O MUNDO ESTÁ SE PREPARANDO!

MAIS UMA DISTORÇÃO DA PALAVRA PARA PREPARAR A CHEGADA “DELES”

Um pouco da análise que apresentarei hoje para vocês meus caros leitores é do L. A. Marzulli, mas confesso que hoje terei que adaptá-la à nossa realidade brasileira. No site dele ele mostra que a fofoca do momento nos EUA é mudança de sexo de Bruce Jenner, uma grande distração para que ninguém se preocupe com o que está acontecendo no Oriente Médio, onde este se derrete no sangue de inocentes enquanto o ISIL decapita crianças e Assad na Síria está prestes a perder o controle do seu país. O ISIL agora está também em Gaza, o Yêmem está implodindo e o Irã está próximo de conseguir fazer sua bomba.

Enquanto nos EUA o influxo de estrangeiros ilegais só aumenta na fronteira com o México, permitindo centenas de terroristas do ISIS entrarem por ali, aqui no Brasil a corrupção e o desgoverno com suas mentiras e impostos abusivos só fazem os brasileiros responderem com paneladas e passeatas e o que vemos? Nada acontece!

Enquanto a mídia brasileira faz um excelente trabalho (pois os resultados são bons pro lado dela) em idiotizar a população com notícias triviais e inúteis, sem jornalismos investigativos sérios, onde o que temos são mais tentativas de se fazer alarde do que resolver problemas, o caldeirão no Oriente Médio ferve, as profecias vão se cumprindo, uma vez que Israel começa e ficar cercada de inimigos, e “eles” ficam só se manifestando em nossa dimensão lá nas regiões celestes para fomentar o desejo de ufólogos, o pessoal da Nova Era e os seguidores dos Alienígenas do Passado. Sim, o Campeonato Brasileiro vai rolando, novelas implementando a agenda gay e a dialética luciferiana do “faça tudo o que desejar”, existem sérias circunstâncias em outras partes do mundo que irão afetar a todos nesse planeta muito em breve.

Quando o governo de Assad finalmente entrar em colapso, e prevejo isso muito em breve, deixará um vácuo de poder no Oriente Médio. Acredito que o ISIL irá preencher esse vácuo e o próximo passo do ISIL para criar o Califado Islâmico será a Jordânia. Estamos presenciando uma mudança de jogo na região e um grande banho de sangue logo no início.

beheadingA foto à esquerda é para chocar mesmo e nos perturbar, pois ela desafia a lógica. Postei-a aqui, pois os brasileiros (e do mundo inteiro) precisam acordar para o que está acontecendo lá. Esse tipo de brutalidade parecendo um açougue deveria ser um alerta para acordarmos. Você não verá esse tipo de foto nos noticiários e por uma boa razão. Os poderes querem te manter todo tempo sedado e idiotizado. Essas mortes já se tornaram comuns em algumas partes do Iraque, Yêmem, Síria e partes da África, e mesmo assim a nossa mídia controlada nos dá o Campeonato Brasileiro e as novelas.

Onde está a revolta? Onde está a raiva contra essas atrocidades que são cometidas contra crianças? Cristãos estão sendo mortos, igrejas destruídas, mulheres estupradas e meninas sendo vendidas como escravas e objetos sexuais. Outras mulheres estão sendo mutiladas no que é chamado de circuncisão feminina. Isso é bárbaro e deixa a mulher incapaz de sentir prazer durante o ato sexual. Onde estão as feministas quando precisamos delas? Estranho estarem em silêncio né?

Foi-me passado por uma fonte confiável que existem mais de 50.000 membros do ISIL na fronteira com o México, e que existe um campo de treinamento do ISIL perto da fronteira com o Texas.

E enquanto tudo isso vai acontecendo, vemos uma igreja evangélica dormindo um sono profundo quando o assunto é Profecia bíblica. Fico me perguntando se realmente hoje em dia elas dependem de dízimo ou se já são financiadas por “terceiros” que desejam que realmente os crentes se mantenham no ostracismo e cegos para com o que acontece no mundo. Meu blog é um desabafo como o de vários outros irmãos no mundo que são verdadeiros adoradores e que vêm aqui alimentar a alma com o que o Espírito deseja mostrá-los. Notícias como a que segue abaixo só fazem as peças do quebra-cabeças escatológico nos mostrarem ainda mais a pintura final.

d15d8fb0-0d51-11e5-93a7-47d2022672d7_pg_1Na parada, um grupo de jovens evangélicos participa do evento para protestar contra a homofobia. Com cartazes, eles dizem que políticos como Eduardo Cunha, Silas Malafaia e Marco Feliciano não os representam.

Também pedem desculpas pela forma como a igreja trata a comunidade LGBT e divulgam a hashtag #JesusCuraAHomofobia, uma crítica a chamada “Cura Gay”, defendida por alguns líderes religiosos. Fonte

Quem são essas pessoas? Que Bíblia elas lêem? Que espírito está vivendo nelas? Quem as financia? Não posso acreditar que essas pessoas tenham entendido o que o Evangelho verdadeiramente mostra. Oremos por elas, pois em Mateus 7 temos várias passagens que elas não leram.

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7:13

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:21-23

Em Romanos temos bem claro o que o Senhor acha de tudo isso. Na verdade, mal sabem eles que esse tipo de comportamento, que pode ser sim consertado por Jesus, já faz deles peças da própria punição Divina. Mas Deus os ama e Jesus é O Caminho para que se salvem.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:26,27… Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Romanos 1:32

Mas antes que me chamem de Evangélico Fundamentalista ou coisa do tipo, cuidado, pois essa mesma “abertura” que a sociedade tem dado e, como vimos na matéria acima até mesmo “evangélicos” estão dando, será a mesma brecha pela qual vocês cairão na operação do erro descrita na própria Bíblia. Vejam o vídeo abaixo e enganem-se o quanto quiserem achando que esses fenômenos são bolsas de gases atmosféricos, balões meteorológicos, fogo de Santo Elmo, o Planeta Vênus ou imagens de Photoshop. Acho que tudo está muito claro, pois se você não quer ir adiante, volta lá nas outras páginas que abriu aí no navegador para continuar lendo as últimas fofocas da internet, as curtições do Facebook e etc.

Só se lembrem que esses objetos continuarão a aparecer no céu, e no mundo inteiro impunemente. Eles vão e voltam quando querem. Eles desafiam as nossas leis da física. Eles mudam de forma, se movem a velocidades incríveis, pulam para o espaço, flutuam e de repente desaparecem.

Mais uma vez venho dizer que quando eles se mostrarem, as apostas acabaram. Pois se você não souber exatamente o que eles são quando aparecerem, com certeza irá comprar a mentira de que essas naves e suas entidades são de outra galáxia muito, muito distante!

Anúncios

5 comentários sobre “O MUNDO ESTÁ SE PREPARANDO!

  1. Olá, a minha vida inteira acreditei na teoria da reencarnação e que deveríamos buscar a Deus por meio da yoga. Acompanhei minha mãe em sua busca espiritual e me tornei discípulo de paramahansa yogananda, sua obra autobiografia de um yogue e seus ensinamentos são muito convincentes, tenho 19 anos e busco pela verdade que eu acreditava já conhecer, mas lendo seu blog confesso que algumas certezas que eu tinha arraigadas se dissiparam, acredito na boa intenção de seu trabalho, mas ainda nao sou capaz de abandonar tudo oq acreditei ser verdade até hoje, os ensinamentos de yoganands sempre me pareceram irrefutáveis, porém confesso nesse momento estar aberto a discussão, além disso vagando pela internet em busca da verdade li sobre um tal “salto quântico genético” feito pelo Bruno quântico de Moraes, que refuta a yoga e a existência de Jesus, isto me deixou mais confuso ainda, caso vc entenda minhas duvidas em relação ao que foi dito acima e for capaz de esclarecer por aqui ou numa conversa particular por e-mail ou ou outro meio, ficarei agradecido, que Deus ilumine nossos caminhos!!

    1. Se já estás em busca da verdade, isso já é um excelente sinal de que o Espírito de Deus já opera em ti. Me mande perguntas por email efesios612@hotmail.com e as responderei com prazer. Um grande mundo o espera em nome de Jesus.

  2. Obs: sigo os ensinamentos de yogananda através da instituição self- realization fellowship, recebendo as lições para estudo espiritual

    1. Por enquanto só posso te resumir o seguinte: meditação, mediunismo, hipnose, viagem astral e afins só o levam para o que chamamos de segundo céu, ou quarta dimensão espacial, que é onde residem os seres que se rebelaram contra o Deus Altíssimo, que está fora das 12 dimensões conhecidas pelo homem até agora e que, através da encarnação do Filho Jesus Cristo, se manifestou como homem para que pudéssemos entender o Pai. Veja o post “a imagem de Deus” no meu blog. Esse mundo espiritual aonde os espiritualistas gostam de entrar, e isso inclui os mestres da yoga, é justamente o local para onde Deus expulsou esses seres, cujo líder é o pai da mentira, pois mentiu desde o início (e creio que mentiu até mesmo para os anjos antes mesmo da criação do homem). É uma longa história, mas no final a dialética é a mesma: faça o que você quiser, suas obras vão te salvar (melhorar), você tem um deus interior a ser despertado e etc. Isso é a mesma coisa que pedir que um fusca enferrujado corra como um Fórmula 1…nunca isso irá acontecer, mas eles enganam dizendo que através de vários meios de meditação, boas obras, alimentação e etc você irá tunar esse Fusca e que num dia, muito distante, ele será como um F1…tem que ter muita fé para acreditar que isso irá acontecer…entende meu ponto de vista? Outra coisa é um ser, que CRIOU tudo isso dizer: olha, você nasceu como um Fusca enferrujado e a culpa foi que há muito tempo atrás, quando montei uma fábrica de F1, meu empregado resolveu me desobedecer e se virar contra mim, pois acreditou num mentiroso que disse que você ia virar um avião e, como não foi ele quem criou a fábrica, o máximo que ele fez foi te deixar nessa situação de Fusca mas, sei que você não entendia o que era um avião, mas tenho um plano para que aquele que enxergar esse erro possa voltar a ser um F1, mas tem que deixar que EU trabalhe em você e, durante sua única existência eu irei ajudá-lo andar bem, apesar de ser um Fusca, sem quebrar e arrumar seu chassis para receber todo aparato de um F1. Ele então envia O mecânico (Jesus) que veio passar toda a informação de como fazer para ir modificando esse chassis e só Ele poderia passar essa informação, pois foi Ele quem construiu a fábrica. O problema é que acostumamos com a situação de Fusca e achamos que as estradas esburacadas e sem pavimento que andamos são boas. O mentiroso que nos deixou nessa situação de vez em quando põe uma placa aqui, outra ali, remenda a estrada, põe um posto aqui e ali para irmos achando que tudo está melhorando, mas uma F1 nunca poderia andar numa estrada dessas, mas para isso Ele irá voltar para construir um “novo céu e uma nova terra” para aqueles que tiverem o chassis novo possam receber “o corpo celestial” e podermos andar nesse asfalto novinho e conhecermos Ele como Ele realmente é.

Os comentários estão desativados.