O DESPERTAR EM MASSA – TERCEIRA HORA

second-comingH&H: Paul, você aprendeu alguma coisa enquanto escrevia esse livro? Chegou a alguma conclusão de algo que não sabia enquanto o escrevia?

É claro que aprendi coisas, pois sempre quis que esse livro fosse feito da melhor forma possível e sempre orei ao Senhor para que isso acontecesse e com certeza Ele sempre nos mostra coisas novas até mesmo dentro de assuntos que achamos que dominamos. Sempre ouvia Sua voz dizendo: “Paul, você tem que gastar mais do seu tempo para equipar melhor os Meus filhos para atravessarem esses últimos dias, com a essência verdadeira da Minha Palavra e não apenas clichês a fim de edificar o Meu povo, fazendo-os andar no verdadeiro poder sobrenatural de Deus e saírem vitoriosos na fé de tudo o que está por vir.”

E essa é a melhor parte do meu livro, pois escrevo muito sobre a alegria e o poder sobrenatural do Espírito Santo e o propósito do corpo de Cristo. Essa é a minha parte favorita, pois depois de lidarmos com tantas coisas difíceis sobre nosso mundo atual. E vocês sabem que falar sobre esse tipo de coisa é um ministério e eu me sinto honrado em ser um ministro do povo de Deus.

H&H: Eu aprendi muito ao ler todo seu livro, principalmente no tocante a nos equiparmos para passarmos por todas essas coisas que estamos vivenciando, principalmente essa batalha sobrenatural na qual estamos inseridos. Coisas que antes eu não considerava e você realmente abriu meus olhos para essa realidade multidimensional, pois o que temos pela frente é feio, muito feio. Mas você nos mostra esperança, e uma esperança através de uma excelente instrução. É importante as pessoas saberem que temos que lutar numa posição de vitória.

Sim, com certeza nós temos que lutar já numa posição de vitória.

Estava eu gravando uma mensagem sobre tudo isso que estamos falando, ISIS e tudo mais, perto de um cânion em Malibu e quando, para minha surpresa e isso sempre é uma surpresa (esse vídeo está até no youtube já), a unção do Senhor veio sobre mim durante os 10 minutos da mensagem. Sabe, eu tinha tudo preparado de um jeito para falar e o Senhor vem e transforma tudo da maneira como Ele deseja que aconteça, e vocês sabem que é aquele poder sobrenatural do Espírito Santo onde você tem a certeza de que NÃO é você quem está dizendo tudo aquilo.

É impressionante que a gente não pode planejar quando Deus vai aparecer para nós, mas Ele simplesmente aparece para enviar toda uma mensagem de fé e esperança para todas as pessoas.

isil-mapH&H: Você agora citou o ISIS e falamos das ameaças que os EUA estão enfrentando especialmente agora com todo esse terrorismo e tal. Falou também que os mecanismos que foram criados para nos proteger podem ser exatamente os mesmos feitos para nos escravizar. Paul, eu sei que você já faz pesquisas sobre o Islamismo há muito tempo, bem antes dessas ameaças do ISIS em nossas fronteiras no Sul, mas o que me incomoda realmente é essa mudança fundamental dentro de nosso próprio país, de nossos costumes, nossas leis, nossos sistemas de crenças que estão permeando todos os aspectos de nossa sociedade. Há 20 anos atrás eu não podia imaginar, exceto a vontade da elite, que nossas leis um dia poderiam acomodar a Lei Sharia ou o crescimento interno do Islamismo como vem acontecendo. Já se infiltraram aqui, fomos invadidos e subjugados, e acho que o Islamismo conjugado ao Comunismo será a temática da Nova Ordem Mundial. O que você pensa sobre isso?

Bem, parece-nos que o comunismo ou marxismo radical fez uma parceria com o islamismo radical, pois estão trabalhando de mãos dadas e o perigo aqui é que a infiltração de grandes quantidades de dinheiro, temos o islã atingindo um status de religião especial e você pode perceber isso quando começa a ver que os valores do amor cristão, os ensinamentos cristãos em escolas e outros locais públicos começam a ser perseguidos. Mas ao mesmo tempo você vê essas pessoas que seguem o islã querendo ter direitos de orarem em locais públicos, terem direitos de seus ensinamentos serem promulgados nas escolas, esse status de religião especial, e eles não permitem que a Bíblia seja lida nos locais deles.

Então temos hoje o islamismo que, apesar de ainda pequeno aqui nos EUA, começa a experimentar todo tipo de proteção especial, enquanto o cristianismo e o judaísmo são perseguidos. Bem, o que temos aqui, como você falou, é que nossa nação está sendo redesenhada de dentro para fora.

As tecnologias de computadores que atualmente estão por aí não levam em conta se as crianças vêm de famílias cristãs ou se os adultos são cristãos, e falo de todos esses adultos que sentam em suas igrejas achando que já estão salvos e ficam tranquilos achando que esse tipo de coisa não os está afetando. Aí eu te pergunto: quantos adultos desses já não estão em posições melhores em seus empregos ou simplesmente não encontram empregos pelo fato de serem cristãos? E eles ficam aí sem saber por que? A razão pela qual isso está acontecendo é que eles estão tendo seus perfis gravados num banco de dados e sendo categorizados por serem cristãos e isso é uma discriminação! E o que está acontecendo aqui nesse país enquanto falamos, é que os cristãos estão sendo mantidos em empregos piores e isso não depende do nível de formação deles, pois mesmo assim serão perseguidos. Se as pessoas não estabelecerem uma postura agora, a coisa vai ficar muito feia.

transhumangod2H&H: Concordo plenamente com você…acredito que nós, seguidores da verdadeira igreja, somos verdadeiros alvos e seremos daqui há pouco pessoas indesejáveis na sociedade e vemos toda uma estrutura para isso já está montada.

Bem, falando de liberdade religiosa, liberdade cristã, a grande ironia é que temos por exemplo o judaísmo aqui nos EUA e temos seguidores do ateísmo dentre os judeus. As pessoas pensam nos judeus como aquele grupo de judeus ortodoxos, mas a coisa não é bem assim. Mas sabemos que os judeus conservadores também serão alvos, os mórmons que são conservadores também serão alvos, católicos que seguem correntes mais tradicionais e não a do atual Papa também serão alvos e olha que eles representam um número astronômico de pessoas.

Nesse momento, ainda estamos em tempo de nos levantarmos e, de maneira pacífica e com inteligência e estratégia reaver os nossos direitos. Pois agora ainda há tempo de nos fortalecermos para manter o nosso lugar. Mas essa hora que vivemos é a hora final, portanto temos que tomar rápido uma providência, pois em breve a porta irá se fechar e aí será tarde demais!

Se pelo menos 35% (e estou sendo bem conservador nesse valor) desses alvos que citei, tomarem uma posição sobre a nossa atual liberdade religiosa, com certeza essa força será muito grande, mas isso deve ser feito agora. As pessoas que vem aqui no seu programa (NA: e visitam e entendem o que desejo passar através desse blog) com certeza possuem um círculo de influência no qual eles podem fazer crescer esse ideal. (NA: apesar de podermos ter uma ou outra diferença como cristãos, temos que, como cristãos, apoiarmos de todas as maneiras pessoas como o Pastor Marco Feliciano e também o Pr. Silas Malafaia, pois eles são as vozes do cristianismo num meio repleto de ataques demoníacos por todos os lados. Pessoas como o Senador Jair Bolsonaro que, mesmo sem ser um líder religioso, defende os bons costumes da família brasileira e raros outros exemplos que não me recordo agora. Não sou político nem estou defendendo postura política, mas uma postura cristã num meio já completamente infestado pela escuridão na qual nos encontramos. Gostaria de escrever muito mais aqui, mas sairei do foco do assunto. Escrevi isso aqui agora, pois o entrevistado Paul Macguire nesse momento está dando exemplos desse tipo na entrevista, mas como acontece nos EUA).

H&H: Bem, falemos agora um pouco sobre obediência. Se temos uma igreja dessas que nos passa uma mensagem que nos traz convicção, e acredito que 90% das igrejas que temos são assim, o quanto você acha que elas deveriam pregar mais sobre obediência? Uma vez que todas elas já fazem o papel de mostrar que só o Senhor é nosso Salvador.

Bom, essa é uma ótima pergunta, apesar de não ser muito popular, mas uma boa pergunta. É claro que todo aquele que crê em Jesus como o Senhor e Salvador de sua vida deve entender que ele também deve ser um seguidor de Jesus Cristo. E Jesus faz uma distinção bem clara entre aqueles que o seguem a uma determinada distância, chamando-O de Senhor, mas na prática de suas vidas no dia-a-dia eles não O deixam ser o Senhor de suas vidas e não O servem, não sendo assim discípulos de Cristo. Você tem uma grande maioria que chama Jesus Cristo de Senhor, mas uma grande minoria que são verdadeiros discípulos de Cristo e que verdadeiramente convidaram a Ele para ser o Senhor de suas vidas.

Eu me lembro bem, mais ou menos um ano e meio depois de eu ter sido salvo, eu fui numa igreja em Nova Iorque onde um Pastor da Igreja Batista estava pregando sobre isso: “você vai ficar aí só estando salvo, ou vai convidar a Jesus para ser o Senhor da sua vida? “ E eu tive ali uma grande convicção do Espírito Santo de que eu ainda não havia convidado Cristo para ser o Senhor da minha vida, então, fiz ali mesmo uma profunda oração para convidar Jesus para ser o Senhor da minha vida. A partir de então Ele não era mais apenas o meu Salvador, mas o Senhor da minha vida.

É claro que humanamente nós não temos como andar 100% de nossas vidas de maneira perfeita, mas quando Jesus é o Senhor de sua vida, houveram incontáveis momentos nos quais me deparei com escolhas nas quais eu pensava apenas na manutenção da minha paz, minha prosperidade e conforto e confesso que ficava com receio de qual seria a vontade Dele na cruz, mas nessas horas, o poder do Espírito Santo fluía tão forte dentro de mim, pois Jesus é o Senhor da minha vida e então eu pegava a minha cruz e O seguia, obedecendo-O.

Então as pessoas muitas vezes podem ser perguntar: como experimentar toda essa intimidade com o Senhor? Como experimentar essa felicidade e essa paz? Como eu consigo ver milagres? Como minhas orações podem ser respondidas? Como posso ver o sobrenatural? Como posso perceber Deus agindo em mim de forma dinâmica? Por que não consigo ver essas coisas acontecendo em minha vida? Mas a pergunta que te faço é: você não está seguindo Jesus a uma certa distância? Você o aceitou como seu Salvador, mas dobrou seus joelhos e seu coração para torna-Lo Senhor de sua vida e pegou sua cruz para caminhar com Ele? Se você fez essas escolhas e O obedece, pegando sua cruz e caminhando com Ele, mesmo sabendo que as decisões da cruz não são as mais confortáveis, você verá o sobrenatural, verá milagres acontecendo em sua vida, ouvirá a voz de Deus e andará no sobrenatural com o Senhor.

E finalmente, e isso que vou dizer agora eu NUNCA ouvi em nenhuma igreja, repito, NUNCA. Só ouvi o que vou dizer agora sair da boca daqueles que estudam as profecias: a Bíblia nos diz claramente que todo aquele que verdadeiramente crê em Jesus Cristo ficará de pé em frente daquilo que chamamos de Trono do Julgamento de Jesus Cristo, e todo aquele que crê terá que prestar contas a Jesus das coisas que fizeram em suas vidas. Então entraremos no céu pela fé (não sou bom em decorar passagens mas sei que elas existem), mas aí então ficaremos diante do Trono do Julgamento de Cristo e as pessoas ficarão apreensivas, com medo e tensas ali, chorarão convulsivamente, pois tudo o que fizeram até ali será manifestado da frente do Senhor. Tudo o que fizeram para cobrir suas faltas e brincar com a salvação será queimado num processo de purificação com o fogo do Espírito Santo. Pois todos esses que fizeram essas coisas serão consumidos por esse fogo, pois fizeram o que fizeram por eles mesmos, uma vez que não obedeceram ao Senhor por orgulho, luxúria, egocentrismo, etc. Tudo isso será queimado e será algo agonizante, pois Jesus disse que pela fé aquele que crê entrará no céu, mas esses serão como uma pessoa que escapou de um incêndio, sairão chamuscadas, mas estarão no céu.

godMas a parte boa de estarmos diante do Trono do Julgamento de Jesus Cristo, e Jesus fará isso antes de entrarmos no céu, é que Ele também te dará prêmios por tudo aquilo que você tiver feito de coração por Ele. O sacrifício, a perseverança e a coragem de correr riscos. A coragem de dar aquele passo apenas pela fé, a vontade de ganhar almas, a vontade de ser preenchido pelo poder de Jesus Cristo, a vontade de pegar a sua cruz e andar com Ele, enfim, tudo aquilo que você fez e que ninguém sequer viu na Terra, pois você fez pela fé enquanto ninguém percebia. Sim, você será recompensado diante do trono do Senhor com coroas, e todo tipo de recompensas.

Mas essa ideia de que todos nós vamos entrar de maneira igual no céu, se você pensa assim me desculpe, mas você precisa acordar! Aqueles que foram fiéis na terra, receberão altos níveis de autoridade e responsabilidade no céu. Mas aqueles que não foram fiéis na terra, sim, entrarão no céu pela graça e apenas por ela, mas o nível de sua autoridade e responsabilidade serão proporcionais à sinceridade de sua devoção aqui na terra.

Acho que as pessoas que estão aqui ouvindo deveriam conversar sobre isso com seus amigos e afins, pois todos nós ficaremos diante do Trono do Julgamento de Jesus Cristo, e vocês deveriam ter medo disso! O temor a Deus é o início da sabedoria! Não é uma questão só de escolha.

É claro que não conheço a vida pessoal das pessoas, mas sei que muitas vezes somos colocados em jugos pelo Senhor que são muito intensos, pois quando realizamos esse tipo de trabalho, algo como “professores espirituais”, temos recompensas maravilhosas, mas também somos seguidos de perto por Ele, pois essa é a maneira como o Senhor vai nos moldando em nossos dons. E quando ensinamos a Palavra, seja pela Salvação, Profecia, etc. somos julgados com um padrão mais alto, mas não pelas mensagens e e-mails que recebemos. O que acontece é que Deus levantará pessoas com credibilidade, pessoas de famílias, situações nas quais Ele verá minha alma como um raio x. E eu, como um professor da Palavra de Deus, terei que discernir entre as vozes de acusação dos irmãos que agem como porta-vozes do inimigo nessa guerra espiritual para me desanimar, e as correções feitas por Deus para me lapidar. Para isso tenho que estar sempre munido do conhecimento da Palavra do Senhor.

Quando lemos e meditamos na Palavra de Deus, nosso subconsciente por assim dizer, fica armado e munido para raciocinarmos com Deus, andarmos com Jesus e ouvimos o julgo dessas coisas dentro de nossos corações, fazendo nossas ponderações e apresentando a Ele em nossos corações e nos preparamos sempre para aquela possível situação desagradável da cruz, mas também a compensatória da certeza de nossas recompensas diante do trono na eternidade.

H&H: Bem, agora temos só mais nove minutos de programa e é incrível, pois parece que começamos agora, mas lembro aos ouvintes que nada do que falamos aqui é combinado, eu vou perguntando e o Espírito toma conta de Paul e ele vai respondendo. Bom, Paul, o que você gostaria de falar nesses minutos que faltam?

Bem, vivemos agora na América, a maior batalha espiritual que já tivemos, e isso tem a ver com nossas vidas e nossas mortes. Mas o futuro que temos não é fixo nem fatal. E o que ouço o Espírito Santo me dizendo, aproveitando essa oportunidade aqui com Deus e com vocês, nessas conversas que tivemos agora durante essas 3 horas de programa, tenho percebido que o Espírito Santo demanda atenção ao povo de Deus e isso inclui você, eu, e a todos aqueles ouvintes que estão conosco agora que ouvem o Senhor falando em seus corações: “você já tomou a sua posição? “ Sobre tudo isso que falamos agora. Pois o que temos aqui é uma questão de vida ou morte para nós e nossas famílias e a verdade é, que se a igreja tivesse se mantido na luz quando Hitler subiu ao poder, e ter se mantido em sua posição ao invés de ter se escondido, nunca teríamos tido o holocausto e nunca teríamos tido a ditadura mais demoníaca do mundo, a nazista, desde o início dos tempos. Acredito que nada disso teria acontecido e os demônios teriam que ir a outra nação. Mas a igreja e os indivíduos que estavam nela não mantiveram suas posições.

Bem, é fácil culpar os cristãos na época da Alemanha nazista, mas a pergunta que quero fazer aqui é (e não a faço pela minha situação humana, mas acredito que é Deus que a está fazendo): “Você está tomando a sua posição?” Pois aqui temos uma promessa de que se você tomar a sua posição, o Senhor irá guardar você e te dar suporte. Mas se você ainda não se posicionou, não vou ficar aqui jogando dardos em você, mas vou apenas sugerir que se ajoelhe após esse programa e peça perdão a Deus por não ter mantido a sua posição e confesse-se. Aí então Deus irá limpá-lo com Seu sangue desse seu pecado e então convide a Deus para Ele ser o Senhor da sua vida e que quer tomar uma posição a partir de agora, e Ele de dará suporte com o Espírito Santo.

Muitos pensam que tudo já está perdido e chamo essas pessoas de falsos profetas, pois ninguém sabe o que está por vir, temos sim um conhecimento das profecias, mas a certeza e a localização onde elas vão acontecer ninguém sabe, então o que há de certo nisso tudo é a nossa obediência ao Senhor e tomarmos nossa posição sobre tudo o que falamos até agora. E é sobre isso que falo extensivamente em meu livro. Pois quando estivermos num momento de crise, haverá um grande despertar demoníaco no mundo como houve na época da Revolução Francesa, da Revolução Comunista, com o Nazismo na Alemanha de Hitler. Ou, quando encaramos uma crise como a que estamos vivendo agora, pode haver um grande despertar para o bem, como no caso da primeira grande onda de despertar espiritual na América e depois a segunda grande onda (NA: acredito que no Brasil estamos vivenciando um grande despertar já, pois a previsão é de que até 2020 os Evangélicos serão a maioria em nosso país e isso é reconhecido até mesmo por pastores de nações tradicionalmente cristãs como os EUA, que têm visto esse grande despertar de igreja aqui na América do Sul) e não existem em nenhum lugar nas Profecias que excluem a possibilidade de um novo terceiro grande despertar.

Por isso acredito que o espírito desse programa hoje é o de tomar a sua posição. Saia dessa situação estúpida de ficar em frente à TV ou num boteco tomando cerveja e vendo jogo e novela. Vai pro mundo jogar o jogo de Deus.

Anúncios

2 comentários sobre “O DESPERTAR EM MASSA – TERCEIRA HORA

  1. Olá me chamo wallace eu moro na grande vitória no espírito santo sou membro da assembléia de Deus e servo do senhor pela graça de jesus e neste momento eu vejo um grande despertar nos crentes e concerteza eu me posicinei neta luta como vitorioso em Cristo Jesus amém.

    1. Aleluia irmão. Me batizei na Assembléia de Deus aí em Vitória – ES. Hoje moro bem distante daí, mas sempre nos lembramos de nossa “maternidade”.

Os comentários estão desativados.