LÚCIFER VAI APARECER NA FOX

a_v_lucifer_mainAcredite se quiser, a FOX TV está preparada para colocar o ar um novo programa de televisão chamado Lúcifer, o qual irá mostrar Satanás como um ser carismático e benevolente. Segundo entrevista, “a série de TV é centrada em Lúcifer que, cansado e infeliz como Senhor do Inferno, desiste do seu trono e abandona seu reino em troca da beleza e da cintilante insanidade de Los Angeles, ele irá ajudar o Departamento de Polícia de L.A. a punir criminosos. ” (Fonte)

Aqueles que conhecem a Palavra de Deus devem estar alertas de que toda a premissa desse programa está repleta de mentiras, e por que não iria? É um programa glorificando Lúcifer, o qual é chamado por Jesus de “o pai da mentira” (João 8:44).

Primeiramente é uma enorme mentira mostrar Satanás como o “Senhor do inferno”. Isso é uma mentira que é atualmente ensinada por alguns Satanistas os quais foram enganados em acreditar que eles, de alguma forma, irão governar e reinar com Satanás no submundo. No entanto, enquanto Jesus disse que o inferno foi criado para Satanás e seus anjos, ele não foi criado como um lugar para ele governar, mas um lugar de punição eterna:

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Mateus 25:41

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10

Ao invés de ser visto como o governante do inferno, Lúcifer estará absolutamente rendido e sem poder algum:

O inferno desde o profundo se turbou por ti, para te sair ao encontro na tua vinda; despertou por ti os mortos, e todos os chefes da terra, e fez levantar dos seus tronos a todos os reis das nações.
Estes todos responderão, e te dirão: Tu também adoeceste como nós, e foste semelhante a nós.
Já foi derrubada na sepultura a tua soberba com o som das tuas violas; os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão.
Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! Isaías 14:9-12

No entanto, nos dias de hoje, ao invés de governar o inferno, Satanás está andando pela terra, procurando pessoas para devorar:

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

a_v_lucifer_characterIsso nos leva à segunda mentira da nova série Lúcifer: Satanás não está nessa de ajudar a polícia de Los Angeles a resolver crimes. Ao invés disso ele e seus seguidores demoníacos estão ocupados inspirando os crimes mais hediondos imagináveis. Jesus disse, “ele foi um assassino desde o início” (João 8:44) e veio para “roubar, matar e destruir” (João 10:10). É Satanás que inspira torturas, molestamentos e o assassinato de milhões de crianças inocentes a serem decapitadas dos inúmeros cristãos pelo ISIS (Efésios 6:12).

Como a FOX poderia errar dessa forma? Na verdade isso não é de surpreender, pois as escrituras nos alertam que Satanás é “o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;” Efésios 2:2. Fomos alertados de que “todo o mundo está no maligno.” 1 João 5:19 e que Satanás “engana todo o mundo.” Apocalipse 12:9.

É só uma questão de tempo antes de Hollywood dar ao diabo um programa em horário nobre e mostrado numa grande rede. (Ou deveria eu dizer dar a ele mesmo o seu próprio programa?). Afinal de contas, nos últimos anos, Hollywood tem mostrado desde traficantes de metanfetamina a desviados sexuais como “maneiros”, enquanto mostrar Jesus como apenas uma palavra de maldição! Isaías alertou “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” Isaías 5:20

Satanás é adepto a se mostrar como uma entidade carismática e até mesmo auxiliadora e é por isso que o apóstolo Paulo alerta sobre ele enganar ao se apresentar como um anjo de luz (2 Coríntios 11:13-15). Na indústria da música, artistas como os Rolling Stones nos encorajaram a termos “Simpatia pelo Diabo”, e Jay-Z nos diz em sua canção Lúcifer, que Satanás tem uma “causa justa”.

O pai da igreja primitiva, Irenaeus já dizia”:

“O erro, na verdade, nunca é mostrado em sua nua deformidade, para que, uma vez exposto, seja rapidamente detectado. – Irenaeus, Contra as Heresias, Livro 1, Prefácio.

Precisamos mostrar as mentiras que Satanás se utiliza para agradar aos jovens e incautos ao expormos ele como um ser malévolo que ele é. Assim como um bom médico irá expor um câncer maligno, nós cristãos somos admoestados a brilhar como a luz de Cristo e expor as obras da escuridão:

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Efésios 5:11-14

Temos que alertar àqueles que irão assistir a Lúcifer na FOX, que serão seduzidos a pensarem que ele é um “cara maneiro”, sobre a natureza verdadeiramente diabólica e seus desígnios maliciosos (2 Coríntios 2:11). Eles precisam saber que os odeia e seu desejo é levá-los com ele para o inferno.

Assim como um joalheiro esperto usa um fundo negro para mostrar a beleza de um diamante, podemos usar o que Satanás tem feito como uma oportunidade não apenas para expor as obras do mal, mas para levantar nosso maravilhoso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Talvez o Senhor nos dê ousadia para usar esse programa como uma oportunidade para compartilhar as boas novas:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:16,17

Vamos compartilhar com eles essa gloriosa verdade de que aqueles que se arrependem e colocam sua vida em Jesus, não penas receberão perdão pelos pecados e vida eterna, mas receberão vitória contra Lúcifer:

Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:8

E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.
Hebreus 2:14,15

Para Sua Glória Senhor!

Anúncios

2 comentários sobre “LÚCIFER VAI APARECER NA FOX

  1. A série é apenas ficção, assim como mais de 90% de todas as outras. Não precisa estar necessariamente de acordo com a mitologia bíblica.

    1. Se você acha que a Bíblia é uma mitologia, estarei orando para que o Espírito Santo de Deus possa abrir seus olhos para uma dimensão bem maior da que estás acostumado a perceber. Lembre-se que TODOS os arqueólogos do mundo usam a Bíblia como referência literal para suas escavações, dentre outros livros acadêmicos. Acorde jovem! A verdade de Deus é abosluta e a única verdade, aceite isso ou não, mas saiba que a consequência também será absoluta independente de escreveres centenas de volumes de livros querendo se justificar. Não perca tempo. Jesus bate à sua porta e não foi por acaso que entraste nesse site. Arrependa-se pois ainda há tempo.

Os comentários estão desativados.