica do Irã, o líder global dos Xiitas. O ex-presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad tomou o conceito do Mahdi de forma muito séria e é uma força que guia sua política. Em quase todos os seus discursos, em casa ou em outros países, Ahmadinejad pedia a Alá para acelerar o retorno do Mahdi.

Durante um discurso feito em frente à ONU em Setembro de 2008, Ahmadinejad clamou a Alá para “acelerar a emergência” do Mahdi.

“Oh meu Senhor”, disse ele, “oro a ti para que acelere a emergência de nosso último repositório (um eufemismo ao Mahdi), o prometido, que apefeiçoará e purificará o ser humano, aquele que enxerá o mundo com justiça e paz.”

Mahmoud Ahmadinejad, ex-presidente do Irã, na Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável no Rio de Janeiro, Brasil, 21 de junho de 2012
Mahmoud Ahmadinejad, ex-presidente do Irã, na Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável no Rio de Janeiro, Brasil, 21 de junho de 2012

Foi reportado que a referência direta que Ahmadinejad fez ao Mahdi deixou a audiência de diplomatas de boca aberta.

A crença do ex-presidente do Irã também afetou as relações diplomáticas com os EUA. De acordo com uma reportagem do Washington Post, Ahmadinejad acusou o governo dos EUA de tentarem raptar o Mahdi, também conhecido como o Imã Oculto.

“Citando um amigo, eles tem um case contra o Imã Oculto e chegaram perto de seu rapto,” is citando Ahmadinejad dizendo: “A única (coisa) que eles não têm é a sua foto.”

“Esse é realmente um governo estabelecido por Satanás para impedir que cheguemos a Deus a o Imã Oculto,” ele disse. “Esse governo do mal sabe que seu fim chegará quando o Imã Oculto aparecer.”

A versão messiânica do ilsã de Ahmadinejad é popular com as massas, mas levanta a ira do clero iraniano, o qual considera sua retórica muito extremista, até mesmo para eles. Muitos analistas do Oriente Médio têm conjecturado que suas intenções são as de acelerar o processo messiânico com a criação de um horrível caos que é profetizado precedendo-o.

Tudo isso poderia ser acadêmico, no entanto, Ahmadinejad tem anunciado suas intenções para concorrer à próxima eleição presidencial do Irã. Em seu país, Ahmadinejad é bastante popular com os religiosos e os camponeses. No ocidente ele é conhecido como desobdiente às regulaçòes nucleares e sem noção do perido que isso acarreta.

Acima temos mais uma peça para encaixarmos no quebra-cabeças escatológico, e enquanto isso, maIs uma direto do Vaticano.

Será que o Vaticano está preparando terreno para uma integração com ETs?

ALIEN-POPE

O Papa Francisco está apoiando a UNICEF (aquela do Didi da Rede Globo) na sua tentativa de mudar a maneira como as crianças são educadas.

Abaixo o texto da UNICEF:

“Sua Santidade o Papa Francisco e o Diretor Executivo da UNICEF, Anthony Lake, se encontraram hoje em Roma para o lançamento de uma nova parceria que irá proporcionar adolescentes mais desfavorecidos com as competências, informaçòes e compreensões que eles precisam para se tornarem plenamente cidadãos de suas sociedades participantes – e o mundo.”

Mesmo essa última frase “e o mundo” parecendo o bastante inócua, os leitores de Exo-Vaticana e deste blog estão bem alertas com o posicionamento do Vaticano sobre sua autoridade religiosa caso aconteça um genuíno contato com uma inteligência extraterrestre. Por essa razão, é um tanto intrigante que a UNICEF venha a liberar um vídeo preparando o terreno para a integração de um ET numa sala de aula com crianças humanas. Estariam eles preparando o mundo para algo como um cenário mostrado em Exo-Vaticana? Julgue você mesmo.

OBS: mais uma vez digo que não sou apologista contra os católicos, mas o atual Papa não me deixa descansar nos posts, cada dia mais a máscara de cordeiro vai caindo e as profecias se cumprindo. Fiquem alertas. Só Jesus é o Messias e só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vai ao Pai senão por Ele. Queria só entender aonde é que os católicos não conseguiram compreender essa passagem bíblica para entrarem de verdade no processo de salvação. Não estou generalizando, pois sei de muitos grupos católicos que também têm vigiado o Papa e visto que cada dia mais vai dando declarações completamente anticristãs. O tempo do Retorno do Rei está próximo. Jesus está voltando e o julgamento será um só. Vão acreditar na Palavra de Deus? Ou em doutrinas de igrejas feitas por homens? A decisão é sua, mas o seu destino é eterno.

Anúncios