ATUALIZAÇÃO OVNI – LUZES NO JAPÃO – LANTERNAS, BALÕES METEOROLÓGICOS, PÁSSAROS, OVNIS?

Fonte

mexico_ufoEsse video já deu uma boa circulada na internet e se parece muito com o que usamos em Watchers 7, filmado sobre a Cidade do México, agradecimentos a Jaime Mausson, e se aprece também com um vídeo antigo daqueles OVNIs que voaram sobre a capital dos EUA, Washington, nos anos 50.

Quando estive no Alabama na semana passada, me deparei com uma plateia que, em sua maioria, não estava familiarizada com esse tipo de material e, de fato, a maioria era muito cética sobre o fenômeno OVNI sendo falado dentro de uma igreja. Francamente, quem pode culpa-los!? Certamente esse não é um assunto padrão né?

No entanto, quando fui apresentado para minha segunda palestra na noite de Sábado, recebi muitos aplausos antes mesmo de dizer uma só palavra! Obrigado à Igreja pela Sua Presença e todos aqueles que estavam ali. Muitos anciãos vieram conversar comigo me dizendo que eu tinha feito um gol de placa e proporcionei armamento para as pessoas. (Deixei-as preparadas!)

Algo está aparecendo em nossos céus e, seja lá o que for, está fazendo isso impunemente. Essas luzes e discos vêm e vão do jeito que querem e nada na Terra pode pará-los. O vídeo acima é o que chamo de uma típica perseguição de gato e rato que já vem durando anos. Os objetos aparecem e então desaparecem. Crop circles aparecem do nada e ninguém vê quem os está fazendo. As pessoas estão sendo pegas no meio da noite, contra sua vontade e levadas a naves lá no alto e ninguém pode cessar essas atividades nefárias. Esses seres colocam implantes nas pessoas contra a vontade delas e a pessoa que é implantada não tem força para pará-los.

No entanto, como tenho mostrado e afirmado em todos os lugares que vou, existe um nome que essas entidades têm que obedecer e esse nome é o nome de Jesus/Yeshua. Quando tentávamos tirar o implante na sala de cirurgia, e mostramos essa cena dramática em Watchers 8, o objeto havia sido “camuflado” ou, em outras palavras, o que apareceu no ultrassom só duas semanas antes, agora havia desaparecido. Uma oração transformou a atmosfera do local e o implante se revelou no monitor e rapidamente fora removido. O Dr. Roger Leir ficou pasmo com o que acontecera e me disse dois dias depois no laboratório SEAL: L.A., agora acredito que exista uma dinâmica sobrenatural no fenômeno OVNI/Abdução e conversarei com Whitley Streiber sobre isso.

NA: entendam que aqui no Brasil, esse tipo de fenômeno recebe uma conotação mais espiritual, onde as pessoas preferem falar mais de contatos com outros espíritos do que “alienígenas” em si. Isso se deve ao fato de que temos aqui muito mais regiões remotas e dificuldade de acesso à mídia e, portanto, muitas pessoas não foram bombardeadas desde a década de 50 com filmes sobre extraterrestres e discos voadores e até mesmo nos dias de hoje podem não ter capacidade educacional ou crítica de avaliarem e entenderem as “descobertas” da NASA e atual lavagem cerebral no quesito procura de vida fora da Terra. Assim sendo, temos um apelo espírita bem maior sobre esse tipo de atividade aqui no Brasil e é por isso que Espiritismo, Esoterismo e afins tiveram um enorme crescimento em nossa cultura, pois não sofreram a devida análise bíblica e até mesmo científica do tremendo engano no qual estão sendo mantidas as pessoas que seguem esse tipo de doutrina demoníaca (me inclui entre essas pessoas durante 15 anos!). Mas a informação tem se espalhado e a inclusão digital tem feito muitos terem acesso a essas coisas e essa é uma das maiores metas desse site, alertar as pessoas e fazer com que tenham embasamento bíblico para salvarem almas que podem ser tranquilamente enganadas por esse tipo de fenômeno, pois “até mesmo os eleitos seriam enganados se fosse possível”.

Fechando o post de hoje: A revelação da presença dos então chamados extraterrestres é só uma questão de quando e não se. Ela vai acontecer e avistamentos como esse são parte de um jogo. Essa revelação será a jogada final, o grande acontecimento que irá mudar o paradigma de todas as pessoas e fazer com que a visão do mundo aceite o que tenho chamado de O Grande Engano que se aproxima.

cosmic-chess-matchO Querubim caído tem estado bem ocupado em sua estratégia e, enquanto alguns zombarão disso, tenho laboriosamente documentado isso em meu livro The Cosmic Chess Match. (Já estamos na oitava edição!).

Esse livro explica o que aconteceu na antiguidade e o que está acontecendo nos dias de hoje. As igrejas o tem usado em seus estudos bíblicos do meio de semana, pois ele discute sobre os eventos sobrenaturais encontrados em nossas Bíblias e como o sobrenatural irá se manifestar nos últimos dias.

O fenômeno OVNI é real. Ele não vai embora e, em algum momento, veremos se manifestarem abertamente. No que você vai acreditar?

O que foi escrito irá acontecer. O que foi dito irá se revelar. L.A. Marzulli.

Anúncios

3 comentários sobre “ATUALIZAÇÃO OVNI – LUZES NO JAPÃO – LANTERNAS, BALÕES METEOROLÓGICOS, PÁSSAROS, OVNIS?

  1. Olá meu nome é wallace e sempre quando leio sobre esses asuntos de ovinis extraterrestres me lembro de um acontecimento no ano de 2005 quando no interior de Minas gerais eu vi uma bola de luz decer do cel em minha direção ela era do tamanho de um prato e sua luz era muinto forte mais era branca e na medida que se aproxima de min ela diminuía até que se escondeu no mato alto e se apagou e até hoje estou sem entender o que era aquilo sei que não era normal e ainda bem que um amigo tava lá de testemunha porque foi muinto extranho
    Quem tiver augo parecido e quiser com portilho me chama no whastsapp 5527998391880

    1. Caro Wallace, quando vir esse tipo de coisa estranha, repreenda em nome Jesus e nada te acontecerá. Isso não é religião, é a realidade sobrenatural na qual estamos mergulhados. E não digo isso baseado só em meus estudos, mas é fato encontrado em centenas de relatos de abduções “alienígenas” reportados pela MUFON (Mutual UFO Network), Rede Mútua de OVNIs dos EUA e quem tem ramificações em todo mundo. Segundo um dos fundadores da MUFON, com quem tenho contato, chamado Joseph Jordan, TODAS as abduções são cessadas em nome de Jesus. Alienígenas = Anjos caídos.

Os comentários estão desativados.