O DESPERTAR EM MASSA – PRIMEIRA HORA

RESUMO DA ENTREVISTA REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2015 NO PROGRAMA HAGMAN & HAGMAN COM PAUL MACGUIRE, AUTOR DO LIVRO THE MASS AWAKENING (O DESPERTAR EM MASSA)

PRIMEIRA HORA

Segue aqui o link da entrevista original em inglês com duração de 3 horas

 103460321_scaled_600x428

paul_mcguireUm possível ataque do ISIS aos EUA é algo que me preocupa, pois já escrevi artigos sobre isso e, uma hora depois já era manchete nos principais noticiários. Não que eu soubesse de alguma notícia, eu apenas escrevi o que escrevi baseado em pesquisa.

Em 2005 eu escrevi um livro chamado Are You Ready? (Você Está Pronto?) Onde, na época, fiz uma longa entrevista com o general israelense Shimon Aaron e ele me falou sobre o triângulo perigoso que são: Argentina, Brasil e Paraguai. E são observadas infiltrações nesses países do Hamas, Hezbollah, Al Qaeda e outras organizações que geram ao redor de 100 bilhões de dólares por ano com o tráfico de drogas, tráfico de sexo e outras atividades ilegais. Com todo esse dinheiro eles conseguiam treinar terroristas e subir com eles através da América do Sul e cruzar a fronteira dos EUA através do México. E tudo isso ainda em 2005.

Depois tivemos o incidente do 09/11 e Bush se tornou presidente e veio toda essa discussão sobre terrorismo. Mas todo mundo já falava no perigo das aberturas existentes em nossas fronteiras para a entrada de terroristas desde 2005 e hoje sabemos que o ISIS possui campos de treinamento de terroristas no México. Então sabemos por onde o ISIS vai entrar. A pergunta que não quer calar é: se iniciamos uma guerra contra o terrorismo, por que a nossa retaguarda continua aberta?

Em 2004 tivemos aqueles militantes de um grupo terrorista checheno fazendo um banho de sangue numa escola na Rússia onde víamos centenas e centenas daqueles sacos plásticos pretos com corpos. Dois ou três dias depois a polícia entrou com força naquele local, mas até isso acontecer houveram centenas de mortes.

Sabemos com isso que o que está no topo da lista dos terroristas são escolas: escolas cristãs, escolas judaicas, escolas públicas, eventos de esportes, shoppings, cinemas, enfim, todos os lugares com muitas pessoas juntas. Esses são os alvos que eles querem, seja com um ataque nuclear ou uma descarga de EMP (Pulso Eletromagnético). O que quero que entendam é que isso declararia uma Lei Marcial e o exército tomaria conta da situação. Mas existem duas coisas que podem fazer o terrorismo sair vencedor na América: 1) quebra da economia devido ao grande número de perdas, mortes, devastação e destruição num ataque nuclear e 2) uma que não é discutida, onde o ISIS poderia forçar uma situação de terror dentro dos EUA onde se poderia criar uma situação ditatorial militar permanente em detrimento à proteção da nação. Nessa segunda maneira teríamos uma destruição pior da América pois, por maiores que sejam os nossos defeitos, todo o sonho americano e um padrão de vida almejado por todo mundo e a liberdade seriam destruídos.

Não vejo nenhum de nossos políticos falando sobre liberdade e nossos direitos. Vejo discursos vazios e tenham certezas de que nossos políticos de hoje são apenas marionetes das grandes corporações. E aqueles que parecem que são vozes independentes também continuam sendo homens pagos por alguém. (NA: Vejam que esse fenômeno não é só no Brasil, é algo predominante em todo o mundo).

Doug-HagmannH&H: Não vemos presidentes tomando posição para conosco, o congresso também não faz nada. Então qual é a agenda que está rolando aqui? Não acredito que isso seja pura incompetência. Algo está acontecendo.

Concordo com você. Acho que essa ideia de ficarmos acusando nossos governantes de incompetentes é um pensamento completamente ilusório. Sabe, temos 6 corporações que controlam 99,99% da mídia, e todo esse teatro que elas fazem para as massas sobre nossas situações políticas é apenas para criar toda uma situação de tensão nas pessoas. Todos esses caras que parecem conservadores na televisão estão num jogo e eles sabem que jogo é esse. Com certeza eles sabem muito mais do que reportam, só que se fizerem isso eles são despedidos. Vejam quantos presidentes já colocamos no poder e absolutamente nada muda. (NA: vejam no Brasil: reforma política? Reforma tributária? Assuntos de extrema urgência sempre encarando uma burocracia atrás da outra.) Nos EUA a mesma coisa, um ping-pong sem fim entre Democratas e Republicanos e nada, absolutamente nada muda em termos de política e mudanças agressivas a favor da população. Só mudanças mínimas, cosméticas. Chegamos então a uma só conclusão: esses políticos são controlados por alguém e esse alguém possui uma agenda.

Doug-HagmannH&H: Existe algo que as pessoas não sabem muito que é a criação do Socialismo Fabiano. Poderíamos voltar lá nas antigas épocas bíblicas, com Ninrode, mas falemos dos dias modernos. Esse Socialismo Fabiano foi criado por um grupo de pessoas da elite de falsos intelectuais que deseja implantas o socialismo no mundo. Pudemos ver um pedaço disso num discurso de Tony Blair em 2006, um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Como você acha que esse Socialismo Fabiano está atuando nisso?

Bem, isso tem e muito a ver com o despertar em massa e esse socialismo levará a esse despertar, que é a solução, mas para entendermos a solução antes temos que compreender o problema.

Vivemos no que Aldous Huxley disse ser uma ditadura científica. Isso não é um termo cunhado, não é um modismo e as pessoas comuns não percebem o que isso significa. Bem, já citei isso várias vezes no livro e em programas, mas farei de novo, pois Aldous Huxley, que escreveu “Admirável Mundo Novo”, disse numa palestra em 1961 para vários neuropsiquiatras no oeste da Califórnia: “a verdadeira ditadura eficiente, é uma ditadura científica, com técnicas de controle mental, drogas, lavagem cerebral, hipnose, etc. para doutrinarmos homens e mulheres a aprenderem amar sua escravidão, sua servidão. Assim sendo, as pessoas que vivem dentro da ditadura científica não saberão que estão dentro dela e a amam. E essa é basicamente a forma mais eficiente de ditadura”.

O que a América e a Europa não entendem é que vivem numa ditadura científica, onde as pessoas amam sua ditadura e amam sua servidão, pois elas vivem num sistema extremamente sofisticado de controle mental. Não aquele controle antigo estilo KGB ou de Adolf Hitler, mas um muito mais sofisticado, no qual as pessoas estão altamente intoxicadas com todos os tipos de prazeres e diversão, só colocando seus fones de ouvido e vivendo em seus próprios mundos.

As pessoas têm se “emburrecido” tanto que elas nem mesmo mais possuem pensamento crítico quando, por exemplo, tem que escolher em quem votar. E dessa forma elas estão sendo controladas no mais alto nível conspiratório. Mas se você apresentar isso ao cidadão comum, é como se tivesse ligado um botão num robô e este irá começar a vomitar constantemente: “isso é tudo teoria de conspiração, conspiração, conspiração, etc..” E fará isso histericamente, pois ele foi programado pra isso. Porque as pessoas não conseguem pensar fora da Matrix, as pessoas têm sido programadas para pensar com suas consciências dentro de pequenas caixas, e se você ousar pensar fora dessas caixas, e se você ousar mostrar isso a elas, elas vão ficar bravas e salivar como cães, vão te morder e te chamar de teórico de conspiração. Essas pessoas são Manchurian Candidates, não daqueles programados para te matar, mas para te agredir e te calar caso mostre a eles que eles estão sob uma ditadura científica de controle mental. Eles ficarão muito agressivos e essa hostilidade não vem apenas de uma sensação de negação, mas essa hostilidade já foi programada dentro deles.

Doug-HagmannH&H: Poderia explicar melhor essa tecnologia de controle mental ou leitura mental?

Eu coloco no meu livro as fontes de onde consegui as informações, e são fontes de fácil acesso pela maioria das pessoas. O que as pessoas não sabem é que já desenvolvemos esse tipo de tecnologia desde a década de 40, e que hoje em dia ela já está tão evoluída que parece coisa de filme de ficção científica e quando mais você mostra do que essa tecnologia é capaz, mais as pessoas tendem a achar que estou inventando coisas. Por exemplo: pegue uma pessoa comum e as tecnologias que ela conhece, adicione a isso 100 anos na frente e é exatamente o que já temos agora! Exemplo: tem um programa de TV em episódios chamado Homeland onde o governo está à procura de terroristas e a tecnologia de rastreio que o governo usa para encontrar terroristas através do telefone celular quando está ligado. Quando está desligado eles perdem essa capacidade. Esse é um tipo de tecnologia que, apesar de estar sendo mostrada como ficção, já está sendo usada em nosso meio. Pois sabemos que a tecnologia para se rastrear uma pessoa através do telefone celular já era conhecida há 10 anos atrás. Teve um caso da máfia na cidade de Nova Iorque no qual eles foram capazes de ouvir remotamente o celular do criminoso e escutar a conversa dele, mesmo o celular se mostrando desligado. Sabemos hoje que o celular, esteja ele ligado ou desligado, está sempre transmitindo.

Vamos a outro exemplo como tecnologia de leitura mental: hoje em dia eles já possuem uma tecnologia que funciona como um scanner cerebral há distância e eles podem ver se a pessoa está com raiva, deprimida, ansiosa, calma, e etc. E esse tipo de tecnologia é empregada em áreas de transporte público e onde há aglomerado de pessoas há anos. Eles não podem ler a sua mente, mas conseguem ler as suas emoções e isso é um tipo de leitura mental e já é usada há 15 anos. Aliado a isso está uma tecnologia que é capaz de injetar na cabeça das pessoas imagens, sons, vozes, sonhos de maneira subliminar ou audíveis e isso já acontece há 20 anos e de maneira externa. Você pode ler tudo isso em revistas circulantes como a Wired, onde o MIT, Instituto de Massachussets estão desenvolvendo tecnologias para semear imagens em nossas mentes externamente e escutar os seus pensamentos de forma audível. Essa interface cerebral pode ser feita com o uso de eletrodos ou não. E acredito que possam também ver os seus pensamentos, não de forma tão clara como enxergamos, mas já podem visualizar algumas imagens.

Veja que há 20 anos já saem matérias de pesquisa nessas áreas e elas são permanentes, pois toda semana sai alguma coisa sobre esse assunto nas revistas e sites mais populares.

Doug-HagmannH&H: Eles teriam a habilidade de fazer esse tipo de leitura de muitas pessoas ao mesmo tempo? Esse aparelho seria algum tipo de tomografia computadorizada externa?

Não tenho certeza exata de como seja, mas imagino que seja uma variação de um aparelho de tomografia computadorizada que pode ler em cores diferentes as áreas dos cérebros das pessoas que estão sendo comprometidas e com isso interpretar o estado emocional daquele momento.

H&H: Temos os celulares que são aparelhos vendidos aos milhões ao redor do mundo e é o aparelho perfeito para se fazer esse tipo de leitura, pois está sempre colocado encostado no seu crânio e ele pode realizar quaisquer tipos de tarefas: ler suas ondas cerebrais, enviar por exemplo ondas alfa para seu cérebro e com isso gerar campos com ondas em um aglomerado populacional, mas eles já possuem algo bem mais avançado que isso, algo que pode gerar ondas cerebrais em níveis escalares, bem mais moderno, de maneira que você pode ter uma malha de controle mental sobre uma cidade, ou áreas, ou seja, vivemos num mundo de ficção que já está acontecendo.

Estamos vendo esse tipo de tecnologia invadindo a economia e podemos ver que estão tentando transformar até mesmo o sistema de saúde em aparelhos digitais que podem ler seu estado de saúde e enviar diretamente ao seu médico ou seu governo. Já temos empresas que possuem enormes base de dados da saúde de seus usuários. Já tivemos mudanças na lei em Setembro de 2013 onde foram aprovados o uso de implantes de aparelhos no corpo para transferência de dados econômicos e sistemas de vigilância.

Temos aí também a agenda do Transhumanismo em plena evolução e a Bíblia nos diz que a marca da besta nos será oferecida no período da tribulação. Esses chips e aparelhos para medir saúde ou permitir transações comerciais que fazem principalmente nos monitorar o tempo todo já havia sido previsto por Orwell e pode ser o começo do fim de nossa liberdade como seres humanos.

O problema é que as pessoas não entendem e não se lembram da história. Temos por exemplo o caso do governo da antiga União Soviética, que foi uma ditadura extremamente obscura, e uma das principais maneiras que a ditadura da União Soviética usava para controlar as pessoas era através do uso de uma medicina psiquiátrica que havia se tornado política e, dessa maneira, seria considerado um doente mental caso se opusesse aos interesses da União Soviética e era mandado para um hospital psiquiátrico. E assim tínhamos centenas de pessoas tomando drogas em hospitais psiquiátricos, não por terem uma doença mental, mas por simplesmente pensarem de maneira diferente, por terem opinião.

Logo, o perigo de permitirmos chips implantados em nossos corpos, é que estaremos sendo monitorados e controlados o tempo todo. Esses chips podem fazer uma leitura de nossas ondas cerebrais e saber o que estamos pensando ou sentindo e daí esses dados podem ser guardados num banco de dados. Sendo nossos pensamentos monitorados e controlados, eles podem usar esse chip para nos permitir comprar ou o que vender, etc.

E no livro de Apocalipse temos algo muito claro como uma única religião, uma única economia e um único governante, administrados por um falso profeta que terá com ele um líder carismático conhecido por nós como sendo o anticristo.

Não estamos longe disso, pois esse microchip ou essa nanotecnologia poderia ser uma partícula do tamanho de um DNA, então esse microchip poderia ser do tamanho de um conjunto de DNAs e, dessa forma, temos um objetivo claro à nossa frente e isso remete ao tempo de H. G. Wells (escritor de ficção científica e membro do serviço de inteligência britânica na primeira guerra mundial) e Huxley com todos os membros do Socialismo Fabiano. As pessoas têm que entender que isso tudo foi planejado por eles desde o fim do Século XIX e início do Século XX. H. G. Wells já tinha o ideal de um cérebro mundial numa mente coletiva como uma colmeia. Com essa tecnologia teríamos um perfeito pensamento comunista coletivo, cuja filosofia é o paradigma onde “não é o indivíduo que importa, mas os interesses do Estado, da coletividade é o que conta”!

E assim também acontece nas Religiões Místicas Orientais, pois quando estive envolvido no movimento da Nova Era (eu não era cristão nessa época) através das religiões místicas na Índia, eu esperava alcançar a união com o todo, a iluminação budista, ou o que eles chamam de “perfeito nada”. Dessa forma você morre para si mesmo como indivíduo para se tornar unido com o universo, e eu considerava isso repugnante.

Vemos dessa forma como é interessante a forma como as filosofias místicas orientais se alinha perfeitamente com os ideais de pensamento comunistas! Na primeira você tem que se negar como indivíduo para se unir com o universo e nesta você não importa, mas os interesses do Estado. Assim sendo, todos os indivíduos só existirão para servirem a consciência coletiva sob o governo no falso profeta e do anticristo. Nos EUA, os políticos têm se movimentado em direção a uma educação que irá dirigir para onde o seu filho vai e, no futuro, o Estado é que dirá que profissão seu filho vai ter ser.

Enquanto isso, temos uma educação cristã que é tão ingênua que está sendo sacolejada pelo Estado (aqui no Brasil entenda MEC), que seus valores estão sendo completamente substituídos por outras doutrinas (evolucionismo, agenda gay, doutrina científica, etc.) e os meios educacionais seculares tem se tornado cada vez mais atrativos e prazerosos para os alunos.

Doug-HagmannH&H: O que é alarmante aqui é que as crianças têm se tornado uma commoditie (bem básico) alvo dessa iniciativa do Socialismo Fabiano e nós não temos ideia do tamanho do estrago que já foi feito.

Bem, até agora falei muito sobre controle mental científico e tenho tudo muito bem documentado no meu livro com todas as fontes que usei, mas temos que entender que esse tipo de controle já vem bem antes dessa tecnologia sequer existir.

Para isso temos que voltar no tempo falando também sobre os Illuminati, que é uma organização real, ela não é fictícia. Há muitas pessoas imbecis no mundo que não acreditam nisso e ficam atacando sites de gente muito rica, bilionários que fazem parte desse grupo e não sabem com quem estão mexendo.

Voltando bem no passado, pois os Illuminati foram formados no ano de 1776, por volta do ano de 1806 por exemplo, já tínhamos socialistas que vieram aos EUA e implementaram programas Illuminati. Aqui vão palavras de um homem que revelou seus planos de currículo para as escolas públicas e é conhecido como o pai da educação pública americana. A análise do currículo proposto pelos Illuminati para as escolas pública é feita por um especialista em educação que escreveu sobre esse currículo proposto: “O grande objetivo é nos livrarmos do cristianismo e transformar as igrejas em corredores da ciência, não queremos contender contra igrejas, padres ou pastores. O que queremos é estabelecer um padrão de estado de escolas nacionais onde todo tipo de religião será excluído e só será ensinado conhecimentos que possam ser verificáveis pelos sentidos. ” Verificados apenas pelos sentidos é igual a materialismo e, como não podemos ver Deus, você faz uma lavagem cerebral nas crianças e elas passam a pensar que Deus não existe porque você não pode ver Deus.

Agora entendam que esse movimento começou logo no início do Século XIX! E temos outras coisas também, pois em 1848 o manifesto comunista se tornou público e nove anos depois disso, o NEA (National Educational Association) foi formado e um membro Illuminati chamado Wilhelm Wundt, estabeleceu um laboratório de psicologia para estudar Pavlov que foi o mentor do fundador do NEA e em 1869 ele teve uma grande influência no sistema de educação americano. E um de seus pupilos pegou dinheiro de John Rockfeller Senior em 1902, criou o General Educational Board, e eles adoravam usar ministérios cristãos para uma transformação radical na sociedade. Então toda vez que você houve Hillary Clinton falar da educação das crianças para o bem da nação, para o bem da comunidade, tudo isso é pensamento comunista sendo mostrado, independente da causa partidária. (NA: alguém aí percebeu alguma semelhança com “Brasil: um país para todos”? Pois é, comunismo puro debaixo do nosso nariz. Sem falar nos escândalos envolvendo multinacionais e o governo e que não dá em nada nunca. Se está assim nos EUA, imagina aqui! Os textos de Dilma são cheios da palavra democracia, para poder ocultar o verdadeiro objetivo comunista do governo atual).

Objetivo é esse: destruir o pensamento judeu-cristão, destruir a igreja, destruir a família e ter um sistema mundial de doutrinação socialista e é isso o que temos agora.

Doug-HagmannH&H: Na próxima hora estaremos lidando com problemas dentro da igreja dos EUA e suas principais congregações.

CONTINUA…

Anúncios

2 comentários sobre “O DESPERTAR EM MASSA – PRIMEIRA HORA

  1. Ótima matéria, muito esclarecedora, assunto fascinante… adoro. Parabéns, não parem nunca, certamente é o CRIADOR agindo em vocês.

Os comentários estão desativados.