O FALSO PROFETA ESTÁ EMERGINDO!

PETRUS ROMANUS SE PREPARA PARA FALAR COMO A VOZ DE DEUS PARA GAIA, DESPOPULAÇÃO GLOBAL, E UM GOVERNO MUNDIAL COM UMA “CONSTITUIÇÃO PARA A TERRA” QUE TRANSCENDE AS NAÇÕES UNIDAS

PopeEncyclicalNessa quinta-feira, dia 18 de junho, o Papa Francisco e o Estado do Vaticano estarão preparados para lançar uma campanha durante todo o verão (do hemisfério norte) que atingirá seu ápice num tour sem precedentes pela América. O Papa Francisco tem trabalhado em seu “sermão” o ano inteiro, e esse é um daquele que leva ao deleite qualquer vigilante das profecias bíblicas. Francisco pregará a necessidade de reduzirmos de forma massiva a população mundial, parar as mudanças climáticas e termos um Governo Mundial Único para governar o planeta. Para lidar com os problemas climáticos, ele também clamará por uma “Constituição para a Terra que transcenderá as Nações Unidas” junto com a criação de um “Conselho Global…eleito por todas as pessoas da Terra” e uma “Corte Planetária…um corpo legal transicional aberto aos apelos de todos, especialmente com respeito às violações da Constituição da Terra”. Os dois maiores problemas de “proteger a terra” são as mudanças climáticas e a despopulação global. Não se enganem quanto a isso, o Papa Francisco possui uma agenda completamente política, e ele se usará de seu púlpito para avançar nela. Ele não está contente com o mero fato de ser o Papa dos Católicos do mundo, ele também almeja poder político brutal. Apocalipse 17 e 18 fala sobre o Vaticano e a Igreja Católica, mostrando claramente que ela é uma força política que reina sobre os reis do mundo. Francisco está fazendo o seu melhor para trazer tudo isso aqui e agora. (Fonte)

SERÁ QUE PETRUS ROMANUS IRÁ EMERGIR COMO UM PRÍNCIPE GLOBAL DA PAZ AO UNIR A AUTORIDADE DA IGREJA COM OS MAIORES OBJETIVOS POLÍTICOS MUNDIAIS? OS LÍDERES MUNDIAIS ACREDITAM QUE SIM

In this photo provided by the Vatican paper L'Osservatore Romano Tuesday, Jan. 7, 2014, Pope Francis is placed a lamb around his neck as he visits a living nativity scene staged at the St. Alfonso Maria de' Liguori parish church, in the outskirts of Rome, Monday, Jan. 6, 2014. The Epiphany day, is a joyous day for Catholics in which they recall the journey of the Three Kings, or Magi, to pay homage to Baby Jesus. (AP Photo/Osservatore Romano, ho)

A Rússia permanece em desacordo com o apoio que as nações Ocidentais estão dando a grupos separatistas do leste da Ucrânia, mas as tensões entre o Presidente Vladimir Putin e seus adversários geopolíticos foi levada para um dos locais mais sagrados do mundo nessa semana. Dentro de 24 horas, Putin e o Primeiro Ministro Stephen Harper se encontraram com o Papa Francisco no Vaticano e a Ucrânia foi o foco da discussão. “O Papa Francisco para que reconheceu que seu papel como Santo Padre não é apenas limitado a ficar falando para plateias de seus seguidores. Ao invés disso, ele mostrou um sério interesse naquilo que podemos considerar uma das menores preocupações religiosas do mundo”, disse o Padre Jeffrey S. Burwell, diretor do Centro Jesuíta para Estudos Católicos na Universidade de Manitoba. O Papa e o Vaticano mantêm posições únicas no cenário mundial. Enquanto a Santa Sé é representada nas Nações Unidas como uma missão de observação permanente, é no Vaticano que os líderes mundiais podem discutir abertamente sobre problemas que eles não são capazes de resolver num fórum mais público. (Fonte)

COMO PREVISTO POR TOM HORN, CRIS PUTNAM E O PADRE MALACHI MARTIN, PETRUS ROMANUS SE JUNTARÁ A MARXISTAS, TENDO EXTREMISTAS DO “AQUECIMENTO GLOBAL” EM CONTROLE DO VATICANO, E SUA ENCÍCLICA QUE SERÁ MOSTRADA SINALIZANDO ÀS ELITES GLOBAIS QUE O SISTEMA DE DOMINAÇÃO MUNDIAL JÁ COMEÇOU

pope-francis-urges-worlds-religions-to-uniteDe acordo com Monckton, Sorondo é um “marxista extremista que decidiu que as mudanças climáticas são úteis ao marxismo.” Monckton disse que Sorondo não está nem aí se as mudanças climáticas são verdadeiras ou não. Ele ignora as informações dos cientistas mais influentes do Vaticano que demonstram que o aquecimento global é mais teórico do que empírico. Francisco, que se criou nas tradições comunistas da liberação da teologia na América Latina, encoraja Sorondo. Os Papas anteriores como João Paulo II e Bento XVI, acreditavam que você deve deixar os céticos falarem o que querem. O Papa Francisco, segundo Monckton, deixa Sorondo dominar sua mente de forma exclusiva. Monckton também explicou que Francisco é influenciado pelo extremista Professor John Schnellnhuber, diretor fundador da Instituto de Pesquisa do Impacto Climático de Potsdam, o qual disse em 2009 numa conferência sobre o clima em Copenhagen que se nós deixarmos que o aquecimento global continue, seis bilhões de pessoas das sete bilhões da terra serão mortos por ele. Monckton disse que Schnellnhuber estará ao lado do Papa Francisco quando eles anunciarem a encíclica na próxima semana (amanhã). “O fato de Schnellnhuber estar lá é um sinal extremamente ruim,” declarou ele. A influência que Schnellnhuber tem sobre as cartas papais preocupa Monckton. O fato de que ele estará lá perto do Papa, mostra que Francisco o está agradecendo por ter escrito a porção sobre o clima que está na encíclica. (Fonte).

NA: não pretendo ser adivinho ou coisa parecida, mas espero que os leitores dessas notícias sejam maduros o suficiente em espírito para entender o ponto de vista descritos nessas reportagens. Muita coisa está para acontecer em Setembro desse ano de 2015: luas de sangue, ápice da agenda do Papa, funcionamento total do LHC abrindo portais…aguardemos para ver o que acontece. O mundo está mudando cada vez mais rápido e, na minha humilde opinião, vemos o hemisfério norte das nações de primeiro mundo caindo espiritualmente cada vez mais e aqui, apesar dos pesares, vemos um grande reavivamento da igreja com a crescente escalada das igrejas evangélicas que, apesar de muitas vezes dormirem para esses assuntos, têm salvado muitas vidas para Jesus. O crescimento é tanto que a estimativa é que em 2020 o Brasil será formado por maioria Evangélica e isso será um ENORME problema para o governo e religião mundiais que surgirão. Continuemos nossa caminhada em alertar os irmãos em Jesus frente os fatos que estão acontecendo e, quando tudo parecer muito nebuloso ou especulativo da minha parte, voltemos nossos olhos a Israel, o “relógio profético” mundial, para relacionarmos todos esses fenômenos de uma só vez.

Vivemos um momento único na história da humanidade, que nos é alertado na Bíblia e apresentado mais vezes que até mesmo a passagem de Jesus pela Terra. E lembremos que Ele mesmo também nos alertou:

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
Lucas 21:28
Anúncios

2 comentários sobre “O FALSO PROFETA ESTÁ EMERGINDO!

  1. Estamos vivendo os últimos momentos das profecias bíblica…”quem for santo sacrifique-se mais ainda…eis que venho sem demora” disse Jesus.

Os comentários estão desativados.