MENSAGEM DO PROFETA ELIAS – HOJE!

NESSE MUNDO, O RABINO VAKNIN SE DEITAVA NO CHÃO, MAS O QUE ACONTECEU NAQUELA CAVERNA, DE ACORDO COM NACHMAN, “FOI ALÉM DESSE MUNDO. O RABINO RECEBEU UMA MENSAGEM PARA O POVO JUDEU VINDA DE ELIYAHU HA-NAVI (O PROFETA ELIAS) DE QUE HÁ UM DECRETO NO CÉU DE QUE HAVERÁ UMA GUERRA QUE COMEÇARÁ NO SUL DE ISRAEL, SE DESLOCARÁ PARA O NORTE DE ISRAEL E CONTINUARÁ DENTRO DE ISRAEL. MILHARES DE PESSOAS MORREÃO, DEUS ME LIVRE.”

elijahTodos os judeus do mundo estão urgentemente sendo requisitados para se unirem, orarem juntos em grupos, a jejuar e ajudar em caridade para tentar evitar esse decreto. Os judeus estão rapidamente direcionando o poder de sua oração para pedir a misericórdia de Deus sobre a nação judaica.

Fonte

Muitas pessoas me enviaram esse artigo ontem. Achei ele muito interessante e atual, pois nessa manhã houveram ataques de mísseis do Hezbollah ou talvez ISIL, sobre Israel, vindos das bases deles no Líbano. Me afastando por um momento das profecias e visões, ou fenômenos modernos como os Códigos da Torá, as profecias de nossa Bíblia é 100% certa e clama, com enorme especificidade, o início antes do fim e o fim antes do início. A Profecia nos disse que Israel se juntaria de novo em sua terra natal e isso com certeza aconteceu.

A Profecia nos diz que o templo será reconstruído e que guerras viriam contra Israel: veja o que nosso Da Boca Das Duas Testemunhas oferece.

A Profecia é a clara palavra do Altíssimo e sempre tenho postado algo dessa profecia: a guerra de Salmos 83? Isaías 17? As quais já vêm juntando poeira em nossas Bíblias, estão sendo cumpridas nos dias de hoje, talvez, como o Rabino Vaknin nos alertou, nesse verão (Hemisfério Norte).

Nossa mídia está fixada nas últimas distrações, nervosismo de Neymar, lista rosa da novela, desgovernos da Dilma, escândalos de corrupção com notícias de puro terrorismo sem solução, campeonato brasileiro, copa américa, etc! Por que eles insistem em nos empurrar tudo isso goela abaixo?!

Enquanto isso, os ventos da guerra certamente estão soprando e temos o HAMAS, Hezbollah e ISIL, assim como o Irã, se juntando e colhendo as mesmas intenções.

Junto a isso temos os possíveis ataques na fronteira sul dos EUA sendo feitos pelo ISIL ou outros grupos terroristas. Ontem, em Drugde, saiu um artigo falando sobre um exorcismo feito pelo país inteiro do México.

Isso aconteceu devido a quase 50.000 pessoas mortas na sangrenta guerra do tráfico que continua sem solução. Isso é o que chamo de forte controle demoníaco sobre o país e temos o HAMAS dando instruções aos cartéis sobre a construção de túneis, como eles fizeram em Gaza. Vigiem sua cidade aí em San Diego.

Fechando o post de hoje: A coisa está pegando fogo no Oriente Médio. Será que Damasco finalmente irá cair e, quando isso acontecer, quem estará no governo…ISIL? Será que os iranianos lançarão um primeiro ataque contra Israel, com o HAMAS e o Hezbollah se juntando? O ISIL atacará a Jordânia? Será que Israel os atacará primeiro? Esse é o tipo de pressão problemática intrinsecamente ligada de forma direta às proféticas passagens que encontramos em nossas Bíblias. No entanto, nossa mídia controlada pelo estado está tentando focar nossas atenções em notícias frívolas e infelizmente está conseguindo obter a atenção da maioria dos brasileiros. A profecia escrita em nossas Bíblias é verdadeira e quando juntamos esses outros alertas, como a visão do Rabino Vaknin, e vários outros Códigos da Torá nos falando de guerra, deveríamos estar pensando em outra coisa?

O que estava escrito virá a passar. O que foi predito vai se desdobrar.

9 comentários sobre “MENSAGEM DO PROFETA ELIAS – HOJE!

  1. Ótimas matérias, linguagem simples, claras e objetivas. ( aprecio muito esta obra ) parabéns, não parem nunca, estou sempre aguardando suas postagens. D’US nos abençoe a todos.
    vem logo YESHUA.

    1. Obrigado Paulo. Meu trabalho é independente. Algumas pessoas dizem que aparecem propagandas nas páginas quando leem. Eu não tenho nada a ver com elas. Meu compromisso é com a verdade do nosso Senhor Jesus. Obrigado.

  2. Naquele dia o Senhor protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e o herdeiro de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles

  3. Incrível, estou tentando fechar meu browser e sair deste site, mas não consigo. É cada matéria que me tira o fôlego. Parabéns…

  4. Muito bom seus comentários e ensinamentos,parabéns Deus continue te usando.

Os comentários estão desativados.