O DESPERTAR EM MASSA – SEGUNDA HORA

hqdefault H&H: Paul, falamos até agora em como as pessoas se conectarão a essa colmeia mental para serem controladas através desses tantos dispositivos tecnológicos que tem surgido, mas o Senhor nos advertiu para estarmos alertas contra as coisas desse mundo. Como você acha que essa atual elite mundial irá controlar essas pessoas?

TVBackground_McGuire_SHOW707Bem, primeiramente gostaria de dizer que, muito antes dessa tecnologia de implantes de microchips ou implantes de DNA para conectar as pessoas a esse cérebro mundial ou colmeia mental, tenho que deixar bem claro que essa elite ocultista, essa elite científica, que injeta bilhões de dólares em tecnologia para obter esse controle, eles NÃO querem fazer parte dessa mente coletiva mundial! A intenção deles é, como disse Aldous Huxley, implantar uma ditadura científica.

Então quando damos uma olhada além das tecnologias de computador, cibernética, realidade holográfica, interfaces cérebro-computador, Transhumanismo, etc. Todo esse sistema de controle cibernético global é um sistema escravizador, onde as massas serão os trabalhadores dessa mente mundial, mas a elite não fará parte dessa mente. É como acontece no filme “Elisium”, onde a elite fica lá no espaço num mundo perfeito e a grande massa aqui na terra trabalhando como escravos.

Mas antes que isso se torne uma realidade factual, pertencendo a essa mente mundial, as pessoas estarão se comportando como se já vivessem nela, e isso inclui também os cristãos, pois seus pensamentos serão direcionados para que aceitem essa realidade sem sentir e é aí que mora o perigo.

Mas outra coisa que temos que entender é que o Senhor, o Deus da Bíblia, nunca foi intimidado por essa tecnologia, esses computadores, essa cibernética, essa ideia de mente coletiva, interface cérebro-computador, nanochips de DNA, enfim, o Deus pessoal do universo que vive além do tempo e do espaço, que vê o fim desde o início, Ele não está nem mesmo chateado com tudo isso. Ele não tem sequer uma ruga de preocupação em seu rosto, pois Ele é muito mais do que todo esse papo de mente coletiva.

Deus não é um cérebro mundial, ele é o cérebro de tudo, Ele mais que um cérebro, Ele é uma deidade, Ele é o grande Eu Sou. E como o grande Eu Sou, Sua existência permeia a existência de cada célula, de cada galáxia, de todas as dimensões simultaneamente. Ele é a plenitude de tudo e está muito além dessa ideia de mente coletiva de Huxley, ou desse Transhumanismo de Kurzweill, ou dessas tecnologias de ciborgues, nanotecnologias. Ele é o Autor do código de DNA, Ele é o Criador do código de DNA.

Então as pessoas que dizem acreditar em Deus devem remodelar suas consciências, apesar de eu saber que isso pode ser perigoso, pois pode aludir a alguma coisa da Nova Era e é claro que não é o caso aqui, mas elas têm que saber quem Cristo realmente é. O cristão comum ainda imagina Cristo como um carpinteiro vestindo um manto, pescando peixes e calçando sandálias, afinal de contas foi assim que Ele estava quando veio aqui no Século I. Mas temos que entender que Cristo não ficou estagnado no Século I! Deus é o Deus que vive além do tempo e do espaço. Dessa forma, a nossa percepção de Cristo não tem que estar estagnada ao Século I! Cristo está além do tempo e do espaço, Ele está além de bilhões de anos no futuro!

godA palavra adoração está embebida no meio cristão, os quais constantemente falam em adorar ao Senhor, mas elas não têm a menor ideia do que realmente é adorar ao Senhor. Isso significa que quando adoramos ao Senhor, não estamos chegando na frente de um ídolo, e uma mente congelada no Cristo do Século I é, na verdade, um tipo de idolatria, pois você estará negando a Sua totalidade e o colocando numa caixa como se fosse um ídolo. E quando você faz isso você está vivendo sob maldição, pois você está adorando um ídolo que chama de Jesus e não está adorando o verdadeiro Jesus da Bíblia. E a maioria das pessoas está adorando um ídolo.

Concepções religiosas artificiais de quem é Jesus não tem nada a ver com a verdade bíblica, pois a verdade bíblica nos diz que Jesus não está mais parado no Século I! Pois Ele ascendeu ao céu e o céu é um lugar fora do tempo-espaço e reina como Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Por isso Ele está acima de tudo isso. Então, se todo crente começasse a adorá-Lo como Ele realmente é, ao invés de adorar uma imagem estagnada no Século I, eles permitiriam que a Sua Palavra renovasse suas mentes pelo que ela realmente foi escrita, e não ficariam estagnadas num estado meio que de retardo espiritual (me desculpem, pois não achei um termo melhor). E neste novo estado de adorar ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, não há lugar para medo, não lugar para vitimização, não existe um aprendizado vazio.

E nesse lugar maravilhoso junto ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, existe o perfeito entendimento, no coração de todo aquele que crê, existirá o perfeito entendimento do que fazer nesses tempos em que vivemos, nessa hora, onde os justos serão tão corajosos quanto um leão. E em outro versículo somos avisados que, ao invés de ficarmos com medo e nos escondendo, temos é que avançar no reino da luz e da verdade. Logo, isso é uma volta de 180 graus em um sistema de crença, pois se as pessoas vivessem suas vidas como se Jesus fosse o Senhor, e Ele realmente É O SENHOR, elas estariam se revolucionando num nível espiritual e tudo isso de que falamos estaria se modificando, até mesmo a própria natureza política de tudo o que vivemos, causando uma reviravolta desse governo temporal das trevas que assola esse país e o mundo. Seria como um raio de trovão desestabilizando as estruturas demoníacas no reino invisível, trazendo os propósitos de Deus para nossa nação, pois Deus não está dormindo, Ele está esperando Seu povo tomar uma posição.

H&H: É incrível como você apresentou essa atualização de como devemos entender Jesus e não ficarmos estagnados nessa imagem do Século I. Pela primeira vez ouço que realmente essa imagem primitiva e religiosa que fazemos dele no Século I nada mais é do que uma forma de idolatria e, como você mesmo falou, um retardo espiritual, pois não é a verdade bíblica. E isso é muito maior do que as pessoas muitas vezes entendem.

É, isso é um grande problema, pois as pessoas criam um Deus da imaginação delas.

H&H: Pois é, e vemos que os Apóstolos tentam explicar isso e muitas passagens do Velho Testamento tentam nos passar também essa ideia de quem Ele realmente é.

Temos que ter a exata noção de quem Ele é, pois Ele não é quem Ele foi na Terra, Ele morreu na cruz para nos salva e desceu até o inferno e tem autoridade sobre o inferno e a morte. É necessário que entendamos isso, pois vivemos nos tempos finais e estamos vendo todas essas nações em revolta e rumores de guerras, cristãos sendo mortos.

O que faz a Bíblia ser tão especial é que ela é a materialização da vontade que Deus tem em se manter falando conosco, pois suas profecias são 100% verdadeiras e cumpridas a todo momento e isso a diferencia de outros livros chamados religiosos, onde vemos profecias que nunca são cumpridas, 0% delas acontecem. Por exemplo, se formos computar as profecias que já aconteceram no Velho e do Novo Testamento, o placar já está mais de 1000 a 0, ou pior, pois eles escrevem profecias que não se cumprem, são mentiras, e isso os deixaria com um número negativo nesse placar.

Temos essas profecias enviadas sobrenaturalmente por Deus através de profetas que as escreveram há mais de 1000 anos antes que elas acontecessem, com detalhes precisos de como elas realmente iriam acontecer. Assim Deus mostra sua natureza sobrenatural. Pois se você quiser lidar contra a Bíblia, você vai ter que encarar o fato de que não vai conseguir encontrar explicação humana para argumentar contra tantas coisas escritas há tanto tempo atrás e todas elas cumpridas com tamanha exatidão, como o nascimento de uma virgem; Isaías e todos os detalhes do nascimento, morte e ressurreição de Cristo; o que acontece com o povo judeu em Jeremias, Daniel, etc. E até mesmo profecias que os patriarcas deram aos seus filhos como Jacó, Isaque, os descendentes de Ismael, de Isaque, enfim, todas elas se tornaram realidade.

Estamos vivendo num período em que tantas profecias tem se cumprido como o emergir de um império descrito por Daniel com um sistema econômico mundial, uma só religião mundial e um só governante mundial. E isso tudo foi escrito com total precisão por Deus na época da Babilônia! E Ele as reescreve todas novamente em Daniel, principalmente no Capítulo 9 de Daniel. E onde Deus também disse que os judeus ficariam dispersos por um grande período de tempo, e 2000 anos depois eles retornariam a Israel de modo que era extremamente difícil de acreditar nisso naquela época.

Ligamos nossa TV hoje e vemos notícias sobre países como: Rússia, Ucrânia, Síria, Iraque, Irã, Israel e vejam que elas todos os dias estão nos jornais em horário nobre. E percebam que essas são nações que dominam profecias escritas há 2600 anos atrás ou mais. Temos Ezequiel 38 que descreve precisamente a nação da Rússia, e também em Ezequiel 38 vemos que a Ucrânia é falada muitas vezes nesse papel na invasão de Israel pelo Norte. A Pérsia ou Irã também é descrito nessa profecia, assim como a Turquia e todas essas de Ezequiel 38 fazem parte de nosso noticiário hoje, peças sendo colocadas para a guerra de Gog e Magog.

Temos também Elão, o atual Irã e Salmos 83 tão bem explorados por Bill Salus. Vemos um grande despertar no Irã, com o Senhor aparecendo para as pessoas que estão se convertendo em massa como profetizado por Jeremias (49:35) para tirá-las de lá e transformar aquela terra. Entendendo que naquela época, o Irã de hoje não existia, era Elão e Pérsia. Existem profecias específicas para o Irã e para a Síria no Salmos 83.

Então deem uma olhada nessa lista e me mostrem qual a possibilidade estatística de que todos esses importantes locais do mundo de hoje, os quais vemos todos os dias em nossos noticiários: o terrorismo do ISIS, onde existiu a Babilônia, onde existiu o Jardim do Éden, estivessem descritos num livro há mais de 2600 anos atrás? Desde que não sejam cegos vocês vão ver que Deus está declarando Sua autoridade sobrenatural sobre nossa realidade, Deus está declarando Sua onisciência, Deus está declarando que sabe do fim desde o início, Deus está declarando Sua existência antes de todo o universo! Ele está dando testemunho da evidência de Sua existência praticamente perante uma corte pública! E para finalizar a prova de Sua existência, depois Dele nos dar toda essas informações do que as nações que cercam Israel vão fazer em Ezequiel 38, Ele mesmo nos mostra o que Ele vai fazer no final no Capítulo, dizendo que Ele mesmo virá para destruir todas essas nações que cercam Israel, de maneira que será glorificado e exaltado perante todas as nações.

Dessa forma, todo o mundo muçulmano e as pessoas que não prestam atenção nas profecias bíblicas, ficarão com seus rostos vermelhos de vergonha quando virem Deus destruir essas nações que vierem contra Israel de maneira sobrenatural com terremotos e enxofre. Eles não só verão como Deus previu esse conflito, mas como ele também será glorificado e exaltado perante as nações. Dessa forma imagino que haverá um grande despertar dentro o povo Islâmico após tudo isso acontecer e Israel ser protegida de maneira sobrenatural e tudo isso estar escrito em Salmos 83.

transhumangod2Então temos toda essa convergência tecnológica, agora essa convergência econômica e política global, e até mesmo se formos falar de genética, DNA, intercruzamento entre espécies, criação de super-soldados, programas de mapeamento cerebral do governo e etc… Tudo isso também foi profetizado na Bíblia. Toda essa revolução Transhumanista, ciborgues, androides, enfim, essa imagem da Besta, tudo isso é mencionado direta ou indiretamente na Bíblia, pois o próprio Jesus nos alertou dizendo que os dias de Seu retorno será como nos dias de Noé. Dessa forma Jesus estava sendo bem claro que estava falando sobre uma época em que anjos caídos estavam se relacionando com as filhas dos homens em Gênesis 6, onde esses b’nei ha-elohim produziram uma raça de Nephilim, uma mistura genética entre anjos e homens. Esses Nephilim voltariam a existir no fim dos dias, que é o período que estamos vivendo agora.

Vejam que mais uma vez eu digo que Deus não está dormindo e que Jesus não está preso ao Século I, andando num manto, vestindo sandálias e conversando com pescadores. Vejam bem que não estou querendo com isso diminuir a profunda importância do ministério de Jesus quando Ele mesmo escolheu fazer dessa forma, não estou brincando com isso, pois isso seria uma blasfêmia, o que quero que REALMENTE entendam é que parem de brincar com essa configuração mental que criaram que falha em perceber que Jesus Cristo não está congelado no Século I. E a base racional bíblica contra esse falso paradigma teológico é baseado nos ensinamentos de Jesus Cristo, onde Ele repreendia os Fariseus de sua época. Jesus repreendia os líderes religiosos de sua época, pois eles falhavam em perceber que Ele era o Messias! Jesus os repreendia, pois eles falharam em perceber que estavam recebendo a visita de Deus, pois ficaram congelados no tempo.

É claro que não sou Jesus Cristo, mas estou repreendendo ou exortando ou desafiando o atual paradigma evangélico, protestante e católico de consciência religiosa no qual se recusa em deixar para trás essa imagem de um ídolo Jesus que ficou congelada no primeiro século e começarmos a adorá-Lo como o grande Eu Sou porque Sou, pois, Ele é o Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores, ele subiu ao céu e é o Governante de todos os reinos do universo. Ele está fora de nosso tempo e espaço, e estando fora de nosso tempo-espaço Ele não pode estar congelado no tempo falando com pescadores.

E não só pelo fato Dele estar fora de nosso espaço-tempo, mas porque devido à sua infinita inteligência ele criou o código de DNA e já previa o advento do Transhumanismo e dos nanochips alterando o DNA criando a imagem da Besta e toda a tecnologia relacionada a esta. E Jesus Cristo também sabia disso mesmo enquanto Ele andou de sandálias e manto entre nós, pois se referiu profeticamente a isso quando falou sobre os dias de Noé, onde anjos se entrecruzaram com mulheres e geraram os Nephilim.

H&H: Você chegou a ver aquela notícia de um cientista que desafiou a morte e disse que a pessoa que viverá mil anos já estaria viva entre nós? (NA: essa notícia saiu aqui no site).

Sim, eu vi.

H&H: Imagine só esse pessoal, os multimilionários, os bilionários, essas pessoas por trás do Google como o Kurzweil. O que será que essas pessoas pensam quando almejam essa imortalidade dessa forma? Será que são inspirados por demônios? Pois estão sempre com essa meta consciente que querer serem como deus. O que está acontecendo aqui com essas pessoas?

Eu falo muito sobre Kurzweil no meu livro, pois muito do que está atualmente acontecendo em nossa sociedade tem a ver com ele. Vejam bem, eu não vou aqui culpar ninguém que tome nutrientes de ponta para tentar melhorar sua saúde e prevenir doenças. O problema aqui é que pensadores transhumanistas como Kurzweil acham que seus raciocínios são multidimensionais, enquanto na verdade eles são prejudiciais e tendenciosos e os deixam cegos quando à maior de todas as dimensões do futuro. E se baseando puramente na ciência a fim de chegarem à imortalidade, extensão da vida e suas análises do porquê envelhecemos e morremos ou ficamos doentes é extremamente errada. Isso porque eles só observam uma dimensão, a dimensão humana de tudo isso e uma tendência científica que os cega para uma verdade maior, uma ordem maior de dimensionalidade da que eles promulgam em sua ciência. E estou especificamente falando do seguinte: eles pensam que a humanidade toda está fadada a morrer, e eles estão certos. O processo de morte está codificado em nosso DNA, e quando eles tentam entrar nesse nosso DNA para alterar esse código, e tentam adicionar tecnologia, ciência ou modificação genética, na tentativa de aumentar o tempo de vida ou alcançar a imortalidade de forma artificial fazendo um upload de nossa consciência para um ciborgue, ou androide, etc. Em parte disso eles estão certos, pois o DNA está codificado para morrermos, deteriorarmos ou ficarmos doentes, mas o que eles não entendem é o porquê que o nosso DNA foi codificado para que isso acontecesse.

Nosso DNA foi codificado dessa forma porque nós não chegamos até aqui através de um processo evolucionário acidental, logo, a premissa fundamental sobre as origens da humanidade que eles têm é completamente errada. Eles acham que chegamos até aqui através de bilhões de anos reações químicas improváveis e isso é bem errado. Estamos aqui porque um Deus Onipotente criou um homem e uma mulher originais que são Adão e Eva, e todos nós viemos e herdamos nosso DNA deles, e o DNA deles foi criado diretamente por Deus. E quando Deus disse façamos o homem a nossa imagem e semelhança, ele projetou esse DNA para não morrer, não envelhecer e não ter nenhuma doença, e toda a natureza do Éden também foi projetada num nível muito superior. Foram feitos para viver para sempre no Paraíso. Mas, a verdadeira causa da degradação desse DNA e dessa natureza, a raiz de todos esses problemas é multidimensional. O que causou todo esse problema foi uma violação de leis multidimensionais além do tempo e do espaço que eles não sabiam que existia, a qual chamamos hoje de mundo invisível ou talvez de quarta dimensão ou dimensão espiritual por uma falta de um termo melhor, enfim, um problema que aconteceu numa outra realidade dimensional. Dessa forma, esse DNA foi recodificado por uma força mortal que reprogramou o DNA de Adão e Eva e causou o imediato afastamento da consciência e do relacionamento com Deus, criando uma força mortal em seus corpos e suas personalidades, começando então a ter medo e rejeitar a Palavra de Deus, pois o Jesus é a Palavra, pois o verbo se fez carne e a própria Palavra é o Mecanismo Codificador desse DNA, e quando eles se separam desse mecanismo codificador, que não é só um mecanismo, é uma pessoa, Jesus Cristo, o verbo em carne, eles se degradam ativam o sistema de pecado e morte, que foi ativado numa outra dimensão mas teve seu lugar nessa dimensão física. Esse é o motivo, a raiz do porque todo homem aqui se deteriora, fica doente e morre.

Então vejam que toda essa filosofia transhumanista de Kurzweil e outros, ciborgues, androides e etc.. Tudo isso são tentativas artificiais de se atingir a imortalidade. Essa é uma tentativa de se fazer um céu artificial e transformar o homem em um deus artificial. Mas é aqui que a estrada se divide e os cristãos devem saber qual é a estrada certa e SAIR da estrada da religião! A estrada certa é extradimensional. E essa estrada mostra que o cristianismo é a verdade e não uma religião!

Por mais que uma pessoa diga que é cristã, e percebem a si mesmas como pessoas religiosas, elas estarão sendo ineficazes andando na estrada errada. Mas para andar na estrada certa, que é Jesus Cristo, elas têm que entender que o cristianismo é a verdade e não uma religião. Aí então elas verão que todo esse papo tecnológico transhumanista de uma imortalidade artificial entrará em colisão com a codificação do universo de Deus. Ela não colide com a religião, ela colide com o cristianismo que é a verdade, o entendimento da raiz do problema. Dessa forma a pessoa verá que a filosofia transhumanista é uma mentira. A filosofia transhumanista de atingir a imortalidade através de meios artificiais é, em suma, um paradigma religioso e é errado! E, sendo uma mentira, ela entrará em colisão com a verdade que é Deus, Jesus Cristo e a realidade de todas as coisas, uma vez que o homem é muito mais do que uma máquina biológica, ele é uma Criatura de Deus, e Este é a própria vida. Todo bebê nasce com uma alma. E quando essa mentira colidir contra a Verdade ela se desintegrará e você e eu, se vivermos o bastante para isso, veremos a implosão do Transhumanismo, onde este não produzirá deuses, mas uma geração de Frankensteins.

semsuturaH&H: Vemos que, paralela à linhagem criada por Deus através de Adão, tivemos uma linhagem de seres híbridos frutos de relacionamentos entre anjos e mulheres, uma geração de Nephilim/Gigantes, os quais foram destruídos pelo dilúvio. Após isso tivemos o aparecimento de Ninrode e por aí vai. Será que os transhumanistas, nessa busca pela imortalidade através da manipulação da genética de Adão e Eva para se tornarem deuses/reis/faraós, querem dizer: “ei Deus, queremos ser iguais a você! ” ?

Sim, você está certo. Deus nos dá a genealogia de maneira perfeita e de forma exaustiva, vindo desde Adão, passando por Davi e por aí vai. Vindo até os dias de hoje, temos que entender que existem várias forças lidando com isso, espirituais e científicas. É um assunto extenso que abordo no meu livro, mas vou tentar resumir aqui.

Primeiramente temos esse cara, o Kurzweil, o qual pessoalmente não conheço, mas, levando em consideração o tipo de ciência que ele pratica, com certeza não é uma pessoa que aceitou Jesus Cristo com seu Senhor e Salvador. Então temos esses vários cientistas tecnológicos que são máquinas biológicas que estão vivas e possuem uma força energética dentro deles que é o espírito humano que dirige essa máquina biológica. Mas, mesmo tendo essa força energética que é o espírito humano dirigindo essa máquina biológica, eles estão espiritualmente mortos. Então temos que num primeiro nível, num nível biológico (analisando isso em termos multidimensionais) eles se mantêm vivos devido ao espírito, mas os espíritos destes homens que não nasceram de novo só estão vivos para um número limitado de dimensões. Então eles têm um limite dimensional em suas vidas.

Porque a Bíblia, que é a Verdade e a Realidade Final (o cristianismo é a Verdade e não uma religião), diz que o homem, devido à queda de Adão e Eva, está morto devido aos seus pecados e falhas. Todos nós, nascidos de Adão e Eva, já nascemos mortos espiritualmente devido aos nossos pecados (herdados) e falhas. Então esses cientistas não estão vivos em sua dimensionalidade espiritual total, pois isso só acontece quando convidamos Cristo para vir em nossas vidas e aí então nascemos de novo. Aí, quando o Espírito de Deus se regenera no homem ou na mulher, aquele espírito humano morto que governa a consciência do homem natural e de todos esses cientistas se reconecta com Deus. Mas esses cientistas do movimento transhumanista, podem até pensar bem intelectualmente faladando, mas são governados por esse espírito humano morto, que só poderá viver se nascerem de novo ao regenerar o Espírito de Deus dentro deles aceitando Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Agora, voltando às Escrituras que citei anteriormente, vemos que Deus não nos deu o espírito do medo, mas de poder, amor e sobriedade. Vemos ilustrado nessa passagem que o cérebro humano é dirigido por um espírito, que pode ser um Espírito regenerado de uma pessoa que nasceu de novo e pode repreender o medo, ou pior, o espírito do homem pode estar morto, embora biologicamente vivo. Então, quando eles constroem a ciência deles, tentando essa manipulação genética com outras espécies, outros seres, sejam anjos ou Nephilim, eles fazem isso através de uma mente que está biologicamente viva, mas espiritualmente morta, e isso os leva a não conseguirem compreender a verdadeira realidade das coisas. Eles veem uma ilusão da realidade, pois eles estão na escuridão e a escuridão é uma ilusão da realidade. A realidade completa, a dimensionalidade total, só é acessível por aquelas pessoas que tiveram seus espíritos regenerados por Deus.

Então, quando eles brincam com as sequências genéticas de humanos e anjos, e esse é o nível mais alto de luciferianismo dentro da elite científica, pois quando você está caído e morto espiritualmente, adorando o espírito dessa era, Lúcifer, e entra nesse negócio de cruzamento entre espécies, quando você tem um anjo caído se relacionando com mulheres humanas, você gera uma pessoa biológica por assim dizer, mas essa pessoa nasce (e essa é a pior parte) sem alma, mas não só sem alma, ela nasce “tão sem alma” que ela não pode nem nascer de novo! Pois quando você tem o DNA de um anjo caído e o DNA de um homem ou mulher entrecruzados, você não apenas gerará um ser sem alma (o que já é absolutamente terrível), mas devido ao fato de não haver ali uma alma humana, não há a menor possibilidade desse ser nascer de novo ou ser redimido. Eles estão condenados, pois estão biologicamente vivos, mas são anjos caídos e não podem ser redimidos e isso é terrível!

H&H: Essa hibridização artificial é algo realmente terrível, pois eles podem até ter características de Homo sapiens.

Isso, agora vou te dizer algo realmente interessante. Jesus sabia de tudo isso antes disso acontecer, pois Ele nos deu essa profecia de que os dias do retorno do Filho do Homem seria como nos dias de Noé, ou, como foi nos dias de Ló, assim será nos dias do retorno do Filho do Homem. Entendo que nos dias de Ló aconteceram coisas muito mais profundas do que o cristão comum imagina. Enquanto o cristão comum pensa que o problema central dos dias de Ló era a homossexualidade, e esse tipo de cristão arbitrariamente definiu a homossexualidade como o principal problema daquela época.

fangelVamos dar uma analisada profunda, camada por camada, dessa história de Ló para vermos do que ela realmente se trata. Essa história é muito mais parecida com os dias de Noé, pois tínhamos ali um monte de coisas. A primeira delas é que Deus enviou dois anjos Dele para tirar Ló, sua esposa e sua família dali, por causa da oração intercessora de Abraão por Ló. Agora te pergunto: Deus precisava enviar dois anjos para salvar Ló e sua família devido a um problema de homossexualidade, como prega a maioria dos cristãos evangélicos? O que aconteceu lá foi algo muito pior do que homens tendo relacionamentos sexuais com outros homens. O que acontecia ali eram relacionamentos sexuais entre homens e anjos! A origem da luxúria dos homens de Sodoma e Gomorra não era a de olhar para outro homem e dizer: “nossa, olha ali uma cara novo”; na verdade os homens de Sodoma entendiam que aqueles seres eram anjos, e o desejo deles era o de terem relações sexuais com anjos! Pois a cultura de Sodoma e Gomorra permitia que relações sexuais entre anjos e homens fosse algo comum. E esse é o problema central da época de Ló. Tudo bem, você pode dizer que havia homossexualidade ali, mas não era todo mundo. Mas o problema maior é que nos é dito que TODOS os habitantes de Sodoma se reuniam para assistir o sexo com os anjos. Veja bem, são TODAS as pessoas e com as mulheres também envolvidas nisso. Então isso envolvia muito mais do que homossexualidade entre homens, pois as mulheres também estavam ali para se entreter sexualmente ao assistirem o sexo com os anjos. Isso nos mostra o quão pesado é realmente essa história de Ló.

Então, se você não se limitar a essa coisa de escola dominical, você verá que Jesus se refere a dois casos: os dias de Ló e os dias de Noé, os ambos envolvem relacionamentos sexuais entre anjos homens. Então o fato de, nos dias de hoje, termos esses experimentos genéticos para a criação de super-soldados, e, também dessa forma, produzir DNA Nephilim, nos mostra que estamos muito próximos do retorno de Jesus Cristo. Vemos também que todos esses experimentos com DNA humano estão criando pessoas sem alma, super-seres sem alma, pois a energia que os anima está sob total controle demoníaco, que deseja incessantemente destruir, devorar e matar os filhos de Deus. Haverá um exército demoníaco com o incessante desejo em destruir os filhos de Deus.

E é por isso que nos é dito que o tempo será encurtado e Deus dá um basta nisso. Quando lemos sobre o Armaggedon, vemos essas criaturas muito estranhas no campo de batalha. Vemos que com certeza esses seres não são humanos, essas criaturas estranhas que serão sentenciadas às profundezas do abismo rapidamente. Então Deus, que vê tudo além do tempo e espaço, sabe que isso será uma grande ameaça à Sua ordem. E quando as profecias de Jesus Cristo começarem a se cumprir, elas andarão rápido até o dia do Seu retorno, para a total destruição dessas criaturas e o Armaggedon.

CONTINUA

Anúncios