LHC – ABRINDO AS PORTAS DO ABISMO?

lhc-cern_shiva_destroyer_wormhole_stargateDepois de muita pesquisa ao longo desses 7 anos como renascido em Jesus Cristo revivido pelo poder do Espírito Santo, sempre corri atrás das respostas para muitas perguntas que me seguiram depois dessa Decisão em minha vida. Sim, Decisão com “D” maiúsculo, pois é a mais importante da vida de todos nós mortais, para que nos tornemos verdadeiramente imortais, pela graça do nosso Senhor e Salvador Yeshua.

Muitas peças se encaixaram no quebra-cabeças das teorias de conspiração que governam esse mundo de forma invisível, mas deixam muitos de seus rastros graças aos adeptos que escolheram permanecer nas sombras do ocultismo seguindo a falsa promessa do Nachash desde o Jardim do Éden. Não é uma tarefa fácil e nem tampouco aprendida nas escolas, que fazem mais desinformar do que informar sobre a verdade espiritual que nos rodeia, pois temos que ir pesquisando com muito discernimento espiritual tudo o que lemos, absorvemos, estudamos e perseveramos em busca de mostrar para as pessoas do planeta os planos que o príncipe desde mundo tem para eles. Só Jesus liberta e é alcançando essa visão multidimensional que só um Ser que habita no Altíssimo e na Eternidade pode nos fazer perceber o inimigo movendo as peças nesse jogo de xadrez cósmico que está perto de acabar. O cheque-mate foi dado na cruz do calvário há 2 mil anos atrás e as peças estão em seus movimentos finais.

Mas, sem delongas, sempre me perguntei como que esses anjos caídos, hoje travestidos de alienígenas de outros planetas, iriam fazer para se materializar na terra junto com sua progênie demoníaca de gigantes sem corpos que morreram no dilúvio. Como isso se daria?

Bem, resumidamente, sempre tivemos rituais de sangue com morte de inocentes para que o sangue deles abrissem portais

em nosso mundo para sua manifestação, mas isso sempre aconteceu desde que o mundo é mundo e o que temos são pálidas aparições que chegam a ser consideradas como farsas de tão superficiais que chegam a ser. OVNIs, fantasmas, materializações espirituais, orbes, sempre aparecendo distantes e desfocados nas fotos e nos filmes. Isso acontece pela natureza hiperdimensional do fenômeno e a pouca energia oferecida a eles para que isso aconteça. Mas parece que o problema da energia está sendo solucionado pela ciência e tecnologia de hoje!

E parece que agora, essa ímpia aliança entre demônios e homens concretizadas nas mais diversas filosofias e religiões ocultistas e até mesmo de forma clara como no movimento da Nova Era, parece estar gerando frutos mais sinistros do que o que poderíamos imaginar.

Legendei o vídeo abaixo para que vejam que a própria ciência está sendo o portal por onde tudo isso poderá acontecer. Será que o LHC no CERN abrirá as portas do abismo como lemos em Apocalipse 9? Bom, isso será sempre de acordo com a vontade do Senhor. Mas a equipe de “cientistas” do CERN já deixou de ser apenas cientistas há muito tempo. Vejam e tirem suas conclusões.

O Senhor está voltando. Preparem-se, pois o mundo como o conhecemos em breve estará muito, mas muito mudado.

Anúncios