PAPA FRANCISCO: A PESSOA MAIS PERIGOSA DO PLANETA – FOX NEWS

OBSERVANDO A ÚLTIMA ENCÍCLICA PAPAL SOBRE MEIO AMBIENTE, O EX DIPLOMATA AMERICANO ALAN KEYES VÊ PETRUS ROMANUS COMO O PRECURSOR DE UM GENOCÍDIO DE AMPLITUDE PLANETÁRIA

5554cafc!h.300,id.11854,m.fill,w.540John Schnellnhuber, um dos acadêmicos escolhidos pelo Vaticano para explicar a recentemente lançada encíclica, já “disse antes que o planeta está superpovoado por, pelo menos, 6 bilhões de pessoas. Ted Turner, Warren Buffett, David Rockfeller e Bill Gates também visam os mesmos objetivos drásticos para uma despopulação planejada, juntamente com o abuso no uso de “vacinas” cujos alvos são populações vulneráveis para alcança-los. Assim sendo, a agenda que o Papa Francisco quer promover, mesmo com o risco de caluniar a humanidade, inclui ações punitivas que beiram o genocídio contra a raça humana. Os poucos que restarem serão os poucos elitistas e as pessoas necessárias para atender aos seus caprichos. Entendendo isso, a intenção de cometer genocídio é uma das coisas proibidas pelo “Não Matarás”. Um dos outros Dez Mandamentos proclama “Não levantarás falso testemunho contra seu irmão”. Mas se as alegações de mudanças climáticas contra a humanidade não têm provas, todo esse empurrão rumo a um governo totalitário como remédio para um duvidoso terrível estrago que estamos infligindo sobre a criação de Deus é uma calúnia contra a raça humana, um pecado contra a humanidade sendo cometido como um pretexto para assassinar vidas humanas, a consciência humana e liberdade humana dada por Deus. Isso é exatamente um crime contra a humanidade, perpetrado por alegações sem provas e delineado por mentiras de modo a sujeitar a terra a um regime de governo que demanda que as pessoas vivam suas vidas numa mentira. Fonte.

O ÂNCORA DA FOX CHAMA PETRUS ROMANUS DE “A PESSOA MAIS PERIGOSA DO PLANETA”

PopeUNFox-News-host-Greg-Gutfeld-Screenshot-800x430A personalidade Greg Gutfeld da Fox News chamou o Papa Francisco de “a pessoas mais perigosa do planeta”, pois ele está à procura de um “novo estranho respeito” de seus adversários sobre as mudanças climáticas. No episódio de terça-feira a noite do The Five , o painel era uma discussão sobre a liberação da encíclica do pontífice que alerta sobre “uma destruição do ecossistema sem precedentes”, ao menos que drásticas mudanças do estilo de vida e do consumo de energia sejam feitas globalmente. Gutfeld acusou o papa de ter influências “Marxistas” e de acreditar num sistema Malthusiano de crença. “Ele é um Malthusiano. Ele se deita com Malthus. Ele acredita que a Terra está superpovoada… e lembrem-se que ele disse ao Católicos para pararem de fazerem filhos como coelhos? Vocês se lembram de onde isso vem? Essa é uma crença Malthusiana. E Malthusianos acreditam que a Terra está superpovoada e seria muito bom se tivesse umas bilhões de pessoas a menos. Como isso vai acontecer? Aquecimento global.” Fonte.

SERÁ QUE MICHAEL SAVE ESTÁ CERTO? SERÁ QUE O PAPA FRANCISCO FOI ESCOLHIDO PELA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA SE TORNAR O FALSO PROFETA QUE “LEVARÁ A HUMANIDADE A ADORAR O ANTICRISTO”?

PopeFrancisRomanusJesuit2Essa semana no programa “The Savage Nation”, Michael Savage falou sobre o Papa Francisco e sua encíclica sobre mudanças climáticas, chamando-o de “um perigo ao mundo” que quer impor uma “tirania global”. “O Papa é um Marxista”, disse Savage. “Ele é um lobo em roupa de Papa, ele é um eco-lobo em roupa de Papa, ele é um Marxista escondido em vestes religiosas.” Savage continua dizendo que Francisco “está igualzinho ao falso profeta do Apocalipse, uma figura espiritual ecumênica direcionando a humanidade a adorar o anticristo. Acho que já é hora dos Católicos virarem suas costas a esse Papa antes que seja tarde demais, antes que eles acordem e se deem conta que estão acorrentados, pois esse homem é um Marxista de marca maior”, disse Savage, afirmando que ele foi “escolhido pela Nova Ordem Mundial da mesma maneira que Obama foi.” Fonte.

Anúncios

6 comentários sobre “PAPA FRANCISCO: A PESSOA MAIS PERIGOSA DO PLANETA – FOX NEWS

  1. ESSA FOI DEMAIS! FALAR QUE O PAPA É O HOMEM MAIS PERIGOSO DO PLANETA PORQUE ELE QUER ALERTAR A SOCIEDADE QUE PRECISAMOS CUIDAR DO QUE DEUS NOS DEU.

    NÃO ESTOU ACREDITANDO! MAS ESPERAR O QUE DEPOIS DE TANTAS MENTIRAS ENCONTRADAS NESSE SITE.

    SÓ UMA PERGUNTA, VOCÊ INCENTIVA OS SEUS FIEIS A DESTRUIR A TERRA?

    Essa polêmica na FoxNews da reação de Greg Gutfeld contra a nova encíclica do Papa, qualificada por ele como “perigosa” não passa de uma implicância besta e um pensamento pequeno. Legal seria se o PAPA dissesse: ” Vamos lá galera, gastar o dinheiro de vocês com roupas, bolsas e sapatos de marca, casas luxuosas, viagens extraordinárias pelo mundo. Cuidar do planeta pra que? Cuidar da educação e da saúde pra que? PENSAMENTO MESQUINHO!

    O SANTO PAPA, está certo ao nos alertar para o compromisso de defender a Terra, que nos foi dada por Deus, na condição de depositários fiéis. Aqui se transcorre nossa peregrinação rumo à Vida Eterna e, por isso mesmo, devemos cuidar de tudo que nela existe e que o Criador nos dispôs. Usar com parcimônia e solidariedade cada bem, em prol de todos.
    Por isso, faz-se necessário ação proativa em prol dessa morada, com manifestação de justiça em cada acontecimento de nossas vidas, de forma pedagógica.

    O mal do protestante é ler e não entender o que está escrito. Como fazem com a bíblia! Não é atoa que existe um monte de igrejas protestantes perdida por ai. Afinal de contas, cada um entende o que quer e passa para frente aquilo que não entendeu. Tipo o telefone sem fio!

    A cada dia que vejo essas postagem, tenho mais convicção que SOU REALMENTE CATÓLICA!

    1. Estarei orando por ti. Nada do que escreveu me intimida minha jovem. Tudo o que escrevo não é opinião minha. Sou de uma geração que cresceu aprendendo a ponderar e pesquisar as coisas antes de emitir opinião de forma saudável. Hoje todos querem ter razão em tudo pois a internet é um canal aberto para todos e isso inclui qualquer tipo de pessoa e pensamento. Se és contrária ao que escrevo é só não entrar aqui. Se queres dizer que estas certa, me mostre onde errei na escatologia. Suas opiniões não significam nada pra mim, pois este blog é para discussão escatológica e não de credo. O grau de convicção de uma pessoa não quer dizer que ela está certa. Acha mesmo que vou sequer ficar balançado com as suas opiniões? Discuta seu ponto de vista com os estudiosos do assunto, pois baseio meu trabalho nas pesquisas de Tom Horn, Cris Putnam entre outros tantos que chamam a Deus de Senhor é JESUS é o único salvador. O Papa nada mais é do que mais um homem e pecador como qualquer um de nós. Se o assunto que abordo te incomoda é porque o Espírito Santo de Deus tem misericórdia de ti e quer que você enxergue a verdade que está debaixo do seu nariz. Estude Apocalipse e depois venha postar suas opiniões com argumentos e não com achismos de uma sociedade cada vez mais Nova Era que está indo de vento e popa para uma escolha muito, mas muito errada.

  2. Realmente, agora você falou uma coisa certa. Tenho que procurar estudiosos no assunto pq você, desculpe, não entende nada!

    Legal e ver o que você escreveu. “Se és contrária ao que escrevo é só não entrar aqui.”

    É dessa forma que você acolhe as “ovelhas perdidas”? Afastando-as do seu meio?

    1. Jovem, não sou pastor. Eu analiso e mostro fatos. E para não dizer que estou aqui querendo afastar-te, para começar a querer iniciar discussão nesse tipo de assunto leia pelo menos dois livros: Petrus Romanus e Exo-Vaticana. As referências estão aí, além da Bíblia é claro. Depois venha me dizer quem é que não entendeu nada até agora.
      Repense suas atitudes moça. São mais de 4 mil visitas de pessoas de todo o mundo nesse blog por dia e com opiniões bem diferentes das suas. Estamos todos sem saber de nada? Ou as profecias estão realmente se cumprindo? É só para fechar, não sou de perder meu tempo respondendo pseudo intelectuais aqui que adoram se revoltar sentados no conforto do seu lar. Deixo escrito aqui essas coisas para que outros como você possam vir a ler e LEIAM as referências citadas acima antes de virem com suas próprias opiniões.

  3. Patricia, não entendeu o ponto chave, as mudanças climáticas estão ocorrendo SIM, a grande mentira é que não está sendo motivada pela atividade humana na, respondendo com dados das minorias científicas que estão sendo ABAFADAS e CALADAS por defenderem essa tese nos (humanos) somos responsáveis por apenas 30% das emoções de CO2 NA ATMOSFERA, o aquecimento da terra inegável está sendo usado como pretexto pela elite mundial para frear a economia dos países em desenvolvimento, a terra vai aquecer, e muitas outras coisas acontecerão, como está escrito no livro da revelação, e nós não podemos fazer nada para impedir, nosso dever é descobrir quem está .manipulando as informações afim de que não vejamos a verdade, devemos propagar o evangelho, acorda Patricia, se é que VC realmente quer acordar.

  4. Guerras e rumores de guerras, fome e pestes, terremotos. Estes fenômenos, naturais ou provocados pelo homem; não resta dúvida que são obras do malígno. Ao mesmo tempo estes eliminam vidas, também tiram a atenção da humanidade da eminente vinda do Senhor. Sendo que os canais de comunicação andam somente os divulgando e se esquecendo que que a principal noticia a ser dada seria a data da vinda de Jesus.

Os comentários estão desativados.